Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
six_strings

[FM07] O Velho Mestre Morreu

Publicações recomendadas

N?o foram assim nada de especial, os refor?os destaco o Jacmot, para mim, a melhor contrata??o.

Boa sorte com os Checos. :D

Compartilhar este post

Link para o post

N?o precisavas de muito refor?o, s? uns retoques, e foi o que fizeste. Boa pr?-?poca.

A Rep. Checa ? boa equipa para se treinar. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Six...

F?nix... J? vais em 2014??? N?o tenho acompanhado, mas deixa-me dar-te os parab?ns pela magn?fica longevidade do save...

Parab?ns e continua... :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest ricardo_fcp

de facto ? muito dificil manter um save ate 2014, parab?ns

na pr?-?poca apenas um empate com a juve, desta vez vai ganhar o campeonato

fikem bem,

Compartilhar este post

Link para o post
N?o foram assim nada de especial, os refor?os destaco o Jacmot, para mim, a melhor contrata??o.

Boa sorte com os Checos. :D

Sim Jacmot tem uma grande margem de progress?o, mas tb Lobb? e Rose tenho muitas esperan?as.

Obrigado

N?o precisavas de muito refor?o, s? uns retoques, e foi o que fizeste. Boa pr?-?poca.

A Rep. Checa ? boa equipa para se treinar. ;)

Os refor?os, s?o sobretudo para colmatar algumas sa?das e alguma velhice no plantel.

Boas Six...

F?nix... J? vais em 2014??? N?o tenho acompanhado, mas deixa-me dar-te os parab?ns pela magn?fica longevidade do save...

Parab?ns e continua... :handclap:

Obrigado. A inten??o ? manter o Save at? sair o novo FM. Ou ent?o at? ? reforma do Grande Mestre. Espero ainda vir de facto a merecer o ep?teto que lhe dei, de "Special One and something more" :biggrin:

de facto ? muito dificil manter um save ate 2014, parab?ns

na pr?-?poca apenas um empate com a juve, desta vez vai ganhar o campeonato

fikem bem,

Nem tem sido muito dif?cil, pois de ?poca para ?poca a pica vai crescendo, s? espero que n?o tenha um erro no PC como acontece muitas vezes.

Ganhar o campeonato? Quem sabe, talvez.

Refor?os jovens e com margem d progressao. Gostei muito do Rose.

Boa Sorte para a nova epoca.

Eu tamb?m.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do Jacmot e do gr chinoca...

A proposta da Rep Checa ? boa...

for

Compartilhar este post

Link para o post
Gostei do Jacmot e do gr chinoca...

A proposta da Rep Checa ? boa...

for?a

Sim mostram grande margem de progress?o.

A proposta foi aceite na hora :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

SampdoriaI.jpg

"

6 DE AGOSTO 2014

Estreia na champions, e primeira vit?ria. O Cluj veio e levou 2 na bagagem. J? n?o falta tudo.

1.jpg

20 DE AGOSTO 2014

Confirma??o do bom jogo da primeira m?o. Estamos na Liga dos campe?es e com muita moral

2.jpg

SorteioChampions.jpg

23 DE AGOSTO 2014

Primeiro Trof?u da ?poca. Exibi??o segura e s?bria, deu-nos a vit?ria sobre a Juve na Superta?a de It?lia. Foi mais uma pequena vingan?a.

3.jpg

6 DE SETEMBRO 2014

Chegou a S?rie A e com ela a primeira vit?ria para o campeonato. Melhor o resultado que a exibi??o, mas mesmo assim completamente merecida a vit?ria.

4.jpg

9 DE SETEMBRO 2014

Ao contr?rio da semana passada, hoje foi exibi??o de encher o olho e de encher a baliza dos advers?rios. Muito bom. N?o podia ter pedido melhor estreia na liga do Campe?es.

5.jpg

13 DE SETEMBRO 2014

Outra excelente exibi??o, e sobretudo grande resultado frente a uma equipa sempre dif?cil. Fernandez tem estado em grande forma, espero que seja parqa manter.

6.jpg

17 DE SETEMBRO 2014

Terceira vit?ria consecutiva, e estava a ver que Silva n?o molhava a sopa. J? o Fernandez...vai l? vai.

7.jpg

20 DE SETEMBRO 2014

Sacrif?cio e esp?rito de equipa, foram a nota dominante da minha equipa neste jogo. De parab?ns por esta vit?ria suada e preciosa certamente.

