Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
six_strings

[FM07] O Velho Mestre Morreu

Publicações recomendadas

Come?o razoav?l, a verdade ? que se calhar podias ter feito um bocadinho melhor contra NEC. Mas n?o foi grave, ? tentar um lugar europeu, penso que ser? esse o objectivo

Compartilhar este post

Link para o post

Olha me outro, que tem um save h? uma data de tempo. Fant?stico o trabalho, six. Quando vier o novo FM, como vai ser este save?

Compartilhar este post

Link para o post
Foi um come?o um bocado complicado, mas n?o sei quais s?o os teus "reais" objectivos.

A derrota em PSV aceita-se, boa vitoria em casa e quanto ao empate com o plantel que tens fico com a ideia que podias ter ganho. For?a six ;)

Objectivos s?o os de sempre elevar o nome do clube que treino at? ao topo. Esta ?poca, ? conseguir a melhor classifica??o poss?vel e qualificar-me para as competi??es europeias, que foi um objectivo que o AZ falhou na ?poca passada.

Os resu?tados foram aceit?veis tendo em conta que ainda estou a conhecer os jogadores.

Obrigado :compinchas:

Come?o razo?vel, a vit?ria ? normal, era um campo muito complicada. Em casa, n?o desiludiste. For?a ;)

Inicio razo?vel, mas no pr?ximo m?s o calend?rio ? 'f?cil', por isso vais subir na classifica??o.

Espero bem que sim, ? defacto um calend?rio acess?vel, mas tudo ? poss?vel.

Come?o razoav?l, a verdade ? que se calhar podias ter feito um bocadinho melhor contra NEC. Mas n?o foi grave, ? tentar um lugar europeu, penso que ser? esse o objectivo

Concordo nada de grave. O campeonato ainda est? no in?cio e est? tudo em aberto.

Olha me outro, que tem um save h? uma data de tempo. Fant?stico o trabalho, six. Quando vier o novo FM, como vai ser este save?

Obrigado Zlatan :compinchas:

Em rela??o ao futuro do save, bem... tem o final marcado para o dia em que eu comprar o FM08 ?bvio :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Assim ? primeira vista pareces ter a? uma boa equipa..agora ? p?-la a jogar ? bola..

Real mente nao foi um grande come?o mas a noite ainda e uma crian?a :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
Assim ? primeira vista pareces ter a? uma boa equipa..agora ? p?-la a jogar ? bola..

Real mente nao foi um grande come?o mas a noite ainda e uma crian?a :fixe:

? pena ? a noite hoje j? ir alta, e isto para quem trabalha n?o perdoa, sen?o at? fazia uma actualiza??o.

Dado que o FM08 est? quase a? a rebentar, e de modo a que eu consiga avan?ar o mais poss?vel neste save, n?o irei postar um m?s a cada dois dias, mas sim fazer dois posts com metade da ?poca em cada um de forma a n?o perder tanto tempo com a actualiza??o e conseguir jogar um pouco mais.

Amanh? deverei postar a primeira volta do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

TAL COMO PROMETIDO AQUI FICA A ACTUALIZA??O. PE?O DESCULPA POR SER T?O SUCINTA E SEM COMENT?RIOS, MAS COMO J? DISSE, NESTE MOMENTO A PRIORIDADE ? JOGAR O M?XIMO POSS?VEL. POR TUDO PE?O COMPREENS?O:

OBRIGADO

Banner8.jpg

JOGOS DISPUTADOS

Jogos.jpg

Banner9.jpg

CLASSIFICA??O

Class.jpg

Banner7.jpg

JOGADORES EM DESTAQUE

Marius.jpg

Lcio.jpg

Piper.jpg

Banner6.jpg

MeuPerfil.jpg

Minhasestatsticas.jpg

Banner5.jpg

PERCURSO

Posies.jpg

Banner4.jpg

FINAN?AS

Financas.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Est?s a realizar um excelente campeonato. Como disse o arv, quem sabe? :D

For?a! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Da minha parte ter?s com certeza comprens?o...

Penso que o balan?o ? positivo, t?s a fazer um excelente campeonato e quem sabe se n?o poder?s fazer uma gracinha e ser campe?o?

For?a :D

Est? a ser um campeonato extremamente dif?cil, com muito equil?brio. A ver vamos se conseguimos.

