Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
six_strings

[FM07] O Velho Mestre Morreu

Publicações recomendadas

“2 DE SETEMBRO 2006

Jogo fora contra o Cherbourg, boa exibição e mais um golo do Agouda. Está a começar atrair muitas atenções. Se continuar assim vai ser difícil mantê-lo no clube. Daqui a três dias temos o acerto de campeonato.

f_1m_f04ec7a.jpg

6 DE SETEMBRO 2006

Jogo para acertar o calendário. Fora contra o Ramorantin. Conheci pela primeira vez o sabor amargo da derrota. Foi a primeira vez que mudei de táctica a meio do jogo, infelizmente não resultou. Tenho de treinar melhor estes processos.

f_2m_e909462.jpg

9 DE SETEMBRO 2006

Voltámos a actuar em casa, contra o Sannois SG. O raspanete que levaram fez-lhes bem. Responderam de forma muito positiva e voltámos às vitórias. Estou muito orgulhoso da minha defesa, têm sido espectaculares, o que faz com só tenhamos 4 golos sofridos.

f_3m_c4445ad.jpg

16 DE SETEMBRO 2006

Grande jogo. Especialmente depois do intervalo e depois das substituições. Foram 20 minutos de grande nível. Muito coesa a equipa, especialmente nos processos de saída para o ataque.

f_4m_143e37f.jpg

19 DE SETEMBRO 2006

Apesar da derrota, gostei bastante da réplica que demos ao Lille. Para trás fica a Taça, mas também não choca, afinal é o 7º classificado da 1ª Divisão.

f_5m_35630af.jpg

23 DE SETEMBRO 2006

Voltámos a mostrar que estamos muito fortes a nível anímico, e demos uma excelente resposta após mais um resultado negativo. Destaque para a estreia a marcar do Demba, 2 golos, fiquei muito contente, espero que a partir de agora ele mostre realmente o que vale.

f_6m_1ab6efa.jpg

27 DE SETEMBRO 2006

Mais uma excelente vitória fora, e por números que não deixam margem para dúvidas. Foi um excelente ensaio para a próxima jornada em que vamos ao campo do Nimes. Vai ser difícil esse jogo contra o segundo classificado.

f_7m_57e430e.jpg

Após o jogo a imprensa foi unânime em reconhecer aquilo que eu já havia salientado, temos uma defesa muito for e coesa.

f_Imprensam_c26a101.jpg

30 DE SETEMBRO 2006

Jogo muito sofrido, que nos obrigou a um enorme esforço para recuperar de uma desvantagem de 2 golos, mas o Hesdey esteve imparável. A equipa toda está de parabéns, conseguimos manter o avanço para o 2º classificado.

f_8m_ecc9839.jpg

Estamos muito bem posicionados, chegados ao fim do 1º terço de campeonato, acho que é altura de começar a gerir um pouco o esforço de alguns atletas, o Agouda está a precisar de descanso.

f_Classm_f5a292a.jpg

Amanhã trago cá a Beatriz, para brincar aqui um bocado ao pé de mim. Gostava que ela tomasse o gosto pelo futebol.”

Compartilhar este post

Link para o post
Fantastica a maneira como narras a historia :p

Mais um save para eu acompanhar com regularidade.

Obrigado todo o apoio e estímulo é bem vindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a fazer uma boa apresentação do teu save..

Continua assim...

Compartilhar este post

Link para o post
Por acaso alguém sabe como mudar o título do tópico?

Então ninguém sabe? Gostava de ir mudando o título e não consigo. HELP

Compartilhar este post

Link para o post
É apenas editarem o 1º post e conseguem ter a opção para mudaro topico

Já tentei isso, mas sempre que confirmo, ele não assume a mudança, mantém o mesmo texto.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom este save.

O Agouda é um magnifico jogador deste patch provavelmente o avançado mais promissor do mesmo.

Boa continuação

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, quero pedir desculpa e compreensão por não actualizar à mais de dois dias, mas fiquei sem net em casa (o modem pifou), e estou neste momento no trabalho (escondido do patrão), só assim consigo aceder à net.

Não se preocupem pois não aconteceu nada de mal com o save, como muitas vezes acontece. É apenas um problema técnico.

