Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
six_strings

[FM07] O Velho Mestre Morreu

Publicações recomendadas

Grande silva...

Já agora...grandes empréstimos...praticamente, pagaram o Silva! :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Os refor?os n?o foram assim nada do outro mundo, gostei essencialmente do Silva.

Concordo, mas penso que s?o suficientemente bons para dar consist?ncia ? equipa. N?o esquecer que mantive o esqueleto que me levou ao Scudetto.

Realmente investiu nos italianos, hein?

N?o tinha outra hip?tese, no juniores n?o tinha assim tantos que me dessem garantias m?nimas, e havia a quest?o da UEFA.

Boa premissa a de investir maioritariamente em italianos! ;)

Mas aquele Silva... que besta! ;)

For?a!

Espero de facto que valha o pe?o que custou.

Grande silva...

J? agora...grandes empr?stimos...praticamente, pagaram o Silva! :wink:

? verdade, foi a primeira vez que tentei impr?stimos assim e resultou, se bem que ainda fiquei com 2 ou 3 que ningu?m quis fazer proposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei, a apostar em Italianos. Gostei do Bordon e do Gervasio. Bem, esse Silva ? uma autentica Besta. Golos est?o garantidos..

Compartilhar este post

Link para o post
Fez grande movimentação no mercado,te desejo uma boa temporada

Obrigado.

Gostei, a apostar em Italianos. Gostei do Bordon e do Gervasio. Bem, esse Silva é uma autentica Besta. Golos estão garantidos..

Espero bem que sim

SampdoriaI.jpg

"

24 DE AGOSTO 2013

Grande jogo, fenomenal. É o primeiro troféu da época. A Supertaça Italiana é nossa. Excelente começo, execelente exibição.

f_Supertaam_13c97ef.jpg

Daqui por uns dias vamos ficar a conhecer os nossos adversário na LC, estou em pulgas.

"

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dominar a partida, conseguiste uma importante vitória.

Estranho, é a Estatísticas do Jogo, então faz 2 remates á baliza e marcas 3 golos? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

SampdoriaI.jpg

"

25 DE AGOSTO 2013

Soubemos hoje os nossos adversários na Champions. Sabia que não is ser fácil, mas isto é um abuso:

f_LCGRUPOSm_17f3fd8.jpg

"

Sem dominar a partida, conseguiste uma importante vitória.

Estranho, é a Estatísticas do Jogo, então faz 2 remates á baliza e marcas 3 golos? :lol:

:shock: Poix é. não tinha reparado, mas não é caso virgem já tem acontecido com outros.

Foi pena teres ganho à Juve. :cry:

Azar, temos pena :cool:

LOL, mas que vitória.. E isso q o Zlatan já referiu é de facto estranho. O que interessa é que ganhaste..

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim senhor, jogo na retranca frente à Juve e três golos bem dados! ;)

Esse grupo apesar de ter equipas não campeãs (Hamburg e Hearts) é um grupo complicado. Cuidado com os deslizes... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Sim senhor, jogo na retranca frente à Juve e três golos bem dados! ;)

Esse grupo apesar de ter equipas não campeãs (Hamburg e Hearts) é um grupo complicado. Cuidado com os deslizes... ;)

Apesar de aparentemente um dos golos ter sido fantasma :biggrin:

Grupo complicado, o Hearts será talvez o mais fácil, e se conseguir vencer o jogo caseiro com o Hamburgo, talvez consiga.

Compartilhar este post

Link para o post

O coitado do treinador da Juve ainda deve estar a pensar: nós rematámos 10 vezes à baliza e marcámos 1 golo, eles remataram 2 e marcaram 3 golos. Mamma mia... :rolleyes :lol:

É uma situação normal. Basta um livre bater na barreira para que o jogo já não o considere um remate enquadrado na baliza.

O grupo da LC é simpático. Passas na boa... :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

O grupo da UL não é dos piores mas carece de cuidados. Hamburg se vc tiver a liga alemã carregada pode ter um time perigoso!

o time escocês é candidato a fazer 0 pontos hehe

força!

Compartilhar este post

Link para o post
O coitado do treinador da Juve ainda deve estar a pensar: nós rematámos 10 vezes à baliza e marcámos 1 golo, eles remataram 2 e marcaram 3 golos. Mamma mia... :rolleyes :lol:

É uma situação normal. Basta um livre bater na barreira para que o jogo já não o considere um remate enquadrado na baliza.

O grupo da LC é simpático. Passas na boa... :wink:

Passas na boa :mrgreen: não sei não.

Quanto ao treinador da juve, azar temos pena.

O grupo da UL não é dos piores mas carece de cuidados. Hamburg se vc tiver a liga alemã carregada pode ter um time perigoso!

o time escocês é candidato a fazer 0 pontos hehe

força!

