Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
six_strings

[FM07] O Velho Mestre Morreu

Publicações recomendadas

"

24 DE JULHO 2008

Falta um dia para o in?cio do campeonato, e salvo alguma oportunidade de neg?cio, o plantel j? est? fechado.

Guarda Redes

Estou relativamente descansado com o que tenho, mas caso tenha oportunidade, procuro algo melhor.

Remond Strijbosch - Dever? ser o Titular da baliza.

Mickael Grondin - Suplente

Arnaud Balijon - Reserva

Defesas Laterais

Dois jogadores, ir?o disputar a lateral direita.

Mickael Buzar?

Nadjim Abdou

f_Abdoum_30f8d10.jpg

Na esquerda est? mais definido:

Freddy Rocher - A titular

Gr?gory Tomas - Suplente

Defesas Centrais

Thomas Miennel - Ser? obviamente o patr?o da defesa.

Joneleit - Suplente de Miennel

J. De Magalh?es - Disputar? com Klompe o lado esquerdo da central

Tieme Klompe - Forte candidato ? titularidade, muito experiente.

f_Klompem_90de202.jpg

M?dio Defensivos

Dois Homens v?o disputar a titularidade, se bem que pela esperi?ncia, o escolhido deva ser o Italiano

R?mi Gomis

Fabio Firmani

f_Firmanim_43f944a.jpg

M?dios Centro

Em t?cticas de 2 m?dios centro

Rui Bai?o

e

Johan Gallon

dever?o ser titulares

? espreita estar?o

Hesdey Stuart

e

Herve Ak'a

f_Hervem_7556f16.jpg

M?dios Ala

?verton - Na esquerda

e

Nyron Wau - Na direita

f_NyronWaum_91321b6.jpg

Ser?o titulares

Kalfallah

Serge Simon

e

Sigamary Diarra

S?o op??es v?lidas

Pontas de Lan?a

Eis as minhas maiores dores de cabe?a

Agouda

Franse

Himmen

Pela apagada ?poca que fizeram tou com d?vida

Jo?o Tom?s

f_JTomasm_581eee2.jpg

e

Baumgartlinger

f_Baumgartlinm_cbffd2e.jpg

s?o a minha esperan?a, experi?ncia e juventude lado a lado.

Este ano as t?cticas a utilizar, dependendo do advers?rio, dever?o andar ? volta dos seguintes esquemas t?cticos:

f_442m_0941eaa.jpg

f_4132m_ec76237.jpg

f_4231m_2f8bcdf.jpg

f_41221m_2dc9d67.jpg

Amanh? temos de ter uma longa conversa com os jogadores pois ? essencial comer?ar bem.

"

Compartilhar este post

Link para o post

Na ?ltima t?ctica o PLC n?o se perde um pouco em campo? ? que se tivesse um parceiro ao lado era melhor. Btw gosto daquela vers?o com dois MDC ;)

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post
Na ?ltima t?ctica o PLC n?o se perde um pouco em campo? ? que se tivesse um parceiro ao lado era melhor. Btw gosto daquela vers?o com dois MDC ;)

For?a!

De facto ?s vezes isso acontece, mas a inten??o ? que o m?dios e os alas surjam r?pido no ataque.

A t?ctica dos dois MDC ? para aqueles que o importante ? n?o levar goleada :mrgreen:

Contudo eu n?o sou um g?nioa das t?cticas como tu e outros, qualquer ajuda e opini?o ? importante para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

For?a!

Tambem curti a com dois MDC

Parece que o meio fica mais protegido !!!

Compartilhar este post

Link para o post
De facto ?s vezes isso acontece, mas a inten??o ? que o m?dios e os alas surjam r?pido no ataque.

A t?ctica dos dois MDC ? para aqueles que o importante ? n?o levar goleada :mrgreen:

Contudo eu n?o sou um g?nio das t?cticas como tu e outros, qualquer ajuda e opini?o ? importante para mim.

N?o me chames isso que eu fico corado :oops:

? assim, eu disse-te aquilo sobre o PLC porque por experi?ncia pr?pria, normalmente utilizo o PLC com movimento lateral (com setinha, etc..) quando no sistema incluo dois avan?ados, onde um mais m?vel arrasta as marca??es e outro fixo, joga de costas para a baliza, recebe, passa e desmarca os colegas, ao estilo de jogador alvo.

