Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
six_strings

[FM07] O Velho Mestre Morreu

Publicações recomendadas

Campeonato super-competitivo, mas parece-me que a tua equipa apenas vai ganhando e n?o empolga, em termos de espect?culo, ganhando muitos jogos ? rasca... ??

Compartilhar este post

Link para o post
Continua muito equilibrado esse campeonato...

For?a...

Obrigado :wink:

E continua a brilhar o Laval.

Penso que este ano a UEFA poder? ser um objectivo vi?vel. ;)

Deus te ou?a, e a equipa tamb?m [-o<

Isto sim ? emo??o, campeonato muito renhido assim ? que d? pica.

Btw, at? que lugar d? acesso a pr?-eliminat?ria da Champions?

at? ao 3? ? LC o 4? e os vencedores das ta?as v?o para a Euro, dependendo dos vencedores das ta?as, o 5 tamb?m poder? ser apurado para a ta?a pr? euro.

Est?s indo muito bem. :)

Vnceu grandes jogos mas a irregularidade ainda bate ? porta,um campeonato louv?vel,uma pena ter sido eliminado da Ta?a,seria bom v?-lo levantando a ta?a.Sorte.

Campeonato super-competitivo, mas parece-me que a tua equipa apenas vai ganhando e n?o empolga, em termos de espect?culo, ganhando muitos jogos ? rasca... ??

Acertaste na mouche. Em especial nestes ?ltimos jogos ? raro ter jogadores com nota 8.

? verdade que j? fiz?mos algumas boas exibi??es, mas n?o ? de facto suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post
Mas que cena, do 6? lugar para o 2? apenas 1 ponto! Vamos l? ganhar o acesso ? Champions!

? verdade, este campeonato ? de loucos.

Relativamente ? actualiza??o, as obriga??es laborais, o cansa?o, mas sobretudo a minha mulher e filha, obrigaram-me a adi?-la talvez logo ? noite.

Peace

Compartilhar este post

Link para o post

145px-Stade_Lavallois.jpg

"

5 DE MAR?O 2011

Espetacular. Foi uma grande vit?ria aquela que hoje conseguimos. Alguns recordes ca?ram: Mais golos num jogo, e mais golo marcados por um jogador num jogo - Lamine Diarra 4 golos.

f_1m_911ab81.jpg

6 DE MAR?O 2011

Mais uma not?cia de um clube interessado em mim. J? fiz saber que n?o estou dispon?vel

f_InteresseNim_e6614d1.jpg

12 DE MAR?O 2011

N?o fosse ter sido em casa do Lyon, e eu teria ficado muito chateado, pois ap?s a excelente exibi??o da semana passada, estava ? espera de mais.

f_2m_c3ebaac.jpg

20 DE MAR?O 2011

Empate que se aceita tendo em conta o que ambas as equipas fizeram, mas deviamos ter feito bem mais, afinal o Nancy est? em 13? Lugar.

f_Nancym_8ddcef0.jpg

9 DE ABRIL DE 2011

Esta sim foi uma boa vit?ria. Desloc?mo-nos a Paris e ganh?mos num terreno sempre dif?cil.

f_4m_d6c92fc.jpg

16 DE ABRIL 2011

Recebemos o M?naco hoje. Apesar do peso do nome, o M?naco anda muito por baixo. Mas o empate final acaba por se aceitar.

f_5m_85269d9.jpg

23 DE ABRIL 2011

Desloca??o dif?cil ao terreno do Auxerre, muito bom resultado este empate. Fomo completamente dominados, e termos marcado um golo j? foi sorte.

f_6m_8806b1d.jpg

30 DE ABRIL 2011

Recebemos o ?ltimo classificado. Sen?o tivesse sido o empate, ent?o teria sido umdia para esquecer. Dou-me por muito contente de ter conseguido o empate.

f_7m_040518a.jpg

7 DE MAIO 2011

Mais um empate. J? ? o quarto seguido. O toulouse esteve sempre muito organizado e n?o conseguimos desenvolver o nosso jogo.

f_8m_0b7adf2.jpg

14 DE MAIO 2011

Volt?mos ?s vit?rias, e j? n?o era sem tempo, todos aqueles empates tinham-no feito atrasar um pouco, mas com a vit?ria de hoje e os maus resultados das outras equipas, estou de volta a uma posi??o de deataque.

