Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
six_strings

[FM07] O Velho Mestre Morreu

Publicações recomendadas

Uma equipa dif?cil de treinar, mas mesmo assim, est?s obtendo resultados satisfat?rios. :)

Obrigado pelo elogio.

Tem sido uma luta ?rdua, mas muito interessante, e est? a dar muita pica.

Agora, vou preparar a actualiza??o.

At? j

Compartilhar este post

Link para o post

"

6 DE MAR?O 2010

Jogo que deveria ter sido para ganhar, acaba por se aceitar o resultado, pois foi de facto equilibrado de parte a parte. A semi les?o do Agouda tamb?m foi um pouco prejudicial.

f_1m_26aeae3.jpg

13 DE MAR?O 2010

Grande jogo. Fabulosa exibi??o da equipa. Colectivamente fomos quase perfeitos. Agouda com 2 golos aproxima-se do topo dos marcadores.

f_2m_b1b27cd.jpg

20 DE MAR?O 2010

Surpreendentemente, acab?mos por n?o ser mais fortes que o Troyes, e o empate at? ? lisongeiro.

f_3m_7579df8.jpg

3 DE ABRIL 2010

Nunca conseguimos imp?r o nosso melhor futebol. O empate mais uma vez aceita-se, mas n?o fiquei satisfeito, pois pod?amos ter feito muito mais.

f_4m_b272f01.jpg

10 DE ABRIL 2010

Mais uma vez um jogo fenomenal. N?o demos grandes hip?teses ao M?naco, e n?o fossem os erros infantis do Hesdey Stuart, e tinha sido ainda mais contundente. ? pena que n?o consigamos mais exibi??es destas

f_5m_740c9f1.jpg

17 DE ABRIL 2010

Coisa pouco vista. Duas vit?rias seguidas. Estamos todos muito contente, apesar do jogo n?o ter sido nada do outro mundo.

f_6m_7c522f9.jpg

25 DE ABRIL 2010

Dia da revolu??o dos cravos, foi tamb?m dia de uma revolu??o t?ctica, que tarde demais emendei e o resultado est? ? vista.

f_7m_cf14f3a.jpg

f_Razodaderrom_eb4752c.jpg

1 DE MAIO 2010

Excelente vit?ria, que nos p?e a apenas um ponto de garantir a manuten??o. Agouda marca dois golos e come?a a ser cobi?ado, e o pior ? que n?o tenho dinheiro para lhe oferecer o sal?rio que pretende.

f_8m_d1c2c7d.jpg

8 DE MAIO 2010

Em dia de anivers?rio, esta era a pior prenda que eu queria receber. Estou muito triste e n?o me apetece escrever mais, n?o tenho disposi??o nenhuma.

12 DE MAIO 2010

E pronto. J? est?. Eis o ponto que faltava. J? podemos abrir as garrafas de champanhe, garantimos a manuten??o.

f_9m_58b39ba.jpg

15 DE MAIO 2010

Jogo para descomprimir, j? n?o existe muito para fazer. O campeonato est? a terminar e a nossa posi??o, um abaixo ou um acima n?o interessa.

f_11m_8a9f883.jpg

22 DE MAIO 2010

Quer?amos fechar com chave de ouro, mas o advers?rio era de peso, e apesar da expuls?o, acabou por ter a sorte do jogo.

f_12m_f369805.jpg

A classifica??o final ficou assim:

f_Class1m_6c82795.jpg

Pr?mios da ?poca

f_equipadoanom_5740a29.jpg

f_PrmioAgoudam_12621dd.jpg

f_Agoudamarcam_9a059a2.jpg

As estat?sticas da equipa 2009/10

f_Estatsticasm_89d0ef1.jpg

"

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste a manuten??o, parab?ns!

Agora com um pouco mais de conhecimento da primeira divis?o e reputa??o pro Laval ir? poder contratar as pe?as que faltam pra maior consist?ncia de resultados!

