doom_master Publicado 9 Abril 2012 Procura no AnimeCrazy, era lá que via. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 9 Abril 2012 Acabei ontem Rainbow e posso dizer que entrou directamente para o meu Top. Muito bom mesmo. Agora segue-se Elfen Lied. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 9 Abril 2012 Acabei ontem Rainbow e posso dizer que entrou directamente para o meu Top. Muito bom mesmo. Agora segue-se Elfen Lied. Bem avisei :mrgreen: An-chan é o melhor de todo o sempre :prayer: Compartilhar este post Link para o post
KeplerNewton Publicado 9 Abril 2012 Procura no AnimeCrazy, era lá que via. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 10 Abril 2012 Bem avisei :mrgreen: An-chan é o melhor de todo o sempre :prayer: Não é de todo o meu tipo de personagem predilecto mas admito que é impossível acabar sem nutrir qualquer tipo de empatia pelo mesmo. O único defeito que tenho a apontar à série foi mesmo uns 4 ou 5 episódios perto do final que não me cativaram tanto, porque de resto, está bem lá no topo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Abril 2012 Cage of Eden: Não gostei do aparecimento deste gajo. Acho que devia simplesmente ter morrido ali, ponto. Em vez dele podia ter sido o outro gajo, o preto. não me lembro do nome dele. :\ Mas o Hades é alto personagem. Salvou o capítulo, imo. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 10 Abril 2012 Cage of Eden: Não gostei do aparecimento deste gajo. Acho que devia simplesmente ter morrido ali, ponto. Em vez dele podia ter sido o outro gajo, o preto. não me lembro do nome dele. :\ Mas o Hades é alto personagem. Salvou o capítulo, imo. Não estou a ver que preto é esse que estás a falar :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 10 Abril 2012 Cage of Eden: Deve ser o Zaji :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Abril 2012 (editado) saiu o 1º de Zetman Vale a pena seguir ou não? E Break blade presta? Anime de Zetman? A sério?? FIXE!!!!!!!!! E já saiu o 2 ep. Editado 10 Abril 2012 por 13thReverend Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 10 Abril 2012 Cage of Eden: Deve ser o Zaji :mrgreen: LOOOOL :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Abril 2012 ya é o zaji, nunca sei o nome do gajo :lol: o gajo é preto não é? sempre o idealizei preto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 10 Abril 2012 Bronzeado vamos assim dizer. Um gandim japonês que apanhou um bocado de sol a mais :mrgreen: Mas pronto, finalmente alguém com a mesma ideia que eu( ou parcial). O que é certo é que eu ainda acredito que ele ainda vai aparecer no manga, a 90%. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 10 Abril 2012 Bronzeado vamos assim dizer. Um gandim japonês que apanhou um bocado de sol a mais :mrgreen: Mas pronto, finalmente alguém com a mesma ideia que eu( ou parcial). O que é certo é que eu ainda acredito que ele ainda vai aparecer no manga, a 90%. Não te iludas, ele já foi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 10 Abril 2012 Vais ver que no final eu tenho razão. Deixa que ainda há muita tinta por escorrer até lá chegarmos. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Abril 2012 alguém lê Silver Spoon? É do mesmo gajo de FMA. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Abril 2012 Acabei de ver o 1º ep de Zetman e apesar de se estar a ver um desvio do manga, parece-me ter qualidade. Espero ansiosamente para ver como se vai desenrolar. :) Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 11 Abril 2012 alguém lê Silver Spoon? É da mesma gaja de FMA. Fixed :mrgreen: Não conheço por acaso. Vou dar uma vista de olhos para ver se vale a pena. Já começaste a ler tu? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Abril 2012 sim, li os dois primeiros capítulos mas eram duas da manhã então preferi não continuar. epá aquilo é um bocado awkward :lol: mas até parece ter alguma profundidade, assim como FMA, portanto sou capaz de continuar a dar uma leitura. Não sei bem o que achar por enquanto 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 11 Abril 2012 OP: Vegapunk versão 2 :mrgreen: Pouco se percebeu disto, se bem que a fruta do samurai é realmente uma...treta... Bleach: Que são Quincys já se tinha percebido. Mas, tipo (vi esta parte só no anime, corrijam-me se estiver enganado) - o Ishida não era o último dos Quincy? Não tinham sido todos mortos numa armadilha qualquer do SS? Tenho essa ideia... De resto, parece-me que a morte do vice-capitão afectou e muito o normalmente calmo Yamamoto. O gajo passou-se dos carretos e bai haber sangre. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 11 Abril 2012 One Piece: Ainda estou para ver o que é que o Law vai fazer. Se sempre vai partir para a cachaporra com o Luffy ou se vai "ajudá-lo" outra vez. Certo é que este Cesar, se era o braço direito do Vegapunk deve ter alguma coisa haver com o Governo. Bleach: Nada de novo. Só mesmo essa reacção do Yamamoto. Senão estou bem a ver o Ichigo partir a loiça toda nos próximos capítulos, depois a Soul Society tratá-lo como traidor, e depois voltar a tratá-lo como amigo. Como de costume vá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Abril 2012 :prayer: :heart: especialmente a primeira, tá-me mesmo na cabeça lol Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Abril 2012 Digam-me uma coisa, o anime de FT ainda tem aquelas intros irritantes antes de um movimento espacial? É que deixei de ver por causa disso. Parecia que estava a ver Digimon. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 13 Abril 2012 Digam-me uma coisa, o anime de FT ainda tem aquelas intros irritantes antes de um movimento espacial? É que deixei de ver por causa disso. Parecia que estava a ver Digimon. Tinha no início, agora gritam, fazem o ataque em tempo real e está a andar. Mas agora que falas, tens razão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Abril 2012 Então sou capaz de voltar a ver. ;) Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 13 Abril 2012 Então sou capaz de voltar a ver. ;) Recomendo-te, está algo de fenomenal :cool: Compartilhar este post Link para o post