Visitante Publicado 12 Setembro 2013 saiu FT http://img.mangastream.com/cdn/manga/3/2053/09.png :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 12 Setembro 2013 f*da-se, grande página :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 12 Setembro 2013 Mal posso esperar pela season 3 :heart: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 12 Setembro 2013 Eu até agora estou a curtir a New Challenger. Estou no combate do Ippo vs Nao. Porra, o gajo mudou imenso, na vida real isso praticamente nem é possível :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Setembro 2013 Eu tenho andado a rever tão a conta-gotas que já me apanhaste :mrgreen: Sem pressas também, ainda faltam umas semanas para a nova season. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 13 Setembro 2013 (editado) O Naomichi é tão awkward crl :lol: :medinho: HnI 1028: :( Editado 13 Setembro 2013 por M. Ippo Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 13 Setembro 2013 Cheguei ao episódio 19 de HnI: New Challenger. O Hawk deve ser o gajo mais nojentinho, porco e reles que apanhei num anime, jeeez :lol: Só espero que o Takamura o rebente todo. Pelo menos o Ippo rebentou logo com o coreano. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 13 Setembro 2013 (editado) Essa luta é muito épica Mac :prayer: Editado 13 Setembro 2013 por M. Ippo Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Setembro 2013 Fantástico, das melhores passagens para o opening que já vi :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 14 Setembro 2013 (editado) Acabei a 2º season de HnI. A luta final foi muito boa, ao nível da do Date vs Martinez, mas acho que exageraram em alguns pontos. Mas still, dou 9 em 10. Fico à espera da 3º season, não deve demorar assim tanto a chegar. Ou talvez leio a manga antes, tenho é uns 50 volumes pela frente :lol: EDIT: Encontrei o Battle of Gods legendado na net (ainda não experimentei, mas como vi no site onde descarrego SnK e HxH...). Se quiserem peçam MP, já que não convém muito colocar aqui, acho. Esta noite é certinho, ou não, porque o download está a demorar para caraças. Editado 14 Setembro 2013 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 14 Setembro 2013 Comecei a ler Rurouni Kenshin, não tinha nada que fazer, vaguei pelos canais da MEO e encontrei um canal de R.K. Vi 2 epis e saltei logo para a manga. Vou no capítulo 18. Muito bom isto, leva um 9 já fácil. Kenshin :prayer: Destaco já a luta do Kenshin contra o Sano, que também me parece ser excelente personagem. Mal posso esperar para ler o passado do Kenshin. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Setembro 2013 bom ep de hxh. e pra semana vai ser melhor ainda Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 15 Setembro 2013 Quando sai Shingeki? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Setembro 2013 Anime ou manga? O manga é mensal e costuma sair no início do mês, salvo erro, o anime todos os sábados já costuma andar por aí. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 15 Setembro 2013 Já saiu hoje o episódio 23 ;) Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 15 Setembro 2013 (editado) Hunter x Hunter Bom episódio, a Phantom Troupe continua a ser boss. Com isto parece-me que eles continuam mais fortes que o Gon e o Killua, desembaraçaram-se muito bem. Para a semana temos mais. E curti o Shalnark Super Saiyan :prayer: Shingeki no Kyojin Alto cliffhanger este. Finalmente a revelação da Female Titan (nem se pode considerar um twist, mas pronto), o próximo episódio é que vai ser. Editado 15 Setembro 2013 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Setembro 2013 SnK 23 Episódio salvo pela segunda metade. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Setembro 2013 Que episódio do crl de SnK. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 15 Setembro 2013 Obrigado. Já vou ver :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 15 Setembro 2013 (editado) 6 de Outubro começa HnI: Rising. Tava no capítulo mais recente. HnI 1029: Fds, muito bom :carinhoso: Aquelas duas últimas páginas... :( Deep Editado 15 Setembro 2013 por M. Ippo Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Setembro 2013 Atenção que nem sempre nos podemos guiar pelas datas que estão no MAL. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 15 Setembro 2013 Não estava na MAL. Vi no capítulo mais recente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Setembro 2013 Porreiro então, já falta pouco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post