Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Eu estou a pensar ver depois de Phantom, pelo menos tenho aqui em 720p para ver. E quem estava a ver era o 13th.

Pelo que já vi do anime aquilo parece estar com uma animação bastante boa, de facto.

Isto é um facto sim senhor. Fiquei até espantado com a qualidade que tinha.

Editado por Fluke

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Guilty Crown é o pessoal ter visto Death Note, Code Geass, etc...

Depois é de ver aquilo nada presta.

Editado por MacGyver

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a pensar ver depois de Phantom, pelo menos tenho aqui em 720p para ver. E quem estava a ver era o 13th.

Pelo que já vi do anime aquilo parece estar com uma animação bastante boa, de facto.

A animação é mesmo boa. Já a história, apesar de interessante, cruza bastante com CG, o que desanima. Mas não deixa de ser um anime porreiro de se ver.

Já agora, seguindo no tema das músicas, aqui fica uma do anime mais esquizo que eu já vi: Gilgamesh

Compartilhar este post

Link para o post

O problema de qualquer anime é o pessoal ter visto Code Geass

Um ligeiro fix 8)

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Guilty Crown é o pessoal ter visto Death Note, Code Geass, etc...

FMA é tipo death note com mais porrada. não digo que é code geass com mais porrada porque code geass também tem montes de mocada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
According to Weekly Shonen Jump, Bakuman will end in the magazine vol.21 & 22 combined issue to be released on April 23rd. The comic books volumes 18, 19, and 20 will be released in May, June and July, respectively.

[/wrists]

Compartilhar este post

Link para o post

ou seja, acaba na próxima semana? vou chorar no fim, 100%

espero que seja uma m*rda tipo 700 páginas

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

Já era esperado o fim de Bakuman, agora estou 200% de acordo contigo Shaft, no mínimo 700 páginas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

para quem não sabe o manga stream voltou a fazer mangas da jump. após sairem vão estar disponíveis 60 horas, depois disso são apagados

Compartilhar este post

Link para o post

eilá tou impressionado com o Kubo

um capítulo que não cheira a m*rda, que propõe desenvolvimento na história, que aborda as coisas, dando respostas que dão em perguntas. wow!

Compartilhar este post

Link para o post

ou seja, acaba na próxima semana? vou chorar no fim, 100%

espero que seja uma m*rda tipo 700 páginas

Concordo a 200%

Compartilhar este post

Link para o post

Em Bleach fiquei exactamente com a mesma impressão Pica

e mais, aquela cena do Kurotsuchi ter morto uma mão cheia de gente do Rukongai às escondidas, nunca na vida tinha pensado nisso...estava bom sim senhor

One Piece

Epá, a fruta deste doutor é um bocado "exagerada" a meu ver. Entre o fumo do Smoker, e o veneno do Magellan aparece o Gaz. Mas de resto é só mesmo a fruta, porque de resto está boa a história, como de costume.

Compartilhar este post

Link para o post

OP:

Gas gas fruit :funny:

Mas continua um pouco "empapado" - mais acção! :mrgreen:

Bleach:

O gajo faz-me lembrar a versão antiga do Zangetsu...

Compartilhar este post

Link para o post

one piece:

foi um bocado meh, vale pelo final. este gajo e o facto de, muito provavelmente, ser logia trouxe-me algo à cabeça. o zoro, sanji e companhia limitada não vão aprender a utilizar haki também? é que lembro-me de ler em algum lado que todos eles ou quase todos já o mostraram de certa forma, especialmente o zoro, mas, pelo menos até agora, nunca mostraram ter controlo sobre isso. isto abre um bocado um fosso entre o luffy e os outros.

bleach:

hm, interessante. deixou alguma tensão no ar, o que é bom. a ver se o kubo aproveita o embalo. a soul society tá a partir-se toda por dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Bleach:

O gajo faz-me lembrar a versão antiga do Zangetsu...

isso é porque o Kubo tem uma certa tendência de fazer personagens parecerem idênticas, digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, já tinha pensado no mesmo.

isso é porque o Kubo tem uma certa tendência de fazer personagens parecerem idênticas, digo eu.

Provavelmente é isso mesmo.

Bakuman:

O último sai dia 23, ou seja, este de hoje foi preparação para o casamento. Lindo capítulo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eles no título diziam que era o final, isto no mangareader...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, isso é verdade. Mas era nice que

o interesse do rei no Itchigo fosse mais profundo do que simplesmente como "arma". O Zangetsu podia ser uma espécie de projeção deste rei e todos os passos dados pelo Itchi desde o início tinham sido manipulados para chegar a este ponto. Ok, parei com o delírio... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, isso é verdade. Mas era nice que

o interesse do rei no Itchigo fosse mais profundo do que simplesmente como "arma". O Zangetsu podia ser uma espécie de projeção deste rei e todos os passos dados pelo Itchi desde o início tinham sido manipulados para chegar a este ponto. Ok, parei com o delírio... :lol:

Infelizmente

o Kubo não tem imaginação para fazer isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

MangaStream

Remember folks, double issue of JUMP this week. No JUMP until end of April/early May. #Golden Week

NO MANGASTREAM DIZ ISTO, OU SEJA, BAKUMAN ACABOU ESTA SEMANA? EU NÃO TOU PREPARADO PSICOLOGICAMENTE PARA ISTO

Bakuman :heart: :heart:

Gostava, muito honestamente, que não acabasse por aqui. O capítulo foi fabuloso mas queria um pós-casamento. Tipo, como é que ficou o o Eiji? E a Aoki? E o resto? Se bem que eles fizeram isso no capítulo anterior... se calhar sou só eu em denial. NÃOOOO :(

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

Bakuman :heart: :heart:

Gostava, muito honestamente, que não acabasse por aqui. O capítulo foi fabuloso mas queria um pós-casamento. Tipo, como é que ficou o o Eiji? E a Aoki? E o resto? Se bem que eles fizeram isso no capítulo anterior... se calhar sou só eu em denial. NÃOOOO :(

Foi mesmo espectacular, mas não pode acabar por aqui... E tinha de ter umas 70 páginas!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...