Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
six_strings

[FM07] O Velho Mestre Morreu

Publicações recomendadas

Para te ser sincero quando vi tantos empates pensei que estivesses em 7?/8?, mas ainda bem que est?s em 2? fruto claramente dos excelentes meses que fizeste anteriormente. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Para te ser sincero quando vi tantos empates pensei que estivesses em 7?/8?, mas ainda bem que est?s em 2? fruto claramente dos excelentes meses que fizeste anteriormente. ;)

? como eu disse, o campeonato ? muito equilibrado, Lorient, Valenciennes e Brest tamb?m s?o muito irregulares.

Compartilhar este post

Link para o post

?

6 DE FEVEREIRO 2009

Definitivamente, somos uns empatas, mas desta vez merec?amos a vit?ria. Fiz?mos um bom jogo, mas o De Magalh?es e o Gomis parece que n?o estiveram em campo. Simplesmente miser?veis.

f_1m_47ca9a6.jpg

20 DE FEVEREIRO 2009

Boa vit?ria. Joneleit foi imperial no centro da defesa, e o Rui Bai?o foi dono e senhor do meio campo. Grande golo que marcou. Jo?o Tom?s voltou a facturar, uns aninhos mais novo e seria um caso s?rio.

f_2m_c14cdb6.jpg

27 DE FEVEREIRO 2009

Perdemos uma boa hip?tese de voltarmos ao 1? lugar. A expuls?o do Baumgartlinger logo aos quatro minutos de jogo, condicionou o nosso jogo, aban?mos um pouco e demorou a recompor-nos.

f_Sem3m_871e9fa.jpg

13 DE MAR?O 2008

Mesmo com o Agouda de volta da les?o, foi uma exibi??o muito fraca. Safa-se o resultado, que teno em conta a m? exibi??o da defesa, acabou por ser um mal menor.

f_4m_befa3e3.jpg

23 DE MAR?O 2009

Ora aqui est? com Agouda em forma, ? muito dif?cil parar-nos. Dois golos e uma excelente exibi??o, em geral da equipa.

f_5m_bf0c055.jpg

31 DE MAR?O 2009

Foi-me proposta a renova??o, que aceitarei mediante conseguir atingir os objectivos da ?poca, ou seja a promo??o.

f_Contratom_da3943e.jpg

4 DE ABRIL 2008

Como n?o podia deixar de ser, a nossa sina ? empatar, e se lhe juntarmos o facto do Agouda n?o ter podido jogar, est? tudo dito. Felizmente os nossos rivais n?o fizeram melhor.

f_6m_d73e0fc.jpg

10 DE ABRIL 2009

Muito sofrida esta vit?ria, mas para dizer a verdade, s?o as que d?o mais prazer. Agouda voltou, mas ainda n?o est? a 100%

f_7m_296c621.jpg

24 DE ABRIL 2009

Desta vez conseguimos aliar a exibi??o ao resultado. A defesa esteve muito bem, e o ataque muito perdul?rio. Agouda est? em forma, e no final do jogo, em conversa prometeu-me que ainda faria um Hat-trick at? ao final do campeonato.

f_8m_c473576.jpg

4 DE MAIO 2009

Agouda prometeu e cumpriu. Mlhor em campo e 3 golos sem resposta. Esteve simplesmente genial. Ningu?m o conseguiu parar. Muito bem coadjuvado pelo Rui Bai?o e pelo ?verton.

f_9m_7d5c235.jpg

15 DE MAIO 2009

Terceira derrota da ?poca. N?o podia ter vindo em pior altura. Com este resultado perdemos todas as hip?teses de sermos campe?es. Parab?ns ao Lorient.

f_10m_6b33f4b.jpg

22 DE MAIO 2009

E com esta vit?ria sel?mos a nossa subida, e tamb?m o fecho do campeonato, n?o sem o Agouda fazer mais uma boa exibi??o.

f_11m_f097361.jpg

A classifica??o final foi a seguinte:

f_Classm_cb52202.jpg

Estamos todos muito contentes e quer os adeptos quer a direc??o est?o extasiados com a subida de divis?o.

Naturalmente recebemos alguns pr?mios, com o maior destaque a ir para o Agouda.

f_Jogadordoanm_ddb2f64.jpg

f_Marcadordoam_6ec1038.jpg

f_Treinadordom_bc237a3.jpg

f_Equipadoanom_c87a833.jpg

Assim fecho o Livro da ?poca 2008/09 at? para o ano.

?