Muito bom seu save, apesar de n?o comentar acompanho e gosto!

Compartilhar este post

Link para o post
Conseguiste a manuten??o, parab?ns!

Agora com um pouco mais de conhecimento da primeira divis?o e reputa??o pro Laval ir? poder contratar as pe?as que faltam pra maior consist?ncia de resultados!

Muito bom seu save, apesar de n?o comentar acompanho e gosto!

Obrigado e obrigado pelo apoio. ? sempre importante ter o feedback de quem acompanha e l?, mas nem sempre comenta, tamb?m ? para eles que mostro o save.

Quanto a contrata??es, interessados em vir, at? existem alguns bons, o pior ? dinheiro para lhes pagar e comprar :oops:

Compartilhar este post

Link para o post
Parab?ns pela manuten??o! :D

Ganhaste ao Lens! :(

PArab?ns pela manuten??o. ;)

O Agouda brilhou. Parab?ns pela manuten??o que era o desejado.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

J? passaram at? agora 4 ?pocas. Aqui fica como curiosidade aquilo que se passou por esse Mundo fora, em especial na Europa (Ligas seleccionadas):

f_1m_d67cc60.jpg

f_2m_b0526e1.jpg

f_3m_cef7cc5.jpg

f_4m_e40f1cf.jpg

f_5m_f6d7aed.jpg

f_6m_151e3b2.jpg

f_7m_7a8e599.jpg

f_8m_db463fb.jpg

f_9m_e4dfb23.jpg

f_10m_6d08bda.jpg

f_11m_80886b5.jpg

f_12m_4c79c78.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste uma ponta final de campeonato ?ptima...Parab?ns pela manuten??o.

E viva o meu Arsenal...

Compartilhar este post

Link para o post
Tiveste uma ponta final de campeonato ?ptima...Parab?ns pela manuten??o.

E viva o meu Arsenal...

Obrigado

O arsenal domina Inglaterra de facto.

J? agora, fica aqui o percurso do Laval

f_14m_f1fc147.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Bem.Agora ? tentar a Uefa para a ?poca que se avizinha...com as contrata??es certas...

Compartilhar este post

Link para o post
Bem.Agora ? tentar a Uefa para a ?poca que se avizinha...com as contrata??es certas...

O pior ? acertar nas contrata??es. Como j? disse por a? s? fa?o contrata??es a partir de observa??es dos meus olheiros, por isso nunca se sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

f_Selecom_d5e5124.jpg

Teve in?cio o Campeonato do mundo 2010. Portuigal era favorito no seu grupo, e n?o desiludiu:

f_1m_e77ac0a.jpg

f_2m_8650b74.jpg

f_3m_a1f2346.jpg

Seguiu-se pois a Eliminat?ria seguinte frente ? Rom?nia.

f_4m_0ce23cf.jpg

No quartos de final apanh?mos a Espanha. Foi o jogo mais dif?cil at? agora, e o cansa?o j? se come?a a fazer sentir.

f_5m_e467e3e.jpg

E assim cheg?mos ? meia final com o M?xico. Um golo cedo dos mexicanos, e a nossa debilidade f?sica, face ao prolongamento que jog?mos, deu nisto.

f_6m_694f108.jpg

Jogo para definir os 3? e 4? lugares, onde encontr?mos velhos conhecidos, mas perdemos na lotaria dos penaltis.

f_7m_2e648de.jpg

A Nossa participa??o neste Mundial foi bastante positiva, mas nestas competi??es o campe?o ? o mais regular e o mais bem preparado fisicamente, e neste particular, fomo-nos abaixo nas canetas.

A selec??o pediu-me para continuar ao leme da selec??o e ? o que farei, rumo ao Europeu de 2012.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena a derrota para o M?xico que custou a elimina??o ainda sim foi uma participa??o digna.Sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um Europeu que at? se pode aceitar, mas foi sem d?vida a derrota frente ao M?xico e consequentemente a perda do 3? lugar. ? vida.

