Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Cage of Eden:

Epá que final de m*rda.

Até estava a gostar na parte do sonho. Era engraçado, tudo afinal ser um sonho da mãe, mas depois com eles a bazarem fica tudo uma salganhada do crl. Bom, tendo em conta a cena do sonho acho que se pode teorizar que a partida deles dali é a morte da mãe, o fim do sonho, mas perde um bocado o sentido porque quando a mãe morre a ilha não estava completa... 8-[/>

Ou então é um bocado mais doente e quem reviveu os animais reviveu a malta também. Mas isso era estúpido.

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

Cage of Eden #185

Meh. Já me tinha passado pela cabeça a ideia do sonho. Não me agradava muito, mas ao ler até estava a gostar mais ou menos. Depois ficou um pouco mais confuso, é verdade. Primeiro estava a pensar que a mãe do Sengoku queria que os revivessem a eles também, mas felizmente não, e concluo que esta história, estas aventuras, não passou de um sonho da mãe do Sengoku, onde a partida da ilha coincidiu com a sua morte.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito desiludido com o fim de Cage of Eden.

Até ficou bem aquele lapso de 3 anos, mas se os vissemos chegar à civilização e ver que tudo está diferente etc etc podia ter sido engraçado. Mesmo assim fica muita coisa por explicar, começando pela viagem no tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse só isso, Fluke.

Então é o Hades? E o amigo do Sengoku (Kouhei ou lá o que era)? E os poderes de clarividência da outra? Tanta coisa que fica por explicar.

Compartilhar este post

Link para o post

Psycho-Pass [EP.11]:

Foi um excelente episódio, a superar o último. A começar pelo Kougami acabar com grande estilo com o Drone e com o caçador. O último fez-me lembrar o Reservoir Dogs. E quero realmente saber porque é que o Makishima saiu impune no Coeficiente Criminal. É óbvio que o Sybil System está com grandes problemas. E era já esperado que a miúda morresse. Quanto à Akane, este é um grande impulso para que a personagem dela mude, mas tenho a certeza que o Psycho Pass dela, mais tarde ou mais cedo, vai ficar nublado.

Fiz uma boa escolha ao começar a ver este anime, a cada episódio fica melhor. Por enquanto dou 9 no MAL.

Btw, deixo aqui o meu MAL. Ainda vi poucos animes, mas quero tratar disso. Para além disso, houve uma altura ou mais em que deixei de ver animes, por isso tenho cenas como HnI e Code Geass em espera. Aceito sugestões.

http://myanimelist.net/animelist/BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

houve uma altura ou mais em que deixei de ver animes, por isso tenho cenas como HnI e Code Geass em espera.

tenho cenas como HnI e Code Geass em espera.

Code Geass em espera.

VÊ JÁ ISSO!!1!!!!

Estás a ver Hajime no Ippo :heart:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que raio meteste o fundo assim BlackEmperor?

Enviei pedido de amizade ;)/>

PS : Giant Killing aconselham?

Editado por Joaninha

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comecei a ver Giant Killing o anime ainda estava no início, havia tipo 15 episódios acho eu, na altura gostei muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Saber a pouco porquê?

Porque o anime só adapta até ao capitulo 83 da manga. A manga já tem 25 volumes e ainda continua, por isso é que sabe a pouco :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Entendido :mrgreen:/>

Hoje acabo de ver Kuroshitsuji e estou a gostar por acaso :mrgreen:/>

Sebastian e Ciel :heart:/>

Editado por Joaninha

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei kuroshitsuji! Até quero ver o que se vai passar na segunda temporada.

8/10

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse só isso, Fluke.

Então é o Hades? E o amigo do Sengoku (Kouhei ou lá o que era)? E os poderes de clarividência da outra? Tanta coisa que fica por explicar.

Sim eu sei doom, por isso é que na frase comecei por dizer "começando por". Entretanto deu-me um lapso mental e esqueci-me de escrever o resto :mrgreen:

BlackEmperor, Code Geass já devia estar visto e revisto e também nunca na vida devias ter parado com One Piece e Gintama rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Falando em Gintama, é fixe? Há uns tempos tive para começar isso, mas optei por cenas diferentes. O personagem principal sempre me chamou a atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

BlackEmperor, Code Geass já devia estar visto e revisto e também nunca na vida devias ter parado com One Piece e Gintama rapaz.

Yup, quanto a CG tens razão. Sobre Gintama, o anime, tirando um ou outro episódio, não me estava a puxar muito, mas já foi há algum tempo. E estou a ler a manga de OP neste momento .

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar comprar assim algum manga para começar. Nunca li nada do género e tão pouco me atrai o estilo ou cultura japonesa de modo algum. Mas como não posso falar a 100% antes de experimentar...

Recomendam-me algum assim em especial, fácil de encomendar?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar comprar assim algum manga para começar. Nunca li nada do género e tão pouco me atrai o estilo ou cultura japonesa de modo algum. Mas como não posso falar a 100% antes de experimentar...

Recomendam-me algum assim em especial, fácil de encomendar?

Death Note ou Fullmetal Alchemist.

Compartilhar este post

Link para o post

Falando em Gintama, é fixe? Há uns tempos tive para começar isso, mas optei por cenas diferentes. O personagem principal sempre me chamou a atenção.

Sinceramente, só Beelzebub até agora deu para rir quase tanto como Gintama. Certo tem um estilo diferente mas isso é outra história.

Gintama é talvez a única série que consegue misturar história séria com avacalhanço e isso foi o que mais me atraiu. Depois tens os ditos fillers, que nem te dás conta que o são porque é sempre fruta do mesmo cesto, ou seja parvoíce a monte. Sátiras é o que não falta e o número de anime/mangas que são alvo é lindo. Com Bleach a história é outra porque pelos vistos os dois autores são amigos. Até com o editor do manga eles gozam portanto dá para veres um bocado do que se trata :mrgreen:

Ah, e um dos personagens é o director do anime :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...