Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
six_strings

[FM07] O Velho Mestre Morreu

Publicações recomendadas

Recuperaste alguma coisa no Serie A, isso ? bom, ? sinal que a equipa est? a reagir bem.

Com o Chelsea, era complicad?ssimo, aceita-se. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Se formsos a ver est? Muito Bom mesmo ! Aguentaste bem contra o Chelsea e entre outros ... Continua : ) .

Compartilhar este post

Link para o post
Recuperaste alguma coisa no Serie A, isso ? bom, ? sinal que a equipa est? a reagir bem.

Com o Chelsea, era complicad?ssimo, aceita-se. ;)

Obrigado, espero que se mantenha em crescendo at? final.

Quanto ao Chelsea enfim, em casa falhei muito, e fora foi um jogo um pouco insonso, sem muitas oportunidades de golo.

Se formsos a ver est? Muito Bom mesmo ! Aguentaste bem contra o Chelsea e entre outros ... Continua : ) .

Poix, aguentei-me ? como quem diz, fui eliminado, mas merecia melhor isso ? verdade.

P.S.: Como podem ver voltei hoje das minhas espetaculares f?rias e melhor, conseguir arranjar outro transformador para o port?til, por isso est? tudo bem. Estou com muito sono e n?o se actualizarei ainda hoje. Logo se v? :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

A demonstra??o das dificuldades da S?rie A em alguns jogos tremidos da tua equipa. ? natural, n?o est?s num dos colossos um dom?nio intenso ? complicado, mas consegues ir estando no topo. Chelsea ? Chelsea...

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, este m?s foi lixado.

Chelsea e Milan dificultaram-te a vida. S?o equipas muito fortes.

Agora com o Torino :(

Compartilhar este post

Link para o post

Essas ultimas jornadas v?o ser terr?veis na S?rie A. Contra o Chelsea, caga. Assim concentraste apenas no campeonato, h? q ver as coisas pelo lado positivo :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
A demonstra??o das dificuldades da S?rie A em alguns jogos tremidos da tua equipa. ? natural, n?o est?s num dos colossos um dom?nio intenso ? complicado, mas consegues ir estando no topo. Chelsea ? Chelsea...

? verdade, mas olha que a luta est? cerrada tamb?m para os colossos. Juve Mila e Inter, s? de escrever at? tremo :cachecol:

Ui, este m?s foi lixado.

Chelsea e Milan dificultaram-te a vida. S?o equipas muito fortes.

Agora com o Torino :(

Poix, mas ? assim o torino tamb?m tem estado a surpreender pela positiva.

Essas ultimas jornadas v?o ser terr?veis na S?rie A. Contra o Chelsea, caga. Assim concentraste apenas no campeonato, h? q ver as coisas pelo lado positivo :cool:

J? caguei :butthead:.

A parte final ser? fogo.

Compartilhar este post

Link para o post

SampdoriaI.jpg

"

6 DE ABRIL DE 2014

Eu sei que sobretudo ? preciso ganhar, mas porra, contra estes gajos que n?o jogam um charuto, dev?amos ter dado uns 6 ou 7, IRRA.

Samp2Triestina1.jpg

13 DE ABRIL DE 2014

Este, vit?ria curta mas moralizadora. Ir ganhar a roma n?o ? para todos. Bordon melhor em campo. Este jovem promete.

Roma1Samp2.jpg

16 DE ABRIL 2014

1? M?o da final da ta?a de It?lia, e que jog?o que n?s fiz?mos. Lindo todos estiveram excelentes, mas Svensson foi um senhor na defesa.

Juventos1Samp3.jpg

20 DE ABRIL 2014

Mais uma vez ganh?mos, mas volt?mos a fazer uma m? exibi??o contra uma equipa modesta. Enfim algo que teremos de corrigir.

Samp2Cesena1.jpg

26 DE ABRIL 2014

Este sim foi um dia mau, ali?s foi tudo mau, falh?mos muitos golos, o meio campo deu muitas falhas, e depois aquela perca de bola foi fatal. Custa um pouco perder assim no ?ltimo minuto.

Samp0Inter1.jpg

Estamos contudo muito contentes, apesar da derrota no ?ltimo jogo que nos daria 3 pontos de vantagem, o 1? lugar da classifica??o ? nosso.

Class-1.jpg

Este ? o que nos espera, o que nos separa do sonho. O pr?ximo jogo acredito que ser? decisivo.

Campeonatoqueresta.jpg

"

Compartilhar este post

Link para o post

Grande s?rie, dific?lima mas muito bem superada! Foi um grande azar teres perdido assim com o Inter, porra...

Compartilhar este post

Link para o post

M?s complicad?ssimo, mas que deste a volta por cima. N?o fosse aquele golo, ante o Inter no ?ltimo minuto, mas est?s no topo, ? o que interessa.

Compartilhar este post

Link para o post
Se n?o era o golo do Martin no ?ltimo minuto. Excelente presta??o, o primeiro lugar j? ? teu :)

Fiquei fulo, j? estava a pensar na palestra final e tudo :asneirento:

Grande s?rie, dific?lima mas muito bem superada! Foi um grande azar teres perdido assim com o Inter, porra...

Yep. :asneirento:

M?s complicad?ssimo, mas que deste a volta por cima. N?o fosse aquele golo, ante o Inter no ?ltimo minuto, mas est?s no topo, ? o que interessa.

Uma coisa ? certa, aquele golo apenas nos daria mais um ponto, e a seguir temos o jogo com a Juve, e est? tudo em aberto.

