Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Bem, após ter visto Gurren Lagann, não conseguia encontrar nada para ver, felizmente existe Code Geass para me salvar nestes momentos :mrgreen:

Ando a rever a série e parce que é a primeira vez que estou a ver. :carinhoso:

Senão, também vi os 3 primeiros espisódios de Psycho Pass. Gostei do início, vamos lá ver se é para manter...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, após ter visto Gurren Lagann, não conseguia encontrar nada para ver, felizmente existe Code Geass para me salvar nestes momentos :mrgreen:

Ando a rever a série e parce que é a primeira vez que estou a ver. :carinhoso:

Senão, também vi os 3 primeiros espisódios de Psycho Pass. Gostei do início, vamos lá ver se é para manter...

Vê Eureka Seven.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê Eureka Seven.

Anotado. E obrigado pelo conselho :compinchas:

Por acaso já tive para ver isso há algum tempo atrás, mas em vez disso vi Code Geass :mrgreen:

Depois foi passando e esqueci-me da existência dessa série.

Editado por Fluke

Compartilhar este post

Link para o post

Fairy Tail tá interessante. espero é que ele não se espalhe ao comprido e mantenha a intensidade.

eu gostava é que o Bacchus tivesse mais relevância. Pareceu-me uma personagem altamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Fairy Tail tá interessante. espero é que ele não se espalhe ao comprido e mantenha a intensidade.

eu gostava é que o Bacchus tivesse mais relevância. Pareceu-me uma personagem altamente.

Exacto. Se tu reparares ele apresentou o Bacchus como sendo XPTO-Mega forte e, logo de seguida, o Elfman tratou dele. Creio que isso foi só para mostrar que o Elfman actual está ao nível da Erza de há 7 anos, pelo que duvido imenso que a personagem do Bacchus venha em demasia para o barulho.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Se tu reparares ele apresentou o Bacchus como sendo XPTO-Mega forte e, logo de seguida, o Elfman tratou dele. Creio que isso foi só para mostrar que o Elfman actual está ao nível da Erza de há 7 anos, pelo que duvido imenso que a personagem do Bacchus venha em demasia para o barulho.

então foi um erro do autor. Deu demasiada relevância a um zé ninguém.

mas isso já é notório neste gajo. Até o Ruphus era todo super sayan 4...

Compartilhar este post

Link para o post

então foi um erro do autor. Deu demasiada relevância a um zé ninguém.

mas isso já é notório neste gajo. Até o Ruphus era todo super sayan 4...

O Mashima sempre foi conhecido por ser assim. Ainda me lembro no Rave Master que houve lá meia dúzia de personagens excelentes que, logo na luta a seguir, perdiam de modo a glorificar os principais. Sad but true.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Steins, tens conta no MyAnimeList?

Por acaso curtia ver as notas que dás às séries que viste, as que recomendas e isso

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não tenho, passo por lá para ver umas coisas, mas nunca criei conta :mrgreen:

Já agora doom viste o Toki wo Kakeru Shoujo do Hosoda, mereceste umas :handclap:

Tens que ver o Summer Wars que é também do Hosoda.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ler Shaman King. É muito porreiro! Tem uma história simples, mas sólida e bem desenvolvida, com personagens interessantes e bem aprofundadas e ainda tem cenas de luta muito animadas. Já para não falar que, por ser um manga iniciado em 98, se nota o impacto que teve noutros mais recentes do género.

Tenho pena que a minha net não me permita dedicar ao anime, mas acho que desta forma acabo por confirmar a minha preferência pela leitura de manga. :)

Editado por Derlis Gonzalez

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não tenho, passo por lá para ver umas coisas, mas nunca criei conta :mrgreen:

Já agora doom viste o Toki wo Kakeru Shoujo do Hosoda, mereceste umas :handclap:

Tens que ver o Summer Wars que é também do Hosoda.

