Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
six_strings

[FM07] O Velho Mestre Morreu

Publicações recomendadas

Bons resultados, a continuares a esse ritmo vais papar a Juve. Bons resultados na Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente na Champions. Agora no campeonato foi pena o empate com o G?nova, que era um advers?rio que devias ter vencido com tranquilidade. Assim j? estarias em 1?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest ricardo_fcp

de facto é manter o ritmo que mais tarde ou mais cedo a juve vai perder pontos.

grande jogo frente ao tottenham

fikem bem,

Compartilhar este post

Link para o post

Belo apuramento na Champions, parece que em termos europeus h? menos equilibrio, dominas melhor, que internamente. Incr?vel ? a Juve, 0 golos sofridos naquela tabela! :shock:

N?o haver? um erro a? com ela? Afinal, marcaste-lhes um no empate para a S?rie A. oO

Compartilhar este post

Link para o post

Na Champions fant?stico, na Serie A est?s perto do topo, a ver vamos os pr?ximos embates. For?a.

Compartilhar este post

Link para o post
Bons resultados, a continuares a esse ritmo vais papar a Juve. Bons resultados na Champions.

Obrigado. :compinchas:

Excelente na Champions. Agora no campeonato foi pena o empate com o G?nova, que era um advers?rio que devias ter vencido com tranquilidade. Assim j? estarias em 1?

N?o foi empate, foi derrota, mas sim j? estaria em primeiro

:compinchas:

de facto ? manter o ritmo que mais tarde ou mais cedo a juve vai perder pontos.

grande jogo frente ao tottenham

fikem bem,

Espero bem que sim. Obrigado :compinchas:

Essa derrota com o G?nova n?o podia ter acontecido. Mas ainda est?s bem pr?ximo da Juventus..

? Verdade. Obrigado :compinchas:

Belo apuramento na Champions, parece que em termos europeus h? menos equilibrio, dominas melhor, que internamente. Incr?vel ? a Juve, 0 golos sofridos naquela tabela! :shock:

N?o haver? um erro a? com ela? Afinal, marcaste-lhes um no empate para a S?rie A. oO

Tens raz?o. J? estive a ver e de facto at? ao meu jogo, a juve apenas sofreu golos na champions. Mas n?o ? um bug, se reparares entre as duas actualiza??es, a diferen?a ? de 4 jogos para a serie A, o que aconteceu ? que tirei esta SS antres do jogo com a Juve e n?o reparei nisso quando estava a preparar a actualiza??o, o jogo contra a Juve s? deveria ter sido postado na pr?xima actualiza??o.

Voc?s t?m um olho cl?nico, nada escapa :biggrin:

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que todos os meus milhares de f?s aguardam por uma actualiza??o, mas lamento informar que......

N?o descansem n?o tive problema no save, nem PC nem crash Dumps :biggrin: , mas Hoje vou a Alvalade XXI ver o grande Recreativo de Huelva :weedman:

At? amanh

Compartilhar este post

Link para o post

SampdoriaI.jpg

"

1 DE DEZEMBRO 2014

O m?s come?a bem a dar moral ao me melhor jogador. Um pr?mio bem merecido, mas que n?o deixou de me surpreender.

prmioSilva.jpg

2 DE DEZEMBRO 2014

Jogo que apenas definia quem ficava em primeiro lugar do grupo, e o empate proporcionou-nos isso.

1.jpg

LCCLassFinal.jpg

7 DE DEZEMBRO 2014

Bom jogo, sem muitos stresses. Ganh?mos normalmente sem ter de acelerar muito. Mais um bom resultado.

2.jpg

14 DE ZEMBRO 2014

Tal como a semana passada, este jogo foi um aut?ntico passeio. Os jogadores est?o a ficar demasiado relaxados. Est?o a precisar de f?rias.

3.jpg

17 DE DEZEMBRO 2014

Foi o jogo mais dif?cil deste m?s, como de costume o Chievo d? muita luta. E tendo sido fora, a nossa vit?ria ? ainda mais saborosa.

