Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
six_strings

[FM07] O Velho Mestre Morreu

Publicações recomendadas

Visitante

mas n?s nem sabiamos da existencia do b?tis. :lol:

Anyway boa sorte. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Quando li Rep. Checa no titulo do t?pico at? fiquei confuso: "Mas ent?o ele n?o tinha sa?do da selec??o?! :wtf: "

B?tis, foi uma boa op??o. Aguardamos novidades.

Compartilhar este post

Link para o post
mas n?s nem sabiamos da existencia do b?tis. :lol:

Anyway boa sorte. ;)

Hihi. Eu sei. ? como um bom m?gico. Faz-nos olhar para um lado enquanto a magia decorre no outro. :compinchas:

Quando li Rep. Checa no titulo do t?pico at? fiquei confuso: "Mas ent?o ele n?o tinha sa?do da selec??o?! :wtf: "

B?tis, foi uma boa op??o. Aguardamos novidades.

O T?tulo ir? mudar ? claro.

Obrigado :compinchas:

BAHHH, preferia feynoord, mas boa sorte!!

:celebracao: Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste uma boa escolha. ;) N?s ? que n?o sab?amos que havia esse contacto do B?tis. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Uma das boas equipas para campanhas porreiras em Espanha.

Tamb?m achei. :compinchas:

Fizeste uma boa escolha. ;) N?s ? que n?o sab?amos que havia esse contacto do B?tis. :D

:celebracao: foi para lan?ar a confus?o :maluco:

Assim foi uma surpresa completa :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Banner.jpg

"

1 DE JANEIRO DE 2016

Eis-me no meu novo clube. O grande B?tis.

Betis.jpg

Mensagempresidente.jpg

Eis o est?dio onde vou treinar.

estdio.jpg

Eis a situa??o que vim encontrar

ClassInicio.jpg

Aqui fica a apresenta??o do Plantel que treinarei at? ao final da ?poca:

Guarda-Redes

GR1.jpg

GR2.jpg

DEFESAS

DD1.jpg

DD2.jpg

DE1.jpg

DE2.jpg

DC1.jpg

DC2.jpg

DC3.jpg

DC4.jpg

MD.jpg

M?DIOS

MD.jpg

MC_MAC1.jpg

MC_MAC2.jpg

MC_MAC3.jpg

MC_MAC4.jpg

MC_MAC5.jpg

MC_MAC6.jpg

AVAN?ADOS

PLC1.jpg

PLC2.jpg

PLC3.jpg

PLC4.jpg

plc5.jpg

Destes foram contratados os seguinte jogadores:

Contrataes.jpg

"

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

J? disse no meu save, e repito aqui. Mandei-te mp por causa deste mesmo save, se ainda n?o tiveres visto v?, porque ? capaz de te interessar.

A prop?sito, banner bem bonito ;)

Pegar numa equipa a meio da ?poca ? complicado. Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

For?a a? no B?tis. ;) Gostei especialmente do Ordoyo, avan?ado.

btw, como j? foi dito, banner muito bom. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
For?a nisso!! O plantel nao e mau, esse Paletta e bom, eu tenho-o um bocadinho mais novo no meu plantel no ascoli, xD

Boa Sorte!!

Deposito muitas esperan?as em conseguir pelo menos chegar ?s competi??es europeias.

J? disse no meu save, e repito aqui. Mandei-te mp por causa deste mesmo save, se ainda n?o tiveres visto v?, porque ? capaz de te interessar.

A prop?sito, banner bem bonito ;)

Pegar numa equipa a meio da ?poca ? complicado. Boa sorte ;)

Obrigado.

For?a a? no B?tis. ;) Gostei especialmente do Ordoyo, avan?ado.

btw, como j? foi dito, banner muito bom. ;)

O ordoyo tem excelentes ?ndices.

Em rela??o ao Banner, eu gostaria de dizer que tinha sido eu a faz?-lo, mas n?o....? uma screen shot do site do B?tis.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Em rela??o ao Banner, eu gostaria de dizer que tinha sido eu a faz?-lo, mas n?o....? uma screen shot do site do B?tis.

Eu fiz a mesma coisa em rela??o ao Boca :lol: ... Mas o teu est? bem melhor ;)

Para quando os primeiros resultados ?

Compartilhar este post

Link para o post
Eu fiz a mesma coisa em rela??o ao Boca :lol: ... Mas o teu est? bem melhor ;)

Para quando os primeiros resultados ?

Queres ainda Hoje?

Falta tirar os SS, por isso n?o sei se tenho paci?ncia.