Tenho a liga alemã sim, e o hamburg tem excelente equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Come?ar a temporada com um t?tulo ? sempre bom. Nos seus gols contra a Juve, algum foi desviado por um jogador da Juve? Tire essa d?vida por favor!

Na UCL creio que passar?, mas como disseram ? preciso ter cuidado.

Quando tiver tempo vou ver sim. Talvez logo ? noite. No entanto n?o ? a primeira vez que vejo SS destas.

Obrigado pelo apoio.

Compartilhar este post

Link para o post

Grupo um pouco dif?cil, mas penso que tens todas as condi??es para disputar o 2? lugar do grupo com o Hamburgo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Grupo um pouco dif?cil, mas penso que tens todas as condi??es para disputar o 2? lugar do grupo com o Hamburgo. ;)

Tens raz?o com um pouco de sorte e tranquilidade, poderemos lutar pelo 2? Lugar

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Realmente ? um grande come?o de ?poca arrecadar a Superta?a Italiana contra a Juventus. A tua defesa mostrou realmente muita seguran?a e na efic?cia, factor decisivo, foste impec?vel. Grupo da Champions n?o ? dos mais f?ceis mas tamb?m tens muitas condi??es de passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Grupo n?o ? nada f?cil, mas penso que podes passar.

Compartilhar este post

Link para o post
Realmente ? um grande come?o de ?poca arrecadar a Superta?a Italiana contra a Juventus. A tua defesa mostrou realmente muita seguran?a e na efic?cia, factor decisivo, foste impec?vel. Grupo da Champions n?o ? dos mais f?ceis mas tamb?m tens muitas condi??es de passar.

Tamb?m tive sorte em marcar 3 golos em dois remates :biggrin:

Grupo n?o ? nada f?cil, mas penso que podes passar.

Obrigado, eu penso igual :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

SampdoriaI.jpg

"

11 DE SETEMBRO 2013

Mau in?cio na Liga dos Campe?es. Tenho de reconhecer que o Hamburg tem uma equipa muito forte de facto. Espero fazer melhor resultado em casa.

LC1.jpg

15 DE SETEMBRO 2013

Mau come?o tamb?m na S?rie A. Jogo equilibrado, que acabou decidido por quem soube aproveitar melhor as poucas oportunidades de golo.

1.jpg

18 DE SETEMBRO 2013

Primeira vit?ria na s?rie A. Em casa com o Catania, sofremos para ganhar mas ganh?mos. A ver se a partir de agora melhora.

2.jpg

21 DE SETEMBRO 2013

Com tantos jogos num curto espa?o de tempo est? a ser dif?cil, para j? n?o falar dos nove lesionados que temos neste momento. Contudo foi mais uma vit?ria, a segunda e saborosa.

3.jpg

24 DE SETEMBRO 2013

Foi o quinto jogo em 15 dias, desta feita a segunda jornada da Champions, e excelente vit?ria frente ? equipa teoricamente mais fraca do grupo.

4.jpg

29 DE SETEMBRO 2013

Tinha de acontecer, segunda derrota na s?rie A. Positivo, era um derrota que poderia sempre acontecer tendo em conta o advers?rio. Negativo, foi uma derrota.

5.jpg

2 DE OUTUBRO 2013

De volta ?s vit?rias e logo frente ao vice campe?o. Bom jogo que antev? uma boa presta??o no pr?ximo jogo a contar para a liga dos campe?es frente ao poderoso Real Madrid.

6.jpg

15 DE OUTUBRO 2013

YES. EU sei, eu sei v?o todos dizer que a expuls?o nos ajudou a ganhar o jogo, e eu responderei.... Sim ? verdade, ainda bem que ele foi expulso.

7.jpg

19 DE OUTUBRO 2013

Excelente vit?ria, fora contra uma boa equipa. Mais uma exibi??o s?lida, e quarto golo de Silva. A ver vamos at? onde ele vai.

8.jpg

No campeonato vamos bem, muito equil?brio e espera-nos uma ?poca dif?cil.

Class.jpg

Na Champions, at? agora estamos dentro das espectativas, se tudo correr normal, o terceiro lugar n?o deve escapar, ser? que conseguimos melhor?

ClassLC.jpg

"

Compartilhar este post

Link para o post

N?o foi t?o bom assim o in?cio de ?poca, na Champions a coisa est? complicada, ser? poss?vel?

Compartilhar este post

Link para o post
Quanto ao plantel, ainda bem q apostaste em italianos. Parab?ns pela superta?a! :)

Obrigado

passei e vi bom save...boa sorte...

Obrigado, ?s sempre bem vindo.

N?o foi t?o bom assim o in?cio de ?poca, na Champions a coisa est? complicada, ser? poss?vel?

Poix ? verdade, depois do sorteio estive a ver a equipe do Hamburg e vi que t?m uma equipe muito forte, contudo o 3? lugar deve estar assegurado, e no m?nimo vou ? UEFA. Mas uma vit?ria em casa frente a eles pode baralhar as contas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...