Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Eu gosto de animes de comédia / romance. Gosto do estilo de Death Note, Code Geass. De terror também gosto :mrgreen:/>/>

Mas talvez fosse para um de terror ou parecido com DN ou CG

Experimenta Steins;Gate, o melhor anime de 2011 na minha opinião, mas é mais ficção cientifica com mistério, mas inclui comédia e um pouco de romance.

Também aconselho Puella Magi Madoka Magica, não te deixes enganar pelos primeiros episódios.

Compartilhar este post

Link para o post

E que achas de Mirai Nikki?

Por acaso ontem estava no MAL e vi o Steins;Gate num bom ranking ;)

Editado por Joaninha

Compartilhar este post

Link para o post

E que achas de Mirai Nikki?

Por acaso ontem estava no MAL e vi o Steins;Gate num bom ranking ;)/>

Ainda não vi, mas li o manga.

E o conceito até é bom e para quem gosta de personagens yanderes, a Yuno é das melhores que eu já vi.

Mas acho que a história fica ridícula umas quantas vezes e não ajuda que o personagem masculino principal seja simplesmente irritante.

E o final da manga saca de um grande Deus ex machina, mas não sei se no anime é igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, hoje vou ver Mirai Nikki. No próximo fim de semana fico com Steins;Gate.

Obrigada pelas sugestões :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselhem ai um bom anime para ver que ja esteja completo. Ao estilo de Guilty Crown, Code GEass, SAO etc...

Vê Eureka Seven.

Não é bem ao estilo de Guilty Crown, porque E7 tem uma história pensada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vê Eureka Seven.

Não é bem ao estilo de Guilty Crown, porque E7 tem uma história pensada :mrgreen:/>

Obrigado, agora fiquei dividido entre E7 e o Mirai Nikki, mas esta semana devo-me ficar pelo E/ depois vejo o Mirai Nikki :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mirai Nikki é tipo Guilty Crown: começa bem e com alto potencial e a partir de certa altura é sempre a cair.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Assim de cabeça, já vi: Dragon Ball, Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail, HxX, SAO, Hellsing, FMA's, Death Note e Code Geass (e manga Shingeki no Kyojin e Bakuman)

No que toca a shounen (acho que é este o termo correto :lol:), há mais algum anime fixito de porrada velha (de preferência +- longo, ainda em exibição e fiel ao manga)? Ou então algum anime que não seja tanto de porrada mas que tenha uma história brutalíssima (como os últimos 3 que mencionei), um must see?

Queria mesmo anime, se ainda houvesse alguma coisa engraçada para ver e que recomendassem. Séries é muito "pesado", neste momento curtia uma coisa mais leve; manga vejo bem mas agora em altura de aulas e a aproximar-me dos exames não gosto nada de ficar preso na cadeira, andar a clicar no rato e ter montes de letras lol :mrgreen:, prefiro 1000x fazer uma pausa do estudo e ver uma coisa pouco cansativa para a cabeça, ou então chegar a casa cansado e ficar refasteladinho no sofá a olhar só para o monitor

Compartilhar este post

Link para o post

Ao contrário do que disse comecei a ver Mirai Nikki. A Yuno é a personagem de anime mais assustadora que já vi :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

One Piece:

Tou farto do Caribou crl, mas o gajo vai ser relevante para o Oda tar sempre a contar o que se tá a passar com o gajo? :(

Isto resume bem este capítulo:

luffy_meme___line_art_by_ryuzaki0001-d502t2l.png

retiro o o que disse

one-piece-3726523.jpg

WOW

:prayer:

Bleach:

A única cena relevante do capítulo é o Ginjo e companhia estarem ali. O resto é conversa vaga.

Compartilhar este post

Link para o post

É que nem dá para formar suspense sequer. :lol: Ainda se mostrasse um bocado da cara ou assim do outro gajo, ainda dava para gerar discussão, porque de resto... 70% de palha.

