Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Bleach

Gostei do capítulo. Bem estruturado, com muita intensidade. Aqueles soldados "reles" que apareceram parecem não ser assim tão reles e agora quero ver o Shunsui e o Ukitake a partir a loiça toda.

Em relação à explosão no céu, não sei porquê mas tenho o pressentimento que o Grimmjow vai aparecer, não sei se sozinho ou acompanhado do Ichigo, Urahara etc, mas acho que ele vai aparecer. Não foi confirmado que era ele que tinha aparecido no Hueco Mundo, mas só espero que seja ele.

One Piece

Meh, muita palha para o meu gosto. Valeu o smoker e o dragão no fim, que certamente é o filho do samurai.

Shaft, essas capas são de facto acontecimentos em paralelo. Na altura de Impel down e da guerra aparecia de vez em quando os nakamas do Luffy nas ilhas onde eles estavam.

Editado por Fluke

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Saiu Shingeki no Kyojin :prayer: :prayer: fez o meu dia

Compartilhar este post

Link para o post

Bleach:

Yamajii :cry:

Essa página mostra completamente o porquê de o Kubo ser um dos melhores mangakas a nível de desenho :prayer:

Grimmjow? Era giro, mas preferia ver o Urahara a sair dali com a sua Bankai XPTO :medinho:

OP:

Tanta palha, já enerva. Juro, desde que foram para o Novo Mundo (incluíndo Ilha dos Tritões) o OP está uma seca tremenda. Que desilusão, Oda...

Reborn:

O Tsuna como Arcobaleno? Eu ria-me :mrgreen:

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não vi o 1º episódio, mas aparentemente Psycho-Pass não vai ter censura :handclap:

E deixo aqui um comentário do escritor e do director:

Urobuchi said this anime has cruel scenes both physically and mentally. Motohiro joked that he wanted kids audience to have a trauma for life by watching this anime.

:prayer:

ZgQ1i.jpg

ymi8j.jpg

gI7ep.jpg

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém leu Berserk? Coisa mais marada que eu já li... e estou a adorar! O grafismo é soberbo e a história é envolvente e fascinante. Tem momentos intensos como eu nunca vi- mas com cenas de terror é normal isso acontecer- e momentos de beleza única. É cru, chocante, cativante, aterrorizante e insano. Estou completamente viciado!

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o primeiro episódio de Sword Art Online. Dava um 8.5/10, um anime que logo ao início me cative pela música é raro. Teve ali algumas músicas... lindas. É mesmo de RPG. A ideia é MUITO boa e tem imenso potencial. Tenho expectativas elevadas. Recomendo a quem estiver à procura de alguma cena para ver.

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também comecei a ver ontem, porque estou prestes a acabar de ver Beck e preciso de algo para ir intercalando com Rurouni Kenshin :mrgreen:

Entretanto vi também os primeiros episódios de BTOOM! e Psycho-Pass.

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-me muito quando

os gajos ficam com as próprias caras e aparece aquele gajo a fingir que era gaja e o crl. Aquele momento final, do gajo a dizer que o outro era muito giro e o crl é que foi MUITO mas mesmo MUITO awkward :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Também me parti a rir nessa parte :lol: Ya, essa cena final deixou-me tipo "WTF, ISTO É YAOI E NINGUÉM ME AVISOU?!" :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Também me parti a rir nessa parte :lol: Ya, essa cena final deixou-me tipo "WTF, ISTO É YAOI E NINGUÉM ME AVISOU?!" :medinho:

Isso é só o Klein a meter se com o Kirito que tem uma aparência um bocado feminina (pelo menos nos light novels ele é descrito assim):mrgreen:

Já agora qual foi a tua opinião do 1º episódio do Psycho-Pass? Eu adorei, um dos melhores episódios de estreia desta temporada, dá para perceber logo que o escritor é o Urobutcher.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Shingeki no Kyojin 38:

Parece que a suspeita de que, provavelmente, as pessoas daquela aldeia se transformaram em Titans é bem legítima. Se calhar aquele que ele diz ser a mãe dele foi uma transformação que falhou.

