Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
six_strings

[FM07] O Velho Mestre Morreu

Publicações recomendadas

Enganei-me. :lol:

Btw, bom in?cio de ?poca, esta ?poca ? para lutar pela Europa. :grin:

Eh l?, grande in?cio ;)

Queremos Laval na Europa.

Obrigado aos dois. Para j? o objectivo ? a manuten??o o mais r?pido poss?vel. Depois talvez pense na Europa

:biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Grande in?cio de ?poca. Penso que fizeste contrata??es absolutamente acertadas. ;)

Obrigado. Deus touva :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

"

11 DE SETEMBRO 2010

Empate incompreens?vel, frente a um Troyes muito fraco. Fiquei muito aborrecido com os jogadores, eles podem fazer mais e melhor.

f_1m_07fa7ef.jpg

18 DE SETEMBRO 2010

Mais um empate, mas desta vez e tendo em aten??o que foi em casa do nosso advers?rio, n?o fui muito duro com eles. Um pequeno contratempo, o Lamine Diarra lesionou-se.

f_2m_5d0c8a5.jpg

21 DE SETEMBRO 2010

Hoje sim, gostei da exibi??o da equipa. apesar de 2 dos golos terem sido auto-golos, isso tamb?m significa que and?mos constantemente em cima deles. Seguimos em frente na ta?a da Liga.

f_3TaaLigam_74176d6.jpg

25 DE SETEMBRO 2010

Mais um empate caseiro, mas desta vez n?o fiquei chateado. O advers?rio era o l?der da classifica??o, e pelo menos n?o perdemos pontos para eles. Muito forte este Rennes.

f_4m_8310ed1.jpg

2 DE OUTUBRO 2010

Excelente exibi??o e resultado fora contra o Lille. Por pouco que n?o era manchada por aquele est?pido erro do J?nior, mas enfim j? falei com ele e pareceu-me ter aceite bem a responsabilidade do erro.

f_5m_7cd250d.jpg

16 DE OUTUBRO 2010

Recebemos mais um dos grandes aqui em casa e s? com muita sorte ? que o Lyon conseguiu sair daqui com um pontinho. As desaten??es pagam-se caro. Mas enfim foi um bom jogo e uma boa exibi??o.

f_6m_1c5e115.jpg

23 DE OUTUBRO 2010

Que jogo de loucos. Entr?mos muito mal, e consedemos dois golos muito cedo. Rapidamente percebi que tinha de mexer em algo e dispus o rapazes de uma maneira mais ofensiva, e deu resultados. Depois tentei segurar o jogo e levei mais dois golos. Aprendi uma li??o, quando a t?ctica est? a resultar, porqu? mexer?

f_7m_22fa85d.jpg

26 DE OUTUBRO 2010

Mais uma eliminat?ria da ta?a da liga, mas desta vez foi sofrida. Como j? ? costume fomos mais fortes nos penaltis. O pr?ximo advers?rio ? o Bord?us fora.

f_8m_b1e5afc.jpg

30 DE OUTUBRO 2010

Mais um grande vit?ria, embora escassa foi bastante saborosa. Lamine Diarra de volta, a entrar para o ?ltimo quarto de hora e a fazer o golo no ?ltimo minuto, foi de nervos.

f_9m_a7e8290.jpg

6 DE NOVEMBRO 2010

Desloca??o ao principado. j? sab?amos que seria dif?cil, ainda mais por causa do ponta de lan?a deles Vargas. Excelente jogador. O empate ? mesmo muito bom tendo em conta aquilo que foi o jogo.

f_10m_7fe47f8.jpg

10 DE NOVEMBRO 2010

Excelente jogo, excelente exibi??o, excelente vit?ria. Lamine Diarra marcou mais dois, e o auto golo resulta da press?o que ele faz sobre o advers?rio. Mereceu a ova??o que levou quando saiu.

f_11m_4698595.jpg

13 DE NOVEMBRO 2010

Vit?ria que se queria mais gorda, frente ao ?ltimo classificado. Era de evitar levarmos aquele golo, mas quando as facilidades s?o tantas, acabamos por relaxar.

f_12m_5c03fa0.jpg

20 DE NOVEMBRO 2010

J? t?nhamos defrontado o Toulouse para a ta?a, e agora no nosso terreno, n?o deix?mos que fizessem o mesmo jogo que em casa deles.

f_13m_7d0adff.jpg

4 DE DEZEMBRO 2010

Entr?mos muito fortes, e aos 10 minutos est?vamos a ganhar por 3 zero. Eles mexeram e conseguiram marcar dois golos ainda antes da meia hora. Acertei as marca??es e at? final do jogo o resultado manteve-se.

f_14m_8aa6cf2.jpg

11 DE DEZEMBRO 2010

Mais um excelente resultado. O lens ? o segundo classficado e o empate deixa-nos muito bem colocados para a entrada na 2? volta do campeonato.

f_15m_68e90bf.jpg

No final do dia esta era a not?cia que corria

f_Interessem_3d142e4.jpg

22 DE DEZEMBRO 2010

Este foi o nosso ?ltimo jogo antes da paragem dos campeonatos. A Ta?a da Liga j? l? vai mais uma vez. O Bord?us a jogar em casa foi mais forte e feliz que n?s.

f_16m_85ce903.jpg

Assim cheg?mos ao final do ano com a seguinte classifica??o

f_classm_55abc9b.jpg

"

Compartilhar este post

Link para o post

Fica at? ao fim da ?poca, por favor. Porto? Naaaaaa... xD

Acho que vais ? UEFA.

