Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Novo anime de Saint Seiya de nome "Saint Seiya Omega"...

A cena inicial é logo épica :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, em Cage of Eden,

vou achar uma m*rda se eles derem cabo dos monstros. É que animais normais ainda aceito, agora estes monstros... fora que vai acabar por se tornar repetitivo. Não sei. Preferia que desta vez perdessem.

Compartilhar este post

Link para o post

saiu o 1º de Zetman Vale a pena seguir ou não?

E Break blade presta?

anime? :-k

eu lia a manga de Zetman (deixei de lado, mas tenho de retomar) e gostava imenso.

cheguei também a ler Break Blade, mas as era provavelmente a manga com o pior gajo a desenhar orelhas. pior mesmo :lol: mas era giro. i luv mechs

Compartilhar este post

Link para o post

Bleach e OP saem hoje, certo?

Btw, comecei a ver Code Geass e aquilo até está interessante. Não sei é até que ponto isto vai dar para 2 temporadas :mrgreen:

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

Não sai OP hoje :(

Quer dizer, ia haver um

suposto confronto entre o Luffy e o Law e o Oda manda-nos passear? Malandro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bleach

meh.

mas confirma-se ainda mais a cena de que mencionei :badgrin: arrancars + quinçiii

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu recentemente o primeiro episódio do anime de Zetman.

Btw, aqui alguém usa o MyAnimeList?

Para quem não conhece, http://myanimelist.net. É muito útil, dá para criar as vossas próprias listas de animes que viram ou que estão a ver, tem reviews, fórum, recomendações,etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Bleach

meh.

mas confirma-se ainda mais a cena de que mencionei :badgrin: arrancars + quinçiii

Tipo,

essas lacaidas da Hallibel não tinham todas morrido na batalha na Karakura falsa? Tenho a ideia que tinham sido todas aviadas... Mas sim, já não restam dúvidas de que os Quincy andam por trás desta cena toda - será também essa uma das razões que levou o Ishida a não acompanhar a Main Force ao Hueco Mundo?

E já punham a Nel de volta ao normal, aquela bebé é irritante :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem não conhece, http://myanimelist.net. É muito útil, dá para criar as vossas próprias listas de animes que viram ou que estão a ver, tem reviews, fórum, recomendações,etc.

Eu uso. E uso também o MAL Update, bastante intuitivo, simples e poupa-me sempre algum tempo.

Vi a 1ª temporada de Bakuman e posso dizer que gostei bastante, mas não passou disso. Estou a arranjar a 2ª temporada mas acho que vou esperar para vê-la lá para as férias de verão, já que a terceira só sai em Outubro e eu não sou de passar tantos meses à espera. Entretanto já vi 6 episódios de Rainbow e posso desde já dizer que estou a gostar.

Os próximos devem ser Elfen Lied ou Mushishi.

Edit: Sou só eu que fica motivado para aprender a desenhar Manga, mesmo sem sequer saber fazer uma linha recta ou uma oval, sempre que vejo Bakuman?

Editado por Interstellar

Compartilhar este post

Link para o post

Já não actualizo o meu há séculos :o

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso. E uso também o MAL Update, bastante intuitivo, simples e poupa-me sempre algum tempo.

Vi a 1ª temporada de Bakuman e posso dizer que gostei bastante, mas não passou disso. Estou a arranjar a 2ª temporada mas acho que vou esperar para vê-la lá para as férias de verão, já que a terceira só sai em Outubro e eu não sou de passar tantos meses à espera. Entretanto já vi 6 episódios de Rainbow e posso desde já dizer que estou a gostar.

Os próximos devem ser Elfen Lied ou Mushishi.

Edit: Sou só eu que fica motivado para aprender a desenhar Manga, mesmo sem sequer saber fazer uma linha recta ou uma oval, sempre que vejo Bakuman?

Não não és ! Eu Bakuman vi primeiro o anime só depois é que li o manga, e deu-me exactamente a mesma vontade. :mrgreen:

Rainbow vais ver que vai ficando cada vez melhor. Dos melhores animes de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

eu lia a manga de Zetman (deixei de lado, mas tenho de retomar) e gostava imenso.

cheguei também a ler Break Blade, mas as era provavelmente a manga com o pior gajo a desenhar orelhas. pior mesmo :lol: mas era giro. i luv mechs

sim anime, o break blade tem 6 episdios +- 50 minutos cada, estou a gostar, mas não é daqueles que me faz ver tudo o mais rápido possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Fairy Tail:

PQP, Elfman :prayer: :prayer: :prayer: Brilhante, deixou tudo e todos (eu também) de boca aberta!

Os soldados andam a fazer marosca para apanhar a Lucy porquê? O pai era o único que tinha interesse em voltar a tê-la em casa, e já morreu. terá algo a ver com a mãe dela? Agora é ver Fairy e Raven à porrada uns com os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

ELFMAN :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

eish o gajo podia e DEVIA ter mostrado mais da luta. O Bacchus pareceu-me uma personagem muito sólida com técnicas altamente e o Elfman simplesmente se transformar não é suficiente para mostrar o quanto o gajo deve ser realmente forte. Mas foi giro vê-lo ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

eish o gajo podia e DEVIA ter mostrado mais da luta. O Bacchus pareceu-me uma personagem muito sólida com técnicas altamente e o Elfman simplesmente se transformar não é suficiente para mostrar o quanto o gajo deve ser realmente forte. Mas foi giro vê-lo ganhar.

O problema é que o Hiro sempre avançou demasiado na história e sempre tornou as lutas em algo quase "acessório". Sempre foram rápidas demais, e nesta aqui notou-se ainda mais (sinceramente gostava de saber o porquê da Erza ter tanto respeito por ele quando ele nem o Elfman conseguiu derrotar). Uma luta mais detalhada era bem vinda, mas com Hiro acho que não vai acontecer :mrgreen:

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

o outro gajo parece-me mais uma espécie de rock lee do que alguém com tecnicas f*didonas e totil fixes

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me dá uma ajuda FMA ou FMA Brotherhood, é o mesmo? são diferentes?tem ligação? Qual vejo primeiro?

Compartilhar este post

Link para o post

são iguais até um determinado ponto. FMA a partir de um determinado momento (que não sei dizer qual sem spoilar :mrgreen:) ganha uma história própria, saindo da história original, FMA Brotherhood segue a historia original do manga. Ambos são muito bons e qual ver primeiro tanto faz.

Compartilhar este post

Link para o post

o outro gajo parece-me mais uma espécie de rock lee do que alguém com tecnicas f*didonas e totil fixes

Repara que a Erza disse que a magia dele consistia na mistura das artes marciais com a magia nas palmas das mãos. Tipo, se a magia está lá é para tornar a mão mais resistente / atacar mais o adversário. No entanto as escamas do Elfman lixaram-lhe o esquema. Será que o gajo deixou de ser assim tão forte nestes 7 anos e, de momento, é um magozeco comparado com os da FT?

Compartilhar este post

Link para o post

por isso é que eu disse o gajo era tipo uma espécie de rock lee, parece-me mais virado para a porrada do que propriamente para mandar uma mega kamehameha de trovões negros vindos do inferno :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

err

as mãos dele tiram mais dano e ele aparenta ter mais força.

mas as mãos continuam a ser mãos de um humano.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...