Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
six_strings

[FM07] O Velho Mestre Morreu

Publicações recomendadas

Mas que grande vit?ria em Marselha! :o

Na classifica??o n?o est?s muito bem, mas tamb?m temos que ter em conta que subiste esta ?poca. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Tamb?m parecendo q n?o mas tinhas um calend?rio muito dificil. Apenas o Le Mans, das equipas q jogaram cntg, n?o est? no topo. Mas aqueles 7-0 foram demais..

Quanto ?s contrata??es, gostei. S?o jogadores jovens, com futuro. O que gostei mais foi o Tadembo..

Pois mas se calhar o que eu precisava era de mais experi?ncia. Vamos ver.

Aqueles 3 jogos apesar de contra o Bord?us n?o ter sido mau, com o PSG foi um desastre.

A partir do Nice, dois grandes resultados.

Est? tudo no in?cio ainda, portanto, h? muito para jogar :)

Boa sorte ;)

Obrigado

Ainda n?o tive muita oportunidade para ver o save todo, mas essa ideia dos av?s e dos bisav?s parece ser bastante original. :wink:

Obrigado

A derrota do PSG foi muito m? mas tenho a certeza que vais cnseguir melhorar.

S? pode melhorar sen?o volto pr? 2?

Bem n?o se pode dizer umas grandes derrotas por o paris Sg e o bordeus s?o o paris Sg e o bordeus. Quanto a vitoria contra o marselha curti muito

Conitinua com o bom trabalho!

Concordo. Obrigado

Mas que grande vit?ria em Marselha! :o

Na classifica??o n?o est?s muito bem, mas tamb?m temos que ter em conta que subiste esta ?poca. ;)

E quero ver se me mantenho, n?o vai ser f?cil, mas com o vosso apoio, conseguirei

Compartilhar este post

Link para o post
In?cio de 1? Divis?o muito ,muito dificil, mas a recupera??o j? se come?a a ver... Magn?fica vit?ria ao Marselha...

Muito bem...

Obrigado pelo apoio. Eu n?o estou a ver l? muito bem, mas prometo actualizar hoje, talvez durante a tarde

Compartilhar este post

Link para o post

Inicio complicado, a antever uma ?poca muito dura para a tua equipa, h? que tentar a perman?ncia. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Inicio complicado, a antever uma ?poca muito dura para a tua equipa, h? que tentar a perman?ncia. :grin:

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

"

5 DE SETEMBRO 2009

Apesar da derrota, a exibi??o foi agradav?l e o golo deles foi fruto do ?nico remate que fizeram. Faltou-nos uma estrelinha para conseguir outro resultado

f_1m_4741a80.jpg

12 DE SETEMBRO 2009

As les?es condicionaram um pouco o jogo, mesmo assim estiv?mos quase a ganhar, a nossa ponta final foi muito boa mas os avan?ados estiveram muito displicentes.

f_2m_e811265.jpg

15 DE SETEMBRO 2009

Jogo para a Ta?a da Liga, muito renhido. Obrig?mos o Cannes a ir a prolongamento e depois nos penalties fomos mais felizes.

f_taa1m_9e12550.jpg

19 DE SETEMBRO 2009

A exibi??o foi ao n?vel das ?ltimas que efectu?mos, mas desta vez tivemos a sorte do jogo, e acreditem, o golo foi mesmo fortuito.

f_3m_6ca5356.jpg

26 DE SETEMBRO 2009

Jogo muito dif?cil, mas acab?mos por merecer a vit?ria, fomos a ?nica equipa que a procurou. E ainda por cima ? uma vit?ria fora.

f_4m_196f7d5.jpg

17 DE OUTUBRO 2009

O Troyes era o ?ltimo classificado, e abord?mos este jogo a pensar que eram favas contadas. Felizmente o Agouda conseguiu minimizar o desastre.

f_5m_39e3867.jpg

20 DE OUTUBRO 2009

Novo jogo com o Troyes, mas desta vez para a ta?a da liga, e tal como na eliminat?ria passada, s? nos penalties ? que conseguimos ultrapassar o obst?culo.

f_taa2m_8e0a66e.jpg

24 DE OUTUBRO 2009

Jogo entre dois candidatos ? descida, e o Caen levou a melhor. Come?o a pensar que ten ho de reformular a t?ctica, ou ent?o arriscar o tudo por tudo e voltar ao 442.

