Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
six_strings

[FM07] O Velho Mestre Morreu

Publicações recomendadas

Complicado...

O que falta ao Vilareal?

BS ;)

PS - Essa passagem ao Bayern, pareces eu a jogar :mrgreen:

Mais logo ponho ss do Villareal.

Obrigado :compinchas:

O Villarreal est? forte, mesmo atr?s de ti, com menos um jogo. ? tentar ganhar o m?ximo de jogo at? ao fim, para o t?tulo n?o fugir. Na Champions, grande apuramento em Munique, agora vai ser mais complicado. For?a!

? como eu digo, estou no fio da navalha, num equilibrio muito t?nue.

Grande passagem contra o Bayern.

No campeonato, alguns empates, mas sempre contra equipas que n?o s?o f?ceis. Continuas em primeiro, embora o Villareal te possa passar se ganhar o jogo em atraso. At? ao fim h? que ganhar em todos os jogos, n?o podes deitar tudo a perder nesta recta final.

Quanto ao Real, vai ser dificil. Um pouco a lembrar a eliminat?ria da Roma. Marcar primeiro fora ? importante. For?a ;)

Infelizmente n?o dependo s? de mim, por isso estou um pouco apreensivo, o villareal precisa de escorregar, e eu de me manter em p?.

Muito bem frente ao Bayern, boa eliminat?ria. No campeonato, estava tudo a ir bem, mas aqueles dois ?ltimos empates ? que complicaram a vida. E o Villarreal at? tem menos um jogo, vai ser d?ficil aguentar.

Vai rezando, vai rezando.

Se n?o te metes a pau o Villareal passa-te a perna. Com quem ? que eles v?o jogar?

Eu logo posto os jogos do Villareal.

Compartilhar este post

Link para o post

Conforme pedido, aqui fica o calend?rio do Villareal at? final da ?poca. Ainda podem ter mais dois jogos, que s?o a finais das ta?as em que est?o envolvidos.

proxmes.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Banner.jpg

"

realbetisgr0.jpg

LaLiga.jpg

2 DE MAIO 2017

Fenomenal. Foi provavelmente o jogo mais sofrido que j? fiz, mas a entrega de todos foi enorme e gra?as a isso estamos na FINAL DA LIGA DOS CAMPE?ES. O Advers?rio ser? o Tem?vel ARSENAL.

1.jpg

7 DE MAIO 2017

Mais um desby com o nosso grande rival da cidade. N?o correu l? muito bem e o empate ao cair do pano apena veio disfar?ar a m? exibi??o, que nos fez dar um passo atr?s. temos de melhorar nos pr?ximos jogos que queremos l? chegar.

2.jpg

14 DE MAIO 2017

Demos uma boa resposta ao desaire da jornada anterior. Ser? que foi suficiente? Faltam 2 jogos, e a luta agora ? a tr?s, o Val?ncia tamb?m est? a?.

3.jpg

21 DE MAIO 2017

S? tenho a dizer o mesmo que disse aos jogadores. Pode n?o ter sido um grande jogo, mas fizemos aquilo que dev?amos.

4.jpg

24 DE MAIO 2017

E chegou o dia da grande final. Chamions League frente ao ARSENAL, and the winner is "B?TIS"

Miguel foi o grande her?i da final.

5.jpg

28 DE MAIO 2017

Jogava-se hoje a derradeira cartada no campeonato, que antes do ?ltimo jogo estava assim:

Classantes.jpg

E Depois.... Nada o empate confirmou o nosso 3? lugar e parab?ns ao Val?ncia.

6.jpg

betisnb8.png

CLASSIFICA??O

ClassFinal.jpg

PR?MIOS FINAIS DO ANO

Apenas duas men??es para a equipa do ano, e de resto, fomos ignorados.

equipano.jpg

ESTAT?STICAS

Stats.jpg

FINAN?AS

Financas.jpg

At? ? pr?xima ?poca

"

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena n?o teres conseguido o t?tulo. ;)

Grande vit?ria na Champions, mereceste.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena teres perdido o campeonato, mas penso que a Champions compensa e de que forma essa perda. Parabens six, agora para o ano tens mesmo que conquistar La Liga

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste azar, pensava que se perdesses o 1? lugar, o Villarreal ganhava, mas afinal foi mesmo o Valencia.

Um 3 lugar ? bom e juntando ? Champions fica um excelente ?poca. Parab?ns. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
Foi pena n?o teres conseguido o t?tulo. ;)

Grande vit?ria na Champions, mereceste.

