Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Por acaso acho que não há mais do que isso :mrgreen: Fui investigar na Baía dos Piratas e o máximo que me aparece é o 15. É estranho porque na wikipédia diz 25, ou então fui eu que vi mal. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Punch é muito mau são capazes de ser os piores fansubbers de português.

Por acaso acho que não há mais do que isso :mrgreen: Fui investigar na Baía dos Piratas e o máximo que me aparece é o 15. É estranho porque na wikipédia diz 25, ou então fui eu que vi mal. :lol:

O anime ao todo vai ter 25 episódios é 2-cour, ainda vai no 15.

Na punchfansub deve tar lá para sacar, eu tenho visto no anitube.

O anitube para além de ser stream que é uma perda de qualidade enorme, usa as subs do Punch, consegues encontrar muito melhor, até porque há muita oferta.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Punch é muito mau são capazes de ser os piores fansubbers de português.

O anime ao todo vai ter 25 episódios é 2-cour, ainda vai no 15.

Eu nunca achei muito má a punch, tendo em conta que é pt-br. Eu ultimamente tenho visto é tudo legendado em francês. Muita qualidade por acaso tenho encontrado, mas de vez em quando aparece com cada surpresa que até mete medo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até curto da Punch, mas uso mais como recurso. Se poder ver com legends em inglês, geralmente, opto sempre pelo inglês.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca achei muito má a punch, tendo em conta que é pt-br. Eu ultimamente tenho visto é tudo legendado em francês. Muita qualidade por acaso tenho encontrado, mas de vez em quando aparece com cada surpresa que até mete medo :mrgreen:

Punch usa o google translater de fansubs em inglês, acho que diz tudo sobre a qualidade deles. Eu comecei a ver anime com legendas em inglês e ainda bem, há mais opiniões na net sobre qual o melhor grupo a acompanhar e há mais oferta, mas o fansubbing em português tem vindo a aumentar e tudo é melhor que Punch é só procurar.

Usa o MAL como eu para ver quem tem a melhor fansub.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, acabei agora o segundo volume de Nurarihyon no Mago. Está decidido, não vou ver o anime durante um bom bocado, para não spoilar o manga. Por acaso não sei se é fiel à história original ou não, mas antes quero assim. Fazer o mesmo que fiz com Beelzebub.

Falando desta série, o Rikuo Nura, o terceiro sucessor a comandante supremos dos yokais é um personagem principal bem engraçado. O rapaztem 1/4 de sangue de yokai e só à noite é que os seus poderes se revelam e sempre inconscientemente. Tem como que dupla personalidade e isso acho que torna o seu papel bem interessante. Tem servidores a monte e um amigo dele da escola é de partir a rir. Para quem conhece sabe de quem estou a falar, para quem não conhece, leiam que vão ver que vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, acabei agora o segundo volume de Nurarihyon no Mago. Está decidido, não vou ver o anime durante um bom bocado, para não spoilar o manga. Por acaso não sei se é fiel à história original ou não, mas antes quero assim. Fazer o mesmo que fiz com Beelzebub.

Não sei se a diferenças, porque ainda não vi. Ma o anime terminou em Dezembro de 2011, enquanto que a manga terminou em Junho de 2012, ou seja, a história em formato anime não esta completa.

Para além disso o estúdio que esteve responsável pela adaptação da série, é o estúdio Deen que sinceramente não são grande coisa em termos de animação.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Os episódios de 2 a 7 são side stories, a história original do 1º volume do Light Novel faz logo o time skip de 2 anos.

Ah, isso explica muito. Sendo assim já estou mais animado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, isso explica muito. Sendo assim já estou mais animado :mrgreen:

Eu sinceramente acho que as pessoas foram enganadas pelo o 1º episódio de SAO e pensaram que a série é um sci-fi fantasy adventure. É isso, mas na minha opinião é mais sobre uma história de amor de dois adolescentes(pelo menos na Aincrad e Fairy Dance arcs) e também sobre o dilema virtual world vs real world.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se a diferenças, porque ainda não vi. Ma o anime terminou em Dezembro de 2011, enquanto que a manga terminou em Junho de 2012, ou seja, a história em formato anime não esta completa.

Para além disso o estúdio que esteve responsável pela adaptação da série, é o estúdio Deen que sinceramente não são grande coisa em termos de animação.

Por acaso ainda não tive tempo para reparar nisso, já que só vi dois episódios e parei logo. Nem um combate vi :mrgreen: Agora o manga ainda continua, mas é na JUMP Next. Saiu um capítulo em Agosto, sai um agora em Outubro e em Dezembro o último, tudo em formato de 64 páginas.

Já agora, o que é isso, o MAL?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso ainda não tive tempo para reparar nisso, já que só vi dois episódios e parei logo. Nem um combate vi :mrgreen: Agora o manga ainda continua, mas é na JUMP Next. Saiu um capítulo em Agosto, sai um agora em Outubro e em Dezembro o último, tudo em formato de 64 páginas.