5 livrinhos de hist?rias j?, hein? :)

Compartilhar este post

Link para o post
Fica at? ao fim da ?poca, por favor. Porto? Naaaaaa... xD

Acho que vais ? UEFA.

5 livrinhos de hist?rias j?, hein? :)

Fico at? ao fim da ?poca de certeza, j? escolheram outro.

5 livros e espero serem muitos mais. :biggrin:

Quanto ? UEFA, seria um sonho.

Compartilhar este post

Link para o post

Admiro a tua paciencia para colocar tanta ss :D

A diferen?a para o 1? lugar n?o ? muita.. e o campeonato ainda vai a meio.. For?a ;)

Se te ofrecerem contracto para ires para o PSG vais?

GL

Compartilhar este post

Link para o post

Incrivel o seu Laval,tenho hora que demoro acreditar que isso seja a primeira liga ,de t?o incrivel seu sucesso,parabens

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Laval! 4? lugar? ? mesmo incr?vel!

Parab?ns!

P.S.: Vai ver as mps...

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim hehehe te disse que nessa temporada o time iria render bem melhor! Contra os grandes dificilmente tem perdido, isso ? muito bom!

Laval Rumo a Uefa.

Compartilhar este post

Link para o post

Epah com tantos empates e vit?rias pela margem m?nima...mesmo assim ganda campeonato.

For?a...

Compartilhar este post

Link para o post
Admiro a tua paciencia para colocar tanta ss :D

A diferen?a para o 1? lugar n?o ? muita.. e o campeonato ainda vai a meio.. For?a ;)

Se te ofrecerem contracto para ires para o PSG vais?

GL

De facto estou com uma secreta esperan?a de ser campe?o, mas o Rennes vai muito forte.

Ir eu iria, uma vez que este save ? de carreira, mas entretanto j? escolheram outro treinador.

Excelente ?poca que est?s a efectuar. Laval a surpreender. :D

Est? a ser muito positiva. Obrigado.

Incrivel o seu Laval,tenho hora que demoro acreditar que isso seja a primeira liga ,de t?o incrivel seu sucesso,parabens

Obrigado. Mas n? te esque?as que j? ? a segunda ?poca na primeira divis?o. Na ?poca anterior escapei da descida por pouco.

Grande Laval! 4? lugar? ? mesmo incr?vel!

Parab?ns!

P.S.: Vai ver as mps...

Obrigado, e obrigado pelo banner. N? usava pois n?o os sei fazer. Tenho de perder algum tempo com os tuturiais. (se bem que tamb?m n?o tenho o Photoshop)

Agora sim hehehe te disse que nessa temporada o time iria render bem melhor! Contra os grandes dificilmente tem perdido, isso ? muito bom!

Laval Rumo a Uefa.

Pelo contr?rio com alguns mais fracos tenho tido alguns resultados menos pr?prios :biggrin:

Est? mais consistente a equipa e as contrata??es foram boas.

UEFA? sim ? uma forte possibilidade.

Epah com tantos empates e vit?rias pela margem m?nima...mesmo assim ganda campeonato.

For?a...

? verdade, mas isso s? vem confirmar que de facto este campeonato, tal como aqs ?pocas anteriores, ? muito competitivo, e por isso est? a dar muito prazer jogar.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

145px-Stade_Lavallois.jpg

f_Selecom_e9e5284.jpg

E come?ou o a fase de apuramento para o Campeonato Europeu de 2012.

Come??mos em cas frente a Israel, onde a obriga??o era ganhar, e foi isso mesmo que fiz?mos.

De seguida uma desloca??o ? selec??o mais fraca do grupo, onde deviamos ter marcado mais golos e n?o sifrer nenhum, mas enfim, o que conta ? a vit?ria.

Por fim o jogo mais dif?cil desta fase, a desloca??o ? Bulg?ria, e apesar de termos come?ado bem, acab?mos por claudicar e perder o jogo.

f_1m_ec0bb5d.jpg

f_2m_5c0d199.jpg

f_3m_033253b.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena a derrota na Bulg?ria, mas se formos pela teoria do Scolari, est?s a superar as expectativas. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

?poca fant?stica at? ao momento, ? de louvar o que tens feito pelo clube. :grin:

Apenas a escassos, 4 pontos do primeiro, portanto, tudo ? ainda poss?vel.

