Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

isso já era demasiado dragon slayer :lol:/> 5 dragon slayers numa só guild? dass

Contra 100000 dragões 6 não são nada :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

True, Psycho-Pass está a ficar brutal mesmo. A cena na rua e os outros todos a olhar impávidos e serenos ficou brutal, mesmo. E finalmente ficamos a saber o truque do Psycho-Pass, mas o Makishima deve usar outro método.

Btw, prefiro o outro Opening do que este novo.

[youtub e]http://www.youtube.com/watch?v=_fFOxuPw2m8

Tão de acordo contigo. Tanto o opening como o ending eram muito melhores. Em compensação a história está cada vez melhor.

Editado por Fluke

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, já acabei tudo o que tinha para ler de Ubel Blatt, ou seja 12 volumes. Estou agora a hesitar entre ir ler os scans ou esperar para comprar os próximos lançamentos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei a primeira temporada de Clannad ontem e espero acabar a segunda temporada hoje. Já vi os primeiros sete episódios e está-se a tornar muito bom :prayer:

O doom até tem jeito para aconselhar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Yup, logo naquele dia. Gostei muito da 2ª season.

Quantas lágrimas vieram te aos olhos naqueles últimos episódios? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Clannad after story :prayer:/>/>

Passei os últimos episódios a chorar :mrgreen:/>/>

Personagens favoritas : Pai da Nagisa e o Okazaki! <3

Editado por Joaninha

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, antes de mais deixo aqui o MAL: http://myanimelist.net/animelist/1tenten_pt

Agora....esta nova season está um pouco meh. E entretanto conseguiram-me convencer a ver One Piece( não sei porquê não conseguia ver aquilo...mas bem, aquilo é AWESOME).

Compartilhar este post

Link para o post

Quantas lágrimas vieram te aos olhos naqueles últimos episódios? :mrgreen:/>

Vieram várias vezes, mas especialmente no episódio 18. Melhor episódio de toda a série :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Vieram várias vezes, mas especialmente no episódio 18. Melhor episódio de toda a série :heart:/>/>

:heart:/>

Compartilhar este post

Link para o post

Não me metas a rever isso, por favor :(

Mas não só nessa parte, na parte em que ele fala sobre o pai antes também.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me metas a rever isso, por favor :(/>

Mas não só nessa parte, na parte em que ele fala sobre o pai antes também.

A serie é tão boa que eu nem me importo com o deux ex machina, algo que eu geralmente odeio.

Compartilhar este post

Link para o post

Adorei o realismo daquela parte a meio da 2ª season, onde eles começam a crescer e se nota as dificuldades da vida. É esse mesmo realismo que ajuda a tocar as pessoas que vêem a série.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver Fate Stay Nihht. Está difícil de pegar, mas vou dar uns 10 episódios de margem para ver se continuo ou não. Por agora vou em 3 e é meio fraquinho...

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me que vi 4 episódios disso e achei mesmo meh. Tem uma prequela mais recente, Fate/Zero que dizem ser bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Bleach:

Alguém me explique que eu não percebi bem. O Zaraki deu uma tareia na Unohana e por causa disso começou a "reduzir" o poder? wat.

One Piece:

LOL LAW :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

"fights give me a hard on"

ó Kenpachi, seu depravado

o Zaraki tava no ponto alto de capacidades. Derrotou a Unohana. Mas a partir daí, ninguém lhe deu a satisfação que essa antiga batalha lhe tinha dado. Ele fazia-se mais fraco, isto é, inconscientemente ele lutava de maneira mais fraca, para o oponente parecer mais forte, para ele sentir alguma euforia semelhante ao que aconteceu no passado.

continuo é a não gostar desta história. tão eles matavam pessoas da Soul Society ou lá o crl? tão eram almas que mataram? deixaram de existir?

e a Unohana tornou-se uma santa porquê? e tinha aquele Bankai enormesco, que é contra-producente com o tipo de lutadora que ela realmente é?

fucking Tit.

Compartilhar este post

Link para o post

One Piece

Só tenho mesmo a dizer Law :prayer (como tu Shaft :mrgreen:

Em relação a Fate Zero, Black já o tenho aqui no pc também, só que disseram-me para ver primeiro o Fate Stay Night para perceber bem do que se trata.

