Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

o mais porreiro disto é que me fez chegar à conclusão que vi mais animes na minha vida do que aquilo que pensava :lol:

joana maria convém meteres pontuações nas coisas :mrgreen:

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

o mais porreiro disto é que me fez chegar à conclusão que vi mais animes na minha vida do que aquilo que pensava :lol:

Confere :lol:

Já aceitei a Joaninha e pedi amizade ao Pica e ao City.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens Clannad na lista, mas não tens After Story?

Não cheguei a ver o After Story. Já nem me lembro muito bem de Clannad, acho que esse foi um que vi só para manter conversa com uma gaja que apanhei numa das minhas cadeiras de opção :lol: Esse, Kannagi, Nogizaka Haruka no Himitsu, Skip Beat! ou Yamato Nadeshiko Shichi Henge... foi um (ou mais) deles.

Se bem que o After Story tem muito boa pontuação...

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a ver Major como me recomendaram

e chorei aquando da morte do Honda fdx

:cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor anime que já vi :carinhoso: Aquele que mais emoções me trouxe. conselho a veres o anime todo. Já o devot er visto para ai umas 4 vezes.

Na altura tambem fiquei bem triste

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Agradece aqui ao mano :mrgreen:

Epá, confesso que nessa parte se tem de soltar uma lágrima.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mais que queira não consigo meter pontuações :x

Não me consigo decidir qual o melhor ou o mais fraco :lol:

Bem, neste momento acabei de ver Beck tal como o doom quis :mrgreen:

Gostei bastante deste anime e ao longo dos episódios foi me cativando bastante.

De resto foi fenomenal e os últimos três episódios :heart:

PS: Acabei por meter pontuações, é mais ou menos aquilo, é me difícil de decidir. Hoje vou ver Highschool of the Dead que são apenas 12 episódios.

Editado por Joaninha

Compartilhar este post

Link para o post

PS: Acabei por meter pontuações, é mais ou menos aquilo, é me difícil de decidir. Hoje vou ver Highschool of the Dead que são apenas 12 episódios.

Olha a Joaninha a ver material ecchi :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de concluir Highschool of the Dead. Gostei de ver. Sinceramente só não achei piada a uma cena, ao fim em aberto.

Dizem que vai haver segunda temporada. Também pecou um bocado pelo ecchi que teve :lol:

Editado por Joaninha

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de concluir Highschool of the Dead. Gostei de ver. Sinceramente só não achei piada a uma cena, ao fim em aberto.

Dizem que vai haver segunda temporada. Também pecou um bocado pelo ecchi que teve :lol:

Duvido que neste momento vai haver uma 2º temporada. Os números finais das vendas do anime não me parece que cheguem para uma 2º temporada ser feita. E o manga está em hiatus desde de Abril de 2011.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora mesmo de ver Tengen Toppa Gurren Lagann, e simplestemente entrou para o meu top5 de séries.

Adorei toda a história e pode parecer "fanatismo" mas não encontrei falha nenhuma na história. Tudo o que se passou, aconteceu no momento exacto.

Atenção, o spoiler é mesmo para quem já viu a série

A morte do Kamina e a seguinte depressão do Simon. Ver este crescer em potência após esse acontecimento também foi algo muito bom, o combate contra o rei espiral simplesmente fantástico.

Na segunda temporada nunca pensei que o Rossiu tivesse tanto foco ao início, e "virei-me" contra ele, pois pensava mesmo que ele queria fazer um coup d'état, mas aquele soco do Simon quando ele voltou para a terra natal dele foi qualquer coisa.

Por fim, já era de se esperar que muita gente ia morrer, mas aquele final do Simon com a Nia foi mesmo emocionante.

10/10 no MAL sem sombra de dúvidas. :mrgreen:

Editado por Fluke

Compartilhar este post

Link para o post

Fluke como eu te percebo. Adorei a serie quando a vi e ainda revejo varias cenas, nunca tentou ser mais do que apresentou no inicio, sempre foi fiel a si mesma e proporcionou momentos épicos seguidos de momentos épicos.

