Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

São situações diferentes.

Ele absorveu os relâmpagos, as chamas pretas ele anulou-as.

Exacto. Mas também absorveu o Ethernano na Rakuen no Tou e não foi por isso que ficou capaz de usar os outros elementos... É esquisito, mas parece que o Natsu "ganhou" uma lacrima de relâmpago :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

FT (não recente, só vou pôr em spoiler por causa do título do vídeo)

:prayer:

quer dizer, só tava à procura do início, mesmo, com o Guildarts a falar à campeão, o Happy todo borrado... e o Natsu todo excitado, envolto de fogo e o crl :prayer: muito fixe, arrepiei-me todo com isso. Espero que a luta seja bem fixe

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo desta luta, Pica. A animação até é bastante boa (por exemplo mais à frente há uma luta :prayer: )

Compartilhar este post

Link para o post

boa? há tanto tempo parado, aquelas chamas...epá, é por animações dessas que parei de ver anime. há coisinhas com tão pouca dinâmica que me dão um sono tremendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa no geral, isto mal pode ser chamado de luta comparada com as melhores de FT.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

OP

Muk.gif

mais recente adição de OP :smilie_cmpt:

epá, as reações do Law a falar com aquele bando de idiotas e depois o Chopper em cima da cabeça dele... :lol: :lol:

sacanas, não dizem quem é o yonko :( quem acham que é? O Shanks não acredito que seja. Pela reação do Luffy, suponho que seja alguém que ele tenha algo contra, portanto, o Kaido não deve ser, que até agora está lowprofile para a história; sobram o Teach e a Big Momma... Será esta última, aproveitando a introdução que fizeram no arc da fishman island? É que partirem já para o Teach, que à partida é o big boss final, coise...

Compartilhar este post

Link para o post

One Piece:

Finalmente um capítulo muito fixe! Gostei da confirmação que afinal o Zoro e o Sanji usam Haki. Como eu já tinha comentado aí, parecia-me muito desequilibrado só o Luffy ser capaz. Assim já gosto mais! :)

Todas as cenas com o Law... :lol: ri-me tanto.

Não gostei daquele pseudo-Muk :lol: um bocado falta de originalidade.

Provavelmente o Yonko é mesmo a Big Momma e não dizerem é mesmo só para gerar burburinho. O Teach é muito pouco provável que seja, o Kaido é uma incógnita , o Shanks seria bom para dar um twist à história, apesar de duvidar, o Shanks ainda vai ter um papel de se sacrificar pelo Luffy, resta assim a Big Momma. Acho que em termos de probabilidades seria neste ordem: Big Momma > Kaido >>> Shanks >>>>>>>>>>>>>>>>>>> Teach. Meto o Kaido à frente do Shanks porque podia servir também para, finalmente, introduzir o Kaido na história.

Compartilhar este post

Link para o post

Bleach:

Mais alguém achou os desenhos da luta um bocado... confusos? :| Sei lá, depois de ler percebi o que se tinha passado mas ao olhar não conseguia perceber bem. :\ isso estragou um bocado. Mas gostei do capítulo, aquele gajo ficou todo bizarro. Mas bizarramente brutal. Ainda pensei que ele fosse absorver a Inoue e o Sado também e teriamos uma cena tipo Dragon Ball, quando o Bubu absorve o Gohan etc, mas já vi que não. Mas foi porreiro, gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

Belo cap de Bleach. Já quanto às lutas, é costume serem assim um pouco abstratas. Eu até gosto delas assim, pois deixa mais espaço à imaginação. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

eles se estão com tanto biscate para vencer este, até tou pra ver como vai ser mais pra frente... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

para a frente será o poder da amizade

Compartilhar este post

Link para o post

Será o que tem sido sempre. Mega-super-ultra-guerreiro combo hollow+shinigami+power ranger.

Só há uma coisa que me está a intrigar:

se o Ichigo recuperou os poderes, isso não significa que o Zangetsu também está de volta?

Quanto a OP,

o alvo não será nunca o Shanks, pois o Luffy não iria enfrentá-lo com a ajuda de ninguém. O Teach ainda é muito cedo e tendo em conta a reação do Luffy, não me parece que ele fosse ficar contente com a ideia. Sobram a Big Mamma e o Kaido. Ora, considerando que a primeira já foi introduzida, será o alvo mais provável. Por outro lado, será uma boa oportunidade para apresentar o imperador que falta.

E eu tenho o palpite que a Big Momma vai-se aliar ao Luffy.

