Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Cage of Eden:

Não me lembro de ter ficado tão desiludido com o final de um manga como fiquei com o final deste. Enfim, pelos vistos o manga estava a cair a olhos vistos nos rankings graças à história que se arrastava demasiado, pelo que obrigaram o mangaka a acabar isto num prazo de 8 capítulos. Ou seja, ele despachou aquela parte de eles explorarem a escola/dormitório à pressão porque foi obrigado. Palhaçada...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo Unclouded, acho que está bem resumido.

Já eu encontrei um novo manga para ler. Um amigo meu emprestou-me Übel Blatt. Um seinen dark fantasy muito viciante. O início foi meio complicado mas agora já vou no terceiro volume (nº2 porque começa pelo volume 0) e o enredo em volta do personagem principal é bem interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho isso aqui na lista para ler. Descobri depois de me atualizar em Berserk e ter ficado um vazio para preencher. Mas ainda não prestei a devida atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho isso aqui na lista para ler. Descobri depois de me atualizar em Berserk e ter ficado um vazio para preencher. Mas ainda não prestei a devida atenção.

Então devias. Já avancei bem na leitura e cada vez mais estou agarrado à história.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quando é que sai o capítulo final de Cage of Eden, é verdade? Está a demorar tanto tempo...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que sai o capítulo final de Cage of Eden, é verdade? Está a demorar tanto tempo...

Ou estás atrasado ou então estás a usar ironia num lvl over 9000 :mrgreen:

Acho que vou começar com Gintama, em vez. :mrgreen:/>

Não é má escolha, antes pelo contrário :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente acabei de ler Beck. Demorou, 103 capítulos cada um com 60 e tal páginas, mas todas elas valeram a pena. Recomendo vivamente, 10/10 :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ou estás atrasado ou então estás a usar ironia num lvl over 9000 :mrgreen:

:( :(

ainda hoje estou mesmo desiludido com aquilo. Que m*rda

Bem que podia haver um CoE II. Ou um one shot ou o crl com 80 páginas

I need closure :(

Compartilhar este post

Link para o post

Shaft, Fluke e todos os outros que leram e adoraram Bakuman, leiam Beck. A sério. Ou vejam o anime e peguem a partir daí. Ou ambos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tá na lista para ver! acabar hyouka -> acabar a season 2 de bakuman -> começar beck

Compartilhar este post

Link para o post

Bleach:

O que é que é aquilo que o Zaraki deixou à Yachiru? Não entendi bem. É aquela cena de capitão ou o crl, como a Unohana deixou? Pelo menos foi o que me pareceu, mas não deu para entender bem.

Fiquei muito curioso para ver o que vem a seguir. Vamos lá a ver se o Kubo não falha.

One Piece:

http://img.mangastream.com/m/51/75355832/04990915bbdcb269cef669bf562b63e8.png <- não percebi um crl desta página. quem é que tava aos berros?

"relay that message to your men."

"ok I got it"

*junta-se à festa*

ri-me tanto :lol:

huhu venha de lá o Kaidou.

E o Luffy a falar assim do Shanks... :(

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

o Kubo que explique mas é que raio se anda a passar. demasiado mistério e poucas explicações não é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Está agora online o trailer de Dareka no Manazashi (Someone’s Gaze), a curta animada do famoso diretor Makoto Shinkai (Voices of a Distant Star, 5 Centimeters Per Second, Children Who Chase Lost Voices).

A história desenrola-se num futuro próximo e tem como personagem principal Aya “Aachan” Okamura, uma mulher que começou recentemente a viver sozinha.

Esta Curta que vai estrear dia 10 de Fevereiro no Tokyo International Forum resulta de uma colaboração entre a CoMix Wave Films, NEST, TYO M1 e a The Answer Studio.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o episódio 14 de Psycho-Pass e o Urobuchi continua a aumentar a fasquia.

A ideia que alguém pode matar outra pessoa brutalmente no meio da rua e a multidão fica a ver sem fazer nada é simplesmente mind-blowing. E ainda há o robô a perguntar se ela precisa de ajuda, mas sem fazer nada é, que cena perturbante, mas ao mesmo tempo perfeita.

Se o Makishima usasse outras formas de revolta, facilmente ele tinha o meu apoio, porque a verdade é que ele tem razão as pessoas não passam de ovelhas e o Sybil System é o pastor.

Este episódio é outro (já são tantos) dos meus favoritos de Psycho Pass

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Fairy Tail:

Finalmente, porra. Tanto tempo para dizerem o que vai acontecer...

Compartilhar este post

Link para o post

Fairy Tail:

Finalmente, porra. Tanto tempo para dizerem o que vai acontecer...

Dragons... Dragons everywhere! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

FT:

Aquela página dos dragões está muito fixe. Mas isto cheira um bocado a falso alarme, duvido que seja agora que se vá ver mais de dragões.

Compartilhar este post

Link para o post

FT:

Aquela página dos dragões está muito fixe. Mas isto cheira um bocado a falso alarme, duvido que seja agora que se vá ver mais de dragões.

Essa deve ser a saga final... (a dos dragões) :mrgreen:

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

por mim era já. :mrgreen:/>

Ainda não, deixa o Sting e o Rogue juntarem-se à FT :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

isso já era demasiado dragon slayer :lol: 5 dragon slayers numa só guild? dass

Compartilhar este post

Link para o post

isso já era demasiado dragon slayer :lol:/> 5 dragon slayers numa só guild? dass

6, porque que eu saiba o Laxus também é um.

Eu estou é muito desiludido com isto. A Lucy do futuro é o Trunks chapado e dá-me volta ao estômago isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o episódio 14 de Psycho-Pass e o Urobuchi continua a aumentar a fasquia.

A ideia que alguém pode matar outra pessoa brutalmente no meio da rua e a multidão fica a ver sem fazer nada é simplesmente mind-blowing. E ainda há o robô a perguntar se ela precisa de ajuda, mas sem fazer nada é, que cena perturbante, mas ao mesmo tempo perfeita.

Se o Makishima usasse outras formas de revolta, facilmente ele tinha o meu apoio, porque a verdade é que ele tem razão as pessoas não passam de ovelhas e o Sybil System é o pastor.

Este episódio é outro (já são tantos) dos meus favoritos de Psycho Pass

True, Psycho-Pass está a ficar brutal mesmo. A cena na rua e os outros todos a olhar impávidos e serenos ficou brutal, mesmo. E finalmente ficamos a saber o truque do Psycho-Pass, mas o Makishima deve usar outro método.

Btw, prefiro o outro Opening do que este novo.

http://www.youtube.com/watch?v=_fFOxuPw2m8

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...