Se o que pretendes ? a subida r?pida dos extremos, n?o podes pedir-lhes por exemplo para jogar de forma curta (comprimento curto) porque v?o deambular mais para o centro e preencher essa zona. Experimenta tirar a setinha do PLC, e d? outro tipo de instru??o ao MC com setinha, para que seja ele o percursor de fio de jogo, deixando para as compensa??es o outro MC.

Abra?o, e boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
N?o me chames isso que eu fico corado :oops:

? assim, eu disse-te aquilo sobre o PLC porque por experi?ncia pr?pria, normalmente utilizo o PLC com movimento lateral (com setinha, etc..) quando no sistema incluo dois avan?ados, onde um mais m?vel arrasta as marca??es e outro fixo, joga de costas para a baliza, recebe, passa e desmarca os colegas, ao estilo de jogador alvo.

Se o que pretendes ? a subida r?pida dos extremos, n?o podes pedir-lhes por exemplo para jogar de forma curta (comprimento curto) porque v?o deambular mais para o centro e preencher essa zona. Experimenta tirar a setinha do PLC, e d? outro tipo de instru??o ao MC com setinha, para que seja ele o percursor de fio de jogo, deixando para as compensa??es o outro MC.

Abra?o, e boa sorte!

Vou experimentar e depois digo se de facto resulta melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

2 DE NOVEMBRO 2065

Gustavo J?nior - Fant?stico av?, o av? foi convidado para seleccionador nacional, logo no 3? ano da sua carreira.

Beatriz Estorninho - Sim, o trabalho dele em fran?a n?o passou despercebido aos dirigentes da federa??o, que o convidaram para o cargo, e ele aceitou.

GJ - E ele teve muitos ?xitos ? frente da selec??o?

BE - Isso vou deixar que descubras ao longo da tua leitura. A prop?sito j? experimentaste aquele jogo que eu te dei.

GJ - Ainda n?o. Mas aquele jogo ? muito velho av?, j? n?o funciona com os computadores actuais. Mas vou pesquisar na Net se existe alguma vers?o mais recente.

BE - OK, n?o sabia, mas olha procura por um site que se chama CMPORTUGAL, o teu bisav? andava l? sempre, ali?s foi onde aprendeu e desenvolveu muitas das t?cticas que implementou. Ele era fan?tico do jogo e do forum de discuss?o desse site.

Compartilhar este post

Link para o post

?

24 DE JULHO 2008

Falta um dia para o in?cio do campeonato e amanh? recebemos o ISTRES. A pr?-temporada foi muito boa. Vou passar a noite a analis?-la ao pormenor, para poder fazer as melhores escolhas para o jogo de amanh?

f_preepocam_5f161bf.jpg

25 DE JULHO 2008

Pod?amos ter come?ado melhor, mas analisando mais a frio o jogo, o empate acaba por se aceitar. Algumas exibi??es abaixo do esperado, vamos ver...

f_1m_a179af4.jpg

1 DE AGOSTO 2008

Outro empate. O jogo pareceu tirado a papel qu?mico da 1? Jornada. O facto de ter sido no terreno do advers?rio, minimiza um pouco a frusta??o pelo resultado. Mais uma vez as exibi??es de alguns jogadores, contrastaram com as da pr?-temporada

f_2m_d7ad3ab.jpg

8 DE AGOSTO 2008

Mais um empate, mas desta vez j? gostei mais da postura e atitude dos jogadores. Gallon e Miennel estiveram muito bem. Precisamos de uma vit?ria urgentemente.

f_3m_ddadb95.jpg

19 DE AGOSTO 2008

Jogo para a Ta?a da Liga muito complicado, contra um Lorient candidato ? subida. Conseguimos reagir bem ao golo deles. Boa exibi??o do Agouda. Tenho de ter uma conversinha com o Abdou.

f_taadaligam_e995f56.jpg

22 DE AGOSTO 2008

Estava a ver que n?o. Apesar de ter sido bem melhor io resultado do que a exibi??o, a vit?ria vem de certeza trazer-nos muito moral para os pr?ximos desafios.

f_4m_df69b8a.jpg

26 DE AGOSTO 2008

Excelente vit?ria com exibi??o a condizer. Apesar de termos come?ado mal, a expuls?o de um advers?rio aos 19 minutos, veio dar alento para uma excelente exibi??o.

f_5m_5d69323.jpg

29 DE AGOSTO 2008

Apesar do lugar que ocupa, o Montpellier era indicado como um dos favoritos ? subida. Por esta perspectiva, o empate nem ? mau. Tendo em conta o nosso dom?nio e as oportunidades desperdi?adas, estou muito triste.

f_6m_02af77c.jpg

Com o final dos m?s, n?o houve mais surpresas a n?vel de contrata??es, e se o campeonaro acabasse hoje, t?nhamos atingido os nossos objectivos

f_ClassIniciom_1e1e2a6.jpg

?

