Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
six_strings

[FM07] O Velho Mestre Morreu

Publicações recomendadas

Fant?stico este fim-de-?poca. Foi pena n?o teres conseguido o t?tulo. ;)

Entre Bar?a e C?diz, preferia que tivesse sido o Cadiz para ser diferente. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

? o empate com o Bar?a, como disseste. N?o sabias se tinha sido um ponto ganho ou dois perdidos... Enfim, custaram-te a liga, mas era dif?cil fazer melhor. Que grande ponta final de campeonato, est?s de parab?ns. Chegasses um m?s mais cedo e eras campe?o.

Compartilhar este post

Link para o post
Fabuloso :handclap:

O que fizeste com essa equipa e atendendo ao facto de que chegaste na 15 jornada ? grandioso.

Que quedo do Cadiz no ultimo jogo :lol: tenho a certeza que se tivesse ai de inicio o campeonato era teu. Parab?ns, a classifica??o merece. Para o ano s? pensas no titulo n?o ? ?

Os objectivos passam obviamente por fazer melhor :celebracao: . E ter um boa participa??o na LC

Podes mostrar o plantel do Cadiz?

Mais logo

Foi o tal empate com o Bar?a. Mas mesmo assim, fizeste uma excelente ?poca! :wink:

Obrigado :compinchas:

Fant?stico este fim-de-?poca. Foi pena n?o teres conseguido o t?tulo. ;)

Entre Bar?a e C?diz, preferia que tivesse sido o Cadiz para ser diferente. :biggrin:

Eu preferia que tivesse sido eu :celebracao:

Ent?o n?o usas a banner que eu fiz :(?

Tens raz?o esqueci-me. Fica prometido para a pr?xima actualiza??o. :compinchas:

? o empate com o Bar?a, como disseste. N?o sabias se tinha sido um ponto ganho ou dois perdidos... Enfim, custaram-te a liga, mas era dif?cil fazer melhor. Que grande ponta final de campeonato, est?s de parab?ns. Chegasses um m?s mais cedo e eras campe?o.

Poix foi de facto uma quest?o de timing :biggrin:

Mais logo devo actualizar. Fiquem bem :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quando possivel, o plantel do Cadiz sff... K azar k tiveste pah, nunca acontceu cmg, mas po ano isso vai ao sitio :wink:

GL

Compartilhar este post

Link para o post

Aos pedidos sucessivos, aqui fica o C?diz

Cadiz.jpg

PS: J? ? tarde, e amanh? trabalho por isso hoje n?o actualizo. :partyman:

Compartilhar este post

Link para o post

Banner.jpg

"

?POCA 2016/17

realbetisgr0.jpg

PR? TEMPORADA

ENTRADAS NO CLUBE

Entradas.jpg

SA?DAS DO CLUBE

Sadas.jpg

OS NOVOS JOGADORES

GR

Ral.jpg

DC

Barbosa.jpg

MD

Roberto.jpg

MAC

lfaro.jpg

MAD

Garrido.jpg

PLC

Fullaondo.jpg

PLC

Miguel.jpg

JOGOS DE PR?-?POCA

Prepoca.jpg

betisnb8.png

LIGA DOS CAMPE?ES PR? ELIMINAT?RIA 1? M?O

EXCELENTE JOGO FORA ABRINDO AS PORTAS DOS GRUPOS DA CHAMPIONS.

LC1Mo.jpg

LIGA DOS CAMPE?ES PR? ELIMINAT?RIA 2? M?O

CONFIRMA??O DA QUALIFICA??O PARA A CHAMPIONS. FOMOS FORTES E GANH?MOS COM MUITA AUTORIDADE.

LC2Mo.jpg

O NOSSO GRUPO N?O ? O QUE SE PODE DIZER UM PASSEIO NO PARQUE:

LCgrupo.jpg

LIGA ESPANHOLA

1? JORNADA

IN?CIO FORA DE CASA COM UM EMPATE, QUE MERECIA TER SIDO MAIS DO QUE ISSO. ENFIM ESTAMOS NO COME?O.

