Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Bem, se a data for mesmo aquela, o Takamura tem 29 anos, já que o combate que está a ocorrer neste momento passa-se em Março de 1998, ele faz 30 anos em Julho. E o Aoki e o Kimura não são mais velhos que ele?

EDIT: Nevermind. São três dois mais novos.

EDIT2: :lol: A Wiki diz que o Ippo é dois anos mais novo que o Aoki :funny: Mas para isso acontecer, o Ippo tinha que começar a manga com 19/20 anos. :estrelas:

Editado por M. Ippo

Compartilhar este post

Link para o post
According to Gaga Online, the online manga website which publishes the manga "Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaetemo Omaera ga Warui!" ( http://myanimelist.net/manga/28533/ ), a special edition of volume 7 of the manga will have a OVA bundled in its special edition. This will be published on Oct 22nd 2014 and preorder is being accepted now. The OVA will be the 13th episode to the ongoing TV anime series ( http://myanimelist.net/anime/16742/ ) that is adapted from the manga. So far 4 volumes of the manga has been published and volume 5 will be out on Sep 21st.

2014? Que antecedência :lol: Mas porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

HnI, S02 finito :happy: recomendado e mais que recomendado da minha parte

Começou em grande com o Date vs Ricardo Martinez e o momento no hospital foi qq coisa, mas a partir daí para o Ippo... não houve quase nada. Houve a defesa vs o Geromichi e aquela promessa com o Takamura, mas nada de especial; enquanto boxeador, parece que estagnou... Mesmo quantos aos seus rivais (Miyata, Sendo, até o Mashiba ou o Volg) tb não ouvimos falar de mais nada...

bem, até percebo que tenham retirado um bocado de pressão, para a história não ser só Ippo, Ippo, Ippo, mas ao menos podiam aproveitar para dar um desenvolvimento com a Kumi. É que é sempre o mesmo coninhas lol

e aproveitando, ele tira um gajo do sério quando começa com os a-ano, e-etoooo, ah-ya e o crl. Seja com a Kumi, com os jornalistas, depois de vencer lutas... pqp, bem que podia ser mais confiante e fazer mais declarações ousadas ou marcantes. Nos outros animes shounen vemos sempre os protagonistas ser uns idiotas na maior parte do tempo, mas quando é para serem sérios, são sérios. Este não

Este último arc com o Takamura, da luta pelo título mundial, tá qualquer coisa :prayer:

agora é que não sei se espere pela S03 (quando começa, mesmo?) e vá acompanhando por aí, para desenjoar um bocado, ou se entre já nos módicos 600caps que me faltam...

Qual é o primeiro cap depois do último episódio da S02, btw?

Compartilhar este post

Link para o post

Chap 420 mais ou menos se não me engano. A season 3 começa agora em Setembro falta é saber em que dia, mal posso esperar :)

Eu gosto muito do Ippo, mas isso enoja um bocado. A relação dele com a Kumi desenvolve muiiiito devagar. O New challenger é bom, gostei do destaque que deram às outras personagens, e tivemos excelentes combates. Ricardo x Date; Takamura x Hawk :prayer: Não senti falta nenhuma do ippo, mas ele também teve os seus momentos epicos. No Baton Pass por exemplo. :carinhoso: De 1 a 10, quanto dás a HnI ovrl Mangalho

Compartilhar este post

Link para o post

A nova temporada de HnI só começa em Outubro.

Ainda tenho aqui a 1ª de Psycho-Pass para ver, que parei no 6 na altura em que andava a sair :|

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tenho aqui a 1ª de Psycho-Pass para ver, que parei no 6 na altura em que andava a sair :|

E eu parei no 18 :(

Por acaso estava a curtir bué, deve ter sido numa altura em que fartei-me de anime.

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

HxH :prayer: tá a dar-lhe muito forte.

vídeo-spoiler deste último ep

Chap 420 mais ou menos se não me engano. A season 3 começa agora em Setembro falta é saber em que dia, mal posso esperar :)

Eu gosto muito do Ippo, mas isso enoja um bocado. A relação dele com a Kumi desenvolve muiiiito devagar. O New challenger é bom, gostei do destaque que deram às outras personagens, e tivemos excelentes combates. Ricardo x Date; Takamura x Hawk :prayer: Não senti falta nenhuma do ippo, mas ele também teve os seus momentos epicos. No Baton Pass por exemplo. :carinhoso: De 1 a 10, quanto dás a HnI ovrl Mangalho

Grazie

hmm... sempre difícil, mas talvez um 8

A história vai sendo sempre sólida, boas personagens principais e secundárias (com background bem construído), boas lutas, boa OST... não tem grandes defeitos

Ainda assim, primeiro é a cena do Ippo que disse no outro post. Percebo a cena de ter sido sempre um conas e vítima de bullying etc, mas por esta altura já esperava mais... "firmeza". Provavelmente nunca há-de mudar...

