Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Acabei ontem Rainbow e posso dizer que entrou directamente para o meu Top. Muito bom mesmo.

Agora segue-se Elfen Lied.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei ontem Rainbow e posso dizer que entrou directamente para o meu Top. Muito bom mesmo.

Agora segue-se Elfen Lied.

Bem avisei :mrgreen:

An-chan é o melhor de todo o sempre :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem avisei :mrgreen:

An-chan é o melhor de todo o sempre :prayer:

Não é de todo o meu tipo de personagem predilecto mas admito que é impossível acabar sem nutrir qualquer tipo de empatia pelo mesmo. O único defeito que tenho a apontar à série foi mesmo uns 4 ou 5 episódios perto do final que não me cativaram tanto, porque de resto, está bem lá no topo.

Compartilhar este post

Link para o post

Cage of Eden:

Não gostei do aparecimento deste gajo. Acho que devia simplesmente ter morrido ali, ponto. Em vez dele podia ter sido o outro gajo, o preto. não me lembro do nome dele. :\

Mas o Hades é alto personagem. Salvou o capítulo, imo.

Compartilhar este post

Link para o post

Cage of Eden:

Não gostei do aparecimento deste gajo. Acho que devia simplesmente ter morrido ali, ponto. Em vez dele podia ter sido o outro gajo, o preto. não me lembro do nome dele. :\

Mas o Hades é alto personagem. Salvou o capítulo, imo.

Não estou a ver que preto é esse que estás a falar :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

saiu o 1º de Zetman Vale a pena seguir ou não?

E Break blade presta?

Anime de Zetman? A sério?? FIXE!!!!!!!!!

E já saiu o 2 ep.

Editado por 13thReverend

Compartilhar este post

Link para o post

Cage of Eden:

Deve ser o Zaji :mrgreen:

LOOOOL :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ya é o zaji, nunca sei o nome do gajo :lol: o gajo é preto não é? sempre o idealizei preto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bronzeado vamos assim dizer. Um gandim japonês que apanhou um bocado de sol a mais :mrgreen:

Mas pronto, finalmente alguém com a mesma ideia que eu( ou parcial). O que é certo é que eu ainda acredito que ele ainda vai aparecer no manga, a 90%.

Compartilhar este post

Link para o post

Bronzeado vamos assim dizer. Um gandim japonês que apanhou um bocado de sol a mais :mrgreen:

Mas pronto, finalmente alguém com a mesma ideia que eu( ou parcial). O que é certo é que eu ainda acredito que ele ainda vai aparecer no manga, a 90%.

Não te iludas, ele já foi :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vais ver que no final eu tenho razão. Deixa que ainda há muita tinta por escorrer até lá chegarmos.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém lê Silver Spoon? É do mesmo gajo de FMA.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o 1º ep de Zetman e apesar de se estar a ver um desvio do manga, parece-me ter qualidade. Espero ansiosamente para ver como se vai desenrolar. :)

Compartilhar este post

Link para o post

alguém lê Silver Spoon? É da mesma gaja de FMA.

Fixed :mrgreen:

Não conheço por acaso. Vou dar uma vista de olhos para ver se vale a pena. Já começaste a ler tu?

Compartilhar este post

Link para o post

sim, li os dois primeiros capítulos mas eram duas da manhã então preferi não continuar. epá aquilo é um bocado awkward :lol: mas até parece ter alguma profundidade, assim como FMA, portanto sou capaz de continuar a dar uma leitura. Não sei bem o que achar por enquanto 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

OP:

Vegapunk versão 2 :mrgreen:

Pouco se percebeu disto, se bem que a fruta do samurai é realmente uma...treta...

Bleach:

Que são Quincys já se tinha percebido. Mas, tipo (vi esta parte só no anime, corrijam-me se estiver enganado) - o Ishida não era o último dos Quincy? Não tinham sido todos mortos numa armadilha qualquer do SS? Tenho essa ideia...

De resto, parece-me que a morte do vice-capitão afectou e muito o normalmente calmo Yamamoto. O gajo passou-se dos carretos e bai haber sangre. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

One Piece:

Ainda estou para ver o que é que o Law vai fazer. Se sempre vai partir para a cachaporra com o Luffy ou se vai "ajudá-lo" outra vez. Certo é que este Cesar, se era o braço direito do Vegapunk deve ter alguma coisa haver com o Governo.

Bleach:

Nada de novo. Só mesmo essa reacção do Yamamoto. Senão estou bem a ver o Ichigo partir a loiça toda nos próximos capítulos, depois a Soul Society tratá-lo como traidor, e depois voltar a tratá-lo como amigo. Como de costume vá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

:prayer: :heart:

especialmente a primeira, tá-me mesmo na cabeça lol

Compartilhar este post

Link para o post

Digam-me uma coisa, o anime de FT ainda tem aquelas intros irritantes antes de um movimento espacial? É que deixei de ver por causa disso. Parecia que estava a ver Digimon.

Compartilhar este post

Link para o post

Digam-me uma coisa, o anime de FT ainda tem aquelas intros irritantes antes de um movimento espacial? É que deixei de ver por causa disso. Parecia que estava a ver Digimon.

Tinha no início, agora gritam, fazem o ataque em tempo real e está a andar. Mas agora que falas, tens razão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Então sou capaz de voltar a ver. ;)

Recomendo-te, está algo de fenomenal :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...