Compartilhar este post

Link para o post
campeonato ao rubro. o jogo com a juventos vai ser decisivo.

boa sorte

Obrigado, bem preciso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

SampdoriaI.jpg

"

4 DE MAIO 2014

Grande jogo de futebol e no entanto... estou triste. Esta poder? ter sido a senten?a final. depois de uma primeira parte dominada pela Juve, demos a volta ao resultado mas mais uma vez ao cair do pano a trag?dia abateu-se sobre n?s.

Juventus5Samp4.jpg

7 DE MAIO 2014

Amanh? fa?o anos, e que melhor maneira de comemorar que com um t?tulo acabado de ganhar. Desta vez n?o demos chance e fomos superiores e consum?mos a vingan?a.

Samp1Juve0.jpg

11 DE MAIO 2014

Sab?amos que a Juve tinha empatado o seu jogo, e t?nhamos a oportunidade de nos voltarmos a colar e continuar a sonhar com o scudetto, mas claudic?mos.

Udinese2Samp2.jpg

18 DE MAIO 2014

Ganh?mos, mas temo que seja tarde demais para sermos campe?es. A uma jornada do fim s? mesmo a derrota de Juve e a nossa vit?ria nos dar? o campeonato. ? verdade, j? me esquecia, tamb?m dava jeito que o Inter empatasse ou perdesse.

Samp1Fiotentina0.jpg

25 DE MAIO 2014

Termin?mos em grabde o campeonato e devemos estar orgulhosos por aquilo que conseguimos alcan?ar, mas temos de dar os parab?ns ao novos campe?es JUVENTUS

napoles0Samp2.jpg

A classifica??o final foi esta, ainda acab?mos em terceiro:

Class.jpg

Pelo menos alguns pr?mios:

PremioSvensson.jpg

Treinador.jpg

E aqui fica a estat?stica da nossa ?poca:

Stats.jpg

"

Compartilhar este post

Link para o post

Parab?ns pela Ta?a de It?lia, bem, no campeonato o 3? ? bom at? porque ? uma liga muito competitiva, mas aquele jogo com a Juve, dos 5-4, se calhar com o empate tinhas ganho o campeonato... :\

Compartilhar este post

Link para o post
Parab?ns pela Ta?a de It?lia, bem, no campeonato o 3? ? bom at? porque ? uma liga muito competitiva, mas aquele jogo com a Juve, dos 5-4, se calhar com o empate tinhas ganho o campeonato... :\

Obrigado pelo apoio. Contudo foi um pouco frustante :asneirento: , pois a 4 jornadas do fim ?ramos primeiros, e acab?mos por ficar em terceiro.

O empate? talvez sim talvez n?o, quem sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

ena p?.esa derrota com a Juve no ultimo minuto e esse empate com a Udinese fizeram-te cair para o 3? lugar...mas ficas com a conquista da Ta?a o que j? ? bom,ainda para mais contra a Juve...fica a vingan?azita.....

Compartilhar este post

Link para o post
ena p?.esa derrota com a Juve no ultimo minuto e esse empate com a Udinese fizeram-te cair para o 3? lugar...mas ficas com a conquista da Ta?a o que j? ? bom,ainda para mais contra a Juve...fica a vingan?azita.....

? o que se chama mais um p?ssaro na m?o que dois a voar. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Mereceste por inteiro a Ta?a de It?lia.

Quanto ao campeonato, quando tudo indicava que o 1? lugar te poderia sorrir realmente, acabaste num 3? que tamb?m honra bem a tua participa??o na prova. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena o campeonato, o jogo com a Juventus decidiu. Foi um jogo ?pico, sem d?vida. Infelizmente n?o foste tu que sa?ste por cima..

Mas vingaste-te na Ta?a! Deve ter sabido bem a vit?ria :)

Compartilhar este post

Link para o post
Mereceste por inteiro a Ta?a de It?lia.

Quanto ao campeonato, quando tudo indicava que o 1? lugar te poderia sorrir realmente, acabaste num 3? que tamb?m honra bem a tua participa??o na prova. ;)

Fiquei a sorrir mas um sorriso amarelo.

Foi pena o campeonato, o jogo com a Juventus decidiu. Foi um jogo ?pico, sem d?vida. Infelizmente n?o foste tu que sa?ste por cima..

Mas vingaste-te na Ta?a! Deve ter sabido bem a vit?ria :)

Soube sim, ainda estou com o gostinho na boca.

Compartilhar este post

Link para o post

Eishh, que pena teres perdido a S?rie A, mas nem sempre se pode ganhar tudo, mas l? conseguiste a Ta?a. Cont?nua. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Eishh, que pena teres perdido a S?rie A, mas nem sempre se pode ganhar tudo, mas l? conseguiste a Ta?a. Cont?nua. ;)

Obrigado pelo apoio :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

SampdoriaI.jpg

"

Mais uma vez aqui estou, a escrever de modo a que perdure na mem?ria a minha vida como treinador de futebol. Continuo treinador da Sampd?ria e vamos entrar minha 9? ?poca como treinador principal de Futebol.

?POCA 2014 / 2015

Sa?das de jogadores:

Sadas.jpg

Entradas de Jogadores:

Entradas.jpg

As caras novas:

MaiJing.jpg

DannyRose.jpg

EddyLob.jpg

Jacmot.jpg

Lutz.jpg

J?nior Promovido:

Bonometti.jpg

13 DE JULHO 2014

Eis que tenho uma surpresa. Decidi aceitar. Vamos ver no que d?.

Rep.Checa.jpg

Os jogos da pr?-temporada:

Prpoca.jpg

"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...