Compartilhar este post

Link para o post

A tua equipa est? muito consistente... N?o vais deixar fugir a hip?tese de subir...

S? falta come?ar a afinar a pontaria...

Muito bem......

Compartilhar este post

Link para o post
A tua equipa est? muito consistente... N?o vais deixar fugir a hip?tese de subir...

S? falta come?ar a afinar a pontaria...

Muito bem......

Tens raz?o, pois oportunidades n?o faltam, mas elas n? querem entrar.

Compartilhar este post

Link para o post

f_Selecom_fc65927.jpg

3 DE SETEMBRO 2008

Inicio da qualifica??o para o Mundial 2010

f_1m_f81323c.jpg

4 DE OUTUBRO 2008

2? Jogo

f_2m_ac1d590.jpg

8 DE OUTUBRO 2008

3? Jogo

f_3m_a8d60ac.jpg

12 DE NOVEMBRO 2008

Jogo amig?vel

f_Semttulom_c394126.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

?

5 DE SETEMBRO 2008

N?o fizemos um jogo por a? al?m, estivemos algo lentos, mas fomos eficazes ao aproveitar as oportunidades de que dispos?mos. ? com muito prazer que vejo ambos o pontas de lan?a a marcar.

f_1m_c7ff211.jpg

12 DE SETEMBRO 2008

Volt?mos aos empates, e contra um velho conhecido, que tamb?m tem a tend?ncia para fazer bons jogos contra n?s. O erros do Klompe foram infantis, e logo num veterano como ele.

f_2m_1c80a24.jpg

16 DE SETEMBRO 2008

TA?A DA LIGA

Melhor?mos substancialmente, e o resultado foi uma vit?ria justa contra um advers?rio que tudo fez para nos contrariar. Fomos mais fortes, e merecemos a passagem ? eliminat?ria seguinte.

f_Taadaligam_99d1aeb.jpg

19 DE SETEMBRO 2008

Grande jogo que fiz?mos esta noite. O Brest ? o 1? Classificado, mas hoje n?o teve nenhuma hip?tese. Mostr?mos que estamos aqui para lutar pela subida. Excelentes movimenta??es atacantes.

f_3m_5fd5cf5.jpg

30 DE SETEMBRO 2008

N?o. N?o pode ser ser. Depois da fabulosa exibibi??o, ? duas semanas atr?s, acabamos por nos ver aflitos para conseguir empatar um jogo supostamente acessiv?l. T?m de levar um pux?o de orelhas.

f_4m_fc333ad.jpg

3 DE OUTUBRO 2008

Mais um empate, num jogo sem muito sal. Houve poucas chances de golo para ambas as equipas. Acab?mos por controlar bem o jogo e fic?mos com os tr?s pontos.

f_5m_b89fa8f.jpg

14 DE OUTUBRO 2008

Excelente 1? parte, em que o resultado ficou definido, com tr?s golos. A segunda parte n?o teve o mesmo brilhantismo, mas foi mais que suficiente para aguentar a carga do Bastia.

f_6m_5b3eafc.jpg

17 DE OUTUBRO 2008

Parce que n?o posso fazer uma boa exibi??o, que logo a seguir fazemos um mau jogo e acabamos a empatar. Por falar nisso, ainda estamos invenc?veis no Campeonato! Pelo menos esse pensamento deixa-me mais reconfortado.

f_7m_81db7f0.jpg

21 DE OUTUBRO 2008

J? estavamos a prever que iria ser muito dif?cil, e de facto, n?o ? que ter ilus?es, bater-me contra um clube da 1? Liga ainda n?o estamos totalmente preparados. Caimos de p? e com a honra intacta.

f_Taadaliga2m_7e1b823.jpg

24 DE OUTUBRO 2008

L? est?, ? isto que me d? prazer e orgulho de ver. ? a maneira como estes rapazes reagem, aos resultados menos positivos. Excelente exibi??o, e parece que temos o Agouda de volta ? sua melhor forma.

f_8m_4370145.jpg

31 DE OUTUBRO 2008

Sem coment?rios. Isto j? se est? a tornar muito repetitivo. N?o conseguimos ter duas vit?rias seguidas? Isto tem de mudar. Ai tem, tem.

f_9m_0884665.jpg

O que vale ? que, quando olho para a classifica??o geral, vejo o Laval l? no topo.

f_ClassOutubrm_e04f0b9.jpg

?