Yup, tinha tempo livre e apetecia-me ver um filme então fui ver quais tinha na lista e escolhi esse :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

"So, do Mermaids poop?" :lol: luffy :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O Bacchus vai desaparecer do mapa, assim como a guild dele. Já o mestre dele se tinha visto logo ao princípio da história e só passado 132124322 anos é que ele voltou a aparecer, mas sem fazer nada outra vez portanto está visto no que é que vai dar a história dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Como fico sempre com um vazio quando acabo uma série, comecei a ver outra! :mrgreen: queria anime e não manga porque agora no inverno nada sabe melhor do que meter o vídeo a dar no monitor e ficar refastelado no sofá em cima, queria um +- compridito porque séries de 20 episódios ou menos eu devoro aquilo tudo de uma só vez, vi SAO numa noite e numa tarde :| como são tão poucos, sou sempre tentado a ir até ao fim rapidamente... :lol:

Escolhi Hunter x Hunter. Sempre tive curiosidade para ver e enquadra-se no que disse. Dentro do estilo, não me parece que venha a ser algo da "profundidade" de One Piece ou Naruto, mas estou a contar que seja algo tipo Fairy Tail. Porreirinho, um 7/7.5 de 0 a 10. Para já ainda só vou no episódio 6, está engraçado. Começa logo com uma cena tipo o Exame Chuunin, é mesmo desse tipo de cenas que curto :mrgreen: e o background das personagens também é interessante, acho que vai desenvolver bem

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso acho Hunter x Hunter muito mais "profundo" que One Piece e Naruto :mrgreen:

É muito mais semelhante a Fullmetal Alchemist que aos outros grandes títulos shonen.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso acho Hunter x Hunter muito mais "profundo" que One Piece e Naruto :mrgreen:

É muito mais semelhante a Fullmetal Alchemist que aos outros grandes títulos shonen.

Concordo com o que dizes Steins. Por acaso quando vi Hunter x Hunter fiquei bastante surpreendido com o tipo de história que é.

Claro que há dois personagens para mim que são os melhores

Killua e o Hisoka

Mas o Gon, até porque é o protagonista, é muito bom também.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, já vi por aí algures na net a raw do capítulo 174 de Cage Of Eden, portanto não deve faltar muito para o conseguir ler :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conhece/já viu Nodame Cantabile? O facto de envolver música clássica interessou-me, mas parece-me um pouco girly. Sou capaz de experimentar, ainda assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já vi as 3 temporadas, doom.

É uma adaptação de uma manga josei (manga para mulheres adultas) e eu gostei muito de ver, principalmente a 1º temporada. Musica clássica, romance, drama e muita comédia tudo na mesma serie :lol:

Se gostares da "química" dos dois protagonistas nos primeiros episódios, vê a serie.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora o primeiro episódio e gostei, sim.

A questão é: o que é que tu ainda não viste? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora o primeiro episódio e gostei, sim.

A questão é: o que é que tu ainda não viste? :mrgreen:

Tanta coisa, principalmente filmes (despachei 4 no outro dia) e de series tenho que arranjar tempo para Legend of the Galactic Heroes, as 4 temporadas de Natsume Yuujinchou (depois de ver Hotarubi no Mori e [mesmo mangaka das duas histórias e mesmo estúdio e realizador], fiquei mesmo com vontade de ver) e voltar a pegar em Gintama :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não crias conta no MAL?

A falar em MAL há pouco lembrei-me de um que ainda não tinha metido lá: Giant Killing.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não crias conta no MAL?

A falar em MAL há pouco lembrei-me de um que ainda não tinha metido lá: Giant Killing.

Principalmente por causa das pontuações, para me decidir tinha que rever algumas coisas, e depois paciência para andar a actualizar sempre aquilo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já te dissemos que não tens de por, ou podes só por no que te apetecer. E ajuda sempre a saber a quantas andas nos episódios/capítulos, dá sugestões fixes, podes ver que outros animes já viu/está a ver/planeia ver outra pessoa qualquer. É útil e não custa nada :mrgreen:

Segundo episódio visto, interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...