Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Gostei do Usopp do Sorachi porque o gajo é um riso do crl. Sempre a fazer auto-retratos com conotações a gozar com ele próprio. Como adorei Gintama adorei obviamente o mangaka :mrgreen:

Mesmo assim os que mais gosto são os do Watsuki e Obata obviamente.

thks fizeste-me lembrar duma manga para adicionar à minha lista :mrgreen: já me tinha esquecido de Gintama!

Compartilhar este post

Link para o post

Gintama acho que foi a cena mais cómica a nível de manga que li e vi. Aliás foi pena o anime ter acabado :-|

Ah e já que estás por aqui, Tenjou Tenge é só qualquer coisa dass. Vou ver o anime primeiro porque é pequeno, mas o manga não me vai escapar.

Compartilhar este post

Link para o post

vi que o manga stream tava a meter um novo manga e optei por dar um olhinho só na página inicial:

675288cf37deafb3f927cfa64f338718.jpg

porra que detalhado. :prayer: a ver se depois dou uma leitura.

Compartilhar este post

Link para o post

Gintama acho que foi a cena mais cómica a nível de manga que li e vi. Aliás foi pena o anime ter acabado :-|

Ah e já que estás por aqui, Tenjou Tenge é só qualquer coisa dass. Vou ver o anime primeiro porque é pequeno, mas o manga não me vai escapar.

o anime é giro

este intro:

http://www.youtube.com/watch?v=4YUWD4BZ81Y

:lol:

mas a manga é mil vezes mais complexa e melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou na parte em que o Souchirou deu cabo do gajo do wrestling e em que o presidente apareceu à frente do Bob e do Takanayagi ou lá como é que ele se chama. Até agora estou a curtir cada vez mais isto e o manga como já disse não me vai escapar. Acabo o anime passo ao manga directo sem sombra de dúvidas.

E ya, essa opening é qualquer coisa. É pena até que os episódios que tenho as opening e ending foram cortadas :estrelas:

Podem ter boa qualidade de tradução, mas estas fansubs francesas têm o mau costume de fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Bleach meh

One Piece :lol: não foi nada de especial mas o luffy é sempre hilariante.

Compartilhar este post

Link para o post

OP:

Luffy :lolada: . De resto só palha...

Bleach:

Meh (já é o habitual, mostram quem luta contra quem). Mas gostei quando o Byakuya apareceu. Badass like a boss!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Luffy é o rei, mesmo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Luffy powa strikes again :lol:

Bleach estou a gostar destes últimos capítulos até. A ver se é para durar ou não...

Compartilhar este post

Link para o post

este capítulo de bleach...foi só isto? f*da-se não sei se ele por vezes quer despachar as coisas ou se quer fazer render o peixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora mesmo de ver Hajime no Ippo e já estou com saudades. Recomendo vivamente a toda a gente, mesmo àqueles que não ligam muito a esse tipo de desportos, como eu. Muito bom, agora compreendo aqueles ratings brutais em todos os sites :prayer:

Agora depois dos exames a ver se vejo a OVA, o filme e a 2ª season.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora Tenjo Tenge. O anime até está bem porreiro. Porrada a monte e a história bem concebida a meu ver. Vou começar com o manga este fim de semana porque fiquei completamente viciado na série. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fairy Tail:

Não está mau, mas estava na cara que aquele era o Iwan/Ivan. Agora o Laxus dá uma desbunda neles todos, a Raven é expulsa dali/presa e no meio da confusão o outro começa com os seus planos malucos para a Lucy.

Compartilhar este post

Link para o post

p*ta que pariu esta mania do mangastream meter 700 desenhos antes do capítulo, f*da-se, já iam po real crl que os f*da com essa m*rda.

Tou curioso para ver no que isto vai dar. O Lumen Histoire é aquela cena que o Makarov mostrou ao Guildart, não é?

Tá a animar isto. Me gusta.

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

FT

O próximo cap promete porrada belha!! E sim, Shaft, também me parece que seja isso. Só gostava de saber ao certo o que faz...

Compartilhar este post

Link para o post

Fairy Tail:

Cá para mim isso do Lumen Histoire tem qualquer coisa haver com os dragões. É uma opinião só, mas já era tempo de sabermos mais alguma coisa sobre eles.

Em relação ao capítulo em si, achei bem trabalhado a maneira como a Raven Tail enganou tudo e todos, mas estou a ver o Laxus partir a loiça toda no próximo cap. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Só mais uma coisa com Bakuman:

bakuman-2761775.jpg

bakuman-2761777.jpg

oh god :prayer: :prayer:

arrepiei-me todinho e até esbocei um sorriso :biggrin:

bakuman nestes "cliff-hangers" é do crl mesmo. Não sei se é pelos próprios desenhos ou pela forma como distribuem os paneis mas sempre que está para haver acontecimentos assim até me pára tudo. até chego ao ponto de chegar ao final da página e ver que o Takagi está a receber uma chamada do Hattori ou Miura ou o crl, fico ali tipo 15s sem avançar a pensar "pronto, acalma-te, vamos lá ver como correu isto. força ashirogi!!" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

só há uns dias me apercebi da genialidade do teu avatar

Dreams and Reality

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

E agora por me teres relembrado disso vou reler os últimos 2 capítulos :heart:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

A fullbring do Ichigo no anime ainda parece mais estúpida :lol:

rthqg8.png

Compartilhar este post

Link para o post

A fullbring do Ichigo no anime ainda parece mais estúpida :lol:

rthqg8.png

Ainda tu não viste nada :lol:

One Piece:

Era de se esperar o Luffy respirar tanto gás, só podia cair agora este gajo que aparece no fim é que dá que pensar. Será que vamos finalmente ver o Vegapunk ou quê?

Compartilhar este post

Link para o post

One Piece:

Se tivesse de apostar dizia que era o pai do Law ou assim. :lol: mas, por acaso, também não tenho palpites. Mas foi um capítulo porreiro.

Bleach:

Já estava à espera de algo assim, valeu pelas páginas deles a usarem as bankais.

Compartilhar este post

Link para o post

Bleach:

Roubam as bankais, agora. Vamos lá ver como continua a partir daqui - cá para mim ainda soltam o Aizen para lutar contra os bichos :mrgreen:

OP:

Deve ser claramente um familiar do Law - pai, irmão, tio, etc. Quanto ao Luffy, só posso desconfiar que o Caeser tem mais venenos que o Magellan, ou então as interacções entre diferentes venenos colocaram o Luffy assim, ou ainda aquilo é simplesmente um gás para pôr a dormir.

Compartilhar este post

Link para o post

OP:

Fui o único que fiquei com a ideia que o Luffy caiu pelo mesmo motivo que o Law :lol:?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...