Compartilhar este post

Link para o post

3 DE NOVEMBRO 2065

Gustavo J?nior - Encontrei. Encontrei o site do CMPORTUGAL. Eles mudaram o nome para CMPT NEXT GENERATION. Estive a ver e a ler um pouco de hist?ria e ao que parece o jogo existiu com a denomina??o de FM at? 2040, nesse ano as empresas produtoras de software foram todas dissolvidas ou compradas pela ?nica empresa que estava autorizada a desenvolver software em todo o mundo e nos dois anos seguintes o jogo desapareceu mas gra?as ? legi?o de f?s do jogo, onde se incluia o Bisav?, foram obrigados a pedir aos primos Collyer para desenvolver de novo o jogo, mas agora numa plataforma que se adequasse ?s novas tecnologias. Passados dois anos em 2045 estava ? venda o UFM - Ultimate Football Managment que ? o que ainda existe hoje.

Beatriz Estorninho - Quer dizer que o jogo que te dei n?o serve?

GJ - ? v?, s? se for para usar ao pesco?o. N?o mas se tu me emprestares 600 Eurodolares eu comprava o jogo novo. Sim?

BE - Est? bem se s? custa 600 euros, eu dou-to.

GJ - N?o s?o euros av?, s?o eurodolares. Irra ?s mesmo cota.

Compartilhar este post

Link para o post
Isso agora com o Laval est? a correr ?s mil maravilhas! ;)

For?a!

De facto vamos bem, mas nada ? certo. S?o 38 jogos, e estamos todos muito perto uns dos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

?

7 DE NOVEMBRO 2008

Definitivamente, somos uns empatas, mas desta vez merec?amos a vit?ria. Fiz?mos uns bom jogo, mas o nosso guarda redes decidiu dar uns franguitos. Enfim tenho de trabalhar mais com ele.

f_1m_88611dc.jpg

14 DE NOVEMBRO 2008

Boa vit?ria, mas em compara??o com a joranada anterior at? jog?mos pior, excepto o guarda redes. Grande exibi??o de Jo?o Tom?s, ? pena estar muito lento. quando tenho de jogar r?pido e em contra ataque, ele ressente-se um pouco.

f_2m_56ad0ab.jpg

22 DE NOVEMBRO 2008

TA?A DE FRAN?A 7? Elimimat?ria

Jogo sem muita hist?ria, excepto que em vez de 6 golos pod?amos ter marcado 12 ou mais. Equipa muito fraca este Abbeville. Deu para quase tudo, inclusiv? fazer algumas experi?ncias com jogadores menos rodados, pois neste momento tenho 3 m?dios centro lesionados. Tenho de rever o programa de treinos, e eventualmente retirar alguma carga de trabalho.

f_Taa7m_25c76a7.jpg

25 DE NOVEMBRO 2008

Algum dia haveria de ser, tinhamos de perder. S? n?o estou resignado ? pelo facto de ter sido contra uma equipa muito acess?vel. At? podia ter sido outro o resultado, mas eles acabaram por ter a sorte do jogo.

f_3m_50820e1.jpg

28 DE NOVEMBRO 2008

O que eu temia, parece que est? a acontecer. Apesar do empate, num bom jogo, sinto que a derrota da semana passada ainda est? na cabe?a do jogadores. Se calhar pensavam que eram imbat?veis e agora cairam ? Terra. Ainda por cima o Grenoble era um jogo supostamente f?cil.

f_4m_338ff43.jpg

5 DE DEZEMBRO 2008

Segunda derrota da ?poca. Durante a semana tentei prepar?-los para este jogo, psicologicamente, mas o Lorient ? um dos candidatos ? subida e estiveram muito bem. A grande falha hoje admito ter sido minha, a n?vel t?ctico. Vou ter de rever alguma coisa. Neste momento penso que o 442 ? a melhor op??o que temos e ? nele que vou insistir a partir de agora.

