Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
six_strings

[FM07] O Velho Mestre Morreu

Publicações recomendadas

Que pena a elimina??o na Ta?a. Pensei que seguiria em frente. Uma pergunta: tem certeza que a Samp ? italiana? Onde est?o os italianos?

Compartilhar este post

Link para o post
Ah, assim est? melhor! :mrgreen:

? um prazer agradar :biggrin:

Que pena a elimina??o na Ta?a. Pensei que seguiria em frente. Uma pergunta: tem certeza que a Samp ? italiana? Onde est?o os italianos?

Pois ?. 95% do plantel s?nior ? n?o italiano. Por isso ? que disse que para a UEFA estou tramado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ep?, estranho um plantel de uma equipa italiana ter t?o poucos italianos. Aposta neles. Quanto aos jogos, bom arranque de ?poca, ainda n?o perdeste nenhum jogo nos 90 minutos. E ganhaste ? Roma!

For?a.

Compartilhar este post

Link para o post
six, tens l? uma surpresa nas ajudas gr?ficas... :lol:

J? vi. Obrigado.

Ep?, estranho um plantel de uma equipa italiana ter t?o poucos italianos. Aposta neles. Quanto aos jogos, bom arranque de ?poca, ainda n?o perdeste nenhum jogo nos 90 minutos. E ganhaste ? Roma!

For?a.

Pois ?, mas foi o que vim encontrar. Para a pr?xima ? vou tentar promover alguns miudos, e contratar italianos bons.

Compartilhar este post

Link para o post
Aposta nos mi?dos...

vou tentar, mas pela amostra apenas 2 ou 3 t?m estaleca para ser promovidos na pr?xima ?poca.

Compartilhar este post

Link para o post

claro,mas tamb?m n?o convem promover uns 7 ou 8 numa s? ?poca...vais colocndo os mi?dos aos poucos...pelo menos ? que vou fazer no meu save com o Arsenal...

Compartilhar este post

Link para o post
claro,mas tamb?m n?o convem promover uns 7 ou 8 numa s? ?poca...vais colocndo os mi?dos aos poucos...pelo menos ? que vou fazer no meu save com o Arsenal...

Eu sei, mas tu na UEFA precisas de gajos formados no clube, e italianos, e como podes ver n?o tenho nenhum presentemente no plantel, por isso devo ter de promover mais do que aqueles que realmente merecem.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu sei, mas tu na UEFA precisas de gajos formados no clube, e italianos, e como podes ver n?o tenho nenhum presentemente no plantel, por isso devo ter de promover mais do que aqueles que realmente merecem.

Pois...isso tamb?m ? verdade...vais ter de promover para a? uns 4 e contratar italianos,caso contr?rio estar? arrumado nas competi??es europeias...

for?a...

Compartilhar este post

Link para o post

Ningu?m te mandou fazer a ONU a? na Samp... :lol: :lol:

Tens que come?ar a apostar mais nos jogadores do pa?s em que est?s a treinar. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Pois...isso tamb?m ? verdade...vais ter de promover para a? uns 4 e contratar italianos,caso contr?rio estar? arrumado nas competi??es europeias...

for?a...

Ningu?m te mandou fazer a ONU a? na Samp... :lol: :lol:

Tens que come?ar a apostar mais nos jogadores do pa?s em que est?s a treinar. ;)

Pois ?, os jovens a promover j? os tenho mais ou menos definidos, poder?o n?o ser titulares, o que interessa ? estarem inscritos. Os jogadores italianos ? que ? mais dif?cil, um j? est? contratado para o in?cio da pr?xima ?poca em julho. E em dezembro janeiro vou estar ? coca dos gajos que acabam contrato. Se nada sair da?, ent?o a partir de fevereiro come?o a prospec??o at? final da ?poca.

Compartilhar este post

Link para o post
e actualizares isso????

T? dif?cil. A minha mulher t? de f?rias, e por isso fomos para a caparica, e ficamos l? at? 4? feira, e l? n?o tenho net.

Aqui no trabalho n?o consigo postar, por isso s? devo conseguir actualizar l? para 4? ? noite ou 5? ? noite.

Como tenho port?til levei-o comigo e continuei a jogar, por isso j? tenho bastante material para actualizar.

? s? mais 3 dias.

:partyman:

Compartilhar este post

Link para o post

N?s esperamos.........e tambem espero que esperem por mim quando for de f?rias...

for

Compartilhar este post

Link para o post
N?s esperamos.........e tambem espero que esperem por mim quando for de f?rias...

for?a

? claro que sim. E como n?o tenho parado de jogar posso adiantar que estou quase no final da ?poca.....

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal.

Eu sei que prometi actualizar ontem ? noite, mas como sabem estive fora e s? cheiguei ontem eram j? 23h30, e j? n?o tive pachorra para postar fosse o que fosse. Foi s? arrumar as coisas e cair na cama para dormir. Estava estoirado. Espero hoje cumprir com o prometido.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal.

Eu sei que prometi actualizar ontem ? noite, mas como sabem estive fora e s? cheiguei ontem eram j? 23h30, e j? n?o tive pachorra para postar fosse o que fosse. Foi s? arrumar as coisas e cair na cama para dormir. Estava estoirado. Espero hoje cumprir com o prometido.

Obrigado

Fique calmo. Quando der, atualize.

Compartilhar este post

Link para o post
Fique calmo. Quando der, atualize.

Hihihihi, sempre calmo gg, vou come?ar a actualiza??o agora a seguir :weedman:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira
Hihihihi, sempre calmo gg, vou come?ar a actualiza??o agora a seguir :weedman:

N?o percebi essa. :rolleyes:

:mrgreen:

P.S. Estou s? a brincar six.