4.jpg

21 DE DEZEMBRO 2014

Mais uma vez, tivemos um jogo sem est?ria, sendo fora a vit?ria ? sempre mais importante. Excelente jogo do Svensson, n?o passou nada por ele.

5.jpg

A classifica??o est? assim, antes de irmos para f?rias:

Class.jpg

31 DE DEZEMBRO 2014

Os pr?mios para este grande jogador continuam a chuver:

prmioSilva2.jpg

"

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Silva ? pr?mio atr?s de pr?mio, depois vem o avancado do ano!

PS: Esse Silva ? regen ou ? aquele que come?a no Valencia?? ? que ja nem ei em que ano vais....

Compartilhar este post

Link para o post

A Juventus caiu forte agora. O apuramento estava garantido na CL, e no campeonato foste regular, durante uma boa s?rie, e isso garantiu-te a lideran?a. H? que manter.

Compartilhar este post

Link para o post

PS: Esse Silva ? regen ou ? aquele que come?a no Valencia?? ? que ja nem ei em que ano vais....

Ora olha bem para a ?ltima imagem que ele colocou :p

Compartilhar este post

Link para o post

O Silva do Valencia ? espanhol, este ? brasileiro. Realizaste uma excelente s?rie na S?rie A, agora ? manter para atacar o Scudetto.

Inter! :shock:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, consegui voltar e a leitura est? em dia. Fiquei chateado com aquele 3? lugar na temporada passada depois de lutar o tempo todo pelo t?tulo, mas nessa, fiquei feliz em ver que a tabela se modificou nas mais recentes rodadas. Estou em dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito Bom este Silva.

? sim um REGEN infelizmente :biggrin:

A Juventus caiu forte agora. O apuramento estava garantido na CL, e no campeonato foste regular, durante uma boa s?rie, e isso garantiu-te a lideran?a. H? que manter.

? verdade, a Juve surpreendeu pela negativa. Depois do 1? golo sofrido nas minhas m?os, teve duas derrotas :celebracao:

Mas em contrapartida tenho a Roma e o Torino a beijar os calcanhares.

Ora olha bem para a ?ltima imagem que ele colocou :p

Poix. H? que estar atento

Obrigado pela ajuda :compinchas:

O Silva do Valencia ? espanhol, este ? brasileiro. Realizaste uma excelente s?rie na S?rie A, agora ? manter para atacar o Scudetto.

Correcto e afirmativo. A esperan?a ? a ?ltima a morrer. :compinchas:

Bem, consegui voltar e a leitura est? em dia. Fiquei chateado com aquele 3? lugar na temporada passada depois de lutar o tempo todo pelo t?tulo, mas nessa, fiquei feliz em ver que a tabela se modificou nas mais recentes rodadas. Estou em dia.

Ainda bem que continuas um leitor desta saga.

Obrigado pelo apoio :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que nunca contratei o Silva por isso n?o sabia que era Espanhol... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Eheh, engra?ado isso do Silva. Acho que nunca tive um jogador que vencesse tal pr?mios.. Costumo ter uma equipa pelo colectivo e n?o pelas individualidades. Tu pareces ter as duas, e est?s a fazer uma grande campanha. Ah, e como o Red Prince referiu, a Juventus caiu. E agora ? o Torino, surpreendentemente, que aparece colado a ti.. Go go!

Compartilhar este post

Link para o post
Eu acho que nunca contratei o Silva por isso n?o sabia que era Espanhol... :rolleyes:

T?s perdoado :biggrin:

Eheh, engra?ado isso do Silva. Acho que nunca tive um jogador que vencesse tal pr?mios.. Costumo ter uma equipa pelo colectivo e n?o pelas individualidades. Tu pareces ter as duas, e est?s a fazer uma grande campanha. Ah, e como o Red Prince referiu, a Juventus caiu. E agora ? o Torino, surpreendentemente, que aparece colado a ti.. Go go!