Já agora, o que é isso, o MAL?

My anime list.

Compartilhar este post

Link para o post

One Piece:

Interessante o facto do Momonosuke ter comida uma Akuma no Mi. Aquela parte não é aquela parte que era do Vegapunk e que o Caesar até nem queria lá entrar ou o crl? Pode ser que seja uma cena importante para o futuro. Até porque, aparentemente, foi criada pelas pessoas. Cheira-me que ainda vamos ver Akuma no Mi repetidas.

Honestamente, a minha única curiosidade neste momento, é se alguém se vai juntar à crew. A Monet tem algum potencial, mas duvido e o Momonosuke duvido por ser miúdo.

Bleach:

A sério que foi um capítulo INTEIRO para isto? LOL genius não basta ser o power ranger ichigo ainda atirou um capítulo fora, yaaaaaaay

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostei muito dessa parte, mas porra, uma cena inteira para isto... ao início ainda tive esperança que não fosse ele, mas depois logo para aí na 4ª ou 5ª página percebeu-se logo. Compreendo o "build-up" mas não acho, de todo, que fosse preciso um capítulo inteiro para isto.

Compartilhar este post

Link para o post

É basicamente por isto que deixei de ver e ler Bleach :lol: eu sei que é um shonen, que já não é propriamente para a minha faixa etária e que é suposto ser assim, mas irrita-me profundamente ver tantas personagens interessantes relegadas a uma história básica e óbvia lol ainda para mais com a qualidade de desenho que tem :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

OP:

Vou mas é deixar acumular esta m*rda, está uma seca do caraças... E o Momonosuke é igual ao dragão do Dragon Ball. COPYRIGHT!

Bleach:

Pode ter avançado pouco e ter sido um capítulo quase "deitado fora", mas ver o Byakuya implorar ao Ichigo para salvar a SS e os desenhos do Kubo fizeram valer a pena. E confirma-se: só falta o Ichigo transformar-se em Megazord para o Bleach passar a Power Rangers: Spirit Edition.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não consigo não ficar a achar que Bleach só sobrevive por causa dos desenhos :lol: se não...

Compartilhar este post

Link para o post

Tá bem, Shaft, mas o cap vale a pena só por isto:

bleach_3647811.jpg

:prayer:

83d4967729e0da0d02575aa7da11ab3b.png

só a diferença de qualidade...ai mãe.

É basicamente por isto que deixei de ver e ler Bleach :lol: eu sei que é um shonen, que já não é propriamente para a minha faixa etária e que é suposto ser assim, mas irrita-me profundamente ver tantas personagens interessantes relegadas a uma história básica e óbvia lol ainda para mais com a qualidade de desenho que tem :prayer:

"minha faixa etária"

isso são balelas. shounen não tem nada a ver com faixa etária, tem a ver com estilo de personalidade, e meandros disso.

Bleach continua fraco. Tite continua a desenhar para crl. A história continua meio cocó.

Compartilhar este post

Link para o post

"minha faixa etária"

isso são balelas. shounen não tem nada a ver com faixa etária, tem a ver com estilo de personalidade, e meandros disso.

Nao são exclusivos de nenhuma, mas são feitos para agradar aos "teens". Não é que eu me ache intelectualmente superior, mentalmente mais avançado ou algo assim lol, mas o tipo de história do bom que ganha sempre ao mau aborrece-me de uma maneira que não aborrecia há coisa de 5/6 anos atrás. Aliás, pode-se ver isso mesmo pelas últimas reacções a este capítulo

Compartilhar este post

Link para o post

"minha faixa etária"

Bleach continua fraco. Tite continua a desenhar para crl. A história continua meio cocó.

Shounen também não tem nada haver com isso, o que define que uma manga é shonen, seinen, shoujo ou josei é a revista onde é publicada.

Compartilhar este post

Link para o post

Pica :lol:

Estás a ver Shaft? É como da noite para o dia. Eu ainda leio no Mangareader porque não gosto de esperar pela scanlation do Mangastream. Mas leio sempre esta última mais tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao são exclusivos de nenhuma, mas são feitos para agradar aos "teens". Não é que eu me ache intelectualmente superior, mentalmente mais avançado ou algo assim lol, mas o tipo de história do bom que ganha sempre ao mau aborrece-me de uma maneira que não aborrecia há coisa de 5/6 anos atrás. Aliás, pode-se ver isso mesmo pelas últimas reacções a este capítulo

nah. já não é bem assim. é feito para agradar um tipo de público QUE é maioritariamente composto por teens.

a diferença de scanlation é tão grande que na do mangareader ou panda ou o crl, eles nem chuva metem. tsk tsk

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...