1.jpg

2? JORNADA

VOLT?MOS A JOGAR FORA, E DESTA FEITA O ADVERS?RIO ERA MAIS PERIGOSO QUE O ANTERIOR, ASSIM SENDO O EMPATE NEM ? MUITO MAU, MAS UMA VIT?RIA TORNA-SE URGENTE.

2.jpg

CLASSIFICA??O

Class.jpg

PR?XIMO M?S

ProxMs.jpg

ADIVINHAM-SE POIS TEMPOS MUITO DIF?CEIS NESTE IN?CIO DE ?POCA. SE SOBREVIVER A ISTO J? SER? MUITO BOM.

FINAN?AS

Finanas.jpg

"

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Gostei de todos os refor?os mas real?o os tr?s brasileiros, tr?s estrelas, pelo menos assim indicam os os atributos. O balan?o das entradas e saidas ? bom para as finan?as, j? que nas vendas fizeste quase o dobro do dinheiro que gastaste nas entradas ;) Boa politica.

Quanto ? pr?-epoca real?ar a derrota com o Benfica :mrgreen:

Excelente na pr?-eliminat?ria na Champions, ma fica a grande duvida. Ent?o tu acabas em segundo no campeonato espanhol e precisas de pr?-eliminat?ria para ter acesso ? fase de grupos !? como ??

O inicio do campeonato deixou um pouco a desejar, principalmente pelo primeiro jogo, porque no segundo o terreno era o do Zaragoza, um campo bem dificil. Como tu dizes foi s? o inicio. Boa sorte para mais esta ?poca six_trings ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Come?ou bem esta ?poca, pode dizer-se. Limpinha a passagem na pr?-eliminat?ria, tens agora um grupo complicado.

Gostei dos refor?os. ;) Ent?o vais-me perder com os lampi?es e depois ganhas ao Sporting? :cadeirada: :mrgreen:

No campeonato, come?o mediano mas que vai melhorar, estes jogos n?o eram f?ceis. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Gostei de todos os refor?os mas real?o os tr?s brasileiros, tr?s estrelas, pelo menos assim indicam os os atributos. O balan?o das entradas e saidas ? bom para as finan?as, j? que nas vendas fizeste quase o dobro do dinheiro que gastaste nas entradas ;) Boa politica.

Quanto ? pr?-epoca real?ar a derrota com o Benfica :mrgreen:

Excelente na pr?-eliminat?ria na Champions, ma fica a grande duvida. Ent?o tu acabas em segundo no campeonato espanhol e precisas de pr?-eliminat?ria para ter acesso ? fase de grupos !? como ??

O inicio do campeonato deixou um pouco a desejar, principalmente pelo primeiro jogo, porque no segundo o terreno era o do Zaragoza, um campo bem dificil. Como tu dizes foi s? o inicio. Boa sorte para mais esta ?poca six_trings ;)

Em rela??o aos refor?os tenho de facto muitas espera?as. Conseguimos trazer de novo a finan?a para terreno positivo.

Com o benfas foi :toimonster:

Na Champions o Anderlecht foi relativamente f?cil, mas agora com este grupo... uuuui! Tamb?m n?o percebi o porqu? de ir ? pr?-eliminat?ria, at? porque a espanha ? primeira no ranking, e n?s at? somo os 31? clube.

Quanto ao campeonato, ainda est? no in?cio.

18-0 ao AVILA!! OMG

BS, ja tas na champions, for?a BETIS!

Come?ou bem esta ?poca, pode dizer-se. Limpinha a passagem na pr?-eliminat?ria, tens agora um grupo complicado.

Gostei dos refor?os. ;) Ent?o vais-me perder com os lampi?es e depois ganhas ao Sporting? :cadeirada: :mrgreen:

No campeonato, come?o mediano mas que vai melhorar, estes jogos n?o eram f?ceis. ;)

De facto nunca gosto de ganhar ao SCP e muito menos perder com os vermelhuscos (rosinhas), mas jogo ? jogo. Enfimm...