Compartilhar este post

Link para o post
essa derrota na bulg?ria...

for?a...

Foi um pouco imprevista. Adormecemos ? sombra do golo do ronaldo

Foi pena a derrota na Bulg?ria, mas se formos pela teoria do Scolari, est?s a superar as expectativas. :lol:

Acho que sim, foi apenas um precal?o.

?poca fant?stica at? ao momento, ? de louvar o que tens feito pelo clube. :grin:

Apenas a escassos, 4 pontos do primeiro, portanto, tudo ? ainda poss?vel.

Mas est? a sair-nos da pele. Tem sido muito puxado, com alguns jogos a decidirem-se no ?ltimos minutos.

Pena a derrota na Bulg?ria. :s

Poix. Mas vamos superar :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

145px-Stade_Lavallois.jpg

"

8 DE JANEIRO 2011

9? Eliminat?ria da Ta?a de Fran?a, sem problemas despach?mos o Istres, sem fazer uma grande exibi??o.

f_1TFm_b71d669.jpg

12 DE JANEIRO 2011

Vit?ria muito suada, num jogo nem sempre bem jogado. Cometemos alguns erros defensivos mas no final acab?mos a sorrir.

f_2m_a0c164f.jpg

15 DE JANEIRO 2011

Fomos jogar ao campo do Nantes, e n?o foi f?cil. O empata acaba por ser positivo. Apesar do nosso golo cedo, fomo depois completamente atropelados e o golo deles surgiu tarde, mas n?o surpreendeu, enfim se tivessemos segurado mais um pouco....

f_3m_7aef62d.jpg

22 DE JANEIRO 2011

Mais uma eliminat?ria da Ta?a de Fran?a, em que recebemos o Marselha, e mais um jogo de nervos, mas a vit?ria final at? nos assenta bem e l? seguimos em frente.

f_4TFm_c7d4d48.jpg

26 DE JANEIRO 2011

P?ssimo jogo do Bakircioglu. Defensivamente estivemos bem, mas no ataque, ? inconceb?vel falhar tanto. ainda por cima em superioridade num?rica.

f_5m_1b31c20.jpg

30 DE JANEIRO 2011

Visit?mos o Bord?us, e s? lev?mos 1. Estou muito contente. O tanas ? ques estou contente, nem parecem jogadores profissi?nais, se n?o fosse o Pichot....

f_6m_4629852.jpg

2 DE FEVEREIRO 2011

Mais uma eliminat?ria da Ta?a, mais uma vit?ria. Suada ? certa, mas uma vit?ria. Ser? que ? este ano?

f_7TFm_5916b00.jpg

5 DE FEVEREIRO 2011

A vit?ria soube bem, mas come?o a ter a impress?o que os jogadores est?o a come?ar a ficar um pouco cansado ou desmotivados, pois a exibi??o n?o foi l? muito boa.

f_8m_e1a56ec.jpg

12 DE FEVEREIRO 2011

Melhor?mos um pouco a n?vel exibicional, mas n?o podemos voltar a consentir 2 golos em 4 minutos e deitar para o cano um jogo que deveria ser f?cil.

f_9m_3bc0a8a.jpg

Ainda neste dia surgiu a not?cia do intesse do Le Havre em me contratar.

f_Interessem_d15b206.jpg

14 DE FEVEREIRO 2011

O presidente do Le Havre, formalizou hoje o convite para treinar a sua equipa...

f_Recusam_0e160c9.jpg

19 DE FEVEREIRO 2011

Exibi??o qb, para levar de vencida um Reims que j? haviamos batido para a ta?a. Lamine Diarra continua a facturar.

f_10m_061c94f.jpg

26 DE FEVEREIRO 2011

Sem espinhas. O Rennes n?o nos deu nenhuma hip?tese. Apenas fizemos meia d?zia de remates. O resultado aceita-se. O Rennes consegue destacar-se um pouco da competi??o.

f_11m_aee2fc9.jpg

1 DE MAR?O 2011

O sonho de chegar ? final da Ta?a de Fran?a Acabou. O Lens p?s um ponto final no nosso sonho

f_12m_edd0e86.jpg

Assim a classifica??o actual ? esta:

f_classm_322022c.jpg

"

Compartilhar este post

Link para o post

E continua a brilhar o Laval.

Penso que este ano a UEFA poder? ser um objectivo vi?vel. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Isto sim ? emo??o, campeonato muito renhido assim ? que d? pica.

Btw, at? que lugar d? acesso a pr?-eliminat?ria da Champions?

Compartilhar este post

Link para o post

Vnceu grandes jogos mas a irregularidade ainda bate ? porta,um campeonato louv?vel,uma pena ter sido eliminado da Ta?a,seria bom v?-lo levantando a ta?a.Sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...