Steins Publicado 25 Outubro 2012 (editado) As histórias do Narita geralmente não tem protagonista, mas sim um grande grupo de personagens importantes. Basicamente nas histórias dele tens um lugar onde várias pessoas se juntam, e que geralmente estão ligadas de certa forma e depois é só esperar que a 1º peça do domino caia e a história começa. E sim, Baccano é confuso com os saltos no tempo e provavelmente vão te escapar alguns pormenores na 1º visualização, mas é muito bom. Talvez seja melhor veres Durarara primeiro (é também muito bom, mas acho que Baccano é melhor) que não é tão confuso como Baccano e assim habituas te aos pequenos pormenores da escrita do Narita. Lawliet a anime só adaptou os três primeiros volumes do Light Novel, na opinião de muitos fãs a história fica muito melhor. É esperar que Brain Base anuncie uma 2º temporada já que a 1º teve boas vendas. Já agora quanto ao final, estás a falar do ultimo episódio ou da OVA? Editado 25 Outubro 2012 por Steins Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Outubro 2012 do último episódio, já não me lembro de como foi, mas foi tão random e tão em aberto que eu fiquei tipo "errr saquei episódios a menos ou isto acabou mesmo?" Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 25 Outubro 2012 (editado) Se foi completamente random deve ter sido a OVA, que foi um episódio especial e que não é adaptado dos LNs, mas sim um episódio original do anime. Já agora se alguém estiver interessado em ler Light Novels (Sword Art Online, Toradora, Durarara, etc.) o melhor site é o baka-tsuki. Editado 25 Outubro 2012 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 25 Outubro 2012 Fluke estas a ver TTGL? Estou. Comecei esta semana e vi 2 episódios até agora. Bem fixe aquilo por acaso. Adicionado, Shaft. Plan To Watch: Beck :carinhoso: Anime compatibility with LawlietRiver is: Amazingly High 93.5% Sorry Fluke, arranjei um novo bff. :lol: JÁ FOSTE FLUKE! LOL Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 25 Outubro 2012 Estou. Comecei esta semana e vi 2 episódios até agora. Bem fixe aquilo por acaso. Deve ser um dos melhores animes para ver tudo sem parado, já que o anime abranda poucas vezes. E depois há claro o deus do GAR Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 25 Outubro 2012 comecei a ler Major e aquilo em apenas 22 capítulos já tem uma carga imensa :prayer: qual é o melhor sítio para continuar a ler, é que no mangafox salta do 22 para o 289... Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 25 Outubro 2012 comecei a ler Major e aquilo em apenas 22 capítulos já tem uma carga imensa :prayer: qual é o melhor sítio para continuar a ler, é que no mangafox salta do 22 para o 289... Eu que disse? :cool: O problema do manga do Major é que não está completo na Internet... Se quiseres ficar a conhecer a história vê o anime, ficou muito bom. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 25 Outubro 2012 Já repararam se esse salto não se prende com o facto de cada scan ter mais do que um cap? Por exemplo, Berserk salta mais de 100 caps assim de repente, mas na verdade simplesmente passa a ter um scan de cada vez. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 25 Outubro 2012 não, passa da morte do honda para a estreia do goro nos states Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 25 Outubro 2012 (editado) Vai ao mangaupdates, lá podes ver que capítulos foram traduzidos e onde podes encontra-los. Editado 25 Outubro 2012 por Steins Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Outubro 2012 (editado) Anime compatibility with LawlietRiver is: Extremely High 88.3% Não sei o que acrescentaste, mas fizeste porcaria :( Fluke volta, estás perdoado! Ah, e és uma das 6 pessoas que tem o tio do Mashiro nas personagens favoritas :lol: Editado 25 Outubro 2012 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 25 Outubro 2012 Já repararam se esse salto não se prende com o facto de cada scan ter mais do que um cap? Por exemplo, Berserk salta mais de 100 caps assim de repente, mas na verdade simplesmente passa a ter um scan de cada vez. não, passa da morte do honda para a estreia do goro nos states O problema é que o Major, como não saiu nos EUA, não foi totalmente traduzido e divulgado na net, só em anime. Mas vê o anime, a sério. