Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
six_strings

[FM07] O Velho Mestre Morreu

Publicações recomendadas

Visitante

Sim, que Grande M?s :D

Ganahste fora ao Espanyol com grande pinta. Apenas aquele empate com o Almeria fosse possivel de evitar, mas j? est?s em 4?. O Cadiz est? a realizar um grande campeonato. Tamb?m j? tive um save que assim mais ? frente no jogo com t?s agora, eles se tinham transformado numa grande equipa. Penso que ser? j? inalcans?vel o 3? lugar, mas o Bar?a est? acessivel. For

Compartilhar este post

Link para o post

M?s 5*,muito bom!

Tinhas mesmo que ganhar ao Espanyol? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, que Grande M?s :D

Ganahste fora ao Espanyol com grande pinta. Apenas aquele empate com o Almeria fosse possivel de evitar, mas j? est?s em 4?. O Cadiz est? a realizar um grande campeonato. Tamb?m j? tive um save que assim mais ? frente no jogo com t?s agora, eles se tinham transformado numa grande equipa. Penso que ser? j? inalcans?vel o 3? lugar, mas o Bar?a est? acessivel. For?a

A vit?ria frente ao espanhol foi de facto boa. O 1? lugar ? um sonho, mas ainda temos 10 jogos.

De facto o cadiz est? forte, e vamos l? na pr?xima jornada (viagem curta)

Quanto ao Bar?a enfim....o pior est? para vir. Em 4 jornadas seguida recebo Sevilha, vou a Madrid, recebo o Val?ncia e vou ao Bar?a. :estrelas:

Espectacular subida na tabela classificativa!

Obrigado :compinchas:

WOW!!! Ja tas em 4?..

O titulo ainda e possivel! :compinchas:

LOL o t?tulo, t? bem. Keep on dreaming, mas obrigado pela f?.

Grande subida na tabela.

M?s 5*,muito bom!

Tinhas mesmo que ganhar ao Espanyol? :mrgreen:

:weedman:

Compartilhar este post

Link para o post
Fantástico este mês. Rumo ao título Estorninho! :D

Tal como disse o final de época é muito difícil, mas sonhar não custa :compinchas:

Cádiz a supreender não?

Poix. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

De sonhos! Só o redes do Almería te parou mesmo nesta fase fantástica da época. Coroada, logo ao princípio, com o jogo de Barcelona.

Compartilhar este post

Link para o post

Banner.jpg

"

3 DE ABRIL 2016

Exibi??o muito s?lida. A equipa est? muito bem, os sectores bem ligados, tudo funciona como um bloco. S? pecamos na concretiza??o.

1.jpg

10 DE ABRIL 2016

Jogo ? muito aguardado. Visit?mos asurpresa deste campeonato e sa?mos vencedores. Mais, conseguimos aproximar do 1? lugar. Ser? que o sonho se tornar? realidade.

2.jpg

17 DE ABRIL 2016

Jogo menos conseguido. A vit?ria era important?ssima se quer?amos ter esperan?as no t?tulo. Na pr?xima jornada recebemos os grandes rivais da cidade e a? vai ser a doer.

3.jpg

23 DE ABRIL 2016

A vingan?a est? consumada. Devolvemos a derrota e com juros. Em rela??o ao t?tulo continuamos bem posicionados, e o sonho est? muito real.

4.jpg

30 DE ABRIL 2016

Mais uma grande exibi??o, mais um grande jogo e logo contra o nosso carrasco da ta?a, o Val?ncia. Agora sim acredito que o t?tulo pode ser poss?vel.

5.jpg

A classifica??o est? assim, ainda com muitos protagonistas envolvidos, e Barcelona e Real Madrid ainda est?o por vir.

Class.jpg

"

Compartilhar este post

Link para o post

Grande s?rie de jogos.

O t?tulo j? est? ? vista!

PS: A imagem do jogo com o Sevilha est? repetida ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande m?s, e o t?tulo passou de sonho a realidade. Vamos l? B?tis!

Compartilhar este post

Link para o post
Grande s?rie de jogos.

O t?tulo j? est? ? vista!

PS: A imagem do jogo com o Sevilha est? repetida ;)

? verdade, excelente s?rie, s? faltou um pedacinho para ser perfeita.

Obrigado pelo reparo, j? emendei.

:compinchas:

Grande m?s, e o t?tulo passou de sonho a realidade. Vamos l? B?tis!

:biggrin: ? verdade, ent?o depois da vit?ria sobre o c?diz e sobre o Val?ncia, estou muito confiante, s? ? pena que se repararem bem o bar?a tem 2 jogos a menos, mas como um deles ? comigo, vamos ver o que acontecer?.

Compartilhar este post

Link para o post

Como ?s bom treinador e pareces ser boa pessoa...

Vais receber um presentinho.

realbetisgr0.jpg

Gostas :)?

Compartilhar este post

Link para o post
Aqui quem tinha razao era eu...

Vais ser campeao, for?a :compinchas:

E que ningu?m te tire a raz?o ? o que te desejo :compinchas:

Mt bom este teu save.

