Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
six_strings

[FM07] O Velho Mestre Morreu

Publicações recomendadas

Parabens..

Estas a ir muito bem... Só pena essa derrota com o Paris Est...

Adorei a forma de contares a historia... ;-)

Compartilhar este post

Link para o post
Parabens..

Estas a ir muito bem... Só pena essa derrota com o Paris Est...

Adorei a forma de contares a historia... ;-)

Obrigado

De facto custou um pouco a engolir, mas como o Nimes empatou o jogo dele, não foi assim tão mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Um save que vou passar a acompanhar, grande apresentação e uns optimos resultados :)

Compartilhar este post

Link para o post

Está em que fase da Taça?!

Acredito no título com facilidade, teu ataque dificilmente falha.

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Está em que fase da Taça?!

Acredito no título com facilidade, teu ataque dificilmente falha.

boa sorte

Vou jogar os quartos de final com o Toulose da 1ª Divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Taça fazes grandes resultados e no Campeonato, apesar de resultados menos conseguidos estás sempre lá na frente, devido à 1ª fase de Campeonato. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

“3 DE FEVEREIRO 2007

Hoje apesar da excelente vitória, o jogo foi bastante equilibrado. Boa equipa apesar do lugar que ocupa. Acabámos por ser felizes na concretização.

f_1m_733219d.jpg

7 DE FEVEREIRO 2007

Hoje o meu irmão fez anos, e não pude estar com ele em Portugal, pois estava aqui a ganhar ao cherbourg. Só marcámos 1 golo mas justo tinha sido 4 ou 5. Vou trabalhar a finalização durante a semana.

f_2m_d58c06e.jpg

10 DE FEVEREIRO 2007

Assim gostei. Parece que o trabalho surtiu efeito. Bom jogo, e muito bem na finalização. Só não foi mais porque o GR deles esteve em bom plano. Mas acabamos uma série de três jogos em casa, em que aproveitámos para recuperar um pouco.

f_3m_1bf5157.jpg

15 DE FEVEREIRO 2007

Parece que estamos enguiçados, neste interregno de campeonato temos tido algumas lesões, mas esta foi dura de aceitar, ainda bem que o J. De Magalhães já está apto.

f_mriolojalesm_5589a4a.jpg

24 DE JANEIRO 2007

Jogo razoável, que apesar da vitória, não foi muito bem jogado. Eu sei o porquê. Está a aproximar-se os quartos de final com o Toulouse, parece que já só pensam nisso.

f_4m_cb09eb2.jpg

Grande Jogo. Estivemos prestes a fazer História. Caímos, mas caímos de cabeça erguida e com os dois pés bem assentes no chão. Só baqueámos nos penaltys, e foram preciso 7 para definir o vencedor.

f_Taam_6211e58.jpg

Enfim apesar da derrota estamos muito contentes com o que conseguimos, e no campeonato, parece que as coisas voltaram à normalidade.

f_classm_96f4ab0.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas muito bem. Pena a derrota na taça mas sais de cabeça erguida :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Um bocado frustante essa derrota... Mas pro ano fazes melhor... Boa Sorte po resto do campeonato... :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

28 DE OUTUBRO DE 2065

f_TVm_4993215.jpg

- Boa tarde, interrompemos aqui a nossa programação, para irmos em directo para a cerimónia de descerramento da placa que irá conter o novo nome da Av. Da Liberdade. A partir de hoje passa a chamar-se Av. Mestre Gustavo Estorninho.

Vamos agora em directo para o local, onde se encontra a nossa repórter Catarina Pereira com mais pormenores.

- Obrigado Carlos, de facto tem sido uma cerimónia muito emotiva, com muita gente emocionada. É preciso não esquecer que Gustavo Luís Estorninho faleceu à apenas uma semana. Já tivemos um discurso do vereador para o desporto e está neste momento a terminar de falar o Presidente da Câmara de Lisboa.

Vamos agora passar à cerimónia de descerramento da placa. A fita vai ser cortada pela filha do Mestre, Beatriz Estorninho e pelo bisneto Gustavo Júnior.

Aqui está, ouve agora uma enorme salva de palmas das de cinco mil pessoas que aqui compareceram para mais uma homenagem a Mestre Gustavo.

- Catarina, será possível falares com Beatriz Estorninho, de modo a obteres alguma reacção.

- É possível sim Carlos, pois já falei com Beatriz Estorninho antes e ela prometeu dar-nos umas palavras no final da cerimónia que chega neste momento ao fim. Vou ver se consigo… dona Beatriz por favor, para a RTP.

BE – Boa Tarde.

CP – Boa tarde, como se sente hoje ao ver estas manifestações de carinho para com a pessoa do seu pai?

BE – Não me surpreende, pois o meu pai sempre foi uma pessoa de bem, que sempre ajudou os outro, com uma enorme bondade e honestidades genuínas.

CP – Vejo que trouxe o seu neto consigo, eu estava a olhar para ele durante a cerimónia e verifiquei também uma grande emoção no seu rosto. Temos aqui um novo mestre?

BE – Penso que será prematuro dizer isso, mas o melhor é deixá-lo responder.

GJ – O meu bisavô era o maior, e quando crescer quero ser como ele.

CP – Pois é Carlos daqui é tudo, deixo a emissão contigo, com esta demonstração de que o Mestre está vivo na memória de todos nós, e quem sabe se não estará em espírito no seu neto Gustavo.

