Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
six_strings

[FM07] O Velho Mestre Morreu

Publicações recomendadas

O cota em 2066 ainda se lembra do m?s de Abril de 2015 ? :lol:

Deve ser ent?o porque este m?s tem algo de marcante ;)

A quem est?s a chamar o cota? A BE (Beatriz Estorninho) ? a minha filha com 62 anos

O GJ (Gustavo J?nior) ? meu bisneto com 12 anos.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

LOOOOL

Estava a chamar a BE ... Desculpa se ofendi ;)

Compartilhar este post

Link para o post
LOOOOL

Estava a chamar a BE ... Desculpa se ofendi ;)

:biggrin:

N?o te preocupes que ela ainda s? tem 4 aninhos e n?o percebe puto do que o pai para aqui escreve

:biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

SampdoriaI.jpg

"

3 DE MAIO 2015

Excelente maneira de entra nesta recta final. Um jogo dif?cil, mas com muita ra?a. A expuls?o tamb?m ajudou, azar temos pena. Grande Mao Jing.

1.jpg

6 DE MAIO 2015

A TA?A DE IT?LIA j? c? canta. Gra?as ao golo do Silva, conseguimos revalidar a Ta?a. ? um grande feito para todos e um est?mulo para o que se segue. Aguenta cora??o.

2.jpg

10 DE MAIO 2015

O condenado Livorno, levou mais quatro para contar. Excelente resultado. Estamos todos muito excitados e el?ctricos. O sonho est? perto. Lob? em grande.

3.jpg

17 DE MAIO 2015

O cesena l? l? vai e o Roma tamb?m voltou a empatar. Estamos ? beira de fazer Hist?ria na Samp. A meio da semana jogamos a final da Champions, e n?o sei se at? l? consigo que as unhas voltem a crescer.

4.jpg

20 DE MAIO 2015

ATINGIMOS O C?U. J? tive de tomar 2 calmantes pois a excita??o ? tanta que o cora??o acelerou demais. ? A LOUCURA, CAMPE?ES EUROPEUS.

5.jpg

24 DE MAIO 2015

? quase po?tico que o golo da vit?ria contra a Udinese e da vit?ria na S?rie A fosse marcado no ?ltimo minuto de jogo. CAMPE?ES, SOMOS CAMPE?ES.

6.jpg

Tripla.jpg

Eis a classifica??o final, com a Roma a empatar, acabou por n?o ser dif?cil ganhar:

Class.jpg

No calor dos festejos os jornalista insistiram em querer saber o futuro.

Contrato_especulao.jpg

Ficarei ? espera da proposta da direc??o.

25 DE MAIO 2015

Pr?mios e estat?sticas:

Equipa:

Equipadoano.jpg

Destaques pessoais:

Lob.jpg

Prmiosaz.jpg

Svensson.jpg

Treinador.jpg

Stats:

Estatsticas.jpg

27 DE MAIO 2015

O dia que ansiava chegou, a direc??o apresentou-se o contrato.

Contratorejeitado.jpg

N?o foi sem alguma m?goa que deixo o comando da Samp, mas estou a sentir a necessidade de outros desafio, novas experi?ncias.

Encerro assim a ?poca 2014/15, agora tenho uma selec??o para qualificar.....

"

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas que final da Liga dos Campeões ! 9 Golos :handclap: Ainda bem que 6 foram teus. Parabéns pela tripla

Compartilhar este post

Link para o post

Que ?poca! Internamente uma luta a todos os n?veis com a Roma, soberba. E na Champions... Bem, os 6-3 para ti s?o sempre algo de positivo! :mrgreen:

Agora a sa?da seria natural...

Compartilhar este post

Link para o post

k epoca mts parabens

espetacular a nivel interno e na champions um jugao

:prayer:

boa sorte agr pa selexao

e depois disso kal e u teu futuro?

:-k

Compartilhar este post

Link para o post
Grande Tripla :handclap:

Aquele jogo 6 - 3 :toimonster:

Obrigado :compinchas:

Na Champions fomos muito fortes.

Mas que final da Liga dos Campe?es ! 9 Golos :handclap: Ainda bem que 6 foram teus. Parab?ns pela tripla

Que ?poca! Internamente uma luta a todos os n?veis com a Roma, soberba. E na Champions... Bem, os 6-3 para ti s?o sempre algo de positivo! :mrgreen:

Agora a sa?da seria natural...

Tive v?rios rivais durante a ?poca. primeiro foi a Juve, a meio foi o Torino, e na ponta final foi a Roma. Resisti a todos.

A sa?da ? natural, n?o por a equipa n?o poder ir mais longe, mas 3 anos chega em it?lia, quero outra experi?ncia.

:compinchas:

k epoca mts parabens

espetacular a nivel interno e na champions um jugao

:prayer:

boa sorte agr pa selexao

e depois disso kal e u teu futuro?

:-k

Tal como disse vou-me concentrar na selec??o checa (est? dif?cil), e esperar que cheguem proposta para analisar.

