Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bad Motherfucker

[FM07] Patch 7.02 | "Audaces Fortuna Juvat II" - O Paços

Publicações recomendadas

bannerdoscastores2hk3.jpg

B&WIN

41868084mf3.png

33545528az8.png

56957981cg8.png

Jogos sem perder

CHAMPIONS LEAGUE – 1ª MÃO 1/4 FINAL

14526862qt8.png

Tacticas

Classificações Jogadores

B&WIN

75428097ej5.png

Os putos jogaram e bem…

CHAMPIONS LEAGUE – 2ª MÃO 1/4 FINAL

Relatório Adjunto sobre o Inter

11ex2.png

As estatísticas enganam…

Várias oportunidades de golo. Vejam:

Remate á Barra

Grande defesa de Júlio César

Penalty Negado

Ainda meti o Óscar Cardozo( 1,93 m) a 89% regressado de lesão a 15 min do fim, mas como se sabe o que acontece nos últimos 10 minutos - NADA - O jogo voou… Se fosse ao contrário…

Enfim, a IA estava atenta…

Pronto, foi o fim desta primeira excelente participação na Champions League…

Para o ano há mais…

19ov9.png

20ux8.png

Finalmente descolamos ligeiramente do Benfica. Esperamos que definitivamente. A partir de agora não há poupanças…

"Audaces Fortuna Juvat"

A Sorte protege os audazes...

Compartilhar este post

Link para o post

Boas

6 joguinhos está quase o titulo :-D

Huntelaar, da-se não chegava Adriano & companhia viram-se "gregos" para eliminar o Paços.

Grande Kirill e estou a ver que tens o Omar a fazer uns golitos.

Força Paços,

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Boas

6 joguinhos está quase o titulo :-D

Huntelaar, da-se não chegava Adriano & companhia viram-se "gregos" para eliminar o Paços.

Grande Kirill e estou a ver que tens o Omar a fazer uns golitos.

Força Paços,

Um abraço

O título já não é apenas uma miragem...

O Huntelaar foi só mais um para me f-------er a cabeça... FDX Adriano/Ibrahimovic e Huntelaar ... Mas aguentei-me com galhardia e ainda os fiz tremer...

O Kirill está bem... Mas no total só marcou 4/5 golitos... Mas são sempre benvindos...

O Omar Andrade( 18 aninhos) só jogou agora porque tinha alguns Sul-americanos nas selecções e porque foi na véspera do jogo decisivo contra o Inter( Ficou tudo a descansar)...

E facturou...

:yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

11 Estrangeiros no 11 inicial.......só mesmo no campeonato português. [-o<

Tu não tens culpa, o campeonato permite.

Depois de ver o início da 1ª época reparei, que contratas-te 3 jogadores claramente abaixo de mercado.

Digard, Kiryl, e Doudin. Os outros não conheço.

O Kiryl ou fazes "abordar para assinar" e ele não está no início da época ou pagas 100 a 150 mil euros.

O Doudin igual ao de cima, mas pagas direitos de formação.

O Digard é um caso complexo. O valor de mercado ronda os 650, 750 mil euros. Todas a vezes que o tentei contratar, em vários campeonatos incluindo o Português o mínimo que me pediram foi 1M de euros. Como conseguis-te pagar 300 e tal mil euros....?

Não estou a duvidar da tua palavra, apenas a querer perceber se existem estratégias de negocição diferentes das que eu tenho.

O resto, na minha opinão é mais do mesmo. As questões tácticas já nem as debato, porque finalmente chegaram á conclusão que a táctica imbatível não existe neste FM.

Continuo à espera, no futuro, de te ver noutro campeonato. Mais competitivo, limitação de estrangeiros.............. :cool:

De resto parabéns........

Compartilhar este post

Link para o post

Mister, voltei hoje da semana de trabalho... e deparei-me com a saída da Champions mas o dominio na Bwin...

Vou tentar amanhã ler tudo o que se passou nesta semana para escrever devidamente um comentário... Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
11 Estrangeiros no 11 inicial - 1 .......só mesmo no campeonato português. [-o<

Tu não tens culpa, o campeonato permite.

Depois de ver o início da 1ª época reparei, que contratas-te 3 jogadores claramente abaixo de mercado.2

Digard, Kiryl, e Doudin. Os outros não conheço.