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom esse dinheiro que fizeste com as sa?das :celebracao: .Dso refor?os gostei especialmente do Jos? Barbosa e do Alfaro,esse Barbosa tem uma margem de progress?o... :shock:

Na Champion o grupo ? mediano talvez um lugar na Uefa n?o seja mau,mas tu vais conseguir passar para os Oitavos :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Muito bom esse dinheiro que fizeste com as sa?das :celebracao: .Dso refor?os gostei especialmente do Jos? Barbosa e do Alfaro,esse Barbosa tem uma margem de progress?o... :shock:

Na Champion o grupo ? mediano talvez um lugar na Uefa n?o seja mau,mas tu vais conseguir passar para os Oitavos :wink:

Grupo mediano?

J? viste bem?

N?o tem nada de mediano, tem ? de medi?tico :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Grupo mediano?

J? viste bem?

N?o tem nada de mediano, tem ? de medi?tico :biggrin:

:lol:

O ?nico asvers?rio que ? maisforte do que tu ? o Man UNites,de resto tens hip?rteses de conseguir bons resultados. :wink:

J? me ia esquecendo...18-0!! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
:lol:

O ?nico asvers?rio que ? maisforte do que tu ? o Man UNites,de resto tens hip?rteses de conseguir bons resultados. :wink:

J? me ia esquecendo...18-0!! :mrgreen:

O Man Utd est? a outro n?vel, mas tenho tamb?m receio do rangers, e o praga ? uma inc?gnita.

18-0 :biggrin:

PS: Foram ultrapassadas as 10000 visualiza??es :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, grandes mexidas em termos de mercado, e ganhaste dinheiro. Bons refor?os! Na pr?-?poca, 18 ? muita fruta :lol:

Boa passagem frente ao Anderlecht, agora podes perfeitamente passar, pelo menos em 2? lugar. Mas h? que respeitar os advers?rios al?m do MU...

Compartilhar este post

Link para o post
Hum, grandes mexidas em termos de mercado, e ganhaste dinheiro. Bons refor?os! Na pr?-?poca, 18 ? muita fruta :lol:

Boa passagem frente ao Anderlecht, agora podes perfeitamente passar, pelo menos em 2? lugar. Mas h? que respeitar os advers?rios al?m do MU...

Foi o que eu j? disse. O rangers tem boa equipa e o Praga ? inc?gnita.

Em rela??o ao dinheiro, ainda ? escasso. Esta ?poca ? para recuperar financeiramente.

Compartilhar este post

Link para o post

23 DE JANEIRO 2066

Beatriz Estorninho - Ent?o meu querido, est?s a gostar das mem?rias do teu bisav??

Gustavo Junior - S?, si abuelita. A mi me gusta mucho.

BE - Hihi, estou a ver que o teu bisav? j? est? em Espanha. Foi para o B?tis n?o foi?

GJ - Sim, estou no in?cio da sua segunda ?poca aos comandos do B?tis, se bem que a primeira foi apenas meia ?poca.

BE - Sim ele saiu da Sampd?ria para se dedicar ? selec??o checa.

GJ - Sim mas n?o teve sorte nenhuma e pediu a demiss?o. Depois esteve uns meses sem treinar e entretanto apareceu a proposta do B?tis.

BE - Pois, foi isso, agora me lembro.

GJ - O bisav? era mesmo bom. Conseguiu em meia ?poca levar o B?tis do 12? lugar at? ao 2? ex-eqo com o campe?o, que foi o Barcelona. Agora vai come?ar a sua 2? ?poca.

BE - ?ptimo, vais adorar esta ?poca.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Gosto bastante destes excertos de 2066. Foi muito criativo da tua parte. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Claro, ate eu vou adorar ver o Betis campeao :celebracao:

BS :compinchas:

:biggrin: E Eu :celebracao:

Gosto bastante destes excertos de 2066. Foi muito criativo da tua parte. ;)

A ideia at? era para ser mais ousada e original. Mas precisava de mais tempo do que aquele que disponho.

N?o a vou revelar, porque n?o sei se um dia n?o a irei p?r em pr?tica, e entretanto algu?m poderia copiar e assim j? n?o seria mais original.

No entanto, que quiser ler atentamente o save, pode tentar descobrir o que era, pois a determinada altura estava a encaminhar a est?ria para isso acontecer. Mas depois desisti.