Compartilhar este post

Link para o post

A sa?da ? natural, depois de tudo o que fizeste. Fant?stica essa final frente ao Villa.

Boa sorte para o futuro. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
A sa?da ? natural, depois de tudo o que fizeste. Fant?stica essa final frente ao Villa.

Boa sorte para o futuro. ;)

Breve a saga na Rep. Checa

Compartilhar este post

Link para o post

Banner-1.jpg

JOGOS DE QUALIFICA??O:

1-1.jpg

2-1.jpg

3-1.jpg

4-1.jpg

5.jpg

6.jpg

7.jpg

8.jpg

A classifica??o ficou assim

Class-1.jpg

An?lise:

Foi uma aposta completamente falhada. Os objectivos que nos propuseram, n?o foram nem de perto nem de longe cumpridos. Sobra apenas de positivo, mais uma experi?ncia que me deu a conhecer (poucos) jogadores de qualidade. Sendo assim ? com alguma m?goa, mas tamb?m compreens?vel que pe?o a minha demiss?o.

Demisso.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Foi realmente uma m? campanha, mas ganhaste 3-0 ? Bosnia ! Eu no meu save, a jogar em casa ganhei.lhes mas com mt dificuldade.

Falando do clube. Se rejeitas.te contrato ? obvio que vais sair, tens prefer?ncia por q campeonato ?

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente n?o tenho acompanhado, mas decidi dar uma vista de olhos pelos save makers que mais admiro por aqui e estou a ver que o trabalho na Rep. Checa saiu gorado. Mas arruma para o lado. Saia uma boa s?rie de vit?rias no clube que se seguir e esquece-se logo a amargura do falhan?o.

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Foi realmente uma m? campanha, mas ganhaste 3-0 ? Bosnia ! Eu no meu save, a jogar em casa ganhei.lhes mas com mt dificuldade.

Falando do clube. Se rejeitas.te contrato ? obvio que vais sair, tens prefer?ncia por q campeonato ?

A campanha com a rep. Checa foi para esquecer. Em termos de jogadores n?o havia muita escolha. Ao todo, devia haver cerca de 100 jogadores apenas, mais de metade nem valia a pena escolher como roupeiro.

Compeonato? N?o sei.

Gostava de saber o que e que o neto vai dizer da rep.checa... :D

Mas nem tudo na vida de um treinador e um mar de rosas, e selec?oes e mais complicado.

Bom Jogo!!

Quanto a clubes, propostas?

Propostas ser? no pr?ximo cap?tulo. :compinchas:

Sinceramente n?o tenho acompanhado, mas decidi dar uma vista de olhos pelos save makers que mais admiro por aqui e estou a ver que o trabalho na Rep. Checa saiu gorado. Mas arruma para o lado. Saia uma boa s?rie de vit?rias no clube que se seguir e esquece-se logo a amargura do falhan?o.

;)

? asim mesmo que se fala. O Mestre n?o esmorece :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela tripla. Vencer uma final da Champions por 6-3 deve ser algo de extraordinário.

Falaste de clubes mas, e selecções? Vais voltar a tentar?

Compartilhar este post

Link para o post
Uma m? experi?ncia. Ficaste bem longe daquilo a que te propuseste...

? verdade. Com a Rep. Checa, foi um desastre aut?ntico. Com Portugal ainda escapou, 4? Lugar no Mundial e presen?a nos quartos de final do Europeu, mas esta ?ltima experi?ncia foi muito m?.

Parab?ns pela tripla. Vencer uma final da Champions por 6-3 deve ser algo de extraordin?rio.

Falaste de clubes mas, e selec??es? Vais voltar a tentar?

Treinar outra vez uma selec??o, s? se voltar a ser convidado

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente foi um desastre com a Rep. Checa...

Depois da Sampd?ria, qual era o clube para onde gostavas de ir?

Compartilhar este post

Link para o post
Realmente foi um desastre com a Rep. Checa...

Depois da Sampdória, qual era o clube para onde gostavas de ir?

Ainda não sei :weedman:

Hoje vou de fim de semana por isso, só domingo à noite ou segunda devo actualizar.

Entretanto vou pôr aqui um desafio:

Que equipa irei treinar?

Entretanto, fica aqui isto para aguçar o apetite:

Proposta1.jpg

Proposta2.jpg

Proposta3.jpg

proposta4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

tamb?m acho, feyenoord ou napoles. Mas penso que mesmo o charlton era interessante. Apenas o nuremberga ? que ? de rejei??o obvia.

Compartilhar este post

Link para o post
Feyenoord! ;)

x2, vais po feynoord, nuremberga nao te da as condi?oes que necessitas, charlton em inglaterra e muito complicado por iso feynoord deve ser a melhor op?ao.

tamb?m acho, feyenoord ou napoles. Mas penso que mesmo o charlton era interessante. Apenas o nuremberga ? que ? de rejei??o obvia.

Napoli e Nuremberga n?o. Charlton ou Feye...

Obrigado pelo input de todos.

Ainda hoje anunciarei a minha decis?o.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...