- Obrigado Catarina, já de seguida continuamos a apresentar o filme da tarde ROCKY XXV

Compartilhar este post

Link para o post

“3 DE MARÇO 2007

Hoje apesar do empate, saímos mais fortes em relação ao Nîmes. Mantivemos a distância pontual. Agora vem o Clermont, que está em terceiro, é mais um jogo de nervos, se tivermos um resultado positivo, acredito que nada nos pare.

f_1m_3ff78bc.jpg

17 DE MARÇO 2007

Foi um empate que soube a vitória, mais a mais porque o Nîmes perdeu. Já não falta tudo, mais uma vitória e asseguramos a promoção.

f_2m_5e30ad1.jpg

24 DE MARÇO 2007

Já está. Jogo mediano, mas tendo em atenção o estado de ansiedade em que temos vivido acabou por ser uma boa vitória

f_3m_36d9a83.jpg

Agora depois da promoção só falta a vitória no Nacional

f_Promoom_8b06b97.jpg

f_Classm_99aa577.jpg

30 DE MARÇO 2007

Parece que estamos enguiçados, mais uma lesão grave, e desta vez foi o Agouda. Espero que o Watier ou o Aucher consigam cumprir com o pedido.

f_LesoAgoudam_6e77be2.jpg

31 DE MARÇO 2007

Renovei hoje o contrato, mais dois anos. Já estou a fazer planos. Construir uma equipa para a pôr na 1ª Divisão daqui a dois anos, e depois logo se vê.

f_Contratom_f4738ad.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

“7 DE ABRIL 2007

Hoje apesar do empate, saímos mais fortes em relação ao Nîmes e ao Clermont.. Mantivemos a distância pontual. Mas temos de ter atenção pois todos os descuidos podem ser o nosso fim.

f_A1m_4c0e8f9.jpg

14 DE ABRIL 2007

Esta derrota é que não estava nada à espera. Dominámos o jogo todo, mas acabámos por cometer erros que nos custaram muito caro, assim adiámos os festejos do título.

f_A2m_eef48dc.jpg

28 DE ABRIL 2007

Estamos enguiçados, estamos à 3 jornadas para festejar o título, e ainda não foi desta. Mais um empate. Não vou dizer que não estou nervoso pois não é verdade, e ainda faltam dois jogos.

f_A3m_916d934.jpg

19 DE MAIO 2007

YES. Já está. Somos campeões do Nacional. Após 3 jogos sem ganhar, voltámos às vitórias, e desta feita, deu-nos também o título de CAMPEÕES.

f_1m_70d25df.jpg

f_Campeom_be4771a.jpg

25 DE MAIO 2007

Jogo para cumprir calendário. Ainda estamos um pouco nas nuvens.

f_2m_18208d8.jpg

f_Classm_61fe31b.jpg

26 DE MAIO 2007

Foram anunciados os prémios anuais, e eu fui um dos vencedores. Há-de ser o primeiro de muito prémios.

f_prmiotreinam_11f9329.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns fizeste uma boa época.

Foste campeão e por isso deram-te o prémio de melhor treinador do ano.

Para o ano é para atacar de novo a subida?

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns fizeste uma boa época.

Foste campeão e por isso deram-te o prémio de melhor treinador do ano.

Para o ano é para atacar de novo a subida?

A vontade é essa mas vamos com calma. Este save é para durar.

Obrigado pela força

Compartilhar este post

Link para o post
parabens pela subida e parabens ao meu NIMES que tanbem conceguiu a subida...

Foram os nossos maiores rivais

Compartilhar este post

Link para o post

28 DE OUTUBRO 2065

Gustavo Júnior - Avó, a cerimónia foi muito bonita não foi?

Beatriz Júnior - Sim querido. foi muito bonita, e tu estiveste muito bem, altivo seguro e muito parecido com o teu bisavô.

GJ - Achas? Eu gostava de vir a ser como o Bisavô. Olha já terminei a 1ª época do avô, vou começar a ler o segundo livro.

BE - Óptimo, depois diz-me o que é que achaste. Se esse teu entusiasmos continuar, pode ser que eu tenha uma surpresa para ti.

GJ - Fixe

Compartilhar este post

Link para o post

1 DE JULHO 2007

Chegaram hoje os primeiros reforços para esta época. Não foi fácil trazer jogadores de qualidade, mas penso que estes são trabalhadores e vão dar tudo o que têm em prol do clube.

f_Joneleitm_1608725.jpg

f_Gallonm_c4a33da.jpg

f_Evertonm_121845f.jpg

2 DE JULHO 2007

Chegou mais um jogador. Ponta de lança. Deposito muitas esperanças nele.

f_Fransem_aed42f0.jpg

24 DE JULHO 2007

Terminámos hoje os amigáveis, e o balanço é positivo. Mas parece-me que os jogadores estão um pouco ansiosos, eu diria mesmo nervosos. O campeonato está quase a começar

f_prm_b8c3478.jpg

26 DE JULHO 2007

Chegou mais um reforço. Médio defensivo que vem por empréstimo do Lens.

f_Gaillardempm_d1fae3d.jpg

27 DE JULHO 2007

Começou o campeonato da 2ª Divisão Francesa. Não podia ter começado melhor. Uma boa exibição e uma excelente vitória.

f_1m_4eaf2da.jpg

30 DE JULHO 2007

À partida será a última aquisição. Mais um avançado que espero se dê muito bem.

f_Michielm_035186b.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Foste 'buscar' jogadores com alguma qualidade, em relação a tua equipa :wink:

Bom começo de época com uma vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos dois. Costumam dizer que o 1º milho é dos pardais. Espero que não seja eu o Pardal.

Seja como for, se tudo correr como eu pretendo este será o save da minha vida. :partyman:

E espero conseguir concretizar algumas ideias giras.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...