Mas uma coisa ? certa, come?a a crescer a vontade de jogar FM08 :celebracao:

Est?s a realizar um excelente campeonato. Como disse o arv, quem sabe? :D

For?a! ;)

Pois ? quem sabe?

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste ai alguns altos e baixos..mas no final, contas feitas, tas em 2? lugar a 1 misero ponto do 1?

Dos jogos realizados, destaco a vitoria em Amesterdao frente ao Ajax..muito bom vencer num terreno bastante dificil.

Compartilhar este post

Link para o post

Banner4.jpg

JOGOS EFECTUADOS

Jogos.jpg

Banner7.jpg

CLASSIFICA??O

Class.jpg

Percurso.jpg

Banner5.jpg

ESTAT?STICAS

Stats.jpg

Banner2.jpg

FINAN?AS

Financas.jpg

Banner6.jpg

PR?MIOS

Kyrylenko.jpg

EU.jpg

EU2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda n?o tinha visto esta actualiza??o. :duh:

Foi uma ?poca positiva e por pouco n?o ficaste em 1?. Na pr?xima ?poca consegues o t?tulo.

Parab?ns pelo pr?mio

Boa Sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma boa ?poca, o Feyenoord n?o deu hipoteses. Pena teres perdido o lugar na Champions para o Heerenveen

Compartilhar este post

Link para o post

Boa ?poca, 2? lugar n?o ? mau, mas podia ser melhor :D

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta 2? metade da ?poca consedeste muitos empates e isso nao te deixou chegares ao 1? lugar..temos que ver tambem que o Feyenord so teve 1 derrota no campeonato, estiveram muito fortes.

Depois deitaste tudo a perder em Heerenveen..aquela derrota :asneirento:

Porque ? que o VVV vai ? UEFA? Porque ganhou a Ta?a?

Compartilhar este post

Link para o post

? muito penalizador o campeonato holand?s. Depois de um 2? lugar tens de ir a Uefa, s? a conta de um playoff...

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda n?o tinha visto esta actualiza??o. :duh:

Foi uma ?poca positiva e por pouco n?o ficaste em 1?. Na pr?xima ?poca consegues o t?tulo.

Parab?ns pelo pr?mio

Boa Sorte ;)

Espero bem que sim pois desconfio que ser? a ?ltima :mrgreen:

Foi uma boa ?poca, o Feyenoord n?o deu hipoteses. Pena teres perdido o lugar na Champions para o Heerenveen

Foi um pouco injusto, mas o futebol ? assim.

Boa ?poca, 2? lugar n?o ? mau, mas podia ser melhor :D

Poix :mrgreen:

Nesta 2? metade da ?poca consedeste muitos empates e isso nao te deixou chegares ao 1? lugar..temos que ver tambem que o Feyenord so teve 1 derrota no campeonato, estiveram muito fortes.

Depois deitaste tudo a perder em Heerenveen..aquela derrota :asneirento:

Porque ? que o VVV vai ? UEFA? Porque ganhou a Ta?a?

Foi ? final com o PSV.

A verdade ? que o campeonato ficou sentenciado a 4 jogos do fim quando defrontei o Feyenord, se tivesse ganho igualava-os e seria primeiro, mas enfim.

? muito penalizador o campeonato holand?s. Depois de um 2? lugar tens de ir a Uefa, s? a conta de um playoff...

Tamb?m acho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

8 DE MAIO 2066

Gustavo J?nior - Av?, acabei de ler o caderno da 15? ?poca do Bisav? como treinador, mas n?o encontro mais livros.

Betriz Estorninho - Pois n?o. O Av? deixou de os escrever ap?s o seu primeiro ano aos comandos do AZ Alkmaar.

GJ - Mas porqu?, ela n?o usava os cadernos como forma de tamb?m reflectir sobre o que precisava de ser mudado?

BE - Sim, mas a raz?o disso ter acontecido foi muito triste infelizmente.

GJ - A s?rio, o que foi que aconteceu?

BE - N?o sei se te devo contar isto, afinal de contas hoje o teu bisav? fazia 94 anos e falar disso neste dia, so o vai entristecer.

GJ - V? l? av?, agora estou em pulgas.

BE - Est? bem eu conto, mas vamos sentar-nos ali no sof?.

GJ - Est? bem.