Peace

Compartilhar este post

Link para o post

Serve o presente para comunicar aos milhões de fãs que leêm e comentam este save, que o mesmo será actualizado esta noite. Já resolvi o problema com a internet.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

“7 DE OUTUBRO 2006

Jogo insípido, muito triste. Quase não tive vontade de estar no banco. Valeu Agouda com mais um golo, a dar-nos os três pontos. Tenho que ter umas palavrinhas com os rapazes, afinal de contas os adeptos pagam o seu bilhete.

f_1m_594e49e.jpg

14 DE OUTUBRO 2006

Jogo bem mais alegre, com algumas boas exibições. Voltámos a ser fortes na defesa e isso marcou o jogo. Só assim vamos conseguir ser campeões. Estou extremamente contente, e a minha mulher também.

f_2m_9dc6f63.jpg

21 DE OUTUBRO 2006

Recepção ao Cannes, e mais uma vitória. Contudo voltámos a não ser tão fortes como eu gostaria, não foi tão mau que o jogo com o Clermont. E aquele penalty, se eu fosse árbitro, não marcava.

f_3m_c3b5481.jpg

28 DE OUTUBRO 2006

Terceiro empate, e desta vez devo dizer que tivemos muita sorte. O penalty, também me parece muito forçado. Mas o que conta são as bolas que entram, e nós marcámos dois.

É mais um ponto e já levamos 9 de vantagem.

f_4m_2cc5f8c.jpg

Fechámos o mês em alta e continuamos muito bem posicionados em relação aos nossos adversários.

f_classm_1d6dda1.jpg

Aproxima-se mais um mês com alguns jogos que se adivinham difíceis. Temos também taça de França."

Compartilhar este post

Link para o post

Tens uma vantagem que te dá alguma "dranquilidade". Original a ideia do diálogo entre a avó e o neto.

Um save para acompanhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com essa vantagem é preciso um grande azar para perderes o 1 lugar se bem que tudo é possivel no jogo(e na vida real)

Compartilhar este post

Link para o post

“4 DE NOVEMBRO 2006

Já notei que temos tido mais dificuldade em jogar em casa do que fora. Talvez seja a pressão dos sócios. Tenho de pensar como hei-de conseguir mentalizá-los para evitar isso.

f_1m_87655f4.jpg

11 DE NOVEMBRO 2006

Jogo bem mais alegre, com algumas boas exibições. Voltámos a ser fortes fora de casa, de facto não percebo. Estou extremamente contente, aproxima-se o jogo com o Pau em casa, e eles são um dos fortes candidatos. Será que experimento jogar com dois trincos?

f_2m_f795bc4.jpg

18 DE NOVEMBRO 2006

Recepção ao Pau, e mais um empate em casa. Voltámos a não ser tão fortes como eu gostaria, não foi tão mau assim pois os nossos principais adversários também empataram.

f_3m_f76acf4.jpg

25 DE NOVEMBRO 2006

Taça de França contra o Borgo. Alguns suplentes a titular, e uma boa exibição foram suficientes para seguir em frente. Gostei de ver alguns jogadores. O Diarra esteve imparável e o Aucher teve a sua oportunidade e não desperdiçou.

f_4m_4e13d3a.jpg

29 DE NOVEMBRO 2006

Fechámos o mês em quebra. Segunda derrota, desta feita contra o Sete. Nem foi dos nossos piores jogos, mas a verdade é que eles estiveram muito fortes. A rever alguns processos durante a semana.

f_5m_a092661.jpg

Vamos entrar num mês decisivo. Temos de ser fortes agora, se queremos ser campeões. Tenho de enviar os olheiros para me descobrirem algumas trutas que possam estar a terminar o contrato. À que começar a pensar no futuro.

f_classm_fe81ac6.jpg

"

Compartilhar este post

Link para o post

Tens uma vantagem algo folgada sobre o 2º classificado e se a tua equipa manter a boa forma que demonstrou nas primeiras jornadas irás ser campeão com toda a certeza. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Tens uma vantagem algo folgada sobre o 2º classificado e se a tua equipa manter a boa forma que demonstrou nas primeiras jornadas irás ser campeão com toda a certeza. ;)

Já foi mais folgada. 5 pontos não é nada com 17 jogos em disputa

Compartilhar este post

Link para o post

Mas com 5 pontos dá para estares um bocado mais descansado. Mas ainda vais aumentar mais a vantagem.

