Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
six_strings

[FM07] O Velho Mestre Morreu

Publicações recomendadas

Depois de uma grande vit?ria em Madrid e uma normal sobre o Levante, aquela tareia contra o Bar?a foi inesperada e dolorosa, at? te tirou o lugar de l?der. Pena.

O empate com a Roma at? pode ser positivo, se marcares fora bastar? o empate

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda recuperas a lideran?a, tenho a certeza.

BS ;)

Conto com isso, mas n?o ser? f?cil. O jogo em atraso ? com o villarreal e fora.

Obrigado :compinchas:

Depois de uma grande vit?ria em Madrid e uma normal sobre o Levante, aquela tareia contra o Bar?a foi inesperada e dolorosa, at? te tirou o lugar de l?der. Pena.

O empate com a Roma at? pode ser positivo, se marcares fora bastar? o empate

Poix, ? a vida.

Estou com muita esperan?a em passar frente ? Roma, e ? como dizes basta um empate com golos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O pr?ximo m?s com aquele jogo fora no El Madrigal ser? bastante dificil.

Perdeste a lideran?a, mas h? que ver que tens um jogo a menos, porque em igualdade nesse aspecto tens hipoteses de recuperar o primeiro lugar.

Aquele jogo em Madrid valeu sobretudo pelos ultimos 20 minutos. Grande vit?ria, pena o facto de n?o a conseguires repetir em Barcelona e saires de l? com 3 no saco. Nada de importante ;)

Volto a frizar, cuidado com o Villareal que est? perto e tamb?m tem um jogo a menos. Grande partida em prespectiva para o pr?ximo m?s.

De resto, a segunda m?o da eliminat?ria contra a Roma tamb?m vai ser um jogo bastante interessante, tanto como dificil. Ter?s que fazer golos para passar.

For

Compartilhar este post

Link para o post

Boas six, s? por agora aqui passei. ;)

Penso que vais recuperar o 1? lugar j? frente ao "Osa".

O jogo da 2? m?o ir? ser muito interessante, um golo teu facilitaria e muito as coisas.

Compartilhar este post

Link para o post
O pr?ximo m?s com aquele jogo fora no El Madrigal ser? bastante dificil.

Perdeste a lideran?a, mas h? que ver que tens um jogo a menos, porque em igualdade nesse aspecto tens hipoteses de recuperar o primeiro lugar.

Aquele jogo em Madrid valeu sobretudo pelos ultimos 20 minutos. Grande vit?ria, pena o facto de n?o a conseguires repetir em Barcelona e saires de l? com 3 no saco. Nada de importante ;)

Volto a frizar, cuidado com o Villareal que est? perto e tamb?m tem um jogo a menos. Grande partida em prespectiva para o pr?ximo m?s.

De resto, a segunda m?o da eliminat?ria contra a Roma tamb?m vai ser um jogo bastante interessante, tanto como dificil. Ter?s que fazer golos para passar.

For?a

De facto, estou um pouco apreensivo em rela??o ? desloca??o ao El MAdrigal.

Contra o Bar?a, desperdicei oportunidades muito boas na 1? parte, e na 2? tivemos uma branca.

Frente ao Roma, tenho obrigatoriamente de marcar, o que nunca ? um factor positivo. Vamos ver.

Boas six, s? por agora aqui passei. ;)

Penso que vais recuperar o 1? lugar j? frente ao "Osa".

O jogo da 2? m?o ir? ser muito interessante, um golo teu facilitaria e muito as coisas.

O que importa ? que passaste :compinchas:

Vamos ver, vamos ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar muito da temporada do B?tis.

Tens feito grandes jogos excepto aquele com o Barcelona :estrelas:

A?nda assim, a um ponto do 1? lugar ? simplesmente excelente :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Estou a gostar muito da temporada do B?tis.

Tens feito grandes jogos excepto aquele com o Barcelona :estrelas:

A?nda assim, a um ponto do 1? lugar ? simplesmente excelente :handclap:

Grande save

Obrigado aos dois :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Banner.jpg

"

realbetisgr0.jpg

LaLiga.jpg

4 DE MAR?O 2017

A prioridade neste momento ? de ganhar. Jogar bem ou jogar mal n?o interessa o resultado ? que conta. Pod?amos ter feito um pouco mais, mas o que fiz?mos foi o suficiente.