Poix.

AHH!!!! :|

Que mal... Deixa es campeao para a proxima epoca ;)

Esse empate com o Sevilha...

For?a ;)

N?o fosse a vit?ria na champions e os adeptos trucidavam-me. Esse empate foi a senten?a final no campeonato.

Pena teres perdido o campeonato, mas penso que a Champions compensa e de que forma essa perda. Parabens six, agora para o ano tens mesmo que conquistar La Liga

Para o ano tem de ser. A champions trouxe muito dinheiro, vamos ver o que vir? mais.

Tiveste azar, pensava que se perdesses o 1? lugar, o Villarreal ganhava, mas afinal foi mesmo o Valencia.

Um 3 lugar ? bom e juntando ? Champions fica um excelente ?poca. Parab?ns. :fixe:

Tinha muita esperan?a, e fiquei bastante frustado, pois entrei ? frente na recta final, mas faltou a gasolina e tive de empurrar o carro at? ? meta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Aconteceu-te o que aconteci a mim quando treinei em Espanha. Ganhar a Champions e o campeonato perder. Foi uma ?poca bastante positiva ainda assim, penso que o 3? lugar se deveu ao facto de empatares muito, por vezes contra equipas em que a vit?ria era o unico resultado possivel. Para o ano pede-se o campeonato ;) For

Compartilhar este post

Link para o post
A champions e o consolo! :p

Ca esperamos o proximo ano :D

T? a ser preparado com afinco e com um ?nico pensamento.

Aconteceu-te o que aconteci a mim quando treinei em Espanha. Ganhar a Champions e o campeonato perder. Foi uma ?poca bastante positiva ainda assim, penso que o 3? lugar se deveu ao facto de empatares muito, por vezes contra equipas em que a vit?ria era o unico resultado possivel. Para o ano pede-se o campeonato ;) For?a

Acertaste na Mouche.

Compartilhar este post

Link para o post

Banner.jpg

"

realbetisgr0.jpg

?POCA 2017/18

In?cio dos trabalhos de pr? temporada no B?tis. ? altura de voltar ? boa forma, e de dar as boas vindas ?s novas caras.

ENTRADAS

Entrada.jpg

A defesa foi o sector mais refor?ado, ao centro, com nada mais nada menos do que 3 novos defesas centrais.

Steegmann.jpg

Iturralde.jpg

Albiol.jpg

Tamb?m as alas foram refor?adas.

DiMaria.jpg

Adams.jpg

Kon.jpg

E finalmente um n?mero "10", a minha maior loucura at? ? data.

Mrcio.jpg

PRE TEMPORADA

pr.jpg

SUPERTA?A EUROPEIA

Primeiro jogo oficial e primeiro trof?u perdido. Apesar de tudo gostei da atitude e empenho de todos, perder assim ? duro.

1.jpg

1? JORNADA DA LIGA

2.jpg

CLASSIFICA??O

LigaClass.jpg

GRUPO DA CHAMPIONS

LCClass.jpg

FINAN?AS

Financas.jpg

"

Compartilhar este post

Link para o post
Adams, Kon? e M?rcio s?o muito bons refor?os. For?a! ;)

PS: O post foi modificado, esqueci-me do resto :weedman:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Aquele central Iturralde encheu-me as medidas. Tem tudo o que ? preciso, ali?s refor?aste-te muito bem a nivel defensivo. Angel di Maria :lol: Est? bem. O Kone tamb?m tamb?m me pareceu bastante bom tal como o M?rcio. S?o todas grandes contrata??es, isso ? que foi enriquecer o plantel em qualidade. O B?tis promete ... ;)

Edit - Esse inicio deixou a desejar, principalmente a derrota contra o Atl?tico, a superta?a nem tanto, porque acredito que para o ano estar?s novamente envolvido nessa disputa e dessa feita vais ganhar :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

Bons refor?os, sem d?vida. Mas a equipa n?o come?ou bem a equipa. H? que melhorar, apesar da qualidade dos seus advers?rios

Compartilhar este post

Link para o post
Aquele central Iturralde encheu-me as medidas. Tem tudo o que ? preciso, ali?s refor?aste-te muito bem a nivel defensivo. Angel di Maria :lol: Est? bem. O Kone tamb?m tamb?m me pareceu bastante bom tal como o M?rcio. S?o todas grandes contrata??es, isso ? que foi enriquecer o plantel em qualidade. O B?tis promete ... ;)

Edit - Esse inicio deixou a desejar, principalmente a derrota contra o Atl?tico, a superta?a nem tanto, porque acredito que para o ano estar?s novamente envolvido nessa disputa e dessa feita vais ganhar :yawinkle:

Espero que encha tamb?m o campo com o seu futebol :biggrin:

O M?rcio custou 44M, se n?o der em nada ficarei muito desiludido

Bons refor?os, sem d?vida. Mas a equipa n?o come?ou bem a equipa. H? que melhorar, apesar da qualidade dos seus advers?rios

Boas contrata?oes!