Pela durabilidade do mesmo tas de parabens.

Como ?s bom treinador e pareces ser boa pessoa...

Vais receber um presentinho.

realbetisgr0.jpg

Gostas :)?

At? me vieram l?grimas aos olhos :compinchas:

Obrigado est? muito bom.

Vou usar a partir da pr?xima utiliza??o.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

wow, ainda n?o tinha vuisto essa actualiza??o. Grande vit?ria frente ao rival sevilla. Tens feito milagres desde que chegaste ao Betis. Estavas em 12? salvo erro e j? vais em 3? ... Venceste fora na casa da sensa??o C?diz, mas o ponto de exclama??o foi a vit?ria ao lider Valencia. O sonho do titulo j? ? mesmo uma realidade, com um jogo a menos podes igualar o lider. Grande trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um grande desempenho pelo B?tis, p?. Esse m?s de Abril foi tal e qual como o pintas, e o reflexo disso est? na tabela. Apesar do equil?brio isolas-te numa posi??o muito boa e deitas olhares aos lugares acima...

Compartilhar este post

Link para o post
wow, ainda n?o tinha vuisto essa actualiza??o. Grande vit?ria frente ao rival sevilla. Tens feito milagres desde que chegaste ao Betis. Estavas em 12? salvo erro e j? vais em 3? ... Venceste fora na casa da sensa??o C?diz, mas o ponto de exclama??o foi a vit?ria ao lider Valencia. O sonho do titulo j? ? mesmo uma realidade, com um jogo a menos podes igualar o lider. Grande trabalho.

Pois ? verdade, tem corrido melhor do que esperava, o sistema t?ctico encaixa perfeitamente nos jogadores. Contra o c?diz e o Val?ncia foi espetacular. O t?tulo ? agora poss?vel, mas nada est? decidido.

O titulo est? a vista, acredito em ti six! :wink:

Obrigado pelo apoio :compinchas:

Mais um grande desempenho pelo B?tis, p?. Esse m?s de Abril foi tal e qual como o pintas, e o reflexo disso est? na tabela. Apesar do equil?brio isolas-te numa posi??o muito boa e deitas olhares aos lugares acima...

Estou com um olho para cima e outro para baixo, que tenho quem tenha jogos a menos atr?s de mim.

Obrigado pelo apoio :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Banner.jpg

"

6 DE MAIO 2016

N?o sei se foi bom se foi mau este empate. Em qualquer outra altura eu ficaria contente, mas n?o sei se n?o nos far? falta este ponto.

1.jpg

8 DE MAIO 2016

Fa?o hoje anos, e que melhor maneira de festejar sen?o com uma vit?ria frente ao campe?o em t?tulo. Muito bom jogo e excelente exibi??o.

2.jpg

11 DE MAIO 2016

Jogo f?cil mas de muitos nervos. Apesar de ser o ?ltimo e despromovido, o Salamanca vendeu cara a derrota. N?s tamb?m estamos um pouco nervosos com esta emo??o toda.

3.jpg

13 DE MAIO 2016

Isto n?o p?ra, em seis dias fazemos 3 jogos. Se o t?tulo vier para n?s posso dizer que foi ganho hoje. A sorte protege os campe?es, e hoje tivemos para dar e vender.

4.jpg

Daqui a dois dias jogamos o ?ltimo jogo e a class est? assim neste momento:

Falta1jogo.jpg

Bar?a e C?diz defrontam-se nesta ?ltima jornada.

15 DE MAIO 2016

Cumprimos com o que era pedido. Ganh?mos ao Depor e agora resta esperar pelos outros resultados. Haja cora??o.

5.jpg

E

eis

a

classifica??o

FINAL

ClassFinal.jpg

Foi por muito pouco. Cheguei e peguei nesta equipa descrente no meio da tabela e levei-a ao 1? lugar ex-equo e qualifiquei-a para a Champions. Fabuloso.

Pr?mios do ano:

PrmioGR.jpg

Estat?sticas:

Stats.jpg

Para terminar esta gloriosa ?poca e mais este caderno de mem?ria deixo aqui resgistado os convites que surgiram no final da ?poca:

PropGetafe.jpg

PropLevante.jpg

"

Compartilhar este post

Link para o post
Quase quase campeao.. Que azar...

Na proxima epoca es campeao, for?a!!

Nao arranjas um manchester ou um inter que te leve? :p

Foi mesmo quase. Mas o Bar?a fez uma ponta final 5* e acab?mos iguais. ? pena mas foi muito positivo.

Man Utd :biggrin: para j? ainda n?o quero sair. Ainda agora cheguei.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fabuloso :handclap:

O que fizeste com essa equipa e atendendo ao facto de que chegaste na 15 jornada ? grandioso.

Que quedo do Cadiz no ultimo jogo :lol: tenho a certeza que se tivesse ai de inicio o campeonato era teu. Parab?ns, a classifica??o merece. Para o ano s? pensas no titulo n?o ? ?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o tal empate com o Bar?a. Mas mesmo assim, fizeste uma excelente ?poca! :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...