O Kiryl ou fazes "abordar para assinar" e ele não está no início da época ou pagas 100 a 150 mil euros.

O Doudin igual ao de cima, mas pagas direitos de formação.

O Digard é um caso complexo. O valor de mercado ronda os 650, 750 mil euros. Todas a vezes que o tentei contratar, em vários campeonatos incluindo o Português o mínimo que me pediram foi 1M de euros. Como conseguis-te pagar 300 e tal mil euros....?

Não estou a duvidar da tua palavra, apenas a querer perceber se existem estratégias de negocição diferentes das que eu tenho.

O resto, na minha opinão é mais do mesmo. As questões tácticas já nem as debato, porque finalmente chegaram á conclusão que a táctica imbatível não existe neste FM. 3 -

Continuo à espera, no futuro, de te ver noutro campeonato. Mais competitivo 4 , limitação de estrangeiros.............. :cool:

De resto parabéns........

Boas

Obrigaste-me a rever as minhas contratações iniciais, mas vamos lá . ponto a ponto...

Ponto nº 1 - Portugueses Vs estrangeiros - Eu tento comprar bons jogadores independentemente da nacionalidade.

Ponto nº 2 - Aquisições e valor das mesmas.

Sem querer ser deselegante, não sei se já reparaste que existe uma possibilidade que se chama % de futura transferencia.

Dica: Experimenta comprar o Doudin ou o Salihi ( exacatmente igual) desta forma - em fim de contrato deverias ter de pagar indeminização... Faz assim oferece ZERO COM 30 A 50 % transferencia futura... E depois vai cer qual o valor que te aparece como gasto nas transferencias...

Sobre o Kirill o valor de compra pelo menos em Portugal varia entre os 30 a 150 mil euros

No Digard o valor de compra no início varia entre os 300 e os +- 500 mil euros quase sempre. Mas já houve um save em que para o comprar teria que pagar 1 milhão e tal de euros...

Além do mais eu não tenho seleccionadas mais ligas... E também não conheço nehum manager bielorusso ou francês...:yawinkle:

Ponto nº 3 - Tácticas - penso que não deve ter havido ninguém aqui no espelho meu que alguma vez tiveesse jogado mais do que eu em contra-tácticas . Ou seja eu sou totalmente avesso á táctica única... Felizardo daquele que o conseguir fazer( jogar só com uma)

Ponto nº 4 -Competitividade em Portugal - Achas qua há coisas mais competitivas que tentar ser campeão em Portugal na 1ª/2ª época com o Paços ou tentar ser campeão europeu com o Paços á 3ª/4ª época?

Pode haver projectos semelhantes, mas mais competitivos? Duvido...

Mas como já disse, eu adoro jogar em Portugal ( 1ª div, liga honra, 2ª B)... Que hei-de fazer?

Sobre o resto, ainda que dados de forma timida agradeço os parabéns...

Já agora gostava de saber a tua opinião a estas respostas ás tuas dúvidas...

Fica bem ... :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post
Mister, voltei hoje da semana de trabalho... e deparei-me com a saída da Champions mas o dominio na Bwin...

Vou tentar amanhã ler tudo o que se passou nesta semana para escrever devidamente um comentário... Abraço!

GRANDE PADRECO!!

Benvindo, perdeste grandes jogos... Mas vais pôr essa leitura em dia... :yawinkle:

Fica bem...

Compartilhar este post

Link para o post

"Ponto nº 4 -Competitividade em Portugal - Achas qua há coisas mais competitivas que tentar ser campeão em Portugal na 1ª/2ª época com o Paços ou tentar ser campeão europeu com o Paços á 3ª/4ª época?"

-> Há, fazê-lo sem contratar esses jogadores que toda a gente sabe que são grandes máquinas. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma saída da Champions com honra :wink:

No campeonato, excelente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pena a saída da champions, mas saíste de cabeça erguida.

Na Bwin está dominante, mas ainda não está ganho.

Um pequeno aparte:

Já deixei várias vezes expressa esta opinião em vários tópicos, mas quando leio destas coisas não posso ficar calado.