Compartilhar este post

Link para o post
Foi um Europeu que at? se pode aceitar, mas foi sem d?vida a derrota frente ao M?xico e consequentemente a perda do 3? lugar. ? vida.

Oi? :mrgreen:

Acho que podias ter feito bem melhor contra o M?xica. Mas foi, sem d?vida, positivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Pena a derrota para o M?xico que custou a elimina??o ainda sim foi uma participa??o digna.Sucesso.

Obrigado

Queres dizer mundial n?o :weedman:

Obrigado

Oi? :mrgreen:

Acho que podias ter feito bem melhor contra o M?xica. Mas foi, sem d?vida, positivo.

O jogo contra o M?xico foi at?pico. A maioria dos jogadores estava abaixo dos 90% na forma f?sica, e acho que se ressentiram um bocado. Mas pronto, j? passou e para a frente ? que ? caminho.

Compartilhar este post

Link para o post

"

5 DE AGOSTO 2010

? com muita esperan?a que dou in?cio a este 5? Livro de apontamentos. Espero um dia vir a pass?-los ? minha filha Beatriz que parece entusiasmada com o Mundo do futebol. Quem sabe um dia....

A pr?-?poca chegou ao fim e posso consider?-la positiva:

f_Prm_9dd8e2c.jpg

O plantel est? praticamente definido, e salvo um bom neg?cio que aparece, estes s?o jogadores com quem conto:

f_Plantelm_4857e59.jpg

Os refor?os, at? agora corresponderam ?s espectativas

f_Bakircioglum_3ce0de7.jpg

f_Daemsm_66a358b.jpg

f_Jniorm_e4694de.jpg

f_Mtm_6322d11.jpg

f_Siqueiram_8dcfc1b.jpg

f_Diarram_826783f.jpg

7 DE AGOSTO 2010

In?cio do Campeonato. 1? Derrota, frente ao Marselha. Sab?amos que seria dif?cil, mas pod?amos ter feito mais qualquer coisa. Pelo um golo que bem merec?amos.

f_1m_07fd2ae.jpg

14 DE AGOSTO 2010

2? Jornada, e desta feita quem pagou a factura da 1? ronda foi o Nantes. Fomos muito fortes e n?o demos hip?teses. Este gajo novo, o Lamine Diarra, promete ser muito bom. Pode ser que fa?a esquecer op Agouda.

f_2m_39bdf93.jpg

21 DE AGOSTO 2010

Mais uma vit?ria, e desta vez foi fora de casa. O Le Mans ainda est? a tentar adivinhar o que se passou. E que grande exibi??o quer individual quer colectiva.

f_3m_22db5a1.jpg

25 DE AGOSTO 2010

E vai mais uma grande vit?ria, e mais uma grande exibi??o contra o grande Bord?us. Estamos no c?u, ? bom demais para ser verdade.

f_4m_31d92ca.jpg

28 DE AGOSTO 2010

Bem tinha de ser, j? c? faltava. 1? empate da ?poca, que se aceita bem pelo que as duas equipas produziram.

f_5m_34d0b0e.jpg

A classifica??o est? assim ordenada:

f_Classm_cfea4fa.jpg

"

Compartilhar este post

Link para o post

Um come?o de liga em bom n?vel, tirando a derrota para o Marselha.Laval vai dar trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post
Bomk inicio. pena a deerrota com o Marselha

* Bom

Deculpem enganei-me

Obrigado

Um come?o de liga em bom n?vel, tirando a derrota para o Marselha.Laval vai dar trabalho.

O marselha surpreendeu-me no 1? jogo da ?poca

Compartilhar este post

Link para o post

Enganei-me. :lol:

Btw, bom in?cio de ?poca, esta ?poca ? para lutar pela Europa. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...