Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
six_strings

[FM07] O Velho Mestre Morreu

Publicações recomendadas

7 DE DEZEMBRO 2007

Embate com outro adversário da época passada, mas desta vez fomos mais fortes, apesar dos grandes problemas que o ataque do Clermont nos pôs.

f_1m_b861312.jpg

15 DE DEZEMBRO 2007

Mais uma eliminatória da taça, cumprida com muita tranquilidade. Deu para rodar os menos utilizados. Deram uma boa resposta, e tenho a certeza que a todo o momento posso contar com eles.

f_2m_e9af041.jpg

18 DE DEZEMBRO 2007

Melhor o resultado do que a exibição. Até podíamos ter sido mais felizes, mas o Brest fez valer a superioridade que possui. Valeu a coesão defensiva evitando males maiores.

f_3m_bdbf277.jpg

21 DE DEZEMBRO 2007

Recuperámos bem da última exibição e não nos deixámos surpreender por um dos últimos classificados, como já sucedeu noutras alturas. Está época, um golo do ponta de lança é sempre de realçar.

f_4m_55bcc78.jpg

Vamos ter um início de ano difícil, com a recepção ao Paris Saint-Germain.

f_ClassDezembm_e48d601.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda é possível a subida ...5 Pontitos ...

Já estou mais satisfeito... Ainda há cá pessoal da década de 70... :D

Já tínhamos era idade para ter juízo :biggrin:

5 pontitos, mas as equipas que estão acima de mim não são pera doce.

Compartilhar este post

Link para o post
Optimo mês, apenas com um empate :wink:

Obrigado. Foi bastante positivo sim e mantem-nos em lugar de sonhar com algo mais.

Compartilhar este post

Link para o post

f_3m_96e6afc.jpg?

2 DE JANEIRO 2008

Grande jogo de ta?a, quase que fizemos hist?ria vencendo o Paris Saint-Germain, mas n?o estava escrito que assim seria. Tiveram mais sorte nos penalties e l? fomos n?s.

f_1m_0b199ec.jpg

3 DE JANEIRO 2008

1? Contrata??o de Inverno. Espero que substitua ? altura o Balijon que se lesionou.

f_GRm_a26ee4f.jpg

8 DE JANEIRO 2008

Mais um excelente jogo, desta feita contra o principal favorito ? subida de divis?o. Estivemos quase a ganhar, por duas vezes estivemos ? frente do marcador, mas no final o empate aceita-se.

f_2m_d7a7306.jpg

11 DE JANEIRO 2008

Jogo que se previa f?cil, mas n?o foi, felizmente para n?s os avan?ados do cr?teil estavam em dia n?o. Inexplic?vel a p?ssima exibi??o do miennel.

f_3m_96e6afc.jpg

22 DE JANEIRO 2008

Contra o Metz, n?o houve muito a fazer. Eles foram mais fortes e ponto final. O nosso golo at? aparece contra a corrente do jogo. N?o estivemos t?o fortes como noutras alturas.

f_4m_0a1b841.jpg

25 DE JANEIRO 2008

Dissemos Bastia, queremos voltar ?s vit?rias. Muito boa exibi??o. Mas por onde andam os meu ponta de lan?a.

f_5m_2ad8747.jpg

27 DE JANEIRO 2008

Chega hoje o meu segundo e ?ltimo refor?o de Inverno, mas este vem apenas por empr?stimo

f_SAKOEMPRESTm_f59e66c.jpg

1 DE FEVEREIRO 2008

Jogo com apenas um sentido, excepto aquele erro da defesa. Muito bem na transi??o defesa ataque, e aleluia Tom Franse marcou.

f_6m_32bc1f6.jpg

Melhor?mos a nossa classifica??o e estamos com muito moral.

f_Classifat2dm_6272790.jpg

?

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim a tua equipa est? a brilhar. :D

Os novos refor?os parecem-me excelentes jogadores. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Agora sim a tua equipa est? a brilhar. :D

Os novos refor?os parecem-me excelentes jogadores. ;)

Vamos ver.

Espero que seja o suficiente para me manter onde estou e tentar melhorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Fora o jogo com o Metz o resto foi quase perfeito.

Com o PSG conseguir ir ate aos penaltys ? excelente e depois ou se tem sorte ou azar....

Continua que vais bem :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Fora o jogo com o Metz o resto foi quase perfeito.

Com o PSG conseguir ir ate aos penaltys ? excelente e depois ou se tem sorte ou azar....

Continua que vais bem :wink:

Muita sorte mesmo, pois est?o em 1? lugar da Ligue 1 Orange.

Compartilhar este post

Link para o post

?