f_9m_1998f15.jpg

18 DE MAIO 2011

Grande vit?ria. O Lens, um dos 1?s veio ao nosso est?dio e saiu vergado pelo peso da derrota. Come?o a pensar que o sonho poder? ser realidade.

f_10m_7e7b41d.jpg

21 DE MAIO 2011

? destas vit?rias que mais prazer me d?o. ?ltimo minuto de jogo e Rui Bai?o de o golpe final.

f_11m_1b4b95f.jpg

Na frente do campeonato ? entrada para a ?ltima jornada a classifica??o dos 6 primeiro ? esta:

f_Classpenultm_1137071.jpg

28 DE MAIO 2011

Gostava de poder dizer que fech?vamos com chave de ouro, mas desta vez o ?ltimo minuto foi fatal para n?s. O empate tinha sido suficiente para termos chegado ao 2? lugar.

f_12m_7bf139d.jpg

O ?ltimo golo foi no entanto ilegal, e acaba por ser triste ficar fora da Champions por causa disso:

f_Goloilegalm_5e3d7ce.jpg

A classifica??o final acabou por ficar assim:

f_Classfinalm_6307e59.jpg

29 DE MAIO 2011

For?o entregues os pr?mios do ano, e o Laval e seu jogadores destacaram-se:

f_equipadoanom_c03abef.jpg

f_Marcadoresm_e8a1c1d.jpg

f_PrmioPichotm_b94f500.jpg

f_Marcadoresm_876b158.jpg

f_PrmioDiarram_72739c3.jpg

? sempre bom ouvir estas palavras:

f_Reconhecimem_3764f6e.jpg

"

Compartilhar este post

Link para o post

Nada mau. Pena n?o teres conseguido mais frente ao Marselha, ias ? CL... Ah, tens a screen repetida do Lyon, vs Nancy.

Compartilhar este post

Link para o post
Nada mau. Pena n?o teres conseguido mais frente ao Marselha, ias ? CL... Ah, tens a screen repetida do Lyon, vs Nancy.

? de facto pena, ainda por cima com um golo ilegal, mas j? est?.

Post corrigido obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Foram pena tantos empates e aquele golo (ilegal) no ?ltimo minuto no Campeonato, mas para o ano a UEFA espera pela Laval. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Tantos empates, quase tantos como vit?rias..

Grande ?poca que fizeste e o Diarra foi um f?finho..

O empate foi a nossa sina.

Ap?s a sa?da do Agouda, este Diarra foi um achado.

Foram pena tantos empates e aquele golo (ilegal) no ?ltimo minuto no Campeonato, mas para o ano a UEFA espera pela Laval. :D

Ao menos eu ia empatando onde outros iam perdendo :biggrin:

:partyman: UEFA :partyman:

Vamos ver se sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Belo campeonato.das equipas que menos perdeu e mais empatou.

Pena aquele golo ilegal nos ultimos minutos.

For?a...

Compartilhar este post

Link para o post
Belo campeonato.das equipas que menos perdeu e mais empatou.

Pena aquele golo ilegal nos ultimos minutos.

For?a...

Pensando bem tens raz?o at? devia era ter sido campe?o :biggrin:

Foi ilegal e n?o foi o ?nico. Durante a Liga 1 Orange, foram v?rias as situa??es de m? arbitragem.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Oi six, eu nunca havia acompanhado um save seu. Pois ?. Fiz uma visualiza??o completa (li algumas partes) e agora estou pronto para continuar acompanhando a leitura dos cadernos do falecido Estorninho. Parab?ns pelas seguidas promo??es com o Laval e por ?ltimo a classifica??o para a UEFA.

Compartilhar este post

Link para o post
Oi six, eu nunca havia acompanhado um save seu. Pois ?. Fiz uma visualiza??o completa (li algumas partes) e agora estou pronto para continuar acompanhando a leitura dos cadernos do falecido Estorninho. Parab?ns pelas seguidas promo??es com o Laval e por ?ltimo a classifica??o para a UEFA.

Obrigado pelo apoio gg. Voc? ? sempre bem-vindo.

Compartilhar este post

Link para o post

145px-Stade_Lavallois.jpg

"

CADERNO DE APONTAMENTOS N? 6

f_Lavalm_b43d1ce.jpg

4 DE JULHO 2011

De regresso ao trabalho. F?rias bem merecidas, mas nunca consegui desligar bem do futebol, mais a mais tive os jogos da selec??o.