Aquela Ymir... logo quando ela começou a fazer aquele estrilho todo fiquei desconfiado. Que má actriz. :lol:

Não entendi foi o que se passou com a muralha ao certo. Eles próprios taparam-na para os enganar?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é só o Klein a meter se com o Kirito que tem uma aparência um bocado feminina (pelo menos nos light novels ele é descrito assim):mrgreen:

Já agora qual foi a tua opinião do 1º episódio do Psycho-Pass? Eu adorei, um dos melhores episódios de estreia desta temporada, dá para perceber logo que o escritor é o Urobutcher.

Parece-me ter pernas para andar. Não gosto muito de julgar as séries por um episódio apenas, mas está ali uma ideia interessante, resta saber o que fazem com ela. Pode sair algo muito bom ou sair uma desilusão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comecei foi a ver Nurarihyon no Mago, e gostei tanto que já comecei a comprar o manga :mrgreen:

Por agora só tenho os dois primeiros volumes, mas vou com certeza continuar a comprar. Gosto bastante da história e os desenho são muitos bons. Recomendo

Compartilhar este post

Link para o post

Já estava na minha lista de mangas a ver juntamente com Green Blood e Black Lagoon. Mas enquanto não me atualizo com Berserk o tempo é parco.

Compartilhar este post

Link para o post

Shingeki no Kyojin 38:

Parece que a suspeita de que, provavelmente, as pessoas daquela aldeia se transformaram em Titans é bem legítima. Se calhar aquele que ele diz ser a mãe dele foi uma transformação que falhou.

Aquela Ymir... logo quando ela começou a fazer aquele estrilho todo fiquei desconfiado. Que má actriz. :lol:

Não entendi foi o que se passou com a muralha ao certo. Eles próprios taparam-na para os enganar?

Shingeki no Kyojin 38:

A resposta é simples, não houve um buraco na muralha, todos os Titans (excepto o Titan peludo) que temos visto nestes últimos capítulos são humanos da aldeia do Connie, e provavelmente de mais algumas aldeias.

E por falar eu maus actores, acho que o Reiner e o Bertholt também sabem de alguma coisa.

E já agora depois de Ymir, temos Utgard, a mitologia nórdica continua aparecer.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Apanhei um bocadinho de Digimon no Panda Biggs (1ª temporada) ontem à noite enquanto comia qualquer coisa antes de ir pa cama. Tá na parte do macacão, o Etemon :biggrin: a história é muito porreirita, por acaso; e em japonês legendado talvez fosse outra coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Sword Art Online (até ao fim do 9)

Não acho que, até agora, isto esteja a explorar todo o potencial que tem, mas, mesmo assim, está bem bom e parece que as coisas começam a ligar-se mais, em vez de parecer tudo muito solto.

Meto isto num top 5 de momentos de um anime fácil:

SAO_Kirito_DualBlades_vs_Gleameyes_Ep9.gif

muito muito bom, altamente épico.

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

Sword Art Online (até ao fim do 9)

Não acho que, até agora, isto esteja a explorar todo o potencial que tem, mas, mesmo assim, está bem bom e parece que as coisas começam a ligar-se mais, em vez de parecer tudo muito solto.

Meto isto num top 5 de momentos de um anime fácil:

SAO_Kirito_DualBlades_vs_Gleameyes_Ep9.gif

muito muito bom, altamente épico.

Mesmo impressionante essa cena. Deu-me logo vontade de começar a ver :mrgreen:

Nunca ouvi falar desse anime (suponho que seja um dos que começou à pouco tempo certo?) mas pela cena que mostraste Shaft, parece mesmo valer a pena.

