Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Boa pergunta. Ainda pensei que estivessem de férias, fui ver ao site do jump e esta semana já houve :S

Esta semana saiu a que nós vimos à duas semanas atrás.

Agora só para a semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta semana saiu a que nós vimos à duas semanas atrás.

Agora só para a semana.

Pois vinha agora editar que li isso num site francês que costumo frequentar. Não consigo perceber é como é que o que lemos ainda o ano passado só saiu dia 4 e o que vamos ler na semana que vem só sai dia 22... estranho

Editado por Fluke

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei Rainbow: Nisha Rokubou no Shichinin.

Tudo me pareceu muito apressado neste anime. A primeira parte, quando eles estavam na escola de correcção ou lá o que era aquilo, foi muito boa, mas passou muito depressa. Ao episódio 12, ou lá o que era, já cá estavam fora. Depois da morte do Bro veio por aí abaixo. E é um padrão que tenho notado noutros animes que tenho visto recentemente, começam bem até que chegam a uma altura em que podiam perfeitamente acabar ali mas não, a história continua e o que vem a seguir desilude-me sempre. Fiquei f*did* por não termos tido uma história do Soldier, também. Tivemos de todos menos dele.

Apesar de tudo, foi um anime interessante de ver, mesmo com essas desilusões pelo meio. 8/10.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver Psycho Pass, ainda só vi 2 episódios, mas tenho achado interessante:

Tem semelhanças com o Relatório Minoritário, especialmente a parte de se impedir os crimes antes de eles acontecerem. Analisa um tema interessante, que faz pensar na eficácia do método que eles usam, se é demasiado generalizado e se de acordo com ele se pode tomar decisões eticamente erradas (como o Kogami quase matar aquela míuda). De resto, quero saber como é que irá avançar a história.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, para ir intercalando com a segunda season de Clannad (e com tudo o que vier depois, visto que tem 110 eps :medinho: ) comecei ontem a ver Legend of the Galactic Heroes. Já andava na minha lista para ver há algum tempo, e ontem decidi começar quando li um comentário que dizia "No mundo dos animes, Code Geass é pedra, tesoura ou papel, Death Note é xadrez e LotGH é xadrez em 3D".

Dizem que isto mete Star Wars a um canto, que este anime é que é a verdadeira guerra das estrelas, vamos lá a ver :mrgreen:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, para ir intercalando com a segunda season de Clannad (e com tudo o que vier depois, visto que tem 110 eps :medinho:/> ) comecei ontem a ver Legend of the Galactic Heroes. Já andava na minha lista para ver há algum tempo, e ontem decidi começar quando li um comentário que dizia "No mundo dos animes, Code Geass é pedra, tesoura ou papel, Death Note é xadrez e LotGH é xadrez em 3D".

Dizem que isto mete Star Wars a um canto, que este anime é que é a verdadeira guerra das estrelas, vamos lá a ver :mrgreen:/>

Também quero ver se arranjo tempo para ver LotGH e já me disseram para ver nesta ordem:

Chronologically:

Spiral Labyrinth (Side Stories / Gaiden 2, episodes 1-14)

Valley of White Silver (Side Stories / Gaiden 1, episodes 1-4)

Those Who Revolt / Mutineer (SS / G2, ep. 15-18)

Those Who Duel / Duelist (SS / G2, ep. 19-22)

Golden Wings

Those Who Recapture / Survivors (SS / G2, ep. 23-26)

Morning's Dream, Night's Song (SS / G1, ep. 5-8)

A Hundred Billion Stars, A Hundred Billion Lights (SS / G1, ep. 13-24)

The Third Tiamat Battle (SS / G2, ep. 27-28)

My Conquest is the Sea of Stars

Disgrace (SS / G1, ep. 9-12)

Overture to a New War (an expanded retelling of the first two episodes of the main OVA series)

Main OVA series

G1 = A Hundred Billion Stars, A Hundred Billion Lights Gaiden

G2 = Spiral Labyrinth Gaiden

ou

Release Order:

My Conquest Is the Sea of Stars (Film, 1988)

Legend of Galactic Heroes, Season 1 and 2 (OVA series, 1988–1992)

Golden Wings (Film, 1992)

Overture to a New War (Film, 1993)

Legend of Galactic Heroes, Seasson 3 and 4 (OVA series, 1994–1997)

Legend of Galactic Heroes Gaiden (OVA side series, 1998–2000)

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendaram-me a release order. Já perdi o filme de 88, mas vou vê-lo antes de seguir com o OVA.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi pessoal a bajularem isso até dizer chega, acredito que seja bom, mas já não tenho paciência para ver 110 eps. e mais umas OVAs. Por isso é que não vejo nem Narutos, nem One Pieces.

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

Também não tenho grande paciência, mas pronto. Um ou dois episódios por dia, intercalado com outras coisas, e vai-se vendo.

