Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bad Motherfucker

[FM07] Patch 7.02 | "Audaces Fortuna Juvat II" - O Paços

Publicações recomendadas

bannerdoscastores2hk3.jpg

Confer?ncia de Imprensa:

Gabriel Alves faz um directo para o Telejornal da TVI( o seu novo empregador) ?

Em voz baixa?

O Pa?os acaba de ser derrotado pelo Lyon nos penaltys e estamos neste momento a ver chegar ? sala de imprensa o seu timoneiro. Mister tem estado ausente na Amaz?nia, esse belo pa?s( :mrgreen: ) africano( :mrgreen: ) ?

Neste jogo o Pa?os foi derrotado pela t?cnica da for?a contra a sua for?a da t?cnica?

Vamos j? iniciar as perguntas?

TVI - Gabiel Alves ? Mister o que achou deste jogo? Estava ? espera de vencer?

Mister ? Primeiro, boa tarde a todos? E respondendo ? sua pergunta . Sim estava confiante apesar de achar como todos que os favoritos n?o ?ramos n?s. Mas acho que fizemos um excelente jogo. E penso at? que poder?amos ter vencido?

Mas tenho que dar os parab?ns ? minha equipa pelo excelente trajecto nesta liga?

TVI ? Gabriel Alves ? Foi j? considerado por muitos treinadores e comentadores como sendo muito arrojado e ?s vezes inconsciente devido ?s suas constantes mudan?as t?cticas. Tem jogado quase sempre com 3 centrais e hoje jogou com 4 defesas. Porqu? e o que acha disto?

Mister ? Bem, sabe? N?o me vou p?r aqui com falsas mod?stias. Digo apenas isto?

Aquilo que n?o se compreende ? o mais f?cil de criticar?

As minhas duas referencias s?o dois vision?rios do futebol. Jos? Maria Pedroto criou o c?lebre ? Todos ao ataque bem fechadinhos l? atr?s? para jogos dif?ceis e tamb?m o ?futebol curtinho rente ? relva portugu?s? que n?s tanto gostamos para dominar jogos.

Mourinho elevou a an?lise sistem?tica das equipas advers?rias e da psicologia desportiva a um patamar completamente diferente. Mas tamb?m eles foram muitas vezes criticados? ? sempre assim?

Os resultados falam por mim?

Vatican Press - Mister BMF que lhe passou pela cabe?a para ir de f?rias para a Amaz?nia e deixar o comando t?cnico a uma lontra como o Adalberto?

Mister ? Bem , como j? dever? saber eu apresentei a minha demiss?o ? direc??o em Novembro.Mas atendendo aos pedidos do presidente resolvemos que a Champions era uma prova que ainda era poss?vel ganhar e ent?o entendemos que o Adalberto deveria orientar a equipa para o Campeonato e Ta?a de Portugal. N?o lhe vou dizer que n?o fez alguns erros porque os fez, mas n?o o vou criticar em p?blico. O que tenho a dizer digo de frente no s?tio certo que ? o balne?rio? Mas penso que ele tem aprendido muito?

SIC Not?cias ? Rui Santos ? e o seu futuro?

Mister ? Pe?o desculpa mas n?o falo consigo?Voc? ? o jornalista mais parcial que j? alguma vez existiu?

A Bola ? Mister, Mister e o futuro?

Mister ? Bem como j? era previs?vel retiro-me do futebol aqui e agora. O futuro do clube passar? por um novo manager. Eu encarregar-me-ei pessoalmente de escolher o meu sucessor?Relembro que ainda falta uma final da Ta?a para jogar . Portanto a partir deste momento enviem as vossas candidaturas para continuar a levar este clube ao sucesso( )

Record ? Mas j? h? candidatos?

Mister ? N?o?

OJogo ? Mas Mister quais foram os verdadeiros motivos para decidir ir para a Amaz?nia e abandonar o futebol?