BE - Ent?o foi assim. Lembras-te de ouvir falar de um treinador a quem chamavam de "The Special One"?

GJ - Mas esse n?o era o Bisav??

BE - N?o, o meu pai ficou conhecido com o "The special one and something more", mas j? l? vamos a isso. O "The Special One" era um treinador que se chamava Jos? Mourinho, e...

GJ - Sim j? sei, n?o lhe chamavam o Carniceiro de Bernab?u.

BE - J? vi que sabes quem ?, mas conheces a hist?ria?

GJ - Acho que matou uns arbitros e jogadores da equipa advers?ria, n?o foi?

BE - Exacto, mas o importante ? saber o porqu?. O teu bisav? quando come?ou a carreira, j? o Muorinho estava no auge, e era uma esp?cie de ?dolo para o meu pai, foi por isso que decidiu escrever as coisas, tal como o Mourinho fazia.

Acontece que a fama do Gustavo como a crescer, e cresceu tanto que ultrapassou de longe os feitos do Mourinho. Viveu anos ? espera de uma nova grande conquista Europeia, que nunca voltou a suceder.

At? que um dia os jornais come?aram a apelidar o teu bisav? como "The Special One and something more". Isto devia-se ao facto de o meu pai para al?m do grande treinador que era, tamb?m era um enorme ser humano, facto que contrastava com o Mourinho.

Desde esse dia que o Mourinho foi ficando cada vez pior, at? aquele final de tarde de domingo em madrid, em pleno jogo do Real de Madrid, clube do qual era treinador, ele se passou completamente e com a lapiseira que usava para escrever matou o fiscal de linha, o quarto ?rbitro, 2 jogadores da equipa contr?ria, o roupeiro do real de madrid, um apanha-bolas, um jogador do real, tr?s seguran?as e um pol?cia, at? ser abatido com um tiro na cabe?a.

GJ - Xiiiiii, n?o sabia que tinham sido tantos e que tinha sido assim.

BE - Foi horr?vel, estava toda a gente horrorizada, nunca tal se tinha visto, e demorou-se muito a recuperar dessa trag?dia.

GJ - E como ? que isso afectou o bisav?.

BE - Desde esse momento, passou a ser uma pessoa muito diferente. Perdeu muita da alegria que tinha ao treinar, e mais importante, nunca mais voltou a pegar numa lapiseira para escrever nada sobre Futebol. Al?m disso, um m?s depois da trag?dia, a FIFA proibiu os treinadores de tomarem apontamentos durante os jogos.

GJ - Est? bem, assim j? percebo. Mas e como foi o resto da carreira do bisav??

BE - Bem apesar de tudo ele n?o perdeu o talento e ap?s duas ?pocas gloriosas na holanda, onde foi bicampe?o e ganhou uma ta?a Uefa e uma Liga dos Campe?es, foi treinar para Inglaterra o ManUtd. Esteve l? 4 temporadas onde conquistou mais tr?s t?tulos nacionais, duas Champions e mais um campeonato de clubes, fora ta?as Inglesas, foram pelo menos 5.

De seguida voltou a treinar a Selec??o portuguesa durante seis anos, onde obteve um t?tulo Mundial, um t?tulo Europeu, e uma segunda final do mundial, mas que perdeu.

Por fim chegou onde sempre sonhou chegar, passou os ?ltimos dez anos da sua carreira ao servi?o do nosso querido Sporting Clube de Portugal, com 7 T?tulos nacionais, 4 Ligas dos campe?es, 2 Ta?as UEFA, 3 Mundiais de Clubes, 4 Superta?as Europeias, 8 Ta?as de Portugal e 8 Superta?as de Portugal. Reformou-se com 70 anos. Como sabes ainda continuou ligado ao SCP, tendo sido presidente do Clube at? aos 80 anos altura em que definitivamente se retirou do mundo do Futebol.

GJ - Que grande ele foi. Gostava de ser como ele.

BE - E ser?s meu filho, e ser?s..........

FIM

Compartilhar este post

Link para o post

Parab?ns!

Fim simplesmente magn?fico, a condizer com todo o save. Alcan?aste tamb?m a gl?ria no nosso Sporting, como sempre pretendeste. ;)

Epis?dio do Mourinho :lol:

Carreira Not?vel, sem margem para d?vidas.

