Visitante Publicado 22 Dezembro 2012 Tenho andado a ver Cage of Eden (cap. 69, para já. O Yarai e o Mariya são duas personagens do crl :prayer:), eis que me deparo com isto, há pouco: 2013's combined 4th/5th issue of Kodansha's Weekly Shōnen Magazine is announcing on Wednesday that Yoshinobu Yamada is ending his Cage of Eden (Eden no Ori) manga series in three more chapters. If Yamada does not take a break, the manga will end in the 8th issue on January 23. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Dezembro 2012 :( é pena, é um bom manga, mas é natural, não há muito mais para desenvolver. mas é estranho. só mais 3? hmm.. a "resposta final" deve estar mesmo ali atrás da porta com código então. basicamente deve estar tudo lá dentro, voltam para casa e fim. a não ser que me surpreenda vou ficar com o mesmo sentimento que fiquei com lost, de alguma desilusão (ainda que por motivos diferentes) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Dezembro 2012 Só mais 3? Epá, não estou a ver como acaba em tão pouco tempo, vou ficar a pensar que soube a pouco.. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 22 Dezembro 2012 Hoje sai o último episódio de SAO :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Dezembro 2012 E assim acaba SAO. Gostei muito da primeira parte do episódio, já há algum tempo que este anime não me prendia assim, mas depois disso ficou mais fraquinho. Como já tinham dito por aqui, é um final em aberto porque vão continuar a jogar VRMMO's, mas não esperava que voltassem ao primeiro! E preferia os avatars de SAO do que os do ALO :( Isto deve ter uma segunda season. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Dezembro 2012 http://c.mhcdn.net/store/manga/5357/09-073.0/compressed/rcage_of_eden_73_rhs.cage_of_eden73_08_rhs.jpg?v=11295493431 lol boss :lol: :lol: http://c.mhcdn.net/store/manga/5357/09-073.0/compressed/rcage_of_eden_73_rhs.cage_of_eden73_09_rhs.jpg?v=11295493431 pois chefe, assim não há milagres... :lol: Doom, o episódio de SAO tá fixe? Só devo ver amanhã, portanto, não quero estar a ler o teu spoiler :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Dezembro 2012 No geral, não. Vale pelo princípio. Alguém sabe onde arranjar anime com legendas em inglês? Quero levar Rainbow para a passagem de ano, mas só encontro links a funcionar com legendas em brasileiro. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 23 Dezembro 2012 http://subs.com.ru/page.php?id=21187 Vê se é isto. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Dezembro 2012 O meu russo está um pouco enferrujado, mas acho que isso são apenas as legendas :mrgreen: Eu queria era os episódios mesmo, já com as legendas em inglês ou mesmo raw, desde que arranjasse depois as legendas para por. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 23 Dezembro 2012 Percebi que só querias as legendas. ;) Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 23 Dezembro 2012 Bem isto de Cage Of Eden é que não estava nos meus planos. O que é que eu vou ler agora???? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Dezembro 2012 cage of eden Zaji :cry: curtia que aquele atrofiado da máscara o salvasse e ele aparece nesses tais últimos 3 capítulos :3 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Dezembro 2012 Relativamente a isso, Daniel: Digo e repito, gostava muito dele, mas deixem o Zaji morto em paz. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 23 Dezembro 2012 According to the official website, Shinkai Makoto's new anime movie "Kotonoha no Niwa" was announced to be premiered within the first half of the year 2013. Shinkai said it will be his first 恋 (love) story. He said, "There had not been the concept of 恋愛 (romance) before the modern period in the language of Japanese. 恋 (love) had been written as 孤悲 (lone sorrow) since 8th century. Although the story of this movie takes place in current Japan, I'd like to describe such an ancient emotion of lone sorrow." Depois do Miyazaki e do Takahata, temos agora também um novo filme do Shinkai em 2013 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Dezembro 2012 NÃO VOU GASTAR MAIS LÁGRIMAS CONTIGO SHINKAI, NÃO, VAI-TE EMBORA Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 25 Dezembro 2012 Cap 180 lido de Cage Of Eden. Não avançou muito mas já se começa a perceber cada vez melhor a situação. btw, não resisti e vi as raws até ao 182. Suponho que os três capítulos que faltam sejam a partir desse, ou seja 185. Mesmo sendo raws consegui perceber muita coisa mas não vou spoilar ninguém. Quem quiser que veja aqui. Tem o capítulo 180 e as duas raws. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Dezembro 2012 Vou esperar pela tradução, mas não venhas para aqui fazer pirraça por já saberes um pouco mais que nós :( Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 25 Dezembro 2012 Vou esperar pela tradução, mas não venhas para aqui fazer pirraça por já saberes um pouco mais que nós :(/> Não fiz nada disso, eu é que sou um curioso do caraças e não consegui resistir. Apenas disponibilizei o link para aqueles que são como eu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Dezembro 2012 (editado) Em Cage of Eden, esclareçam-me só uma cena, sff: http://c.mhcdn.net/store/manga/5357/12-101.0/compressed/l05.jpg?v=11321348488 Em cima o Mariya e o Sengoku já disseram que é Miina Isurugi. E em baixo, confirmam-me que é Resquiescat in pace ou lá como se escreve? Se calhar é muito Assassin's Creed nesta cabeça :mrgreen:, mas parece mesmo. Ainda por cima a cena das armadilhas à volta para proteger, os anjos, o facto de ser um obelisco, que costuma ter a função de celebrar algo ou alguém... fazia sentido. Se não for isto digam na mesma, tou cheio de curiosidade :lol: ainda tentei ir à wikia, pesquisar por obelisk, mas não encontrei nada; não me quero aventurar muito para não ser spoilado em coisas que não quero saber Editado 25 Dezembro 2012 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Dezembro 2012 (editado) Ainda não foi desmistificado, salvo erro. Mas sim, é RIP em italiano. Aliás, agora que penso, tenho ideia que eles falam sobre isso num capítulo qualquer e ficam todos mindfucked, mas não mais que isso. Editado 25 Dezembro 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Dezembro 2012 Eu acho que depois falam isso, Daniel, ou pelo menos ela volta a remoer sobre o assunto :wink: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 26 Dezembro 2012 FMA Brotherhood, meu anime favorito <3 Que p*ta de emoção :heart: Então este final <333 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Dezembro 2012 Só te recomendo coisas boas 8) Compartilhar este post Link para o post