Esses dois a zero em casa logo no primeiro jogo :-(

For?a six!

Aquilo doeu mas hei-de recuperar

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela enfarda com o MU, estavas a rod?-los, mas mesmo assim doeu! Grande vit?ria na final, de qq maneira :D

O Campeonato espanhol ? mesmo assim, duro e competitivo. N?o ? vergonha perder um t?tulo em Espanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Bons refor?os.Adams,Kon? e M?rcio prometem! :wink:

Acontecem essas derrotas..N?o se pode fazer nada,mas agora h? que ganhar ?nimo! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Come?aste mal, mas tens de dar tempo aos refor?os. para se habituarem ao estilo de jogo da equipa.

Estou confiante que vir?o dias melhores.

Compartilhar este post

Link para o post
Aquela enfarda com o MU, estavas a rod?-los, mas mesmo assim doeu! Grande vit?ria na final, de qq maneira :D

O Campeonato espanhol ? mesmo assim, duro e competitivo. N?o ? vergonha perder um t?tulo em Espanha.

Poix foi.

? levantar a cabe?a e seguir em frente.

Bons refor?os.Adams,Kon? e M?rcio prometem! :wink:

Acontecem essas derrotas..N?o se pode fazer nada,mas agora h? que ganhar ?nimo! :compinchas:

Grandes esperan?as que deposito neles.

Come?aste mal, mas tens de dar tempo aos refor?os. para se habituarem ao estilo de jogo da equipa.

Estou confiante que vir?o dias melhores.

Est? tu e eu :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Banner.jpg

"

realbetisgr0.jpg

LaLiga.jpg

13 DE SETEMBRO 2017

Ap?s a paragem para as selec??es, chegou a vez de nos estrearmos na liga dos campe?es, e que estreia, vit?ria fora contra os turcos e muito dinheiro para os cofres.

1.jpg

17 DE SETEMBRO 2017

Regresso do campeonato, onde volt?mos melhor do que t?nhamos come?a, ali?s bem melhor vit?ria em Camp Nou ? fenomenal.

2.jpg

20 DE SETEMBRO 2017

Que jog?o. Nunca pensei que o resultado seria este, muito menos ap?s as expuls?es. Foram todos uns her?is e estoicamente lutaram at? ? vit?ria.

3.jpg

23 DE SETEMBRO 2017

Mais um jog?o. Desta vez contro o improv?vel mas j? usual surpresa C?diz (1? Classificado). N?o ganh?mos mais uma vez devido a um golo fora de horas.

4.jpg

26 DE SETEMBRO 2017

Se no jogo passado perdemos ao soar do gongo, desta vez foi ao contr?rio, e sel?mos a vit?ria aos 90, com mais um golo do Marcos, grande jogador.

5.jpg

30 DE SETEMBRO 2017

A fechar um m?s bem positivo, mais uma vit?ria. Jogo mais fraco que os ultimos, mas a carga de jogos tem sido de facto intensa, e o cansa?o paga-se.

6.jpg

betisnb8.png

CLASSIFICA??ES

class.jpg

ClassLC.jpg

PR?XIMOS JOGOS

prox.jpg

FINAN?AS

Financas.jpg

"

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente recupera??o no Campeonato, grande vit?ria com o Valencia, com menos dois :shock: For?a B?tis!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Cheira a recupera??o :celebracao:

No campeonato, como foi referido, venceste o Valencia com menos dois, ? de se louver, e foste tamb?m vencer a Nou Camp. =D>

E aquele jogo com o Cadiz, deve ter sido mesmo emocionante.

Inicio de sonho na Champions, deste um baile nos turcos, e venceste o Bayern ? semelhan?a do que tinha acontecido o ano passado. Muito bem ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um grande m?s, ?ptimas vit?rias sobre Val?ncia e Bar?a, pena o empate com o C?diz, mas aceita-se. J? na Champions perfeito at? agora, h? que defender o t?tulo!

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes vitorias com o Bar?a e com o Valencia

No campeonato vais recuperar, na champions tas a dominar !

Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...