Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
six_strings

[FM07] O Velho Mestre Morreu

Publicações recomendadas

Pena :(

Para ser franco ainda bem. Nunca gostei muito de treinar selec??es, mas temos de ser reais em rela??o ao Save.

Finalmente, campe?o! Bem merecido.. Um campeonato muito bem disputado, sem superioridade de qq equipa..

Obrigado soube muito bem

Txi, foste despedido de Portugal.. Mas deste ali uma goleada aos Checos :D

:biggrin:

N?o faz mal, deu para conhecer alguns jogadores que se calhar os meus olheiros n?o iriam descobrir.

Compartilhar este post

Link para o post

Chego aqui e deparo-me que conseguite o t?tulo. Muitos parab?ns por este grande feito.

NA selec??o as coisas n?o correram t?o bem, mas paci?ncia. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

1 DE DEZEMBRO 2065

Beatriz Estorninho - Então Gustavo como vai essa leitura dos cadernos do teu avô?

Gustavo Júnior - Excelente Avó, acabou de ser campeão francês com o Laval. Foi um grande feito.

BE - Então vais começar a ler o sétimo caderno. Vais ter uma grande surpresa.

GJ - Surpresa? Que surpresa Vó?

BE - Então, achavas que eu te dizia assim sem mais nem menos? Vais ter de ler.

GJ - Mal posso esperar.

Compartilhar este post

Link para o post

S? uma coisa a dizer sobre a tua ?poca no Laval, fant?stica. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

"

22 DE JUNHO 2012

Dou in?cio a este 7? caderno, mais cedo do que estava previsto, pois estava eu muito bem a repousar ? sombra de um toldo no terra?o da casa dos meus sogros no Algarve, quando recebi esta not?cia:

f_OfertaSampdm_3dc242e.jpg

Quase de seguida a campa?nha da porta tocou, e l? fora um amigo meu acompanhado de 2 senhores demasiado engravatados para o calor que se fazia sentir. Tinham ar de estrangeiros.

De facto eram representantes do Sampd?ria, e pretendiam chegar a acordo comigo no sentido de treinar a equipa. Escutei a proposta, analisei e fiz uma contra proposta. Ficariam de me dar uma resposta em breve.

29 DE JUNHO 2012

J? estava a desesperar mas hoje recebi a not?cia que com tanta ansiedade aguardava. Amanh? fa?o malas para ir para It?lia.

f_Sampdriaconm_80447a7.jpg

f_espectativam_9b1c82f.jpg

30 DE JUNHO 2012

Estive hoje no est?dio da Sampd?ria, a conhecer as instala??es e a formalizar o contrato. Gostei do que vi e estou muito satisfeito com o passo que dei.

f_Clubem_9919aa7.jpg

Agora vou escolher casa e depois volto para Portugal. Dia 9 de Julho ? a apresenta??o do plantel, mal posso esperar.

"

Compartilhar este post

Link para o post

Come?ou bem o 7? caderno. Vamos ter novidades.

Compartilhar este post

Link para o post

boa sorte na Samp.Fizeste uma carreira muito boa no Laval...

Compartilhar este post

Link para o post
Come?ou bem o 7? caderno. Vamos ter novidades.

Espero que agrade a todos. Hoje ? noite actualizo com o plantel.

boa sorte na Samp.Fizeste uma carreira muito boa no Laval...

Obrigado. Espero ter mais sucesso ainda.

Compartilhar este post

Link para o post
A Samp ? um bom passo na carreira.

Tamb?m achei que sim, especialmente pelos euros :mrgreen:

Vou ganhar tr?s vezes mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Boa sorte na Samp. ;)

Boa sorte na Sampd?ria e bastante sucesso

Obrigado aos dois :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

"

9 DE JULHO 2012

Hoje foi dia de regresso dos jogadores. Altura para os come?ar a conhecer, e fazerem os habituais testes m?dicos. Pareceu ser um grupo bastante homog?neo. Vamos ver com os primeiros treinos, com quem ? que posso contar.

12 DE JULHO 2012

Temos estado a trabalhar com muito afinco e para al?m dos s?niores tamb?m tenho visto as camadas jovens do clube. Uma coisa ? certa, se este ano estiv?ssemos numa competi??o europeia teria de inscrever muitos jovens, devido ? regras da UEFA, enfim uma das prioridades ? trabalhar os jovens mais promissores do clube, e atacar o mercado interno. Do estrangeiro s? se for bom neg?cio.

15 DE JULHO 2012

J? fiz uma primeira lista de jogadores que ir? comp?r o plantel principal. Poder? haver algum ajuste, entrada etc...mas para j? s?o estes com quem vou trabalhar mais arduamente com vista a fazer uma ?poca que satisfa?a direc??o, adeptos e a mim tamb?m claro.