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é que foi ridículo. Até parecia que o Kubo queria que nós percebêssemos quem era só pela... voz. icon_eyes.gif

edit: porque nem tudo são más notícias, o cap de OP está muito bom, mesmo! Law :prayer:

Editado por Derlis Gonzalez

Compartilhar este post

Link para o post

OP:

f*da-se, Luffy e Law :prayer:

Acho que isto resume o capítulo.

Bleach:

Nem spoiler ponho: nota-se bem que é o do Hueco Mundo pelo estilo de voz e reacção - o Pica até vai dormir melhor com o regresso dele!

Quanto ao resto: o Ginjo não morre? Supostamente o Ichigo vai buscar o corpo dele à SS no final da saga das Fullbring. E o do tempo também supostamente ia com o crl (o Kenpachi cortou-o ao meio). Só deviam lá estar o Yukio, a Jackie, a Riruka, o Tsukichima e o Sushigawara, ou lá como se chama.

Compartilhar este post

Link para o post

OP:

f*da-se, Luffy e Law :prayer:/>/>

Acho que isto resume o capítulo.

Bleach:

Nem spoiler ponho: nota-se bem que é o do Hueco Mundo pelo estilo de voz e reacção - o Pica até vai dormir melhor com o regresso dele!

Quanto ao resto: o Ginjo não morre? Supostamente o Ichigo vai buscar o corpo dele à SS no final da saga das Fullbring. E o do tempo também supostamente ia com o crl (o Kenpachi cortou-o ao meio). Só deviam lá estar o Yukio, a Jackie, a Riruka, o Tsukichima e o Sushigawara, ou lá como se chama.

wat

é óbvio quem é o gajo.

derpshida, o derpuincy.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio que não é ele. Até as calças do gajo são iguaizinhas ao Grimmie :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bleach

É óbvio que não é o Ishida lol basta ver aqui: http://img.mangastream.com/m/53/93252519/dcdfd27c7bda88b4145684e45ab1e2f6.png as falas do Urahara

Deve mesmo ser o Grimmjow. De certeza que é algum anterior antagonista, pelo estilo brejeiro deve ser o gajo. Ainda por cima naquela altura não morreu, segundo a wikia

Grimmjow rises once more to challenge Ichigo, but his Resurrección dissipates. Grimmjow refuses to lose and moves to attack him but Ichigo grabs his hand and tells him to stop. However, Grimmjow refuses to listen to reason and moves to attack him again, but Nnoitra Gilga blindsides him.[52] Grimmjow calls him a bastard, to which Nnoitra is surprised that he is still alive and proceeds to finish him off, but Ichigo steps in and protects Grimmjow as he lies on the ground, severely wounded.[53] However, he survives from the attack

Bleach:

Então, por terem morrido é que estão ali :lol:/> morreram, foram para a SS.

Quanto à cena do corpo, teoricamente o que eles são é só a alma ou assim, portanto, não há problema

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

já fui ver as roupas e coincidem. pensei nele mas depois lembrei-me que ele tinha morrido, por isso calculei que fosse o Ishida.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo indica que seja o Grimjow. Acho que o gajo até em cenas recentes de popularidade ficava em 4º e 5º, portanto o Kubo deve querer trazer alguém popular de volta. O que seria um twist do crl era ser o Aizen, mas acho que é impossível, porque quando o gajo supostamente desaparece já tinha aparecido o tipo super misterioso no hueco mundo.

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

One Piece

Pura e simplesmente Law :prayer:

O outro a dizer que ele tinha medo do Vergo que não sei quê era bué de forte, e pumba cortada ao meio. Só aí foi demais, mas quando vi a ilha cortada isso foi demais. Cada vez mais gosto deste personagem :carinhoso:

Bleach

Também acho que é o Grimmjow e até faz algum sentido.

Agora no fim é que não consegui perceber muito bem. Viu-se o Tsukishima, o gajo do tempo e parecia ser o Ginjo, agora o que tem a cara virada "para cá" é que não reconheci. É o Ganju?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...