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 25 Outubro 2012 Fluke, a serio que estas a pensar em ver Arcana Famiglia? :blink: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Outubro 2012 Anime compatibility with LawlietRiver is: Extremely High 88.3% Não sei o que acrescentaste, mas fizeste porcaria :( Fluke volta, estás perdoado! Ah, e és uma das 6 pessoas que tem o tio do Mashiro nas personagens favoritas :lol: LOL :prayer: QUE INDIEdeve ter sido por ter posto um manga que é tipo bakuman (pelo que entendi é basicamente o mesmo até :lol:) e Prince of Tennis na lista de cenas a ver. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Outubro 2012 Ah, right. Mais ninguém quer criar conta nisto? É giro e ficávamos todos amigos uns dos outros, migas forever :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 26 Outubro 2012 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=EQpToWxBvKQ 17 de Novembro. Já falta pouco, depois é só esperar 6 meses ou mais para termos subs :mrgreen: E os primeiros 6 minutos vão dar na TV um dia antes da estreia, devemos ter pelo menos a subs para estes minutos passado pouco tempo. Editado 26 Outubro 2012 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 26 Outubro 2012 Fluke, a serio que estas a pensar em ver Arcana Famiglia? :blink: Estava lá numa das recomendações, porque não experimentar. Posso até parar a meio, mas se não vir não sei se gosto ou não. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Outubro 2012 Bem me parecia que havia algo estranho. Não li Fairy Tail a semana passada :lol: Abri o desta semana e fiquei tipo... what the fuck is going on. Anyway Mavis :prayer: :prayer: vai fugir da prisão, muda de roupa entretanto. hm ok Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 26 Outubro 2012 http://myanimelist.net/profile/Citytrash Já não vou ao MAL há coisa de 2 anos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 26 Outubro 2012 http://myanimelist.net/profile/Citytrash Já não vou ao MAL há coisa de 2 anos :lol: Tens Clannad na lista, mas não tens After Story? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Outubro 2012 Bem me parecia que havia algo estranho. Não li Fairy Tail a semana passada :lol: Abri o desta semana e fiquei tipo... what the fuck is going on. Anyway Exatamente o mesmo aqui lol :lol: :lol: tava-me a fazer alta confusão, depois é que me lembrei que se calhar tinha saltado um capítulo http://i30.mangareader.net/fairy-tail/304/fairy-tail-3651389.jpg :prayer: FT tá mesmo brutal Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 26 Outubro 2012 (editado) Adicionei o Shaft, doom, City e o Fluke :) Aceitem amiguinhos :carinhoso: Editado 26 Outubro 2012 por Joaninha Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 26 Outubro 2012 Adicionei o Shaft, doom, City e o Fluke :) Aceitem amiguinhos :carinhoso: Done. Tenho é uma cena a dizer, Gurren Lagann é simplesmente fantástico. Em poucos episódios e já subiu ao top10 da minha lista. É verdade que o primeiro episódio foi mediano (a meu ver) comparado com o segundo e especialmente o terceiro. A partir daí é cada vez melhor e não sei como é que não comecei mais cedo a ver isto. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Outubro 2012 (editado) eilá, posso meter a tal lista que tinha feito nesse site, hm? e meto "to read" ou uma m*rda do género? interesting http://myanimelist.net/profile/Kaiseresc já meti algumas, depois logo complemento melhor a lista. Editado 26 Outubro 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 26 Outubro 2012 eilá, posso meter a tal lista que tinha feito nesse site, hm? e meto "to read" ou uma m*rda do género? interesting Exactamente ;) Compartilhar este post Link para o post