Acabei de ver o Legend of the Galactic Heroes: My Conquest Is the Sea of Stars. Interessante, e agora sim percebo algumas das coisas que me deixaram à nora quando vi o primeiro episódio ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

45759l.jpg

According to the official website, Shinkai Makoto's new short anime titled "Dareka no Manazashi" was announced to be shown at Nomura Real Estate Group's home living exposition, which runs February 10–11, 2013 at the Tokyo International Forum. Further details about the work will be announced on January 23rd on the event's official website.

Pelo poster parece que o Shinkai vai tentar fazer algo diferente nesta curta.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho aproveitado para rever algumas cenas de Bleach, aquela parte em que o Tsukishima altera a memória de toda a gente e o Ichigo fica todo f*dido é capaz de ser o único momento porreiro do arc. O resto dá-me vómitos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

"The freedom to 'not get involved' is perhaps the most valued freedom we have in this country."

Ainda só vi 3 episódios (e um filme) de Legend of the Galatic Heroes e já estou apaixonado, o que andava a perder! E isto ainda não é nada, pelo vistos. Finalmente um anime que me puxa :heart:

Devíamos reunir várias pessoas que estivessem interessadas em ver para irmos vendo aos poucos e comentando :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo aquela cena do clube de cinema ou o crl? Por acaso é uma ideia bacana, até se podia optar por cenas relativamente pequenas.

Ou então podia fazer-se uma espécie de index no primeiro post, com uma opinião curta do que a malta acha do anime X.

Algo do tipo:

Guilty Crown

doom - blablabla

Noutro capítulo, parei com Bakuman para ver Hyouka. Dei de caras com isso, gostei dos personagens e pareceu interessante. Não arranjei foi em HD e isto é, claramente, cena para se ver em HD.

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo aquela cena do clube de cinema ou o crl? Por acaso é uma ideia bacana, até se podia optar por cenas relativamente pequenas.

Ou então podia fazer-se uma espécie de index no primeiro post, com uma opinião curta do que a malta acha do anime X.

Algo do tipo:

Guilty Crown

doom - blablabla

Noutro capítulo, parei com Bakuman para ver Hyouka. Dei de caras com isso, gostei dos personagens e pareceu interessante. Não arranjei foi em HD e isto é, claramente, cena para se ver em HD.

Vai ao Mazui subs, eles tem lá Hyouka com qualidade de 720p.

Compartilhar este post

Link para o post

Algo do tipo:

Guilty Crown

doom - blablabla

Não sei o que é o clube do cinema, mas sim, algo nesse estilo. Há certos mangas que várias pessoas andam a ler e portanto comentam sempre que sai um capítulo, mas com anime não há muito isso. Podíamos deixar aqui uma lista das coisas que estamos interessados em ver num futuro próximo (ou ver no MAL uns dos outros) e assim várias pessoas viam e comentavam o mesmo.

Mas eu dei esta ideia já a pensar em Legend of the Galatic Heroes, que havia aqui mais duas ou três pessoas interessadas em ver :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ao Mazui subs, eles tem lá Hyouka com qualidade de 720p.

tank u

Compartilhar este post

Link para o post

M5Cex.jpg

É oficial, depois dos filmes e de SAC vamos ter mais uma versão de GitS em anime.

Compartilhar este post

Link para o post

Bleach:

Wow, até que gostei. A Unohana que sempre pareceu tão... calma, afinal é um monstro destes? :lol: Tou curioso para ver se o Kubo vai mesmo matar um deles. O mais expectável é que mate a Unohana para o Zaraki levar um power up. Ou então dá o power up ao Zaraki sem a matar.

One Piece:

Aquele boneco no balão de fala do Caribou(?) não parece o Van Der Decken? 8-[

Isto passa tanto a ideia que o Law e o Luffy se vão unir. Aquele painel em que ele diz que a Baby 5 e o Buffallo são inimigos... Não digo que sejam da mesma crew, mas uma aliança tipo aquilo que o Whitebeard tinha com outros...

Don't judge a nose by it's cover. :lol:

Quem será o gajo que apareceu no fim?

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito deste capítulo de Bleach, sim senhor. Finalmente .

shaft, no final do cap. de One Piece...

... o "I overslept" faz pensar no Aokiji, mas se será ele ou não, isso é outra história. Pela silhueta não parece.

Compartilhar este post

Link para o post

One Piece

Pela silhueta digo que é o Mihawk, parece aquele barco pequeno dele.

E há uma teoria na net que o Mihawk e o Doflamingo tiveram alguma ligação no passado, porque tem uma pulseira igual no braço:

http://www.mangareader.net/103-2611-7/one-piece/chapter-504.html

http://www.mangareader.net/103-55461-3/one-piece/chapter-592.html

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

capítulo de Bleach mesmo trololo ó Kubo.

talvez comece a ficar interessante, apesar destes treininhos de m*rda serem sempre a mesma m*rda.

btw:

Hyperbolic chamber dum lado

e

do outro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...