Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
six_strings

[FM07] O Velho Mestre Morreu

Publicações recomendadas

Tas a ir muito bem na Serie A e na CL.

Continua assim

Obrigado :wink:

Keep Going bud! :wink:

:wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Hearts e Juventus humilhados perante o grande Sampd?ria :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem essa ?ltima atualiza??o. As coisas est?o se aprumando. Grande classifica??o na LC.

Compartilhar este post

Link para o post
Quem essa ?ltima atualiza??o. As coisas est?o se aprumando. Grande classifica??o na LC.

Obrigado. Qualifiquei mesmo em cima da linha de chegada :partyman:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim na champions tas muito bem...e na serie A tamb?m...

Compartilhar este post

Link para o post

AHAH, eu bem pensei que tu fosses conseguir o apuramento. :grin:

Aqueles 7-0, magn?ficos. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Sim na champions tas muito bem...e na serie A tamb?m...

Obrigado, mas ainda est? longe do fim.

Pshei, que semana. 7-0 ao Hearts e uma vit?ria contra a Juventus no bolso. Fant?stico..

Obrigado, foi de facto fabuloso.

AHAH, eu bem pensei que tu fosses conseguir o apuramento. :grin:

Aqueles 7-0, magn?ficos. :handclap:

A esperan?a ? sempre a ?ltima a morrer e felizmente o Real foi empatar ? alemanha.

Dram?tico? Sim. Mas saboroso

Compartilhar este post

Link para o post

SampdoriaI.jpg

"

11 DE DEZEMBRO 2013

Exibi??o agrad?vel frente a uma equipa que sempre nos causa muitos problemas. O golos foram excelentes.

1_Palermo1Samp2.jpg

14 DE DEZEMBRO 2013

Ufa, suei pra burro no banco. Gritei, gesticulei, chutei e ia ten~do um ataque c\ard?aco,mas no cair do pano veio o milagre Nadir.

2_Samp1Udine0.jpg

18 DE DEZEMBRO 2013

Boa Exibi??o globalmente, mas a finaliza??o esteve a milhas de ser sofr?vel sequer. Tanto golo falhado, e a jogar copntra 10, durante 75 minutos.

3-Cesena1Samp1.jpg

21 DE DEZEMBRO 2013

Foi a minha prenda de Natal. Al?m da presen?a da minha filha Beatriz na bancada, uma prenda ne natal inesperada o 1? lugar ap?s esta brilhante e sofrida derrota.

4_Samp2Brescia0.jpg

Tal como disse, o 1? Lugar premeia um Natal e m?s de Dezembro em cheio.

Class.jpg

"

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme, enorme recupera??o. Fant?stico ? para cont?nuar assim. Parab?ns! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Enorme, enorme recupera??o. Fant?stico ? para cont?nuar assim. Parab?ns! ;)

ESpero bem que sim

Ai esse empate contra o Cesena. Tinhas todas as condi??es para vencer ;)

Mas foi bom.. Est?s em 1? ;)

Foi pena, os gajos n?o valem nada, mas pronto, estamos no topo e isso ? que importa

Excelente recupera??o !!!!!!

Continua assim!!!

Obrigado, tamb?m n?o foram jogos dif?ceis.

Um pouco mais de regularidade e chegaste ? lideran?a. A manter!

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Boa lideran?a, nada de relaxar mas est? indo muito bem.Sucesso

Relaxar ? mesmo o que vou fazer, em princ?pio amanh? ser? a minha ?ltima interven??o antes de 2 semanas de f?rias, longe da Internet :weedman:

Vou tentar ainda fazer um actualiza??o, mas uma coisa garanto, o port?til vai comigo de f?rias :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Buenos dias.

Como estao todos. Eu aqui em FUENGIROLA estou a adorar.

Como tinha prometido nao parei de jogar por isso tenho novidades preparadas para actualizar. Se tiver tempo entre a praia a piscina e as margueritas :partyman: talvez faça uma actualizaçao logo à noite :biggrin: .

Só uma coisa entristece as minhas férias, a fonte de alimentaçao do portátil pifou ](*,) pelo contrário a minha mulher agradece :prayer: .

Enfim consegui ainda tirar umas ss e passá-las para a pen e talvez com um pouco de tempo possa actualizar.

Boa continuaçao de férias para todos. :rockon:

Compartilhar este post

Link para o post

SampdoriaI.jpg

"

8 DE JANEIRO DE 2014

Priemira mao dos quartos de final da ta?a, o Verona teve a sorte do jogo, se bem que n?s tamb?m nao a procur?mos. Temos o segundo jogo para repor o resultado.

f_Verona1Sampm_b601d4f.jpg

11 DE JANEIRO DE 2014

Nada mau excelente resultado fora de casa, uma vit?ria ? sempre boa. A n?vel da equipa, estiv?mos num bom plano. Jourdren esteve muito bem.

f_Fiorentina1m_bbc2c34.jpg

15 DE JANEIRO DE 2014

Est? reposta a justi?a. avan?amos para a meia final. Nem precis?mos de acelerar muito o Verona veio para defender mas deu-se mal.

f_Samp2Veronam_dedb117.jpg

19 DE JANEIRO DE 2014

Jogo para esquecer, nao fosse o empate e estaria neste momento a tapar o rosto, parab?ns n?poles pois foram melhores e mereciam mais. Desanquei o pessoal como nunca antes tinha feito.

f_SAMP0Napolem_69b8652.jpg

22 DE JANEIRO DE 2014

Jogo muito equilibrado e renhido, apesar da derrota, a segunda mao ? em casa e o golo fora d? muita esperan?a.