Obrigado.

Os pr?mios tamb?m me surpreenderam pois n?o ? costume ganhar pr?mios destes.

O Torino est? a fazer-me a vida negra. :help:

Compartilhar este post

Link para o post

SampdoriaI.jpg

"

7 DE JANEIRO 2015

Ano novo advers?rio velho. Nos quartos de final da ta?a apanhei com o terrivel Torino, e a vit?ria pela margem nula foi muito bom, o Torino est? em grande forma.

1.jpg

11 DE JANEIRO 2015

Com o Super Edgar Barreto em forma hoje conseguimos derrotar a Udinese. Mais uma vit?ria para a S?rie A. Importante n?o perder pontos f?ceis.

2.jpg

14 DE JANEIRO 2015

2? M?o dos quartos de final da ta?a de It?lia, e desloc?mo-nos a Turim. Perdemos, ? verdade, mas seguimos em frente e isso ? o mais importante, mas este Torino....

3.jpg

17 DE JANEIRO 2015

Por falar em perder pontos estupidamente, eis que recebemos o Catania e empatamos a 3 golos. Valeu o Silva em grande forma e o golo nos descontos do Fernandez.

4.jpg

21 DE JANEIRO 2015

Meia Final da TA?A de It?lia, e recebemos o Milan. Jogo muito equilibrado e mais uma vez o golo ao cair do pano, desta feita o her?i foi o Carlos Sa?z, muito bom este mi?do.

5.jpg

24 DE JANEIRO 2015

Com a les?o de Silva nos treinos, o ataque foi composto por uma dupla in?dita. O empate at? acaba por ser bom resultado. Em roma ? sempre dif?cil.

6.jpg

28 DE JANEIRO 2015

Mais uma vez estamos na final da ta?a de It?lia. O empate em mil?o deu-nos a passagem para final. Ser? que conseguiremos repetir o feito.

7.jpg

Eis a classifica??o

Class.jpg

Em Fevereiro volta a Champions, o que acontecer?? Temos de nos preparar.

"

Compartilhar este post

Link para o post

Ena, o Torino est? bem forte. ? o que dizes, h? que n?o perder pontos f?ceis. Boa sorte para a final da Ta?a.

Compartilhar este post

Link para o post

O Torino est? mesmo muito forte. Foi muito equilibrada aquela eliminat?ria com eles.

Boa sorte para a final. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Ena, o Torino est? bem forte. ? o que dizes, h? que n?o perder pontos f?ceis. Boa sorte para a final da Ta?a.

Obrigado. Agora a seguir a prioridade ? a Champions. Est?o a? as eliminat?ria e o advers?rio ? o Werder Bremen.

O Torino est? mesmo muito forte. Foi muito equilibrada aquela eliminat?ria com eles.

Boa sorte para a final. ;)

O Torino tem sido sempre uma equipa forte desde que estou em it?lia, mas este ano est? a abusar :biggrin:

Final da Ta?a s? em Abril, at? l? Champions objectivo ? fazer melhor que o ano passado, ou seja chegar aos quartos de final.

:biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Apesar de ter tempo de regularmente vir aqui ao forum comentar e ler, infelizmente n?o tive ainda tempo de preparar a pr?xima actualiza??o. Assim sendo, quero pedir desculpas aos milh?es de f?s deste save e que tenham mais um pouco de paci?ncia, pois talvez esta noite eu consiga actualizar este save t?o amado e querido por todos v?s.

Cumps

Six_strings

Compartilhar este post

Link para o post

Boa ?poca, o Torino est? realmente muito forte!! o.o

Boa sorte na champions!

Compartilhar este post

Link para o post
Boa ?poca, o Torino est? realmente muito forte!! o.o

Boa sorte na champions!

Obrigado. Est? forte demais para o meu gosto.

Na Champions v?m ai os alem?o do werder bremen. Ser? que?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...