El Shafto Publicado 20 Janeiro 2013 (editado) Cage of Eden: Epá que final de m*rda. Até estava a gostar na parte do sonho. Era engraçado, tudo afinal ser um sonho da mãe, mas depois com eles a bazarem fica tudo uma salganhada do crl. Bom, tendo em conta a cena do sonho acho que se pode teorizar que a partida deles dali é a morte da mãe, o fim do sonho, mas perde um bocado o sentido porque quando a mãe morre a ilha não estava completa... 8-[/> Ou então é um bocado mais doente e quem reviveu os animais reviveu a malta também. Mas isso era estúpido. Editado 20 Janeiro 2013 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Janeiro 2013 Vi até ao 18, amanhã continuo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Janeiro 2013 Cage of Eden #185 Meh. Já me tinha passado pela cabeça a ideia do sonho. Não me agradava muito, mas ao ler até estava a gostar mais ou menos. Depois ficou um pouco mais confuso, é verdade. Primeiro estava a pensar que a mãe do Sengoku queria que os revivessem a eles também, mas felizmente não, e concluo que esta história, estas aventuras, não passou de um sonho da mãe do Sengoku, onde a partida da ilha coincidiu com a sua morte. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 20 Janeiro 2013 Muito desiludido com o fim de Cage of Eden. Até ficou bem aquele lapso de 3 anos, mas se os vissemos chegar à civilização e ver que tudo está diferente etc etc podia ter sido engraçado. Mesmo assim fica muita coisa por explicar, começando pela viagem no tempo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Janeiro 2013 Se fosse só isso, Fluke. Então é o Hades? E o amigo do Sengoku (Kouhei ou lá o que era)? E os poderes de clarividência da outra? Tanta coisa que fica por explicar. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 20 Janeiro 2013 Psycho-Pass [EP.11]: Foi um excelente episódio, a superar o último. A começar pelo Kougami acabar com grande estilo com o Drone e com o caçador. O último fez-me lembrar o Reservoir Dogs. E quero realmente saber porque é que o Makishima saiu impune no Coeficiente Criminal. É óbvio que o Sybil System está com grandes problemas. E era já esperado que a miúda morresse. Quanto à Akane, este é um grande impulso para que a personagem dela mude, mas tenho a certeza que o Psycho Pass dela, mais tarde ou mais cedo, vai ficar nublado. Fiz uma boa escolha ao começar a ver este anime, a cada episódio fica melhor. Por enquanto dou 9 no MAL. Btw, deixo aqui o meu MAL. Ainda vi poucos animes, mas quero tratar disso. Para além disso, houve uma altura ou mais em que deixei de ver animes, por isso tenho cenas como HnI e Code Geass em espera. Aceito sugestões. http://myanimelist.net/animelist/BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Janeiro 2013 (editado) houve uma altura ou mais em que deixei de ver animes, por isso tenho cenas como HnI e Code Geass em espera. tenho cenas como HnI e Code Geass em espera. Code Geass em espera. VÊ JÁ ISSO!!1!!!! Estás a ver Hajime no Ippo :heart: Editado 20 Janeiro 2013 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 20 Janeiro 2013 (editado) Como é que raio meteste o fundo assim BlackEmperor? Enviei pedido de amizade ;)/> PS : Giant Killing aconselham? Editado 20 Janeiro 2013 por Joaninha Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 20 Janeiro 2013 claro que sim, apesar de saber a pouco... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Janeiro 2013 Eu comecei a ver Giant Killing o anime ainda estava no início, havia tipo 15 episódios acho eu, na altura gostei muito. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 20 Janeiro 2013 Como é que raio meteste o fundo assim BlackEmperor? Enviei pedido de amizade ;)/>/>/> PS : Giant Killing aconselham? Vai aqui: http://myanimelist.net/forum/?topicid=200320 http://myanimelist.net/forum/?topicid=318587 E já aceitei o pedido :) Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 20 Janeiro 2013 Quando tiver tempo, até vejo isso para ver se algum me agrada. Obrigada! Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 20 Janeiro 2013 Saber a pouco porquê? Porque o anime só adapta até ao capitulo 83 da manga. A manga já tem 25 volumes e ainda continua, por isso é que sabe a pouco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 20 Janeiro 2013 (editado) Entendido :mrgreen:/> Hoje acabo de ver Kuroshitsuji e estou a gostar por acaso :mrgreen:/> Sebastian e Ciel :heart:/> Editado 20 Janeiro 2013 por Joaninha Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Janeiro 2013 Giant Killing era awesome, tive muita pena do anime ter acabado assim :( Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 20 Janeiro 2013 Terminei kuroshitsuji! Até quero ver o que se vai passar na segunda temporada. 8/10 Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 20 Janeiro 2013 Se fosse só isso, Fluke. Então é o Hades? E o amigo do Sengoku (Kouhei ou lá o que era)? E os poderes de clarividência da outra? Tanta coisa que fica por explicar. Sim eu sei doom, por isso é que na frase comecei por dizer "começando por". Entretanto deu-me um lapso mental e esqueci-me de escrever o resto :mrgreen: BlackEmperor, Code Geass já devia estar visto e revisto e também nunca na vida devias ter parado com One Piece e Gintama rapaz. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Janeiro 2013 Falando em Gintama, é fixe? Há uns tempos tive para começar isso, mas optei por cenas diferentes. O personagem principal sempre me chamou a atenção. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 20 Janeiro 2013 BlackEmperor, Code Geass já devia estar visto e revisto e também nunca na vida devias ter parado com One Piece e Gintama rapaz. Yup, quanto a CG tens razão. Sobre Gintama, o anime, tirando um ou outro episódio, não me estava a puxar muito, mas já foi há algum tempo. E estou a ler a manga de OP neste momento . Compartilhar este post Link para o post
danielgoncalvesdg Publicado 20 Janeiro 2013 Estou a pensar comprar assim algum manga para começar. Nunca li nada do género e tão pouco me atrai o estilo ou cultura japonesa de modo algum. Mas como não posso falar a 100% antes de experimentar... Recomendam-me algum assim em especial, fácil de encomendar? Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 21 Janeiro 2013 Estou a pensar comprar assim algum manga para começar. Nunca li nada do género e tão pouco me atrai o estilo ou cultura japonesa de modo algum. Mas como não posso falar a 100% antes de experimentar... Recomendam-me algum assim em especial, fácil de encomendar? Death Note ou Fullmetal Alchemist. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Janeiro 2013 Exactamente os dois que ia sugerir, apanhas facilmente nas FNAC's e assim, nem tens de encomendar. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 21 Janeiro 2013 Falando em Gintama, é fixe? Há uns tempos tive para começar isso, mas optei por cenas diferentes. O personagem principal sempre me chamou a atenção. Sinceramente, só Beelzebub até agora deu para rir quase tanto como Gintama. Certo tem um estilo diferente mas isso é outra história. Gintama é talvez a única série que consegue misturar história séria com avacalhanço e isso foi o que mais me atraiu. Depois tens os ditos fillers, que nem te dás conta que o são porque é sempre fruta do mesmo cesto, ou seja parvoíce a monte. Sátiras é o que não falta e o número de anime/mangas que são alvo é lindo. Com Bleach a história é outra porque pelos vistos os dois autores são amigos. Até com o editor do manga eles gozam portanto dá para veres um bocado do que se trata :mrgreen: Ah, e um dos personagens é o director do anime :lol: Compartilhar este post Link para o post