f_6m_13ab5f7.jpg

28 DE OUTUBRO 2009

Recebemos o Touluse arrancar um bom empate. Exibi??o aceit?vel, mas talcomo tinha dito, o 442 vai ter de voltar.

f_7m_2648fc6.jpg

31 DE OUTUBRO 2009

Volt?mos ao 442, e volt?mos a empatar. Contudo tendo em conta o advers?rio, nem foi mau resultado e podia ter sido outro o resultado. Mas estamos a falar do M?naco.

f_8m_94e1bad.jpg

Assim a classifica??o est? assim:

f_ClassOutubrm_a0f7070.jpg

14? nem ? mau, mas se levarmos em conta com os jogos em atraso, devemos descer para o 16? muito provavelmente.

"

Compartilhar este post

Link para o post

Este m?s sim, j? foi muito melhor com uma grande vit?ria frente ao St. Etti?nne e uma derrota fora, que ? sempre boa, frente ao Metz. A vit?ria frente ao Lorient foi um bocado sofrida, porque apenas teve diferen?a de 1 golo no resultado final.

Na Ta?a, 2 momentos de muitos nervos, mas felizmente levaste a melhor nos 2. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Jogas em 4x3x3? Eu acho que para pequenas equipas ? o melhor, defender bem para depois surpreender no contra-ataque.

N?o est? mau, bem pelo contr?rio. ? continuar a trabalhar assim, pq o que se quer ? que te mantenhas no principal escal?o do futebol franc?s. Na Ta?a, l? vais, com alguma sorte, mais vais :mrgreen:

Continua o bom trabalho ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Este m?s sim, j? foi muito melhor com uma grande vit?ria frente ao St. Etti?nne e uma derrota fora, que ? sempre boa, frente ao Metz. A vit?ria frente ao Lorient foi um bocado sofrida, porque apenas teve diferen?a de 1 golo no resultado final.

Na Ta?a, 2 momentos de muitos nervos, mas felizmente levaste a melhor nos 2. ;)

E que nervos, fiquei sem unhas. Obrigado pelo apopio.

Jogas em 4x3x3? Eu acho que para pequenas equipas ? o melhor, defender bem para depois surpreender no contra-ataque.

N?o est? mau, bem pelo contr?rio. ? continuar a trabalhar assim, pq o que se quer ? que te mantenhas no principal escal?o do futebol franc?s. Na Ta?a, l? vais, com alguma sorte, mais vais :mrgreen:

Continua o bom trabalho ;)

Deus te ou?a. Em rela??o ? t?ctica, jogo com um trico atr?s de dois MC, e depois 1 MAE e MAD e PLC. uns dos MC tem instru??es mais defensivas e o outro ? o n?10 com free role.

Compartilhar este post

Link para o post

f_Selecom_2b25877.jpg

Fase final do apuramento para o Mundial de 2010. ?ltimos 4 jogos da Selec??o:

29 DE AGOSTO 2009

P?ssima exibi??o da equipa das quinas, os jogos em casa t?m de ser para ganhar. Estou muito desapontado, e disse-lhes.

f_1m_ac09139.jpg

2 DE SETEMBRO 2009

As Ilhas Feroe n?o deram trabalho, cumprimos como que nos era pedido. restam dois jogos em casa, tudo se decidir? em Portugal

f_2m_d6187ef.jpg

3 DE OUTUBRO 2009

Recebemos a Bielorr?ssia e apesar de uma razo?vel exibi??o fomos incapazes de os levar de vencida. Precisamos de ganhar o ?ltimo jogo para evitar o Play-off.

f_3m_484db22.jpg

7 DE OUTUBRO 2009

Que grande jogo, assim tenho a certeza de que vamos ter uma boa presta??o no Mundial.

f_4m_f5406f6.jpg

A classifica??o do Grupo 2 foi a seguinte:

f_Classm_73034c4.jpg

Com a Cro?cia a qualificar-se ap?s os play-offs. E n?s

f_Qualificaom_8021198.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

M?s sem d?vida mais proveitoso para ti, conseguiste ali 2 vit?rias consecutivas que te deram um pequeno impulso na classifica??o, as coisas est?o agora a ficar mais clarificadas, e a perman?ncia ? sem d?vida algo que podes alcan?ar. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
M?s sem d?vida mais proveitoso para ti, conseguiste ali 2 vit?rias consecutivas que te deram um pequeno impulso na classifica??o, as coisas est?o agora a ficar mais clarificadas, e a perman?ncia ? sem d?vida algo que podes alcan?ar. :grin:

Obrigado.

