Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Eu até agora estou a curtir a New Challenger. Estou no combate do Ippo vs Nao.

Porra, o gajo mudou imenso, na vida real isso praticamente nem é possível :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho andado a rever tão a conta-gotas que já me apanhaste :mrgreen: Sem pressas também, ainda faltam umas semanas para a nova season.

Compartilhar este post

Link para o post

O Naomichi é tão awkward crl :lol:

HammerNao.png

:medinho:

HnI 1028: :(

Editado por M. Ippo

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei ao episódio 19 de HnI: New Challenger.

O Hawk deve ser o gajo mais nojentinho, porco e reles que apanhei num anime, jeeez :lol: Só espero que o Takamura o rebente todo. Pelo menos o Ippo rebentou logo com o coreano.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei a 2º season de HnI. A luta final foi muito boa, ao nível da do Date vs Martinez, mas acho que exageraram em alguns pontos. Mas still, dou 9 em 10. Fico à espera da 3º season, não deve demorar assim tanto a chegar. Ou talvez leio a manga antes, tenho é uns 50 volumes pela frente :lol:

EDIT: Encontrei o Battle of Gods legendado na net (ainda não experimentei, mas como vi no site onde descarrego SnK e HxH...). Se quiserem peçam MP, já que não convém muito colocar aqui, acho. Esta noite é certinho, ou não, porque o download está a demorar para caraças.

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ler Rurouni Kenshin, não tinha nada que fazer, vaguei pelos canais da MEO e encontrei um canal de R.K. Vi 2 epis e saltei logo para a manga. Vou no capítulo 18. Muito bom isto, leva um 9 já fácil. Kenshin :prayer:

Destaco já a luta do Kenshin contra o Sano, que também me parece ser excelente personagem. Mal posso esperar para ler o passado do Kenshin.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

bom ep de hxh. e pra semana vai ser melhor ainda

Compartilhar este post

Link para o post

Anime ou manga? O manga é mensal e costuma sair no início do mês, salvo erro, o anime todos os sábados já costuma andar por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Hunter x Hunter

Bom episódio, a Phantom Troupe continua a ser boss. Com isto parece-me que eles continuam mais fortes que o Gon e o Killua, desembaraçaram-se muito bem. Para a semana temos mais. E curti o Shalnark Super Saiyan :prayer:

Shingeki no Kyojin

Alto cliffhanger este. Finalmente a revelação da Female Titan (nem se pode considerar um twist, mas pronto), o próximo episódio é que vai ser.

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

6 de Outubro começa HnI: Rising. Tava no capítulo mais recente.

HnI 1029: Fds, muito bom :carinhoso:

Aquelas duas últimas páginas... :( Deep

Editado por M. Ippo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...