f_5m_ba111cd.jpg

13 DE DEZEMBRO 2008

TA?A DE FRAN?A 8? Eliminat?ria

Tal como a eliminat?ria anterior, foi mais um jogo descontra?do, onde o resultado apenas peca por escasso.

f_Taa8m_e9b45c7.jpg

16 DE DEZEMBRO 2008

De volta ao campeonato consegu?mos, tamb?m voltar a ganhar ao fim de 3 jogos. N?o foi uma grande exibi??o, mas foi um jogo em que notei que os jogadores deram tudo para levar de vencida e quando assim ?, n?o me interessa muito o que diz a cr?tica.

f_6m_2ecc300.jpg

22 DE DEZEMBRO 2008

J? estavamos a prever que iria ser muito dif?cil, o Valenciennes ? um dos candidato ? subida, mas hoje foi um jogo de loucos. Foi a nossa prenda de natal para os adeptos de futebol. A p?ssima exibi??o do Miennel, deixou-me muito desconsolado, pod?amos ter perdido o jogo ? conta dos erros dele, est? a precisar de banco.

f_7m_5046f99.jpg

3 DE JANEIRO 2009

TA?A DE FRAN?A 9? ELIMINAT?RIA

Estamos fora da ta?a, sem espinhas. Ap?s duas semanas de interregno o Valenciennes desforrou-se de n?s e p?s-nos fora da ta?a.

f_Taa9m_1dfa30b.jpg

6 DE JANEIRO 2009

Boa Vit?ria. N?o come??mos bem o ano, mas esta vit?ria foi muito saborosa. N?o posso deixar de notar que tenho melhores resultados fora que em casa.

f_8m_db16f76.jpg

9 DE JANEIRO 2009

Empate em casa contra o ?ltimo classificado, n?o entendo, ganho fora e depois empato em casa jogos da treta, que temos obriga??o de ganhar. Se repetirmos isto muitas vezes, v?o come?ar a ter pouca paci?ncia para mim.

f_9m_be2f2a3.jpg

16 DE JANEIRO 2009

Enfim, parece a repeti??o da semana passada. Mais um dado para juntar a isto tudo. Tenho sofrido golos em quase todos os jogos, tenho de rever os processos defensivos. O melhor ataque come?a na defesa.

f_10m_37a3611.jpg

23 DE JANEIRO 2009

Vit?ria sobre um velho conhecido. Pelo mesnos n?o sofri golos. ? neste momento uma das minhas prioridades, dar mais consist?ncia defensiva ? equipa.

f_11m_78b67e1.jpg

30 DE JANEIRO 2009

Estava intitulado pela imprensa como o jogo do tudo ou nada para ambas as equipas, por isso estou estremamente contente pela vit?ria sobre o Brest. Grande Jo?o Tom?s, entrou com tudo e com vontade de resolver um jogo que estava dif?cil.

f_13m_b42b3e6.jpg

Mant?mo-nos bem posicionados para a subida, e quem sabe se n?o conseguimos sere campe?es.

f_classm_45cb392.jpg

?

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem l? fazer este pedido, mas como eu n?o sei.

Algu?m caridoso, podia-me fazer uns kits novos para o LAVAL?

Ficava muito agradecido.

Compartilhar este post

Link para o post
Six, meteste duas vezes a SS contra o Brest.

De resto, bons resultados ;)

Obrigado pelo aviso, j? est? tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive bem nesta fase, apesar de alguns pontos perdidos...

Na ta?a ? que foi :shock:

14 golos nas duas m?os? Foi pena teres perdido mas... sempre tens para o ano!

For?a! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Estive bem nesta fase, apesar de alguns pontos perdidos...

Na taça é que foi :shock:

14 golos nas duas mãos? Foi pena teres perdido mas... sempre tens para o ano!

Força! ;)

Pontos perdidos, nunca tiva tantos empates a jogar FM. Se o campeonato não fosse tão equilibrado, eu já estava uns bons 10 pontos atrás. E já repararam que grande parte dos golos que sofro é no primeiros 10 minutos :sad:

Na taça foi pena.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Os empates agora são mais comuns do que eram nos antigos patchs... É bastante normal dominar agora um jogo e mesmo assim empatar.

Força! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Foram bons resultados :wink: Ainda vais ser campe?o :mrgreen:

Obrigado pelo apoio, mas vai ser dif?cil. Se conseguir a promo??o j? ? muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...