Compartilhar este post

Link para o post

SampdoriaI.jpg

"

15 DE SETEMBRO 2012

Arranque do S?rie A, e que arranque, Ganh?mos em San Siro com um golo do Foti. Espect?culo, n?o podia ter pedido melhor come?o.

f_1m_7580fe2.jpg

19 DE SETEMBRO 2012

De regresso a casa volt?mos a encontrar o Palermo. A vingan?a serve-se fria. 4 secos e nem sabem de onde vieram. Fernandez impar?vel.

f_2m_0bcb316.jpg

22 DE SETEMBRO 2012

Mais uma vez chapa 4. Desta feita foi o Reggina a v?tima, e o destaque vai para Raffaele De Vita. 3 golos. Estou muito contente com os meu avan?ados at? agora nenhum me desiludiu. Falta o Bednar come?ar tamb?m a brilhar.

f_3m_8a08185.jpg

30 DE SETEMBRO 2012

O golo solit?rio de Alex Fernandez deu-nos o 4? triunfo consecutivo. N?o ? para lan?ar j? os foguetes, mas que est? um sonho est?.

f_4m_f5952b5.jpg

3 DE OUTUBRO 2012

Perdemos hoje os primeiros pontos da ?poca, e estou muito zangado com os jogadores. 75 minutos em superioridade num?rica, e ainda deixam meter um golo, adormeceram todos.

f_5m_58ceeb0.jpg

17 DE OUTUBRO 2012

6 Jogos 5 Vit?rias. O brescia foi fraquinho demais para nos fazer uma oposi??o mais forte e assim, mais tr?s golos, e mais uma vit?ria. Somos o melhor ataque neste momento, e a melhor defesa, e isso deixa-me muito feliz.

f_6m_697c2ec.jpg

21 DE OUTUBRO 2012

Ap?s alguns jogos, Foti voltou a facturar. ? mais uma vit?ria. Temos estado a dominar a Serie A, quem nos parar?? N?o tenho ilus?es de que acontecer?.

f_7m_e67d662.jpg

24 DE OUTUBRO 2012

Eu sabia, teria de acontecer mais cedo ou mais tarde. ? excep??o do Milan, ainda n?o tinha jogado com os ditos grandes, e assim com o Inter chega ao fim esta cavalgada. Adriano esteve impar?vel.

f_8m_b3d12d6.jpg

28 DE OUTUBRO 2012

Definitivamente descemos ? terra. Mais um dos candidatos, e mais uma derrota. A estrat?gia para estes jogos tem de mudar. Vou pensar durante a semana como suplantar isto.

f_9m_d5300f8.jpg

3 DE NOVEMBRO 2012

Recebemos a Vecchia Signora, e despach?mos a Juve. Apesar de eterno candidato, o trabalho desenvolvido durante a semana, deu resultado.

f_10m_edfa20c.jpg

18 DE NOVEMBRO 2012

Empate sem sal. Soube a muito bom o empate neste jogo, com todos sem excep??o a falhar escandalosamente na finaliza??o.

f_11m_6826c1e.jpg

21 DE NOVEMBRO 2012

Definitivamente, depois da banan?a veio a tempestade. A Udinese, foi sempre superior, e n?o fosse a excelente exibi??o de Jourdren, e tinha sido a humilha??o total.

f_12m_a93aa68.jpg

24 DE NOVEMBRO 2012

Dois Golos de Bednar, serviram para voltarmos a sentir o cheiro da vit?ria. J? come?avamos a desanimar.

f_13m_0a5c040.jpg

1 DE DEZEMBRO 2012

O actual campe?o em t?tulo e candidato ao scudetto Chievo, veio a nossa casa e levou uma batata do Edgar Barreto para comer em casa. Volt?mos definitivamente ?s vit?rias.

f_14m_ef8327c.jpg

9 DE DEZEMBRO 2012

Se existem jogos de sorte, este foi um deles, e para n?s. Conseguimos o empate em cima dos 90. E foi suado, pois n?o merec?amos este resultado, de t?o fraca a nossa exibi??o.

f_15m_3541812.jpg

16 DE DEZEMBRO 2012

Desastre, ? por jogos destes que poderemos n?o ganhar no final. Perder pontos com os mais fracos ? traum?tico. Tenho de os recuperar mentalmente para o pr?ximo jogo.

f_16m_c7b502d.jpg

19 DE DEZEMBRO 2012

?ltimo jogo antes da paragem de campeonato para o Natal. Num jogo sempre mal disputado, a vit?ria acaba por premiar quem mais lutou por ela.

f_17m_cbb3a87.jpg

Ap?s este ?ltimo jogo, e antes da paragem para o Natal, o equil?brio ? o tom dominante de um grande campeonato.

f_Classm_71e2ed4.jpg

"

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente come?o de Campeonato com muitas vit?rias.

Derrotas aceit?veis no Giuseppe Meazza e no Ol?mpico, que mesmo assim n?o chegaram para destronar a Samp da lideran?a. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente come?o de Campeonato com muitas vit?rias.

Derrotas aceit?veis no Giuseppe Meazza e no Ol?mpico, que mesmo assim n?o chegaram para destronar a Samp da lideran?a. ;)

Aceit?veis sim, ainda mais fora. O que custou foram dois empates em casa contra equipas mais fracas.

Muito bom. Chegou mostrando compet?ncia.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Come?aste muito bem o campeonato mas aquelas derrotas contra o Inter e a Roma parece que te desmotivaram um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...