No entanto deu para pensar um pouco e acho que nesta pr? ?poca vou tentar inovar as t?cticas que tenho, estou a pensar jogar com 3 Defesas Centrais:

f_TACTICAm_dfe5d96.jpg

? ?bvio que n?o vou deixar de treinar os esquemas t?cticos do ano passado e tentar melhor?-los.

f_TACTICA2m_e4eca6a.jpg

f_TACTICA3m_19052de.jpg

1 DE AGOSTO 2011

Est? terminada a pr?-temporada e chegou a hora de definir quem fica no plantel.

f_1m_5835dbb.jpg

PLANTEL

GR

Dispensei ou n?o renovei contrato com todos o guarda redes do clube, excepto com o Mathieu Pichot, que ser? ? partida o titular da baliza do Laval. No entanto fui buscar dois Guarda redes para serviram de apoio:

f_GRGRANDELm_581db33.jpg

f_GRZONNEVELDm_e86e536.jpg

DEFESAS CENTRAIS

Aqui a escolha foi mais f?cil e Torben Joneleit, Camille Pottier e P?ter M?t? continuam na equipa. Optei pela promo??o de um jovem, e pala contrata??o de um jogador experiente e de cr?ditos firmados:

f_DCFALLAHIm_37a98c4.jpg

f_DCBONERAm_c8b7e3a.jpg

DEFESAS LATERAIS

Na direita mant?m-se o Jonathan Reine-Adela?de, e na esquerda o Filip Daems e o Guilherme Siqueira. Com a sa?da do Nadjim Abdou, ive de trazer mais um defesa direito.

f_DDBARTSTEYAm_7c62314.jpg

M?DIOS DEFENSIVOS

Aqui n?o existem altera??es. Mant?m-se o J?nior e o Essame.

M?DIOS CENTRO

Rui Bai?o, Hesdey Stuart e Kennedy Bakirciogl? continuam a controlar o meio campo, este ano coadjuvados por:

f_MAECFRANCIAm_37a8b3b.jpg

M?DIOS ALA

Aqui existem algumas mudan?as. Mant?m-se no clube o Diogo Valente e o Sigamary Diarra, e contratei o Davide, por empr?stimo veio o Insou e promovi um j?nior Zouani:

f_MADDAVIDEm_0e33299.jpg

f_MADCINSOUm_c56d545.jpg

f_MADZOUANIm_5b3cbde.jpg

AVAN?ADOS

Ap?s comunicar a Franse e Baumgartlinger que n?o contava com eles, apenas ficaria com tr?s avan?ados: Lamine Diarra, Tavares e Michiel Hemmen. Assim contratei o Guilherme.

f_PLCGUILHERMm_39f108c.jpg

f_RESUMOTRANSm_1c7f8ed.jpg

"

Compartilhar este post

Link para o post

Em compara??o aos plant?is das outras equipes, como est? o Laval?

Compartilhar este post

Link para o post
Boas contracta??es! Continua assim!!

Em compara??o aos plant?is das outras equipes, como est? o Laval?

Exactamente, o que ? que queres dizer? Se ? mais forte?

A n?vel de GR, estamos um pouco fracos, mas enfim compenso com uma defesa razoavelmente segura (Bonera ? muito bom)

M?dios defensivos que cumprem, em especial J?nior, que se est? a tornar num grande jogador.

Bakircioglu e Francia s?o garante de criatividade no meio campo.

Nas alas Insou e diogo Valente s?o bons.

Na frente o Lamine Diarra ? aquela m?quina, mas os outros est?o a anos luz.

N?o ? dos plant?is mais fortes, mas com um bocado de trabalho penso que ? equipa para os 6 primeiros lugares.

Respondi ? tua pergunta?

Boas contrata??es. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Esse plantel parece-me razo?vel, mas vais ter muito trabalho t?ctico se queres fazer melhor que no ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Respondeu sim, obrigado. ? que muitas vezes vejo os ss dos jogadores e fico pensando como ? o plantel comparado a outros da mesma liga.

Compartilhar este post

Link para o post
Esse plantel parece-me razo?vel, mas vais ter muito trabalho t?ctico se queres fazer melhor que no ano passado.

Podes crer. Tem dado muito trabalho.

Respondeu sim, obrigado. ? que muitas vezes vejo os ss dos jogadores e fico pensando como ? o plantel comparado a outros da mesma liga.

Estamos aqui para esclarecer :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...