Vai ser muito dif?cil. existe muita competi??o e as equipas est?o muito juntas na tabela. Um deslize e caio para a zona de despromo??o num instante....ou subo 4 ou 5 lugares de uma vez s? :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Em rela??o ? selec??o houve ali 2 jogos em que ias comprometendo a qualifica??o, mas na hora H, a tua equipa conseguiu uma excelente vit?ria frente ? Hungria. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Em rela??o ? selec??o houve ali 2 jogos em que ias comprometendo a qualifica??o, mas na hora H, a tua equipa conseguiu uma excelente vit?ria frente ? Hungria. ;)

Ainda cheguei a temer o pior, mas de facto contra a Hungria, n?o demos hip?teses. Obrigado

PS.: Mais logo actualiza??o Novembro e Dezembro

Compartilhar este post

Link para o post

Acho muito boa a maneira como apresentas o save

Essa 1? lugar teve um bocado em duvida nesses empates, mas com a vit?ria ? hungria, l? conseguiste passar em primeiro.

Boa Sorte no Mundial e no Laval

Compartilhar este post

Link para o post

"

4 DE NOVEMBRO 2009

Empate a zero, fora com o Nantes. Excelente resultado. O Pichot esteve fabuloso na Baliza, s? com 20 aninhos e j? tem muita maturidade.

f_1m_f80da93.png

14 DE NOVEMBRO 2009

Jogo que se adivinhava muito dificil, e de facto foi. quase n?o conseguimos jogadas de perigo junto da baliza do Lyon, e perder apenas por um deve-se ? excelente exibi??o da defesa.

f_2m_b307659.png

28 DE NOVEMBRO 2009

Mais um jogo de alto risco. sabiamos que seria quase imposs?vel ganhar, mas estiv?mos muito perto de marcar um golo por diversas vezes. faltou uma pontinha de sorte.

f_3m_841aed1.png

5 DE DEZEMBRO 2009

Vit?ria fabulosa, num jogo em que defront?vamos o 1? classificados. Agouda em excelente forma fez um Hat-trick. Pichot esteve imperial na baliza.

f_4m_af58c8b.png

16 DE DEZEMBRO 2009

Numa altura em que os meus centrais se lesionaram, tive de lan?ar dois mi?dos de 18 anos para o centro da defesa, e que jog?o que fizeram, em especial o Pottier. Conseguimos levar o jogo para penalties e l? a sorte sorriu-nos.

f_5Taam_fb51720.png

19 DE DEZEMBRO 2009

Mais um excelente jogo, se ao menos fosse sempre assim, mas est? visto que temos potencial. Ak'a esteve simplesmente genial.

f_6m_0228bcf.png

E assim chegamos ao Natal:

f_Classm_e1a9821.jpg

Vamos ver o que ? que este interregno nos traz. Definitivamente precisamos de trazer algu?m.

"

Acho muito boa a maneira como apresentas o save

Essa 1? lugar teve um bocado em duvida nesses empates, mas com a vit?ria ? hungria, l? conseguiste passar em primeiro.

Boa Sorte no Mundial e no Laval

Obrigado pelo apoio.

Compartilhar este post

Link para o post

M?s novamente complicad?ssimo, no entanto continuas acima da linha de agua e provavelmente conseguiras a manuten??o. :grin:

Btw, excelente passagem na Ta?a. :smile:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que se continuares assim tens a manuten??o assegurada.

Mias um bom m?s para o Campeonato e na Ta?a continuas em frente gra?as a penalties como j? vem sendo habitual esta ?poca. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Mês novamente complicadíssimo, no entanto continuas acima da linha de agua e provavelmente conseguiras a manutenção. :grin:

Btw, excelente passagem na Taça. :smile:

Parece-me que se continuares assim tens a manutenção assegurada.

Mias um bom mês para o Campeonato e na Taça continuas em frente graças a penalties como já vem sendo habitual esta época. ;)

Obrigado aos dois.