Estou a ver televis?o :biggrin: O dia seguinte. J? tinha saudades. :weedman:

Compartilhar este post

Link para o post

Banner.jpg

"

2 DE JANEIRO 2016

Ap?s an?lisar o plantel decidir trabalhar ? seguinte t?ctica, sem preju?zo de poder utilizar outra que j? tenha utilizado noutros clubes.

Tactic.jpg

6 DE JANEIRO 2016

1? Jogo, 1? experi?ncia. 1? empate. Jogo para a Ta?a do Rei. Dev?amos ter feito melhor, mas tendp em aten?ao tudo n?o foi mau.

1.jpg

9 DE JANEIRO 2016

2? Jogo, 2? empate, desta feita foi a estreia na Liga. BOm resultado uma vez que jog?mos contra o campe?o em t?tulo e finalista da champions, que eu bem conhe?o.

2.jpg

13 DE JANEIRO 2016

Emend?mos a m?o, e nesta 2? fomos superiores e gole?mos na Ta?a do Rei. Agora vem ai os quartos e o Espanyol.

3.jpg

17 DE JANEIRO 2016

Fiquei a saber o que ? a furia dos adeptos ao perder com os grandes rivais. nunca mais irra.

4.jpg

20 DE JANEIRO 2016

Excelente 1? m?o dos quartos da ta?a do rei, frente ao espanyol. Abre boas perspectivas para a 2? m?o. A ver vamos.

5.jpg

24 DE JANEIRO 2016

Este ritmo espanhol ? alucinante, mas o bom ? que nos obriga a trabalhar concentrados. Excelente vit?ria fora.

6.jpg

27 DE JANEIRO 2016

Apesar da derrota, seguimos em frente na Ta?a. Agora a meia final ser? contra o 1? classificado o Val?ncia.

7.jpg

31 DE JANEIRO 2016

Excelente. O Depor deu muita luta, mas a sorte sorriu-me. O penalti ditou o resultado solit?rio.

8.jpg

A classifica??o est? assim:

Classjaneiro.jpg

"

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

inicio assim assim. Boas vit?rias para a ta?a. No campeonato ganhaste ao corunha, perdesde com o sevilha derby da cidade, compreende-se. N?o foi um mau arranque, mas podes melhorar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que foi um excelente arranque para um treinador que pega numa equipa do meio da tabela a meio da ?poca. Pena a derrota frente ao rival Sevilla. Destaque-se a vit?ria frente ao Terrassa, na 2? m?o. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Bons resultados..

Pena nao teres perdido com o sevilha, mas compreende-se

For?a nessa luta pela europa :compinchas:

Pena nao teres perdido com o sevilha mas eu perdi :goodman:

inicio assim assim. Boas vit?rias para a ta?a. No campeonato ganhaste ao corunha, perdesde com o sevilha derby da cidade, compreende-se. N?o foi um mau arranque, mas podes melhorar ;)

Posso e devo. Obrigado :compinchas:

Penso que foi um excelente arranque para um treinador que pega numa equipa do meio da tabela a meio da ?poca. Pena a derrota frente ao rival Sevilla. Destaque-se a vit?ria frente ao Terrassa, na 2? m?o. ;)

De facto a derrota com o sevilha ficou atravessada, mais nos adeptos do que em mim :weedman:

Bom come?o a? no B?tis!

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, gostei do teu plantel. Especialmente do Juarez e de todos os PL's, excep??o feita ao Altidore... ? o elo mais fraco dessa avan?ada. Entrada porreira pela equipa. 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Hum, gostei do teu plantel. Especialmente do Juarez e de todos os PL's, excep??o feita ao Altidore... ? o elo mais fraco dessa avan?ada. Entrada porreira pela equipa. 8)

Por incrivel que pare?a o Juarez ainda n?o tinha feito nenhum jogo :weedman:

lol, enganei-me..

pena teres perdido com o sevilha.

Boa Sorte!!

Obrigado.....outra vez :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Banner.jpg

"

3 DE FEVEREIRO 2016 (MEIA-FINAL TA?A DO REI 1? M?O )

Jog?mos hoje a 1? m?o da meia final da ta?a do rei, e perdemos com o Val?ncia. Foi um jogo equilibrado e o val?ncia acabou por aproveitar a ?nica verdadeira e grande oportunidade de golo, para selar o resultado.

1.jpg

7 DE FEVEREIRO 2016 (20? JORNADA)

Bom resultado o de hoje frente ao Osasuna. Fomos fortes e mand?mos sempre no jogo. A equipa come?a a corresponder ao que pretendo.