1.jpg

7 DE MAR?O 2017

Fomos gigantes. Fomos para Roma com uma certeza, precis?vamos de marcar pelo menos um golo e n?o sofrer, para passarmos a eliminat?ria. Optei por isso por arriscar e surpreender, a Roma. A seguir segue-se o BAYERN MUNCHEN

2.jpg

12 DE MAR?O 2017

Nada a dizer de especial em rela??o a este jogo, a n?o ser lamentar a perca de Ordoyo (1 m?s). A juntar ? vit?ria ainda tiv?mos a exibi??o bem agrad?vel de se ver.

3.jpg

19 DE MAR?O 2017

Mais uma vez entr?mos desfalcados de algumas pe?as importante e a falta de Ordoyo fez-se sentir. N?o ? s? por marcar golos, mas pelo que faz os colegas jogar. Dois pontos perdidos em casa, podem vir a ter graves consequ?ncias.

4.jpg

22 DE MAR?O 2017

DE novo um empate, mas desta feita, estou totalmente satisfeito. N?o por nos ter colocado de novo isolados na classifica??o, como pela reac??o que a equipa teve ? desvantagem de 3 golos. Excelente resposta que deram ao 3-2-3-2 que implementei na 2? parte, a pensar para alguns jogos de futuro.

5.jpg

betisnb8.png

CLASSIFICA??O

Class.jpg

PR?XIMO M?S

proxmes.jpg

FINAN?AS

Financas.jpg

"

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse, recuperaste o comando. ;)

Grande vit?ria no Olimpico, a mostrar a ra?a da tua equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Como disse, recuperaste o comando. ;)

Grande vit?ria no Olimpico, a mostrar a ra?a da tua equipa.

A primeira parte do jogo nem correu mal. Surpreendi a roma colocando uma forma??o mais ofensiva, que deu frutos. Ao intervalo voltei ao esquema normal, e foi um sufoco at? ao fim do jogo, mas a sorte protege os audazes :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Grande resultado no El Madrigal depois de estar a perder por 2 golos.

No Olimpico fizeste aquilo que era bem preciso, marcar primeiro, pois caso contr?rio podia torna-se muito dificil. Grande vit?ria e agora venha o Bayern.

Quanto ao campeonato, est?s na frente, mas a vantagem ? curta. H? que manter, ou ampliar ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Grande resultado no El Madrigal depois de estar a perder por 2 golos.

No Olimpico fizeste aquilo que era bem preciso, marcar primeiro, pois caso contr?rio podia torna-se muito dificil. Grande vit?ria e agora venha o Bayern.

Quanto ao campeonato, est?s na frente, mas a vantagem ? curta. H? que manter, ou ampliar ;)

Pe?o desculpa de o corrigir, mas estive a perder por 3 :asneirento:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

pois desculpa. n?o vou dizer que me enganei. Vi mal ;)

Isso ainda d? mais ?nfase ? recupera??o. Excelente mesmo ! Parab?ns

Compartilhar este post

Link para o post
pois desculpa. n?o vou dizer que me enganei. Vi mal ;)

Isso ainda d? mais ?nfase ? recupera??o. Excelente mesmo ! Parab?ns

:biggrin: passa na multi?pticas :weedman:

Recuperas-te, EXCELENTE! :D

For?a Betis, rumo ao titulo!

J? estou com o acelerador no fundo

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena esse dois empates. Mais contra o Mallorca, porque empatar no El Madrigal, a perder por 3-0 ? de homem!

Ah e adeus Roma agora Bayern ? muito complicado, vamos ver. For?a para o fim do campeonato, rumo ao t?tulo

Compartilhar este post

Link para o post
Foi pena esse dois empates. Mais contra o Mallorca, porque empatar no El Madrigal, a perder por 3-0 ? de homem!

Ah e adeus Roma agora Bayern ? muito complicado, vamos ver. For?a para o fim do campeonato, rumo ao t?tulo

No el madrigal foi um sofrimento e um nervosismo que nem te conto (at? dei saltos)

O bayern ? de facto muito forte, mas a bola ? redonda.....

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

É só para comunicar aos milhões de fãs em todo o mundo, que vou para fora no fim de semana, e como tal actualização só provavelmente na 2ª.