Compartilhar este post

Link para o post

"fights give me a hard on"

ó Kenpachi, seu depravado

o Zaraki tava no ponto alto de capacidades. Derrotou a Unohana. Mas a partir daí, ninguém lhe deu a satisfação que essa antiga batalha lhe tinha dado. Ele fazia-se mais fraco, isto é, inconscientemente ele lutava de maneira mais fraca, para o oponente parecer mais forte, para ele sentir alguma euforia semelhante ao que aconteceu no passado.

continuo é a não gostar desta história. tão eles matavam pessoas da Soul Society ou lá o crl? tão eram almas que mataram? deixaram de existir?

e a Unohana tornou-se uma santa porquê? e tinha aquele Bankai enormesco, que é contra-producente com o tipo de lutadora que ela realmente é?

fucking Tit.

Sim, foi isso que eu entendi sobre o Zaraki.

E também não percebo muito bem como é que funciona essa coisa das almas serem mortas, mas parece-me ser algo acessório à história.A Unohana foi recrutada pelo Yama por ser a mais forte que havia e suponho que o seu atual status tenha surgido naturalmente com esse papel. A maior assassina de toda a SS torna-se na pessoa com mais capacidade para salvar os feridos. Tem a sua lógica, na verdade.

One Piece

Só tenho mesmo a dizer Law :prayer (como tu Shaft icon_mrgreen.gif

Em relação a Fate Zero, Black já o tenho aqui no pc também, só que disseram-me para ver primeiro o Fate Stay Night para perceber bem do que se trata.

Vê, que não te arrependes. A 1ª metade da série é chatinha, mas depois torna-se mais agradável. E não te esqueças de ver o Unlimited Bladeworks, que é a OVA e é muito porreira.

Compartilhar este post

Link para o post

OP:

Este gajo merece um destaque ainda maior na p*ta da história. Maior rival ou assim. Law :prayer:

Bleach:

Até me está a "surpreender" a história, explicou bem o porquê do "conflito" Unohana-Kenpachi. E aquilo de alguém ter de morrer pode ter a ver com os golpes que a Unohana lhe está a dar para ele ir libertando o poder.

Compartilhar este post

Link para o post

ó 13, mas a cena não é ela curar. A cena é porque é que ela mudou. Porque é que ela era X e agora é Y.

e Unclouded

ela está a fazer com que o Zaraki a mate. E a única maneira é levá-lo ao último pingo de força de vida. Para isso, precisa de o matar e depois curá-lo, sem ele saber.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, foi isso que eu entendi sobre o Zaraki.

E também não percebo muito bem como é que funciona essa coisa das almas serem mortas, mas parece-me ser algo acessório à história.A Unohana foi recrutada pelo Yama por ser a mais forte que havia e suponho que o seu atual status tenha surgido naturalmente com esse papel. A maior assassina de toda a SS torna-se na pessoa com mais capacidade para salvar os feridos. Tem a sua lógica, na verdade.

Vê, que não te arrependes. A 1ª metade da série é chatinha, mas depois torna-se mais agradável. E não te esqueças de ver o Unlimited Bladeworks, que é a OVA e é muito porreira.

Thanks 13th, vou procurar isso então. Mas é para ver em que momento, entre as duas séries ou não tem importância?

Compartilhar este post

Link para o post

Fate Stay/Night é um excelente visual novel da Type-Moon com uma adaptação horrível em anime.

O problema com os VNs é que tem múltiplos routes, no caso de F/SN são 3, o que torna difícil uma adaptação para anime.

No caso do anime de F/SN eles tentaram seguir o route Fate, mas acrescentaram pequenas coisas dos outros dois routes (Unlimited Bladeworks e Heaven's Feel), mas devido a fala de habilidade do escritor acabou numa confusão e perdeu-se muita boa história de F/SN, para além disto os valores de produção são muitos baixos.

O meu conselho é que joguem F/SN e depois vejam Fate/Zero, porque Fate/Zero foi escrito a pensar em quem já jogou o VN.

Eu ainda espero um dia ver um remake de F/SN por parte do estúdio ufotable (produziu Fate/Zero e também Kara no Kyoukai, outro trabalho da Type-Moon) até porque eles lançaram trailers dos 3 routes para promover o lançamento do VN para a PS Vita.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...