GUARDA-REDES

V?o ser tr?s os GR, todos j? pertencentes ao clube JOURDREN, M. VORM, e uma promo??o SORRENTINO:

f_Jourdrenm_d81842f.jpg

f_VormGRm_e1ec465.jpg

f_Sorrentinom_30b7ffc.jpg

DEFESAS CENTRAIS

No centro da defesa vou contar com quatro jogadores que me parecem poder dar a solidez que pretendo. Os experientes ANDERSON e SVENSSON, o seguro ARA?JO e a promessa NORREGAARD.

f_Andeersonm_9e82111.jpg

f_Svenssonm_963e590.jpg

f_Arajom_fcddb72.jpg

f_Norregaardm_11b6c71.jpg

DEFESAS LATERAIS

Para a Direita conto com dois jogadores polivalentes e muito jovens, ZVUNKA e PEDERSEN

f_Zvunkam_604ccbf.jpg

f_Pedersenm_7080c4f.jpg

Na Esquerda, ao contr?rio da direita, os jogadores s?o mais experientes, mas igualmente polivalentes. BELHADJ e RIPPERT:

f_Belhadjm_a5d393a.jpg

f_Rippertm_8bf5fab.jpg

MEIO CAMPO

No meio campo n?o posso dizer que tenha um jogador certo para determinada posi??o, em princ?pio poder? ser o seguinte:

Centro: BARRETO, BAUER, BENAVENTE, SAEZ

f_Barretom_136e0d7.jpg

f_Bauerm_178822d.jpg

f_Benaventem_f8730bf.jpg

f_Sezm_c1bcea9.jpg

ESQUERDA: VAZQUEZ, ?VILA

f_Vasquezm_88ba3bf.jpg

f_vilam_1a78896.jpg

DIREITA: KEITA, MIGUEL

f_Keitam_416eed8.jpg

f_Miguelm_53a2348.jpg

AVAN?ADOS:

Aqui mais uma vez aproveit?mos o que t?nhamos, tendo apenas ido buscar um jogador. O Bednar tamb?m foi aquisi??o, mas da anterior equipa t?cnica. BEDNAR (aquisi??o), DE VITA (aquisi??o), FERNANDEZ, AILTON e SALVATORE FOTI (Ex-J?nior)

f_Bednarm_d69879f.jpg

f_RaffaeledeVm_d67bb4b.jpg

f_Fernandezm_194b919.jpg

f_Ailtonm_96842f9.jpg

f_SalvatoreFom_38ad8ef.jpg

T?CTICAS

Esta ?poca, e ap?s a observa??o dos jogadores, estas dever?o ser as t?cticas a utilizar:

f_442m_2ea60f5.jpg

f_3142m_da5aa81.jpg

15 DE AGOSTO 2012

Acabou a pr?-temporada. Agora vem a? ta?a.

f_Prpocam_d06de8c.jpg

"

Compartilhar este post

Link para o post

"

18 DE AGOSTO 2012

Primeiro jogo oficial da ?poca, para a ta?a, e...N?o tenho palavras para descrever.

f_1m_ba7dd3e.jpg

22 DE AGOSTO 2012

Ap?s a goleada da outra eliminat?ria, este era um jogo encarado com alguma ansiedade, mas acab?mos por fazer um jogo descontra?do e de bom n?vel, e a vit?ria foi justa.

f_2m_306209e.jpg

26 DE AGOSTO 2012

Para n?o variar a minha sina na Ta?a seguiu-me at? It?lia. Mais uma vez fui eliminado nos penaltis.

f_3m_a286fac.jpg

"

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que goleada! 11-0! :o

Infelizmente n?o chegou para a passagem, mesmo depois de uma excelente vit?ria frente ? Roma. Na lotaria dos pen?lties o Palermo foi mais certeiro e por isso, carimbou a passagem ? pr?xima fase. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

tens uns gr jovens e bons mas a defesa n?o me parece muito segura.A pr?-?poca foi razo?vel e na ta?a fizeste boa campanha at? o Palermo.

Boa sorte para o campeonato...

Compartilhar este post

Link para o post

Plantel equilibriado, s? n?o percebi o porqu? da posi??o do Alex Fernandez. : X

Compartilhar este post

Link para o post
Mas que goleada! 11-0! :o

Infelizmente n?o chegou para a passagem, mesmo depois de uma excelente vit?ria frente ? Roma. Na lotaria dos pen?lties o Palermo foi mais certeiro e por isso, carimbou a passagem ? pr?xima fase. ;)

Paci?ncia, agora ? seguir em frente

tens uns gr jovens e bons mas a defesa n?o me parece muito segura.A pr?-?poca foi razo?vel e na ta?a fizeste boa campanha at? o Palermo.

Boa sorte para o campeonato...

Obrigado. Vamos ver como se comporta a defesa at? janeiro e depois logo se v?

Plantel equilibriado, s? n?o percebi o porqu? da posi??o do Alex Fernandez. : X

est?s a referir ? tactica? Foi s? para dar algumas intru??es base para a posi??o. ? ?bvio que o Alex ? PL.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...