Tens que ver o segundo filme que ainda faz a ultima batalha mais espectacular.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Fluke como eu te percebo. Adorei a serie quando a vi e ainda revejo varias cenas, nunca tentou ser mais do que apresentou no inicio, sempre foi fiel a si mesma e proporcionou momentos épicos seguidos de momentos épicos.

http://www.youtube.com/watch?v=NYM3UtdP2KM[/ youtube]

Tens que ver o segundo filme que ainda faz a ultima batalha mais espectacular.

Wait, what? Filme, qual filme? Há filmes disto?

Tenho que ver se encontro isso então :mrgreen:

Editado por Fluke

Compartilhar este post

Link para o post

Wait, what? Filme, qual filme? Há filmes disto?

Tenho que ver se encontro isso então :mrgreen:

Basicamente são recaps das duas partes da serie em formato filme, no 1º mudam pouca coisa e cortam outras. Já o segundo apresenta a batalha mais épica da serie toda.

Fica aqui uma preview:

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Bleach

Acho que está já provado que a mãe do Ichigo era mesmo uma Quincy, já a frase final o gajo chamar o Ichigo de filho é que me deixou a bater mal.

One Piece

Bem feito para a Tashigi ter levado umas porradas valentes, e o Zoro a mostrar quem manda ali. :prayer: De resto, o capítulo focalisou-se demais nesta cena e tornous-e fraquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Bleach:

Duvido que a última parte seja verdade. Duvido mesmo. O Ichigo tem os poderes de Shinigami pelo pai e os de Quincy pela mãe. Creio que o que o Bach quis dizer é que, possivelmente, o Ichigo é como ele: um híbrido.

OP:

Podem dizer o que quiserem, mas este Zoro é mesmo uma p*ta duma personagem :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Bleach:

Duvido que a última parte seja verdade. Duvido mesmo. O Ichigo tem os poderes de Shinigami pelo pai e os de Quincy pela mãe. Creio que o que o Bach quis dizer é que, possivelmente, o Ichigo é como ele: um híbrido.

OP:

Podem dizer o que quiserem, mas este Zoro é mesmo uma p*ta duma personagem :prayer:

Sobre Bleach

Na volta o Bach ainda é mas é avô dele, às tantas é capaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre Bleach

Na volta o Bach ainda é mas é avô dele, às tantas é capaz.

Provável...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, não sei se foi de ter acabado ontem TTGL ou se o que foi, mas vi hoje a primeira OVA de Code Geass e não achei assim nada por aí além. Acho que foi forçar demais a série e duvido muito que tenha o mesmo sucesso do anime. Certo são novos personagens, certo o cenário é outro e foi apenas o primeiro de 4, mas não me consigo "prender" a esta história, muito sem sal....

Compartilhar este post

Link para o post

sobre Bleach, é simples:

Ele é o líder dos Quincy. Logo, os subordinados são filhos para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

sobre Bleach, é simples:

Ele é o líder dos Quincy. Logo, os subordinados são filhos para ele.

Então mas desde quando é que o Ichigo é subordinado dele?

Compartilhar este post

Link para o post

One Piece:

Porque é que o Zoro não deu cabo dela simplesmente? Nunca fiquei com a ideia que ele fosse todo mini-Sanji com a cena das gajas. No capítulo anterior ainda pensei que fosse por algum motivo da gaja ser super forte ou assim, mas não. Mas a cena dela ficar paralisada com medo foi fantástica, salvou por aí. Esperava mais também deste reencontro dos dois, um bocado pela "importância" que ela tem para o Zoro. Aliás, a Tashigi e o Smoker ainda vão ser muito muito importantes no futuro, quase de certeza.

Bleach:

O que é que aconteceu ali? O gajo foi agarrado por sombras de repente? Até pensei que tivesse sido algo do Ichigo...

O Hashwald ou crl como se escreve não é um zé ninguém, tou curioso para ver mais.

O gajo, basicamente, partiu a Zanpakutou do Ichigo... e agora? :lol: Tenho ideia de que ela, gradualmente, volta ao normal, mas não tenho a certeza.

Basicamente, o que toda a gente tava à espera. Next.

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas desde quando é que o Ichigo é subordinado dele?

É um Quincy. É um dos "filhos" dele. Já percebeste onde queria chegar? ele considera-o um deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...