Mudando de assunto, não tem muito haver com o tópico, mas comprei ontem o One Piece Pirate Warriors e o jogo está simplesmente fantástico. Refazer a história toda desde o começo até à Guerra de Marineford promete. (Neste momento vou começar em Alabasta)

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Sim, é recente. Começou em Julho, acho eu, ainda só tem 25 episódios. Por acaso estou convencido, é um bom anime, mas fico meio desiludido porque, pelo menos até agora, acho que poderia ser mais. Não gosto muito de tirar conclusões sem ver tudo o que há para ver, mas até agora diria que o ponto fraco é claramente o desenvolvimento. Trocando por miúdos, é tudo demasiado... rápido. Claro que dá para associares as peças e percebes o que se passou, mas detalhar um bocado e explorar as coisas mais não faria mal nenhum. Mas é, para mim, o único defeito. De resto é excelente, a animação está muito boa, a ideia é fantástica, a música é top 3 do que já ouvi num anime, o facto de ser relativamente simples também faz com que seja fácil gostar dos personagens, por aí em diante.

Esse jogo é aquele que é para a PS3, não é? Acho que vi o trailer disso antes de sair, tava todo contente a pensar "bom, se Naruto também aparece na Xbox isto também deve aparecer!" e depois no fim diz que é só para a ps3, fiquei mesmo :(, do que vi na altura parecia ser um jogão do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda vou no episódio 6. Sim, também acho que anda um pouco rápido demais :| E já houve episódios muitos bons e outros mais assim assim, está um pouco irregular. Mas estou a gostar.

Compartilhar este post

Link para o post

Os episódios de 2 a 7 são side stories, a história original do 1º volume do Light Novel faz logo o time skip de 2 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Sim, é recente. Começou em Julho, acho eu, ainda só tem 25 episódios. Por acaso estou convencido, é um bom anime, mas fico meio desiludido porque, pelo menos até agora, acho que poderia ser mais. Não gosto muito de tirar conclusões sem ver tudo o que há para ver, mas até agora diria que o ponto fraco é claramente o desenvolvimento. Trocando por miúdos, é tudo demasiado... rápido. Claro que dá para associares as peças e percebes o que se passou, mas detalhar um bocado e explorar as coisas mais não faria mal nenhum. Mas é, para mim, o único defeito. De resto é excelente, a animação está muito boa, a ideia é fantástica, a música é top 3 do que já ouvi num anime, o facto de ser relativamente simples também faz com que seja fácil gostar dos personagens, por aí em diante.

Esse jogo é aquele que é para a PS3, não é? Acho que vi o trailer disso antes de sair, tava todo contente a pensar "bom, se Naruto também aparece na Xbox isto também deve aparecer!" e depois no fim diz que é só para a ps3, fiquei mesmo :(, do que vi na altura parecia ser um jogão do crl.

Ok então vou ver isso por mim próprio :mrgreen: . Encontrei um site para ver isso em streaming mas preferia sacar. Não conheces nenhum site por acaso?

Em relação ao jogo é isso mesmo, é só para a ps3 e não te enganas, é um jogão do crl. Até dá para fazer cooperação com outro jogador, jogar online, etc. Só faz um bocado falta é um típico modo arcade para o jogo ser perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok então vou ver isso por mim próprio :mrgreen: . Encontrei um site para ver isso em streaming mas preferia sacar. Não conheces nenhum site por acaso?

Em relação ao jogo é isso mesmo, é só para a ps3 e não te enganas, é um jogão do crl. Até dá para fazer cooperação com outro jogador, jogar online, etc. Só faz um bocado falta é um típico modo arcade para o jogo ser perfeito.

Vai a pagina da série no MAL e vê qual é o melhor fansub da série em questão para os espectadores. No caso de SAO é o UTW.

Compartilhar este post

Link para o post

Os episódios de 2 a 7 são side stories, a história original do 1º volume do Light Novel faz logo o time skip de 2 anos.

LOL isso explica muita coisa. :lol: lembro-me de chegar ao episódio 8 - 9 e pensar para mim "mas esta m*rda só começou agora, ou que?" :lol:

Na punchfansub deve tar lá para sacar, eu tenho visto no anitube.

Compartilhar este post

Link para o post

a Punch eu conheço, aliás, até costume usar o Anime's Heaven, mas como só têm até ao 14 coiso, mas na volta é lá que vou sacar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...