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas foi pena n?o teres subido em 1?, mas o que importa ? estar na Ligue 1, na pr?xima ?poca n?o ?? :D

J? agora gostava de te agradecer o facto de teres votado em mim para save do m?s. At? me faltou a respira??o. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Parab?ns pela subida :wink:

Quais os objectivos para a pr?xima ?poca?

Parabens :wink:

Parab?ns pela subida. Podes meter ss do Agouda, sff?

Obrigado pelo apoio.

SS do Agouda

f_Agoudam_2d8e009.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Apenas foi pena n?o teres subido em 1?, mas o que importa ? estar na Ligue 1, na pr?xima ?poca n?o ?? :D

J? agora gostava de te agradecer o facto de teres votado em mim para save do m?s. At? me faltou a respira??o. :lol:

Obrigado pelo apoio, de facto subir em 1? teria sido melhor.

Quanto ao voto, n?o tens de agradecer, s? tens de contiunuar a fazer o excelente save que est?s a fazer. Al?m disso, os outros dois que nomeei tamb?m est?o excelentes. E como ? ?bvio s? posso votar num save que acompanhe e comente regularmente, se n?o n?o fazia sentido.

? pena n?o poder nomear mais pois existem mais uns dois ou tr?s que mereciam.

Eu n?o disse isto l? no t?pico, mas achei que votar em saves que ou j? terminaram, ou que praticamente ainda n?o come?aram, n?o faz sentido nenhum. O Kewl tamb?m n?o foi dos meu nomeados, pois como aquele save j? teve pr?mio, temos de dar lugar aos outros.

PS: E j? agora obrigado pelo teu voto em mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Parab?n pela s?bida.

Esse Aguda ? grande jogador. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Parab?n pela s?bida.

Esse Aguda ? grande jogador. :grin:

? grande m?quina, e esteve pelo menos dois meses lesionado.

Compartilhar este post

Link para o post

f_Selecom_088b6e3.jpg

Prossegue a campanha de apuramento para o Mundial 2010.

In?cio do ano com um amig?vel, cujo experi?ncia, valeu mais que o resultado

f_1m_6ece6ed.jpg

Empate evit?vel na Hungria, mas que tem de se aceitar.

f_2m_c2ce351.jpg

Mais um amig? vel para acertar agulhas.

f_3m_e31ce04.jpg

Derrota comprometedora, n?o vou poder ter muitos mais deslizes sen?o....

f_4m_234bec3.jpg

Vit?ria que veio acertar a nossa m?o novamente. Excelente exibi??o, Gostei imenso.

f_5m_f397faa.jpg

A classifica??o do Grupo ? a seguinte:

f_Classm_caf0086.jpg?

At? Novembro

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o teu t?pico e achei que a hist?ria est? muito original.

Boa sorte!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Acabei de ver o teu t?pico e achei que a hist?ria est? muito original.

Boa sorte!!!!

Obrigado pelo apoio, ? muito importante para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

10 DE NOVEMBRO 2065

Beatriz Estorninho - Ent?o como v?o as tuas leituras e os teus jogos?

Gustavo J?nior - Muito bem. O Av? conseguiu levar o Laval ? 1? Liga Francesa em apenas 3 ?pocas. E a selec??o portuguesa j? falta pouco para se apurar para o Mundial de 2010.

BE - Eu sei, mas e o jogo j? o tens?

Gustavo J?nior - J? sim av?, depois de me ter registado no CMPT NEXT GENERATION, estive a ver mais informa??es sobre o jogo UFM e j? o comprei e instalei. Aquilo ? um bocado dif?cil para come?ar a jogar, mas o forum tem l? uma sec??o que se chama ESPELHO MEU ESPELHO MEU, 3? GERA??O, onde mostram os saves deles, e inventam hist?rias, mas tamb?m tem sido uma grande ajuda para eu come?ar a jogar e a perceber um pouco da mec?nica do jogo.

BE - O teu bisav? era um fan?tico por isso e costumava l? p?r os saves dele.

GJ - Eu av?, o nome dele est? l? no HALL DA FAMA. Ali?s, alguns do actuais utilizadores do for?m, s?o netos e bisnetos de antigos utilizadores do for?m do tempo do Bisav?.

BE - Isso at? ? comovente.

GJ - Se calhar quando iniciar um save, mas a perceber j? como ? que se joga, vou tamb?m criar um t?pico e post?-lo tal como o Bisav? fazia.

Compartilhar este post

Link para o post
Ai q esses resultados com a selec??o de todos n?s n?o sao os melhores..