8.jpg

24 DE SETEMBRO 2014

Jogo fora para Champions, em Espanha com o VillaReal. Empate a tr?s bolas. Jogo espetacular com duas partres distintas. Felizmente para n?s, domin?mos a segunda parte completamente e demos a volta ao marcador.

9.jpg

Perdemos hoje os primeiros pontos na S?ria A, mesmo assim gostei da exibi??o e o resultado acaba por ser justo pelo que as duas equipas fizeram em campo.

10.jpg

Ficou assim a classifica??o:

Class.jpg

"

Compartilhar este post

Link para o post

OMG, que in?cio de ?poca espect?cular, na Champions foi f?cil, e apanhas um grupo, acess?vel, s? se imp?e a passagem. Internamente, entraste muito bem, boa vit?ria sobre a Juve, uma enorme vit?ria em Mil?o, fant?stico. O que estragou este ?pico in?cio, foi o empate em casa ante o Torino. Mas for?a que vais l?. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
OMG, que in?cio de ?poca espect?cular, na Champions foi f?cil, e apanhas um grupo, acess?vel, s? se imp?e a passagem. Internamente, entraste muito bem, boa vit?ria sobre a Juve, uma enorme vit?ria em Mil?o, fant?stico. O que estragou este ?pico in?cio, foi o empate em casa ante o Torino. Mas for?a que vais l?. ;)

Tens raz?o, n?o fosse o empate com o Torino e seria perfeito.

Obrigado pelo apoio. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Banner.jpg

"

Foi-me pedida a qualifica??o para o Europeu de 2016 e este o grupo que no calhou:

GrupoApuramentoEuropeu.jpg

At? agora efectu?mos os seguintes jogos:

1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

Assim ap?s estes primeiros 4 jogos, a classifica??o ? a seguinte:

Class.jpg

"

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano na S?rie A est?s mais regular, conseguiste um grande arranque. Muito bom resultado tamb?m com Villarreal, afinal s?o os cabe?as de s?rie, mas o Tottenham foi excelente. Na Rep. Checa esperava-se mais com a B?snia... E um pouco com a Austria, at

Compartilhar este post

Link para o post
Este ano na S?rie A est?s mais regular, conseguiste um grande arranque. Muito bom resultado tamb?m com Villarreal, afinal s?o os cabe?as de s?rie, mas o Tottenham foi excelente. Na Rep. Checa esperava-se mais com a B?snia... E um pouco com a Austria, at?.

O Campeonato est? a correr muito bem, e a LC tamb?m n?o vai mal.

A selec??o, e que se adivinham tempos dif?ceis. Os pr?ximos jogos temos de ganhar sen?o...

Obrigado pelo apoio :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

SampdoriaI.jpg

"

12 DE OUTUBRO 2014

Era inevit?vel, este dia havia de chegar. Perdemos pela primeira vez esta ?poca. Jogo sofr?vel em que pag?mos pelos erros cometidos.

1.jpg

15 DE OUTUBRO 2014

Boa altura para voltar ?s vit?ria. Embate para a Champions, em que conseguimos bater o Levski Sofia.

2.jpg

18 DE OPUTUBRO 2014

Grande jogo frente ao n?poles, excelente a forma como domin?mos o advers?rio. Mais uma vez a dupla imbat?vel fez das suas.

3.jpg

22 DE OUTUBRO 2014

Lindo, cinco golos fora ? obra, mas temos de ter cuidado com alguns deslizes desnecess?rios. O advers?rio tamb?m era acess?vel.

4.jpg

25 DE OUTUBRO 2014

Mais uma vez chapa cinco. Se nos habituamos a isto pode ser perigoso :biggrin: .

5.jpg

28 DE OUTUBRO 2014

E vai mais uma. Desta vez a v?tima foi o Levski. Na Liga do Campe?es, o apuramento est? perto, falta um pedacinho assim....

6.jpg

As classifica??es da S?rie A e da LC est?o assim:

Class.jpg

ClassLC.jpg

"

Compartilhar este post

Link para o post
Que put@ s? goleadas, e todas elas, quase sempre pelo mesmo resultado. :lol:

Na Champions, espect?cular, tamb?m com um grupo desses, n?o se pedia mais, na Serie A, ainda muito cedo para se dizer algo.

Sim, tamb?m eu fiquei um pouco :eek:

Na Champions estamos muito fortes, mas ainda falta o pior, Tottenham e Villareal, ambos fora.