Obrigado pelo apoio :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Quando chegasses a 2065 e apagares esse treinador, se calhar era engra?ado come?ares tudo de novo com o Neto.

Mas tu e que sabes, seja qual for a decisao ca estarei eu para assistir ao desfecho.

BS ;)

N?o andas muito longe da ideia que eu tinha em mente. Mas isso que est?s a dizer ? impratic?vel.

1? O save n?o acabar? com a morte do grande mestre, mas sim no ano da sua reforma.

2? Quando l? chegar j? ter? sa?do o FM2008 e j? estarei a fazer outro save no novo e grande FM08 :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Banner.jpg

"

realbetisgr0.jpg

SETEMBRO DE 2016

LaLiga.jpg

10 DE SETEMBRO 2016

A hora era de começar a amealhar pontos o quanto antes, pois sabíamos que este mês iria ser muito difícil. Assim a vitória frente ao Cádiz, líder e surpresa da época anterior, foi um excelente tónico. Notícia negra, dois defesas centrais lesionados e com jogos importantes à porta.

1.jpg

13 DE SETEMBRO 2016

Durante a semana perdi os dois GR da equipa. Foi com muitos nervos por isso que me sentei no banco de suplente em praga. Contudo os meus jogadores não o demonstraram e deram uma lição de futebol ao Sparta.

2.jpg

17 DE SETEMBRO 2016

Enfrentámos o 1º grande desafio da temporada. Embora não estejam em forma no campeonato, não sem cautelas que se aborda um jogo contra o grande Real. Excelente a nossa vitória.

3.jpg

21 DE SETEMBRO 2016

Jogo para pôr a moral Levant(e)ada. Excelente vitória fora num jogo resolvido no 1º minuto.

4.jpg

25 DE SETEMBRO 2016

Hoje foi dia de choque entre titãs. O jogo mais aguardo, frente ao campeão, a intenção da desforra. Nada disso aconteceu, jogo morno e um empate a roçar o escandâlo. Golo em fora de jogo ao minuto 90.

5.jpg

28 DE SETEMBRO 2016

Jogo mais importante do mês. O Grande Man Utd veio a Sevilha e teve de suar para levar a vitória de volta para Inglaterra. Até aqui fomos roubados. O golo é precedido de fora de jogo, mais uma injustiça para o caderninho.

6.jpg

CLASSIFICAÇÔES

Class.jpg

ClassLC.jpg

betisnb8.png

FINANCAS

financas.jpg

PRÓXIMO MÊS

Proxmes.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que tareia na Rep.Checa :shock:

Parabéns pela vitória ao Real Madrid, por uns convicentes 2-0. Foi pena não repetires a façanha ao Barça, e teres deixado empatar aos 90. É frustrante. Nesses jogos costumo de utitlizar perder tempo nos ultimos minutos :mrgreen: tu não ?

Também foi pena perderes no final com o Manchester mas tas bem na champions e no campeonato a equipa está a entrar na linha ...

Compartilhar este post

Link para o post

Mês muito bom,destaco as vitórias ao Real e ao Sparta :handclap:

O Manchester é mais forte,mas na próxima vez que se defrontarem ganhas! :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Que tareia na Rep.Checa :shock:

Parabéns pela vitória ao Real Madrid, por uns convicentes 2-0. Foi pena não repetires a façanha ao Barça, e teres deixado empatar aos 90. É frustrante. Nesses jogos costumo de utitlizar perder tempo nos ultimos minutos :mrgreen: tu não ?

Também foi pena perderes no final com o Manchester mas tas bem na champions e no campeonato a equipa está a entrar na linha ...

Podes crer, mas enfim já sabia que iria ser dificil com o Man Utd.

Mês muito bom,destaco as vitórias ao Real e ao Sparta :handclap:

O Manchester é mais forte,mas na próxima vez que se defrontarem ganhas! :celebracao:

Excelente mes, se tens ganho ao Barça tavas em 1º. Continua.

Betis rumo ao titulo :compinchas:

Poix se, se .... mas infelizmente não foi assim.

Rumo ao título? Logo veremos.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mes perfeito.. de certeza que os teus adversario na frente do campeonato vao escorregar

Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...