Editado por 13thReverend

Compartilhar este post

Link para o post

Bleach pqp mas isto porque é que ainda leio :-|

Já One Piece surpreendeu-me pela positiva.

Quanto a OP,

o alvo não será nunca o Shanks, pois o Luffy não iria enfrentá-lo com a ajuda de ninguém. O Teach ainda é muito cedo e tendo em conta a reação do Luffy, não me parece que ele fosse ficar contente com a ideia. Sobram a Big Mamma e o Kaido. Ora, considerando que a primeira já foi introduzida, será o alvo mais provável. Por outro lado, será uma boa oportunidade para apresentar o imperador que falta.

E eu tenho o palpite que a Big Momma vai-se aliar ao Luffy.

Também acho, porque a Big momma é certamente a mãe da Lola e o Vivre Card é dela.

Compartilhar este post

Link para o post

meh não gosto de Bleach. Ele está a atirar os canhões todos pá frente e depois vai andar a lutar com pistolas d'água.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ler o que me faltava de Soul Eater. Já nem me lembrava o quão bom os desenhos disto são. Adoro.

Tou curioso para ver o que vai acontecer quando (e se) o kid conectar as 3 linhas.

Compartilhar este post

Link para o post

li um par de capítulos que me faltava de Liar Game. Very gud. Muito estranho o jogo mas está, como sempre, um enredo interessante.

tou a reler Jackals. dass isto é mesmo muito porreiro :heart: artwork 5 estrelas. e agora até vai ao capítulo 56!

estou é para incluir na minha reading list "Gamble Fish". parece ser uma manga porreirota e diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselho-te o Gamble Fish se gostas de Liar Game. É bastante porreiro, pena não actualizar há bastante tempo e parar no capítulo 85 (onde está parado há meses).

Compartilhar este post

Link para o post

já fiz a lista (por agora não pretendo aumentar mais :lol:) e tem quase 40 mangas. E não incluí o quarteto Claymore-Bleach-Naruto-Fairy Tail.

dass mesmo muita coisa.

só do Nihei Tsutomu adicionei umas 4. Lembro-me de ler um bocado das cenas dele no antigo onemanga. Ele tem um estilo simplesmente excepcional, altamente diferente do tradicional.

edit: se quiserem, posso depois transcrever a lista inteira :mrgreen:

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando a ler Gamble Fish, mas com calma já que não é actualizado há algum tempo. É fixe.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ler o que me faltava de Soul Eater. Já nem me lembrava o quão bom os desenhos disto são. Adoro.

Tou curioso para ver o que vai acontecer quando (e se) o kid conectar as 3 linhas.

Não digas muito mais que eu ainda vou mais ou menos no início :mrgreen:

É no anime mas não deve diferir muito imagino

Quando o Kishin é ressuscitado e tal...

Compartilhar este post

Link para o post

O anime é diferente do manga a partir de certo ponto. Não sei bem qual, mas nada do que eu dissesse neste momento te ia spoilar. ;)

Acho que o anime fica diferente

a partir de quando eles entram naquela tipo ilusão, para ir buscar a Brew ou assim, é uma cena até é uma espécie de tornado enorme.

. Não tenho 100% certeza, mas acho que é aí. Não sei é se te pode spoilar, não me lembro se é antes ou depois disso. Se tivesse de apostar, apostava que era depois, masss... bom, também não é nada de especial. :mrgreen:

O manga é bastante interessante, por acaso. A história é bacana e os desenhos são brutais. Melhores que o do Kubo, para mim.

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

O anime é diferente do manga a partir de certo ponto. Não sei bem qual, mas nada do que eu dissesse neste momento te ia spoilar. ;)

Acho que o anime fica diferente

a partir de quando eles entram naquela tipo ilusão, para ir buscar a Brew ou assim, é uma cena até é uma espécie de tornado enorme.

. Não tenho 100% certeza, mas acho que é aí. Não sei é se te pode spoilar, não me lembro se é antes ou depois disso. Se tivesse de apostar, apostava que era depois, masss... bom, também não é nada de especial. :mrgreen:

O manga é bastante interessante, por acaso. A história é bacana e os desenhos são brutais. Melhores que o do Kubo, para mim.

Já dei uma vista de olhos assim de repente e o que me chocou mais foi a Maka. Nada haver no anime com o manga o desenho.

Talvez haja mais, mas até agora foi o mais "flagrante". Sei que o anime é bom também, estou no episódio 30 e estou a gostar bastante. Banda sonora muito boa e a qualidade de animação agrada-me e muito, especialmente nos combates.

Stein com o Spirit como arma :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...