Compartilhar este post

Link para o post

25 DE DEZEMBRO 2065

Gustavo J?nior - Av?, hoje v?o iniciar uma s?rie sobre a vida do BisAv?.

Beatriz Estorninho - Eu sei, estive a filmar alguns coment?rios e testemunhos no m?s passado.

GJ - Fixe, mas assim vou ficar a saber a carreira do Bisav? antes de terminar de ler os Cadernos.

BE - N?o de preocupes, a s?rie est? dividida em 15 epis?dios. Em que ?poca ? que est?s a ler?

GJ - 2014/2015, est? em it?lia na Sampd?ria.

BE - Lembro-me bem, gostei bastante de ter vivido em It?lia. Essa foi uma ?poca de mudan?as.

GJ - Pois foi e est? tamb?m a treinar a Selec??o da Rep?blica Checa.

BE -? verdade, foi uma altura gira da vida dele.

GL - Estou ansioso para saber o que acontece nesta ?poca.

BE - E n?o sou eu que te vou estragar a surpresa.....

Compartilhar este post

Link para o post

grande campeonato e optima presta??o na Champions.Na selec??o ? que as coisas nao estao muito famosas.For?a...

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de uma pequena fase em que at? parecia que a Samp ia quebrar, conseguiste reerguer-te e golear diversas vezes de forma excelente. N?o desarmas, mas a Juve t? fort?ssima.

Compartilhar este post

Link para o post
grande campeonato e optima presta??o na Champions.Na selec??o ? que as coisas nao estao muito famosas.For?a...

Obrigado :compinchas: . De facto na selec??o as coisas n?o est?o famosas, temos de ganhar obrigatoriamente os pr?ximos jogos.

Depois de uma pequena fase em que at? parecia que a Samp ia quebrar, conseguiste reerguer-te e golear diversas vezes de forma excelente. N?o desarmas, mas a Juve t? fort?ssima.

N?o ? s? a Juve. O torino e a Roma tamb?m. Tomaram o lugar do Milan e do Inter do ano passado. Ali?s o Inter est? t?o mal que est? em zona de despromo??o :celebracao: .

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Porra, est?s em grande forma em tudo o que ? competi??o. Mas a Juve parece que ser? um advers?rio ? altura..

Poix. Juve e n?o s?.

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

SampdoriaI.jpg

"

1 DE NOVEMBRO 2014

Continua a nossa s?rie de bons resultados, desta vez o Reggina, e ainda por cima um jogo fora. Bom jogo do danny e do Silva.

1.jpg

5 DE NOVEMBRO 2014

Eliminat?ria da ta?a, contra a Fiorentina, a primeira eliminat?ria est? cumprida, resta ir a Firenze e acabar de vez com os Viola na ta?a de It?lia.

2.jpg

8 DE NOVEMBRO 2014

A roma este ano est? muito forte. O campeonato que est? a fazer demonstra-o. Vieram ao Luigi de Ferraris e deram bastante luta, e o empate acaba popr ser justo, mas n?o podemos claudicar agora.

3.jpg

16 DE NOVEMBRO 2014

OS aviso que dei a semana passada, parece que n?o surtiram efeito. Num, jogo em que t?nhamos obriga??o de fazer melhor, acab?mos por ser moles demais e cometer erros infantis.

4.jpg

19 DE NOVEMBRO 2014

Ao contr?rio da S?rie A, estamos muito bem na Champions. Ali?s, depois desta estrondosa vit?ria em Inglaterra, estamos j? qualificados para a fase seguinte.

5.jpg

22 DE NOVEMBRO 2014

MAis um jogo dif?cil. O Milan apesar de estar pior este ano, sempre ? o Milan. Jogo muito t?ctico sem grandes chances de golo de parte a parte.

6.jpg

26 DE NOVEMBRO 2014

2? Eliminat?ria da ta?a de It?lia, e tal como prometido, os violam j? n?o contam para estas contas.

7.jpg

29 DE NOVEMBRO 2014

Meu Deus, que nervos e que jogo. Tenho de ter cuidado com a sa?de. a idade come?a a pesar e as emo??es fortes s?o de evitar.

E pensar que marc?mos primeiro e n?o conseguimos aguentar.

8.jpg

A classifica??o est? assim:

Class.jpg

E na Champions a confirma??o da qualifica??o

ClassLC.jpg

"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...