Tem mesmo muito difícil. Cada jogo é uma final, e para a taça, já não há coração que aguenta.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

f_Selecom_c31a8bd.jpg

S?o j? conhecido os advers?rio do grupo de portugal para o Mundial 2010 e para a fase de qualifica??o para o Campeonato Europeu de 2012:

f_Sorteiom_ef68f57.jpg

f_Qualificaoem_bca133b.png

Pr?xima Edi??o:

Campeonato do Mundo 2010

Compartilhar este post

Link para o post

"

1 DE JANEIRO 2010

Tal como eu tinha desejado, ingressaram no clube 3 novos jogadores, que espero venham dar mais consist?ncia ? nossa equipa.

f_Contrerasm_2987e8c.png

f_DiogoValentm_cf7c445.png

f_Salihamidzim_3b7df02.png

2 DE JANEIRO 2010

Ta?a de Fran?a 9? eliminat?ria, frente ao Bastia apesar do dom?nio, apenas 1 golo, e logo de um dos refor?os de Inverno.

f_1TaaFranam_f0f259f.png

6 DE JANEIRO 2010

Jogo muito equilibrado, que podia ter pendido para qualquer dos lados. Sendo assim o empate aceita-se e acaba por ser bom uma vez que quem estava atr?s de n?s perdeu os respectivos jogos.

f_2m_d10c5c3.png

9 DE JANEIRO 2010

Apesar de saber que seria muito dif?cil, tinha a secreta esperan?a de que poder?amos ter trazido um resultado positivo, e de facto nem jog?mos muito mal, mas enfim fica para a pr?xima.

f_3m_0966d4c.png

12 DE JANEIRO 2010

Chegou ao fim um sonho. Perdemos a oportunidade de chegar ? final da Ta?a da Liga, mas de facto o Lyon foi forte demais, mas vendemos cara a derrota. Este foi tamb?m o ?ltimo jogoem que cont?mos com o Agouda antes de ir para a CAN. O que ser? que vai acontecer?

f_4TaaLigam_98d0e48.png

19 DE JANEIRO 2010

A Ta?a de Fran?a tamb?m j? l? vai, mas esta derrota teve um sabor muito amargo. Estivemos a seis minutos de levar a eliminat?ria para os penalties, e a? j? sabemos que somos fortes, mas eles acabaram por marcar golo num erro est?pido da defesa e mais um sonho que acabou.

f_5TaaFranam_32e7139.png

23 DE JANEIRO 2010

Volt?mos a jogar com o Nice, mas desta feita para a liga, e que jog?o. Ia tendo um ataque card?aco. Golo nos descontos e foi o consumar da desforra da Ta?a.

f_6m_ba5df12.png

30 DE JANEIRO 2010

A vit?ria deveria ter sido nossa, mas mais uma vez os erros defensivos deitaram tudo a perder e o jogo acabou empatado.

f_7m_d10e5bb.png

6 DE FEVEREIRO 2010

A p?ssima exibi??o de Pedro Contreras, deitou tudo a perder e o pior ? o facto de n?o ter aceite bem as minhas cr?ticas, e por isso enquanto n?o pedir desculpas os caso seja a ?nica escolha, vai passar uma longa temporada no banco de suplentes.

f_8m_16c579b.png

13 DE FEVEREIRO 2010

Como ? poss?vel isto ter acontecido. A cinco minutos do fim tinhamos tudo controlado e de repente um auto-golo e um penalty que n?o existe deram cabo do trabalho ?rduo de 85 minutos de futebol intenso.

f_9m_f7841e5.png

20 DE FEVEREIRO 2010

Lindo. Kwabena Agouda est? de volta e com a pica toda. Grande jogo. Grande Vit?ria. Lindo. E pensar que n?o tenho dinheiro suficiente para renovar com Agouda!!!

f_10m_d4edcd4.png

27 DE FEVEREIRO 2010

Fabuloso, ? a primeira vez que consigo 2 vit?rias seguidas. Agouda marca mais um e come?a a recuperar a dist?ncia para o melhor marcador.

f_11m_2daf1f9.png

Gra?a a estas duas ?ltimas vit?ria, conseguimos dar um salto na classifica??o que nos p?e para j? mais descansados em rela??o ? manuten??o.

f_Classm_21c79f5.png

"

Compartilhar este post

Link para o post

Em excelente forma, a manuten??o est? practicamente assegurada. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Em excelente forma, a manuten??o est? practicamente assegurada. :grin:

Obrigado, mas vamos com calma para n?o agoirar isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma equipa dif?cil de treinar, mas mesmo assim, est?s obtendo resultados satisfat?rios. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...