Compartilhar este post

Link para o post

six_strings :prayer:

Parab?ns que grande save final :handclap:

btw O Mourinho matou tanta gente com uma lapiseira. Realmente ele era o The Special One. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhei boa parte do save e foi uma dos melhores que segui. Parab?ns e fico no aguardo de novas aventuras.

Compartilhar este post

Link para o post

grande grande save :prayer:

espero k venha agr um com o fm 2008 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
:prayer: Estorninho, grande save! Fant?stico, mesmo

Grande DUXXI, obrigado pela presen?a.

Parab?ns!

Fim simplesmente magn?fico, a condizer com todo o save. Alcan?aste tamb?m a gl?ria no nosso Sporting, como sempre pretendeste. ;)

Epis?dio do Mourinho :lol:

Carreira Not?vel, sem margem para d?vidas.

Vuk, muito obrigado pelo apoio, era um final de save que se adivinhava :mrgreen:

Carreira Not?vel? n?. Existe muita coisa boa que merecia mais que eu.

six_strings :prayer:

Parab?ns que grande save final :handclap:

btw O Mourinho matou tanta gente com uma lapiseira. Realmente ele era o The Special One. :mrgreen:

Obrigado pelo apoio.

:mrgreen:

Acompanhei boa parte do save e foi uma dos melhores que segui. Parab?ns e fico no aguardo de novas aventuras.

Grande gg, obrigado pelo apoio e por tudo o que j? deste a esta sec??o, entre outros fostes dos que me inspirou a postar neste forum, j? faz 3 anos.

grande grande save :prayer:

espero k venha agr um com o fm 2008 :compinchas:

Obrigado.

Um save com o FM08? ? ?bvio que sim, estou neste momento a acabar de o instalar. Agora postar aqui, talvez para o pr?ximo m?s.

Compartilhar este post

Link para o post

?POCA 2006/07

Equipa: LAVAL

Campeonato: Vencedor da Liga Nacional (Fran?a) - Promovido ? 2? Divis?o

Ta?a de Fran?a: Quartos de Final

Ta?a da Liga:2? Eliminat?ria

?POCA 2007/08

Equipa: Laval

Campeonato: 4? Lugar na 2? Divis?o de Fran?a

Ta?a de Fran?a: Nona Eliminat?ria

Ta?a da Liga: Fase preliminar

?POCA 2008/09

Campeonato: 2 ? Lugar na 2? Divis?o de Fran?a - Promovido ? 1? Liga

Ta?a de Fran?a: Nona Eliminat?ria

Ta?a da Liga: Terceira Eliminat?ria

?POCA 2009/10

Campeonato: 13? Lugar na 1? Liga de Fran?a

Ta?a de Fran?a: D?cima Eliminat?ria

Ta?a da Liga: Quartos de final

Selec??o: Portugal

Campeonato do Mundo: 4? Lugar

?POCA 2010/11

Campeonato: 5? Lugar na 1? Liga de Fran?a

Ta?a da Liga: Quartos de Final

?POCA 2011/12

Campeonato: Campe?o Franc?s

Ta?a da Liga: Quartos de Final

Ta?a Euro: Fase de grupos

Selec??o: Portugal

Campeonato Europeu: Quartos de Final

?POCA 2012/13

Equipa: Sampd?ria

Campeonato: Campe?o Italiano

?POCA 2013/14

Equipa:Sampd?ria

Campeonato: Vice Campe?o

Ta?a It?lia: Vencedor

Superta?a: Vencedor

Liga dos Campe?es: 8?s de Final

?POCA 2014/15

Equipa:Sampd?ria

Campeonato: Vencedor

Ta?a It?lia: Vencedor

Superta?a: Vencedor

Liga dos Campe?es: Vencedor

?POCA 2015/16

Equipa: B?tis de Sevilha

Campeonato: Vice Campe?o

Ta?a Do Rei: Meia Final

?POCA 2016/17

Campeonato: 3? Lugar

Ta?a do Rei: 5? Eliminat?ria

Liga dos Campe?es: Vencedores

?POCA 2017/18

Campeonato:Vencedores

Ta?a do Rei:5? Eliminat?ria

Liga dos Campe?es: Vencedores

Superta?a Europeia: Vencidos

Campeonato do mundo de Clubes:Vencedor

Isto fala por si. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...