Compartilhar este post

Link para o post

26 DE OUTUBRO 2065

À Noite

Beatriz Estorninho - Então leste muito durante o dia?

Gustavo Júnior - Fui até Novembro de 2006.

BE - Só? Estiveste horas de tarde a ler os apontamentos.

GJ - Estou completamente fascinado com a perspicácia do Bisavô, na leitura das emoções dos seus jogadores.

BE - Sim, ele chegou a publicar livros sobre o assunto, que ainda hoje são referência nas faculdades, e não só de desporto.

GJ - Espétaculo. Como é vais ler um bocado comigo antes de eu me deitar?

BE - Claro que vou. Vai lá buscar os cadernos.

Compartilhar este post

Link para o post

“9 DE DEZEMBRO 2006

Razoável exibição, e desta feita em casa, e foi em bom tempo, pois o adversário era concorrência directa ao título. Mas fomos mais fortes e o Toulon perdeu.

f_1m_477fbac.jpg

16 DE DEZEMBRO 2006

Jogo para a taça de França sem história, 6-0 feitos na primeira parte. Boas actuações dos menos utilizados.

f_2m_3d9a9c2.jpg

20 DE DEZEMBRO 2006

Contra um dos últimos classificados, acabámos por sentir alguma dificuldades para levar de vencida o Beauvais. Mas a culpa foi um pouco nossa.

f_3m_c07afd7.jpg

23 DE NOVEMBRO 2006

A vítima hoje foi o Romorantin. Acho que apesar das vitórias escassas, acho que voltámos a ter alguma consistência como equipa, e isso é o mais importante neste momento, pois só assim podemos ser campeões.

f_4m_c8b745f.jpg

Fechámos o mês de Dezembro muito consistentes. Tenho ainda de rever alguns processos durante a semana, em especial tentar perceber melhor a exibições menos conseguidas em casa e perante adversários teoricamente mais fáceis. Mas neste momento estamos folgados, voltámos a ter 9 pontos de vantagem.

f_classm_fa0621a.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

27 DE OUTUBRO 2065

Beatriz Estorninho - Bom Dia meu querido. Toca a acordar.

Gustavo Júnior - Bom dia avó. Estás muito alegre hoje.

BE - Sinto-me muito bem além disso recebi agora uma mensagem do presidente do município.

GJ - O que era avó?

BE - Vão pôr o nome do teu bisavô a uma Rua. A cerimónia é amanhã. E vamos os dois para descerrar a placa.

GJ - O quê? Eu também?

BE - Sim, fiz questão que tu lá estivesses, pois prevejo que vás seguir os passos do teu bisavô.

GJ - Obrigado vó, quero mesmo....

Compartilhar este post

Link para o post

“6 DE JANEIRO 2007

Estádio cheio, para testemunharem o nosso melhor jogo até hoje 5-1 frente ao Sochaux da 1ª divisão. Até quando seguiremos na taça. Estou muito orgulhoso de todos.

f_1m_4802904.jpg

13 DE JANEIRO 2007

Jogo não para esquecer, mas sim para lembrar os erros cometidos, foi o contraste ente a noite e o dia. A semana passada tivemos o nosso melhor jogo e este de hoje foi seguramente dos piores.

f_2m_744efad.jpg

17 DE JANEIRO 2007

Novo jogo para a taça, e nova vitória. Novamente ganhámos a uma equipa de uma divisão superior. Exclente.

f_3m_286b571.jpg

24 DE JANEIRO 2007

Parece que estamos enguiçados para o campeonato. Mais um jogo que era de ganhar e vá lá pelo menos empatou. Sorte nossa que o Nimes teve sorte igual.

f_4m_2f42ec3.jpg

31 DE JANEIRO 2007

É o que digo, se o campeonato fosse como na taça tínhamos já 15 pontos de vantagem. Estamos todos de parabéns, e já perguntamos aonde poderemos chegar…

f_5m_5b3e150.jpg

Fechámos o mês de Janeiro muito contentes. Os deslizes do campeonato foram compensados pelos êxitos na taça e pelos maus resultados do Nimes.

f_Classm_660a935.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...