Muito por causa disso, também acho que faltam mais frases e momentos "marcantes". Todas as séries vão tendo isso, aqui acho que falta um bocado isso. Frases nem me lembro assim de nenhuma de especial, mesmo :/ momentos, qd o Ippo recuperou da lesão e voltou a fazer um sparring, e o encontro no hospital do Date com o Ippo (que ainda assim, depois quando o Takamura reuniu naquela sala antes da luta pelo mundial... os dois mal falaram). De resto, não me lembro de mais nada particularmente que achasse um "ícone" na série, por assim dizer

Outra coisa que gostava de ver mais era lutas com história por trás. É que até agora foi quase tudo só lutas criadas no momento pelos postos dos lutadores (ou torneios, ou luta por rankings, ou defesas do título, etc). Gostava de ver essas mesmas lutas com mais significado, lutas mais pessoais, de verdadeiras rivalidades. A tão aguardada luta Ippo vs Miyata (a acontecer, claro) e Igazaki vs rookie que já não sei o nome, ou das que já aconteceram, só para exemplificar o que estou a dizer, a do Date vs Ricardo e Ippo vs Geromichi (esta fraquinha)

Finalmente, ainda neste sentido, acho que tb falta mais relacionamentos. Melhor desenvolvimento do Ippo&Kumi, e mais história extra-boxe para os restantes (do ginásio, pelo menos). Já começaram a abordar a família do Takamura e Itagaki, foi bom, mas falta mais; e gajas para eles assentarem, tb, era positivo se fossem boas personagens (como é a Kumi)

Acho uma boa série, mas para já não a coloco lá no topo. Tb fica sempre um bocadinho limitada por se basear no "mundo humano" (quer dizer, sem aquela liberdade de se fazer coisas impossíveis, como há noutros animes shounen) e num desporto, ainda por cima boxe (que abre menos espaço para a vertente mais pessoal, imo)

Mas ainda nem a meio da série vou, ainda há muito para ver. Acredito que melhore ainda mais

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Shingeki no Kyojin:

Bom episódio, mais a mostrar o psicológico daquela gente do que outra coisa. Faltam 3 episódios para acabar, espero que acabe em chave de ouro

Hunter x Hunter:

Gon :prayer: Parece-me que levou com um bom power up, o Morel ficou cagadinho com o Jajanken :lol:. Mas não o estou a ver a derrotar a Neferpitou, mesmo com a ajuda do Killua. E para a semana é Phantom Troupe, fixe.

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

Tb fica sempre um bocadinho limitada por se basear no "mundo humano" (quer dizer, sem aquela liberdade de se fazer coisas impossíveis, como há noutros animes shounen)

Isso para mim não é uma limitação, muito pelo contrário. Costumo torcer o nariz a essas coisas impossíveis, sou difícil de agradar :mrgreen:

E eu dava um 9 bastante sólido a tudo o que já saiu animado de HnI. Aliás, só dei 8 ao filme.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

SnK 22

A cena do Levi a partir a loiça toda ficou fantástica, pqp.

Foi, facilmente, o episódio mais triste até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

snk

Sempre que vejo a cena entre o Dieter e o Levi cai-me sempre uma lágrima, a música encaixa tão bem naquele momento.

Os episódios anteriores foram bastante bons, mas estes mais emocionais e envoltos no desenvolvimento das personagens ficam-me mais na retina e na memória do que os de pancada entre humanos e titãs. Prefiro-os, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

snk

Sempre que vejo a cena entre o Dieter e o Levi cai-me sempre uma lágrima, a música encaixa tão bem naquele momento.

Os episódios anteriores foram bastante bons, mas estes mais emocionais e envoltos no desenvolvimento das personagens ficam-me mais na retina e na memória do que os de pancada entre humanos e titãs. Prefiro-os, sinceramente.

Acho que o que torna tão bom esta série é mesmo isso conseguir equilibrar as duas coisas a "violência" com estas cenas mais ligadas as emoções.

Também adorei o episódio.

Acabando esta temporada há previsão para quando irá haver a próxima? ou o manga também está parado?

Compartilhar este post

Link para o post

O manga não está parado. Tendo em conta onde o anime está, há duas opções. Ou inventam um final, ou fazem uma pausa e fazem uma segunda temporada lá para 2014. Se inventarem um final correm bem o risco de estragar tudo o que fizeram até agora, portanto... Mas é estranho, porque tenho ideia que nesta altura isso já estaria anunciado, mas se calhar estragaria o mistério do tipo "podia acabar aqui, mas tem uma segunda temporada, portanto é certo que não vai acabar".

9 de Dezembro sai uma OVA. http://myanimelist.net/anime/18397/Shingeki_no_Kyojin_OVA

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como é o manga, por isso não posso questionar a fidelidade do anime, mas tendo em conta o feedback geral duvido que inventem um final.

Mas não sei como é que estas coisas funcionam. Se o fizessem ficaria bastante desiludido.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho quase a certeza que acabam a season num cliffhanger ou numa altura em que se diz algo do estilo "vamos à luta" "siga!" (se bem que não vejo isso a acontecer num futuro próximo, tendo em conta estes últimos episódios) e voltam daqui a uns meses com uma 2ª season, talvez no próximo Verão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...