Podiam de facto ser melhores, mas estamos em 1? e s? dependemos de n?s.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso na selec??o n?o est? l? muito famoso, h? que recuperar. No entanto est?s no topo ? o que mais interessa. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Isso na selec??o n?o est? l? muito famoso, h? que recuperar. No entanto est?s no topo ? o que mais interessa. :grin:

Obrigado. Eu estou com esperan?a, pois o ??unico jogo fora que falta ? contra as Feroe, o resto ? em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

"

27 DE JUNHO 2009

LAVAL

?poca 2009-2010

? muito que esper?vamos com este dia. In?ciamos hoje a prepara??o para a nova ?poca a 1? que esperamos de muitas na Ligue Orange 1.

O que ser? que vai sair daqui? Sinceramente n?o sei, sei ? que temos neste momento uma grande responsabilidade e todos olham em nossa direc??o, na esperan?a de grandes feitos.

O Objectivo para este ano ? obviamente construir uma equipa que tenha arcaboi?o para se manter na 1? Divis?o, e qualquer lugar acima da linha de ?gua ? o nosso objectivo.

31 DE JULHO 2008

Amanh? ? o jogo de estreia na 1? Divis?o, vamos a Paris. J? vou mentalizado para as dificuldades, mas vou com a confian?a em alta proporcionada por uma boa pr?-temporada, e pelos refor?os da equipa:

f_Amigaveism_edcddb7.jpg

Para refor?ar a nossa baliza veio um GR no qual deposito grande esperan?a.

f_Chatalenm_7c9d578.jpg

Refor??mos tamb?m as laterais da defesa

f_Adelaidem_da016d2.jpg

f_Tadembom_e8eba5c.jpg

Adquirimos um m?dio defensivo

f_ssamem_b61e2f1.jpg

E finalmente para o miolo veio o

f_Sonmezm_a1e0f06.jpg

O objectivo ? obviamente criar uma equipa que seja forte no plano defensivo. N?o sei se o conseguirei j? desde o in?cio, mas tenho a certeza que com o tempo chegaremos ao que pretendo. Faltou adquirir um central, mas a falta de dinheiro n?o permitiu trazer quem eu queria, pelo que se calhar s? em Janeiro refor?arei esse sector. Para j? vou promover um jovem

f_Camillem_8d9581c.jpg

1 DE AGOSTO 2009

Foi um verdadeiro desastre, nada saiu correcto e todos sem excep??o estiveram irreconhec?veis, foi a nossa pior exibi??o de sempre.

f_1m_68d6c4c.jpg

8 DE AGOSTO 2009

Melhor?mos bastante, j? foi mais perto do que pretendo mas mesmo assim a anos luz de dist?ncia. Ficou a sensa??o que poderia ter sido melhor. Trabalho ? a palavra chave.

f_2m_f8a725b.jpg

15 DE AGOSTO 2009

14 Golos sofrido em tr?s jogos ? demais. Para quem queria construir uma defesa de a?o, n?o comecei muito bem

f_3m_651ca33.jpg

19 DE AGOSTO 2009

A? est?. ? isto que estou ? espera que os meus jogadores fa?am todos os jogos. Grande exibi??o. Agouda est? em chamas.

f_4m_53aef34.jpg

22 DE AGOSTO 2009

Grande vit?ria. Foi a vit?ria mais significativa de toda a minha carreira at? agora. Espero que seja a injec??o de moral que a equipa estava a precisar.

f_5m_da05fe4.jpg

A classifica??o podia ser melhor, mas enfim ainda falta muito.

f_Classm_a8cc8eb.jpg

"

Compartilhar este post

Link para o post

Tamb?m parecendo q n?o mas tinhas um calend?rio muito dificil. Apenas o Le Mans, das equipas q jogaram cntg, n?o est? no topo. Mas aqueles 7-0 foram demais..

Quanto ?s contrata??es, gostei. S?o jogadores jovens, com futuro. O que gostei mais foi o Tadembo..

Compartilhar este post

Link para o post

Aqueles 3 jogos apesar de contra o Bord?us n?o ter sido mau, com o PSG foi um desastre.

A partir do Nice, dois grandes resultados.

Est? tudo no in?cio ainda, portanto, h? muito para jogar :)

Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda n?o tive muita oportunidade para ver o save todo, mas essa ideia dos av?s e dos bisav?s parece ser bastante original. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem n?o se pode dizer umas grandes derrotas por o paris Sg e o bordeus s?o o paris Sg e o bordeus. Quanto a vitoria contra o marselha curti muito

Conitinua com o bom trabalho!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...