2.jpg

10 DE FEVEREIRO 2016 (MEIA-FINAL TA?A DO REI 2? M?O )

E pronto, Ta?a s? para o ano que vem. Fomos a Val?ncia e fic?mos a seber o porque desta equipa liderar a liga espanhola. O sonho acabou aqui.

3.jpg

14 DE FEVEREIRO 2016 (21? JORNADA)

Campo muito dif?cil este do Maiorca. O empate ? justo mas queria mais. Uma coisa ? certa, a defesa esteve muito bem, em especial os centrais. Formam uma dupla s?lida.

4.jpg

21 DE FEVEREIRO 2016 (22? JORNADA)

A obriga??o era de ganhar, e foi isso mesmo que fiz?mos. Os dois v?rtices laterais do losango foram os marcadores.

5.jpg

28 DE FEVEREIRO 2016 (23? JORNADA)

Grande jogo. <foi talvez a nossa melhor exibi??o at? este momento, e a vit?ria mais importante at? agora. Grande moral ap?s o afastamento da ta?a do Rei. Vamos a eles.

6.jpg

A classifica??o ficou assim:

ClassFevereiro.jpg

"

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um excelente m?s. Pena a elimina??o da Ta?a mas o Valencia realmente mostrou porque ? que est? em primeiro. J? recuperaste muito na tabela classificativa e agora ? tentar ainda algo mais, se der. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente desempenho no campeonato, p?. Na Ta?a ? normal a derrota para o Valencia, at? tiveste contrariedades... Destaco, como tu, a vit?ria no Calder?n.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Esquecendo a Ta?a, que tamb?m era contra o Val?ncia, por isso n?o se pode apelidar de falhan?o, m?s excelente no campeonato, e aquela vit?ria no terreno do Atl?tico e de dar os parab?ns ;) J? tas no 7?, penso que dar? lugar ? europa, mas porque n?o subir mais ainda. Grande arranque no B?tis.

Compartilhar este post

Link para o post
E ja estas em lugares europeus..

Betis rumo ao titulo!! :compinchas:

Ep? isso n?o ser? pedir demais. :compinchas:

Foi um excelente m?s. Pena a elimina??o da Ta?a mas o Valencia realmente mostrou porque ? que est? em primeiro. J? recuperaste muito na tabela classificativa e agora ? tentar ainda algo mais, se der. ;)

Sim ? verdade mas ainda falta muito campeonato. Vamos ver no que d?. :compinchas:

Excelente desempenho no campeonato, p?. Na Ta?a ? normal a derrota para o Valencia, at? tiveste contrariedades... Destaco, como tu, a vit?ria no Calder?n.

Sim, apesar de escassa, foi muito boa.

Esquecendo a Ta?a, que tamb?m era contra o Val?ncia, por isso n?o se pode apelidar de falhan?o, m?s excelente no campeonato, e aquela vit?ria no terreno do Atl?tico e de dar os parab?ns ;) J? tas no 7?, penso que dar? lugar ? europa, mas porque n?o subir mais ainda. Grande arranque no B?tis.

N?o sei ainda n?o vi se d? acesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Banner.jpg

"

6 DE MAR?O 2016 (24? JORNADA)

Entr?mos bem este m?s, fomos a barcelona derrotar um Espanyol muito longe daquilo que pode fazer. Excelente vit?ria fora, e s?lida exibi??o.

1.jpg

Ap?s esta jornada, a imprensa deu esta not?cia

Interessezaragoa.jpg

13 DE MAR?O 2016 (25? JORNADA)

Este foi o primeiro de 4 jogos que queremos e temos obriga??o de ganahr. Para j? cumprimos na perfei??o. O Levante tem uma equipa fraca, e o resultado podia ter sido maior.

2.jpg

20 DE MAR?O 2016 (26? JORNADA)

E ai est?, com 2 golos de ORdoyo, sel? mais uma vit?ria que n?o podia escapar. Cada vez mais Ordoyo ? fundamental.

3.jpg

23 DE MAR?O 2016 (27? JORNADA)

E v?o tr?s. Mais uma vit?ria, embora n?o t?o expressiva, foi o jogo onde fizemos mais remates e ataques. O que interessa ? a vit?ria. O Marcos parece estar a adaptar-se bem ao centro do campo.

4.jpg

27 DE MAR?O 2016 (28? JORNADA)

500.jpg

Mais um marco hist?rico da minha carreira, infelizmente n?o cumpri com o que prometi. Apesar do dom?nio n?o conseguimos levar de vencida o Almeria. Grande exibi??o do Guarda redes deles.

5.jpg

A classifica??o est? assim

Class.jpg

"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...