Mister ? ? um conjunto de raz?es sem ordem relevante?

Precisava de mais tempo livre para mim, procurava a paz interior, desejava sair deste mundo c?o que ? o futebol, e tamb?m precisava de sair porque sei bem o valor que tenho e o quanto contribu? para a melhoria de muitos e muitos managers aqui do burgo. Dei forma??o, aulas t?cticas, t?cnicas, respondi a mails, cartas etc. Estava desgastado.

Neste momento penso que o meu tempo de futebol passou. Vou-me juntar ? minha tribo =P~ na Amaz?nia e viver a minha vida em paz e sossego?

Obrigado a todos

Cronologia do Save:

2006/2007 - 2? Lugar na Liga B&Win ; Finalista da Ta?a de Portugal

2007/2008 - Campe?o B&Win ; 4? Final da Champions League

2008/2009 - Vice- campe?o europeu - derrota nos penaltys- De f?rias na Amaz?nia...

amazon20sunsetdq8.jpg

At? sempre?

"Audaces Fortuna Juvat"

A Sorte protege os audazes...

...Fim de Save...

Compartilhar este post

Link para o post

Muahhh!

Adorei aquela parte: "Vou juntar-me a minha tribo".

xD

Compartilhar este post

Link para o post
podias-me mandar o link s.f.?

Boas.

Como sabes, e j? varios users me pediram isto recentemente ( resposta por mp) este save j? terminou h? muito tempo e j? n?o tenho o link.

Por isso o melhor que posso fazer ? pedir caridosamente a quem me pediu inicialmente o link para vasculhar se ainda o t?m .

Se tiverem ponham aqui o link, para satisfazer este e outros users que me t?m pedido por mp...

Entretanto vou ver se ainda tenho o save e vou tentar fazer outra vez o upload.

Fiquem bem...

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Para quando outro save ? :)

O BMF est? agora num per?odo de reflex?o online! :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
O BMF est? agora num per?odo de reflex?o online! :lol: :lol:

Lol

N?o ? bem isso... O meu tempo ? demasiado escasso... nem para fazer um save normal sozinho tenho tempo...

Sobre o online... fiz uns joguitos, mas h? uma s?rie de conhecimentos que os onliners t?m que me escapam. Tipo as melhores equipas para jogar etc... E os melhores classificados nas ladders s? aceitam jogar contra ti se usarem a melhor equipa e tu a pior... ETC.. mas como ? s? para me divertir vou jogando de vez em quando... Aceito qualquer desafio que me fa?am...LOL

? um tipo de jogo bastante diferente ...? engra?ado, mas nada ainda se equipara a fazer um save offline em rede com amigos... Isso sim ? o topo da emo??o... mas isso ainda exige mais tempo :sad: ...

Portanto por agora vou jogando de vez em quando um joguito online s? para distrair..

Ah e vou dando uns tiritos num jogo qualquer da 2? guerra mundial...

Fiquem bem...

O meu regresso?

T?-se bem na Amaz?nia... :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
:prayer:

Não ficarás para sempre na Amazónia........ou vais?????

:lol:

O meu período de reflexão está a terminar...

Isto de estar em descanso muito tempo também cansa... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostas de jogar em Inglaterra? Última divisão?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai com o Espinho. Eu tinha um save com ele mas nao consegui alcançar os objectivos devido a formatação do pc.

Compartilhar este post

Link para o post
Não gostas de jogar em Inglaterra? Última divisão?

Isso é um projecto que implica ter muito tempo disponível, que é algo que eu actualmente não tenho...

Será algo mais light, mas inovador... :yawinkle:

Vai com o Espinho. Eu tinha um save com ele mas nao consegui alcançar os objectivos devido a formatação do pc.

Idem ... Aspas... :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post
Se eu conseguir o que pretendo será inovador de certeza... :yawinkle:

:coijo: E eu aqui mortinho de curiosidade... Não se faz!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...