f_Torino2Sampm_55dbafc.jpg

26 DE JANEIRO DE 2014

Ao contr?rio do jogo com o N?poles, hoje tudo fizemos para merecer a vit?ria, mas elas nao quiseram, raio das bolas que teimam em ser redondas.

f_Samp0Chievom_8fb0a12.jpg

29 DE JANEIRO DE 2014

Para contrastar com o ?ltimo jogo, desta vez a efic?cia foi nota dominante. o Torino nunca teve hip?tese e somos por isso um justo finalista da ta?a. Final SAMPD?RIA-JUVENTOS

f_Samp4Torinom_540a14e.jpg

2 DE FEVEREIRO DE 2014

Isto ? que nao pode ser, empatar com os ?ltimos ? dar o ouro ao bandido, o empate com o Catania ficou atravessado.

f_Catania2Samm_8310759.jpg

A classifica?ao est? muito renhida apesar dos resultados menos bons para a s?rie A, mas podia estar bem pior.

f_Classm_6fa3c8d.jpg

"

Compartilhar este post

Link para o post

As f?rias est?o a fazer-te mal, alguns pontinhos a? perdidos de forma inesperada. Mas tudo ? poss?vel ainda, claro.

Compartilhar este post

Link para o post
As f?rias est?o a fazer-te mal, alguns pontinhos a? perdidos de forma inesperada. Mas tudo ? poss?vel ainda, claro.

:biggrin: Antes pelo contr?rio, estao a saber muito bem :biggrin:

De facto houve a? uns precal?os, mas ? uma coisa a que as minhas equipas j? me habituaram. Por norma tenho dois periodos de baixa de forma, janeiro e final de ?poca, ? sobretudo pelo que fa?o no resto do ano que depende a minha classifica?ao final.

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste um m?s razo?vel. Acho que todos os teus advers?rios eram acess?veis.

N?o sei se o 4? lugar ainda d? o apuramento para a 3? pr?-eliminat?ria, mas mesmo assim ? um bom lugar, tendo em conta as equipas que est?o ? tua frente

Compartilhar este post

Link para o post
Tiveste um m?s razo?vel. Acho que todos os teus advers?rios eram acess?veis.

N?o sei se o 4? lugar ainda d? o apuramento para a 3? pr?-eliminat?ria, mas mesmo assim ? um bom lugar, tendo em conta as equipas que est?o ? tua frente

Obrigado. De facto alguns resultados foram inaceit?veis. O 4? lugar d? direito ? champoions sim, mas tens de jogar a pr? eliminat?ria.

Est? muito renhido isto.

Compartilhar este post

Link para o post

SampdoriaI.jpg

"

9 DE FEVEREIRO DE 2014

Como sempre o Palermo causa sempre dificuldades e desta nao foi diferente, contudo conseguimos o triunfo que era o que interessava.

f_Samp1Palermm_f09686d.jpg

18 DE FEVEREIRO DE 2014

Voltou a champions. Estivemos bem mas de facto o Chelsea tem uma excelente equipa, em especial a defesa, nada entrou e este resultado ? penalizador.

f_Samp0Chelsem_ca147b4.jpg

23 DE FEVEREIRO DE 2014

Grande jogo este. O Milan tem muita classe e aquele Gilardino ? fenomenal. Podia ter dado vit?ria para os dois lados tantas foram as oportunidades de golo, mas o empate assenta bem ?s duas equipas.

f_Samp2Milan2m_175d126.jpg

26 DE FEVEREIRO DE 2014

Grande jogo da Samp. Salvatore Foti em grande. Sendo um jogo fora ? semprebom ganhar e ganhar assim ainda ? melhor, voltamos a jogar com o torino pr? semana e estamos com muito moral.

f_Brescia0Samm_f0d8109.jpg

1 DE MAR?O DE 2014

O Moral foi dar uma volta e chegou atrasado a este jogo. quem chegou cedo foi o ?rbitro a marcar um penalti no primeiro minuto injustiss?mo, enfim tarde para esquecer.

f_torino2sampm_f8d3a59.jpg

4 DE MAR?O DE 2014

Fiz?mos de tudo, fomos bastante superiores ao chelsea, mas eles confirmaram a excelente defesa que t?m e mais uma vez nada passou.

f_Chelsea0Samm_ad1aea3.jpg

8 DE MAR?O DE 2014

Bom jogo, o suficiente para a vit?ria, clara mas sofrida. Estou contente pois nunca desistiram de chegar ao golo.

f_Samp1Parma0m_5e737f4.jpg

15 DE MAR?O DE 2014

Impr?prio para card?acos. Ainda nao recuperei o f?lego. Se a sorte existe hoje esteve connosco.

f_reggina2Samm_358b545.jpg

19 DE MAR?O DE 2014

Jogo sem muita est?ria, o empate acaba por ser um resultado justo para o que as duas equipas produziram. No plano desportivo nao foi dos melhores resultados, mas empatar no olimpico ? sempre positivo.

f_Lazio1Samp1m_092bf40.jpg

22 DE MAR?O DE 2014

Recuper?mos bem do empate da ?ltima jornada e mand?mos o bolonha de volta com mais duas batatas na bagagem.

f_Samp2Bolonhm_4d5c890.jpg

30 DE MAR?O DE 2014

Num s?tio onde j? experimentei alguns dissabores, desta vez nao houve d?vidas sobre quem foi melhor.

f_Cagliari0Sam_b0028a0.jpg

No final do m?s de Mar?o, subimos dois lugares e mant?mo-nos na luta pelo scudetto. Faltam ainda 8 jogos.

f_Classm_4451b9f.jpg

"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...