8 DE FEVEREIRO 2008

N?o fizemos um jogo por a? al?m, estivemos algo lentos, mas por sorte nossa o advers?rio esteve bem pior. Boa estreia do j?nior Gatefin. A onda de les?es est? a obrigar a estas inven??es. Tenho de rever os processos de treino.

f_1m_d5d90f1.jpg

22 DE FEVEREIRO 2008

Mais raro que ver um ponta de lan?a nosso a marcar um golo, ? ver dois ponta de lan?a marcar golos no mesmo jogo. Excelente vit?ria. Com boa exibi??es individuais.

f_2m_7b9cca1.jpg

29 DE FEVEREIRO 2008

N?o. N?o pode ser ser. Parece que jogo melhor contra as equipas mais fortes, e contra as mais fracas vou-me abaixo. Jogo contra o 17? s? pode ser para ganhar.

f_3m_66c4726.jpg

14 DE MAR?O 2008

Quinze dias de interregno serviram para repor algumas energias, mas foram-nos prejudiciais. Acab?mos por ter mais algumas les?es, e hoje n?o pude contar com a equipa mais forte.

f_1Mm_70ad6c3.jpg

21 DE MAR?O 2008

O Reims, n?o deu muito trabalho, mas n?s tamb?m n?o nos aplic?mos como devia ser e a vit?ria aparece quase por acaso, ou n?o.

f_2Mm_5879eec.jpg

Melhor?mos a nossa classifica??o e estamos com muito moral. Pela 1? vez estamos em lugar de ser promovidos. Ser? que vamos aguentar?

f_classmarom_b49afb3.jpg

?

Compartilhar este post

Link para o post

Dois empates que nao foram nada bons pois um deles parece ter sido com o ultimo classificado.

Independentemente disso, nao existiram derrotas e continuas ca pra cima na classifica?ao :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Vamos Laval, rumo ? subida! :)

Dois empates que nao foram nada bons pois um deles parece ter sido com o ultimo classificado.

Independentemente disso, nao existiram derrotas e continuas ca pra cima na classifica?ao :wink:

muito bem classificado

agora...so tens de dar continua??o ao trabalho ate aqui desenvolvido...

for?a...EU ACREDITO

Obrigado aos tr?s. Hoje de tarde devo trazer mais novidades

Compartilhar este post

Link para o post
Continuas a grande carreira no Laval e esperemos que subas esta ?poca. For?a! ;)

Obrigado.

J? j? vou postar as novidades.

Compartilhar este post

Link para o post

?

4 DE ABRIL 2008

N?o fizemos um jogo por a? al?m, estivemos algo lentos, e o advers?rio esteve bem melhor. A onda de les?es est? a obrigar a inventar um pouco e o resultado foi uma derrota que ningu?m esperava.

f_1Am_c51118b.jpg

11 DE ABRIL 2008

Melhor?mps substancialmente, e o resultado foi uma vit?ria que volta a devolver-nos a esperan?a da subida. Uma coisa ? certa esta t?ctica j? n?o est? t?o forte como estava, ou ent?o ? mesmo o cansa?o dos jogadores.

f_2Am_91e1862.jpg

25 DE ABRIL 2008

N?o. N?o pode ser ser. O N?mes est? a tornar-se uma das minhas bestas negras. Jogo contra o 17? s? pode ser para ganhar.

f_3Am_99e7434.jpg

2 DE MAIO 2008

Mais um empate, se fosse noutra altura do campeonato, eu n?o me chateava, mas vem numa fase muito m?. A pr?xima jornada jogamos a ?ltima possibilidade de subirmos de divis?o. Recebemos o Caen 3? classificado e s? a vit?ria nos interessa.

f_1maiom_9285eb5.jpg

16 DE MAIO 2008

Terminou. N?o conseguimos a promo??o. Mais um empate que nos deixa em 4? lugar. Dir?o que foi excelente, mas eu digo que n?o foi suficiente.

f_2maiom_cedacc6.jpg

23 DE MAIO 2008

?ltima jornada, volt?mos ?s vit?rias e assegur?mos o 4? lugar. Para a hist?ria fica mais um excelente jogo, com todos os jogadores a darem o m?ximo como se deste resultado dependesse a nossa sobreviv?ncia. Foi uma forma de dizerem que mereciam mais.

f_3maiom_a2f4222.jpg

E assim ficou a classifica??o final.

f_ClassFinalm_62bdadf.jpg

Agora vou de f?rias merecidas, e vou matutar nalgumas ideias para implementar para a pr?xima ?poca.

Fecho este 2? tomo com alguma tristeza, mas com a certeza de que iremos fazer cada vez melhor.

?

Compartilhar este post

Link para o post

Pena este final de ?poca. Penso que merecias a subida.

Compartilhar este post

Link para o post
Final de ?poca um pouco irregular que te custou a subida...

E agora o futuro?

O futuro segue dentro de momentos

Compartilhar este post

Link para o post

"

6 DE JULHO 2008

Para a posteridade, o meu caderno de apontamento para a ?poca 2008/2009 tem de abrir com isto.

Acabei de pousar o telefone, estou a tremer de nervoso e de contente. A not?cia que me deram caiu que nem uma bomba na minha cabe?a.

f_Portugalm_0824a4e.jpg

Meu deus e agora, o que hei-de fazer. Tenho de pensar muito bem e s? tenho dois dias para responder.

Ui que dor de barriga, at? fiquei mal disposto :vom:

"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...