Steins Publicado 9 Setembro 2013 (editado) Tenho quase a certeza que acabam a season num cliffhanger ou numa altura em que se diz algo do estilo "vamos à luta" "siga!" (se bem que não vejo isso a acontecer num futuro próximo, tendo em conta estes últimos episódios) e voltam daqui a uns meses com uma 2ª season, talvez no próximo Verão. Se houver uma 2º temporada (pelo nº de vendas deve haver) não vai ser assim tão cedo. Simplesmente não há material suficiente da manga neste momento. Editado 9 Setembro 2013 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 9 Setembro 2013 Hajime no Ippo: Champion Road Foi uma boa luta, sem dúvida, mas o filme em si não esteve bem ao nível do melhores momentos do anime. 8/10 Quando é que o Ippo ganha colhões e declara-se à Kumi? Daqui a 20 anos? :mrgreen: Btw, o Sanada foi um lutador bem inteligente, deu grandes dificuldades ao Ippo. Foi uma das lutas mais complicadas dele. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 9 Setembro 2013 Isso era para mim? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Setembro 2013 Para mim é o elo mais fraco de toda a parte animada da saga. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 10 Setembro 2013 Ja acabei SnK. Agora estava a pensar em Code Geass, Moso Dairinin, Black Butler e/ou Sword Art Online? Que me dizem destas que referi? Valem a pena? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 10 Setembro 2013 (editado) Code Geass, sem dúvida. A primeira temporada é excelente, a segunda não sei porque só vi 6 episódios ainda, mas recomendo. Entretanto: Hajime no Ippo: Mashiba vs Kimura Muito fixe mesmo. Bem melhor que o filme e é bom pelo facto do Kimura ter todo o destaque aqui, ele que no anime era mais uma personagem de apoio ao Ippo. A luta foi muito boa também. Siga agora o New Challenger. Editado 10 Setembro 2013 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Setembro 2013 Code Geass, sem pensar duas vezes. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 10 Setembro 2013 Ah, btw, o filme de DBZ sai em Bluray em 13 de Setembro no Japão, o que significa que dentro de pouco tempo poderemos ver o filme online c/fansub :) Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 10 Setembro 2013 Code Geass, mas fácil. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 10 Setembro 2013 (editado) Code Geass, daquelas cenas mesmo fáceis de responder :mrgreen: Depois Sword Art :heart: Editado 10 Setembro 2013 por Unclouded Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Setembro 2013 Bleach: Não entendi bem como funciona aquilo, mas Hitsugaya :prayer: One Piece: Aquela cena do Soldier com a mãe dela.. wow. "Yes, it's very warm." :heart: :( É assim que se conta uma história. Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 11 Setembro 2013 Bleach: Não entendi bem como funciona aquilo, mas Hitsugaya :prayer: One Piece: Aquela cena do Soldier com a mãe dela.. wow. "Yes, it's very warm." :heart: :( É assim que se conta uma história. Muito bom. Bleach: Funciona do género - o Hitsugaya cria uma barreira fina de gelo, a Matsumoto usa a areia da Haineko para criar outra igual ao lado, e o Hitsugaya volta a fazer outra barreira do outro lado da areia. A Matsumoto chama a espada de volta e cria-se um vácuo entre as duas barreiras, que neste caso é o que está a vencer a batalha. OP: OP. Começa a ser OP. Mas, mais do que a história, o último quadrado da última página - o Luffy está com o olhar de quem vai destruir. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Setembro 2013 Hmm, entendi. Parece-me um bocado estranho, mas pronto, é bom ver que deram a volta à bankai. Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 11 Setembro 2013 Nome tão comprido esse anime/manga :lol: Bitch please, nada bate em nome, Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 11 Setembro 2013 Bitch please, nada bate em nome, Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai. Depois também me lembrei desse :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Setembro 2013 Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaetemo Omaera ga Warui! Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai Ganhámos 8) Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 11 Setembro 2013 Alguém me diz um anime de Samurais mas sem magia e isso, só mocada sff :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 11 Setembro 2013 Samurai Champloo tmb é capaz de ser fixe para ti, só vi 11 episódios, mas é bom. O problema é que é muito episódico, não sei se é o teu tipo. Btw, Date Eiji vs Ricardo Martinez :prayer: :prayer: Grande personagem o Date Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 11 Setembro 2013 Afro Samurai vi o filme e adorei :carinhoso: Samuel L. Jackson :handclap: Obrigado pelas dicas :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 11 Setembro 2013 Alguém me diz um anime de Samurais mas sem magia e isso, só mocada sff :mrgreen: Vê o filme Sword of the Stranger. Compartilhar este post Link para o post