Fluke Publicado 16 Dezembro 2012 Cage Of Eden 179 Não gostei muito deste capítulo. Um bocado de "palha" a mais, embora a dedução do Yarai e do Mariya tenha sido interessante. Aquilo do avião em miniatura de certeza que era o número do voo deles e vai ser elucidado uma boa parte do mistério da ilha. A tal foto que o Sengoku encontrou, a Miina, agora isto do avião, cada vez mais aponta para uma "viagem no tempo". Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 16 Dezembro 2012 (editado) Episódio 24 de Sword Art Online :heart:/> Editado 16 Dezembro 2012 por Joaninha Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Dezembro 2012 Já terminei a Chimera Ant Arc de HxH. Muuuuuuuito fixe Até o novo arc promete pa crl. Só por isto: http://c.mhcdn.net/store/manga/44/29-325.0/compressed/k325.016.jpg?v=11321597403 http://c.mhcdn.net/store/manga/44/29-325.0/compressed/k325.017.jpg?v=11321597403 já valeu a pena :prayer: E ainda tem tantas cenas por explorar... duvido que venha a ser melhor que One Piece, mas acho que no final vou meter HxH à frente de Naruto Ontem também tive a ver o ep. 24 de SAO... epá... :lol: A sério, que m*rda é esta lol... Parece que tão cheios de pressa em acabar com aquilo, só querem despachar as coisas. A batalha final dum arc feita em tipo 10 minutos lol, sem twists, sem drama, tudo muito fácil, a espada Excalibur a aparecer daquela forma sem qualquer preponderância... Até achei que jogaram bem ao usar o Kayaba, mas nunca na vida daquela forma lol. Não gostei naaaaaaada. Tinha de ser mais difícil, mais dramático e mais longo. Meh Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 16 Dezembro 2012 Estes últimos episódios não me agradaram nada, mas este último gostei mesmo. É verdade que se calhar aceleraram as coisas, mas adorei mesmo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Dezembro 2012 Revenge Arc, que parte é essa já? A do Shishio. Cage Of Eden 179 Não gostei muito deste capítulo. Um bocado de "palha" a mais, embora a dedução do Yarai e do Mariya tenha sido interessante. Aquilo do avião em miniatura de certeza que era o número do voo deles e vai ser elucidado uma boa parte do mistério da ilha. A tal foto que o Sengoku encontrou, a Miina, agora isto do avião, cada vez mais aponta para uma "viagem no tempo". Mesmo, tanta palha.. E esperava que o Yarai fosse lá meter a combinação neste capítulo :( Quanto a SAO: Concordo com o Daniel na parte da batalha final nem durar metade de um episódio lol. Já quando estavam no SAO tinha sido assim, mas essa digeri melhor que esta. Finalmente acaba aquele jogo sem qualquer interesse, agora lá vão eles para outro, meh. A ver. E fiquei mega f*did* por não terem mostrado o Kirito a chegar ao quarto da Asuna. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 16 Dezembro 2012 Cage of Eden: Porque é que eu tenho a impressão que a combinação da porta é o número do voo e do avião que o Ssengoku encontrou? De resto, já disseram tudo - palha... Terminei de ler até ao último capítulo que saiu - XO Sisters. Muito bom mesmo, foi suficiente para me deixar a rir às gargalhadas a meio da noite. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Dezembro 2012 Cage of Eden: Porque é que eu tenho a impressão que a combinação da porta é o número do voo e do avião que o Ssengoku encontrou? De resto, já disseram tudo - palha... No shit, Sherlock :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Dezembro 2012 Acabei a Revenge Arc de Rurouni Kenshin e li que daqui para a frente até ao final do anime são fillers pois a arc seguinte do manga ainda não estava acabada. Vale a pena ver o resto do anime? Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 17 Dezembro 2012 (editado) doom, no Kenshin a partir daí se não estou em erro são mesmo fillers. Tens um arc que é fixe até, contra os católicos (se não perceberes é porque não quero spoilar muito) e a partir daí foge um bocado ao Kenshin normal. Contra os alemães não é mau mas podia ser melhor e o último arc então sai mesmo do contexto. Mas se estás a ver isso procura as OVA's Seisouhen e Tsuiokuhen. Para mim muito melhores que o anime na integralidade. Eu que sou um coração de pedra quase chorei com a Seisouhen :mrgreen: Editado 17 Dezembro 2012 por Fluke Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Dezembro 2012 Pois, estava mais virado para ver os OVA's e ler o manga desde o fim da Revenge Arc. Já vejo como faço. Entretanto até ando atarantado, nunca andei a ver tanto animes que já tenham acabado (ou seja, tenho sempre episódios para ver) ao mesmo tempo: Rurouni Kenshin, Nodame Cantabile, Clannad e Rainbow. Nem sei para onde me virar :lol: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 17 Dezembro 2012 doom, lê a manga. É Kenshin até ao fim. E depois vês as OVA's. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 17 Dezembro 2012 Pois, estava mais virado para ver os OVA's e ler o manga desde o fim da Revenge Arc. Já vejo como faço. Entretanto até ando atarantado, nunca andei a ver tanto animes que já tenham acabado (ou seja, tenho sempre episódios para ver) ao mesmo tempo: Rurouni Kenshin, Nodame Cantabile, Clannad e Rainbow. Nem sei para onde me virar :lol:/> Rainbow :prayer: Das melhores series que já vi. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Dezembro 2012 O primeiro episódio de Rainbow foi dos melhores primeiros episódios que já vi, fiquei logo agarrado, mas acho que o vou vendo a um ritmo mais lento que os outros que ando a ver para o levar para a passagem de ano. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 17 Dezembro 2012 O primeiro episódio de Rainbow foi dos melhores primeiros episódios que já vi, fiquei logo agarrado, mas acho que o vou vendo a um ritmo mais lento que os outros que ando a ver para o levar para a passagem de ano. Eu não consegui fazer isso. Quando comecei a ver, fiz uma directa porque fiquei mesmo agarrado. Felizmente na altura não tinha nada para fazer, porque se me acontecesse hoje em dia estava bem tramado :mrgreen: Isso do primeiro episódio, estou plenamente de acordo contigo. Uma das cenas que mais me marcou foi a da boneca logo ao início. Muito forte mesmo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Dezembro 2012 (editado) Eu agora ando a ver mais Nodame Cantabile (estive uns tempos sem ver, mas ontem retomei e parece estar a entrar numa fase interessante) e Clannad (ainda vou nos primeiros episódios e não me está a prender tanto como esperava, mas já me disseram para me calar e continuar a ver :mrgreen: ), por isso consigo aguentar sem ver tanto Rainbow. Editado 17 Dezembro 2012 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 17 Dezembro 2012 Eu agora ando a ver mais Nodame Cantabile (estive uns tempos sem ver, mas ontem retomei e parece estar a entrar numa fase interessante) e Clannad (ainda vou nos primeiros episódios e não me está a prender tanto como esperava, mas já me disseram para me calar e continuar a ver :mrgreen:/> ), por isso consigo aguentar sem ver tanto Rainbow. Segue este conselho! É uma adaptação de um VN da Key, por isso, o inicio lento é normal, mas Clannad After Story continua a ser um dos melhores dramas que eu já vi. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 17 Dezembro 2012 Clannad já me falaram assim por alto mas já não me lembro o que é. Vale a pena ver? É que acabando de rever Gintama preciso de qualquer coisa nova. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Dezembro 2012 (editado) Segue este conselho! É uma adaptação de um VN da Key, por isso, o inicio lento é normal, mas Clannad After Story continua a ser um dos melhores dramas que eu já vi. Assim o estou a fazer. E a seguir vou para o After Story, claro. O score e as reviews que já vi por aí deixaram-me com altas expectativas! Fluke, vê Beck primeiro :mrgreen: Editado 17 Dezembro 2012 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 17 Dezembro 2012 Assim o estou a fazer. E a seguir vou para o After Story, claro. O score e as reviews que já vi por aí deixaram-me com altas expectativas! Fluke, vê Beck primeiro :mrgreen:/> Pois é, isso já está na minha lista há algum tempo por acaso. Tenho de me despachar com Gintama. Por falar nisso, para quem conhece a série estou nesta parte: Yoshiwara. Aquele arc das geishas e em que aparece o irmão da Kagura. Estou ansioso também por chegar ao combate do Gintoki contra o Hosen e o combate da Kagura contra o irmão :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 18 Dezembro 2012 Bleach: Tanta m*rda para se saber que a reiatsu deles está mais forte e que o outro gajo criou as Zanpakutou. O mar enrola na areia... OP: E pronto, o Zoro armou-se em fino e agora vão-se lixar todos. Ou não. Vamos lá ver. Com um bocadinho de jeito o Kinemon é curado a tempo e arranja maneira de cortar a explosão. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Dezembro 2012 (editado) Bleach: A única cena interessante é mesmo o facto do outro gajo ser criador das Zanpakuto. Muito fixe. Tem potencial. Mas fora isso pareceu filler. :lol:/> One Piece: Cheira-me que a gaja não vai carregar, vai acontecer alguma cena antes dela carregar. Editado 19 Dezembro 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Dezembro 2012 Capa de um capítulo de Beck :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 21 Dezembro 2012 (editado) O episódio 11 de Psycho-Pass é o Urobuchi ao seu melhor nivel, é sem duvida o meu escritor favorito de séries de anime neste momento :prayer: Editado 21 Dezembro 2012 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 21 Dezembro 2012 Denpa Kyoushi: Este gajo mete-se em cada uma :funny: Compartilhar este post Link para o post