Rōnin Publicado 18 Maio 2017 Mushishi sempre pareceu-me um bocado para o deprimente. Mas também dependerá da perspectiva de cada um, eu sou um gajo que vê o copo meio vazio :sadface: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Maio 2017 Mushishi tem tanto de deprimente como de encorajador. É acerca da condição humana. Mais alguém está a gostar de Robo vs laserbeam? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Maio 2017 Olha, não estou sozinho! :lol: É estranhamente cativante. Comecei a ler porque era do autor de Kuroko e estou a gostar mais do que estava à espera. Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 18 Maio 2017 Está assim tão bom Robo vs Laserbeam? Um amigo meu está a tentar impingir-me a leitura por causa de eu estar a gostar tanto de Kuroko. Aconselham? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Maio 2017 Ainda é cedo para fazer recomendações, mas para já está interessante. Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 18 Maio 2017 É verdade, e Black Clover? Alguém segue? Já ouvi falar daquilo minimamente bem e com a OVA que saiu há pouco tempo, começo a ficar curioso.. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Maio 2017 Ainda é cedo para fazer recomendações, mas para já está interessante. De acordo aqui. Eu terminava de ver Kuroko primeiro, é engraçado ver as semelhanças. É verdade, e Black Clover? Alguém segue? Já ouvi falar daquilo minimamente bem e com a OVA que saiu há pouco tempo, começo a ficar curioso.. Acho que também somos o mesmo par de jarras a seguir Black Clover. :mrgreen: É bacano, nada de transcendente. Parece-me algo estagnado, talvez para não avançar demasiado rápido, fica-me o feeling que o autor está a introduzir pequenos pontos que vão ser relevantes no futuro. Mas é uma leitura porreira. Normalmente até leio entre Haikyuu e Boku no Hero, é bom para cortar aquele feeling de hype um bocado. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Maio 2017 Mushishi tem tanto de deprimente como de encorajador. É acerca da condição humana. Já viste/viram Colorful? Chorei baba e ranho quando o vi. Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 18 Maio 2017 De acordo aqui. Eu terminava de ver Kuroko primeiro, é engraçado ver as semelhanças. Acho que também somos o mesmo par de jarras a seguir Black Clover. :mrgreen: É bacano, nada de transcendente. Parece-me algo estagnado, talvez para não avançar demasiado rápido, fica-me o feeling que o autor está a introduzir pequenos pontos que vão ser relevantes no futuro. Mas é uma leitura porreira. Normalmente até leio entre Haikyuu e Boku no Hero, é bom para cortar aquele feeling de hype um bocado. Estou no episódio 20 da 3ª temporada. Adoro o Kuroko por causa da forma de ele ser, mas comecei a ganhar gosto ao Furi, que mesmo sendo uma side character tem qualquer coisa de engraçado. Quanto ao que pus em bold...não entendo o hype de Haikyuu. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Maio 2017 Black Clover é o típico shounen que não é ótimo em nada e que cumpre muito bem o objectivo de entreter. O ponto forte do manga é o carisma de algumas das suas personagens secundarias, o que faz com que nunca se torne aborrecida. E os momentos de comic relief também são bons. De resto, é do mais mainstream que pode haver, mas sem resvalar para os habituais pecados deste tipo de manga o que faz com que a experiência de leitura tenha bastantes pontos altos. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Maio 2017 ele gosta de kuroko Eu também... :( Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 18 Maio 2017 Eu ando a curtir jagaaaaaan Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 20 Maio 2017 (editado) BLAME! já está disponível no sítio do costume!! Nihei :prayer: Editado 20 Maio 2017 por John Reverend Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Maio 2017 Recebi hoje a notificação disso! Já há com qualidade decente e subs fixes? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 20 Maio 2017 O HorribleSubs costuma ser satisfatório. E tem em 1080. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Maio 2017 Boku no Hero: Interessante terem alongado um bocado aquelas lutas mais curtas, no manga foram bem mais simples. Nada contra, foram boas adições. Ansioso para a semana que vem. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Maio 2017 BLAME! já está disponível no sítio do costume!! Nihei :prayer: Está fixe? Vi várias reviews a dar bash no filme e a recomendar que o pessoal lesse o manga. Boku no Hero: Interessante terem alongado um bocado aquelas lutas mais curtas, no manga foram bem mais simples. Nada contra, foram boas adições. Ansioso para a semana que vem. Aka render o peixe. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Maio 2017 E fizeram muito bem, tbh. Acho que foi dos únicos momentos do manga em que senti que podia ter feito um bocado mais. É que, a não ser que a memória me falhe, foram tipo só 1 ou 2 quadrados numa página, nada mais :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Maio 2017 A sério? Isso também é demasiado rápido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 20 Maio 2017 Koe no Katachi também já está disponível! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Maio 2017 1 semana para o próximo capítulo de Berserk. Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 20 Maio 2017 Acabei Kuroko ontem. Peguei-me demasiado ás personagens...chorei baba e ranho no final... só por terem ganho Compartilhar este post Link para o post