Terá o Bétis mantido a liderança?

Terá o Bétis conseguido atingir as meias finais da champions?

Não perca a próxima actualização......

Compartilhar este post

Link para o post
Sim

Sim

Claro que nao... :D

:biggrin:

Sinceramente espero que tenhas raz?o, pois ainda n?o voltei a jogar desde a ?ltima actualiza??o.

Passei a noite a fazer a mala, e vou-me agora deitar.

E domingo ? noite espero ir a alvalade para ver o nosso SCP a ganhar ao bel?m :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Ganhar?

Humilhar, menos de 5 aqueles mancos nao e vitoria... xD

Por acaso at? tenho simpatia por esses mancos, mas a humilha??o total era muito bom. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Banner.jpg

"

realbetisgr0.jpg

LaLiga.jpg

4 DE ABRIL 2017

? muito tempo que n?o me sentia t?o nervoso. Estive sempre com o credo na boca. Cada jogada de perigo do bayern, e eu ficava sem respirar. Foi pena ter sofrido aquele golo. Agora na alemanha ? aguentar os b?varos.

1.jpg

8 DE ABRIL 2017

Hoje valeu termos estado muito s?lidos na defesa, pois no ataque fomos quase inofensivos. Jogo que ? partida seria para ganhar acaba empatado e p?e em causa a lideran?a.

2.jpg

11 DE ABRIL 2017

N?o s? estiv?mos irrepreens?veis na defesa, como conseguimos um golo que nos confirmou a passagem ?s meias finais. Uma coisa ? certa, vai estar um clube espanhol na final. N?s ou o Real.

3.jpg

16 DE ABRIL 2017

Tendo em conta que era uma equipa que luta pelo t?tulo, o empate n?o est? nada mau. Contudo depois da expuls?o, pod?amos ter conseguido algo mais. A culpa tamb?m foi minha pois demorei a mudar a forma??o.

4.jpg

19 DE ABRIL 2017

Ap?s uns empates l? conseguimos voltar ?s vit?rias. O Murcia foi muito macio, e n?o fosse a falta de pontaria, n?o tinha levado apenas 2 golos....

5.jpg

22 DE ABRIL 2017

Este sim, excelente resultado. Mais uma vez fomos forte e mostr?mos que iremos vender cara a vit?ria no campeonato nacional. S?rgio Garcia em boa forma.

6.jpg

25 DE ABRIL 2017

E cheg?mos ? 1? m?o da meia final da champions league, e ..... n?o foi nada famosa. O empate a zero, n?o sendo negativo, n?o ? propriamente positivo. A segunda m?o ? fora e os nervos v?o estar ? flor da pele.

7.jpg

29 DE ABRIL 2017

E pronto para fechar o m?s n?o podia faltar mais um semi-escorregadela. Nem me posso queixar da sorte, pois tive bastante.

8.jpg

betisnb8.png

CLASSIFICA??O

Class.jpg

Estamos na frente, mas caminha no fio da navalha, t?o estreito que nos cortam os p?s.

PR?XIMO M?S

proxmes.jpg

FINAN?AS

Financas.jpg

"

Compartilhar este post

Link para o post

O Villarreal est? forte, mesmo atr?s de ti, com menos um jogo. ? tentar ganhar o m?ximo de jogo at? ao fim, para o t?tulo n?o fugir. Na Champions, grande apuramento em Munique, agora vai ser mais complicado. For?a!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Grande passagem contra o Bayern.

No campeonato, alguns empates, mas sempre contra equipas que n?o s?o f?ceis. Continuas em primeiro, embora o Villareal te possa passar se ganhar o jogo em atraso. At? ao fim h? que ganhar em todos os jogos, n?o podes deitar tudo a perder nesta recta final.

Quanto ao Real, vai ser dificil. Um pouco a lembrar a eliminat?ria da Roma. Marcar primeiro fora ? importante. For?a ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem frente ao Bayern, boa eliminat?ria. No campeonato, estava tudo a ir bem, mas aqueles dois ?ltimos empates ? que complicaram a vida. E o Villarreal at? tem menos um jogo, vai ser d?ficil aguentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se n?o te metes a pau o Villareal passa-te a perna. Com quem ? que eles v?o jogar?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...