Creio que não há ninguém aqui que possa dizer que nunca fez alguma marosca a jogar CM ou FM, mas uma coisa é certa, se não partirmos do príncípio que quem aqui mostra o seu save, fá-lo honestamente, então nem valia a pena comentar. ´

Obviamente fica na consciência de cada um a noção dos seus actos.

Podem dizer dizer que já houve muitos casos de suspeição do género Àguias de Camarate campeão europeu, mas então e depois, isto é apenas ficção.

Força BAD

PS: :cry: Pobre SCP :cry:

Compartilhar este post

Link para o post
"Ponto nº 4 -Competitividade em Portugal - Achas qua há coisas mais competitivas que tentar ser campeão em Portugal na 1ª/2ª época com o Paços ou tentar ser campeão europeu com o Paços á 3ª/4ª época?"

-> Há, fazê-lo sem contratar esses jogadores que toda a gente sabe que são grandes máquinas. :handclap:

.......................

Terei que tentar a qualificação europeia na 1º época. È quase obrigatório para tentar dar desde já outra reputação e finanças a este clube.

Se optar por contratar maioritariamente jovens de futuro provavelmente ieri comprometer este objectivo na 1ª época, já que como todos sabem os putos demoram a render...

Portanto terei que fazer um save um pouco mais virado para a experiência de forma a conseguir mais rápido resultados. Como é lógico isso trará um pequeno grande problema. Num futuro ataque á Champions programado para a 4ª época já não poderei contar com a grande maioria dos jogadores que tentarei comprar agora.

Ou seja as 2/3 primeiras épocas irão ser de grandes transformações no plantel, no jeito de compra barato para ir vender melhor e ir evoluindo nos jogadores a contratar.

Como é óbvio para quem joga manager, não poderei dizer que não a alguns ( 3/4) velhos conhecidos destas andanças para carregarem a equipa ás costas...

... vasculhando bem há algumas pérolas que irei tentar contratar para me ajudarem neste objectivo( não se esqueçam que jogarei apenas com 1 liga seleccionada, sem DDT e com BD grande apenas)...

È este então o meu objectivo para esta época - Qualificação para a TAÇA UEFA

Penso que isto responde a parte do teu comentário, mas vou explicar melhor...

Eu percebo onde queres chegar, mas isso não deixa de ser um pouco contrário aos princípios do FM. Vejamos, se estiveres no FCP não tentarias comprar um Pedro León, ou um Falcao, um Niguez , ou um Renato Augusto , etc etc... se precisasses de jogadores para esses lugares e tivesses dinheiro para eles ? E ainda melhor se te surgir uma oportunidade tipo Messi ou Cristiano Ronaldo em fim contrato e na 3ª ou 4ª época possas ir buscá-los , não vais?

Qual é a diferença entre contratar o Digard no Paços e contratar o Pedro Leon no FCP?

Não é exactamente a mesma coisa, mas em patamares diferentes?

Não é essa a essência do jogo? Ir evoluindo os clubes tentando comprar sempre mais e melhores jogadores?

È por isso que por vezes esse tipo de comentários me parece apenas música. Mas respeito... Tudo bem...

Compartilhar este post

Link para o post
Pena a saída da champions, mas saíste de cabeça erguida.

Na Bwin está dominante, mas ainda não está ganho.

Um pequeno aparte:

Já deixei várias vezes expressa esta opinião em vários tópicos, mas quando leio destas coisas não posso ficar calado.

Creio que não há ninguém aqui que possa dizer que nunca fez alguma marosca a jogar CM ou FM, mas uma coisa é certa, se não partirmos do príncípio que quem aqui mostra o seu save, fá-lo honestamente, então nem valia a pena comentar. ´

Obviamente fica na consciência de cada um a noção dos seus actos.

Podem dizer dizer que já houve muitos casos de suspeição do género Àguias de Camarate campeão europeu, mas então e depois, isto é apenas ficção.

Força BAD

PS: :cry: Pobre SCP :cry:

Muito Obrigado Six...

Sobre o aparte acho que é perfeitamente normal e até já estou habituado a essas suspeições mais ou menos disfarçadas...

Mas também depois de ser campeão europeu na 2ª época com o Leiria( FM 2006), Bicampeão europeu com o Aliados de Lordelo( FM 2006) ou Vice- Campeão Europeu com o Eléctrico de Ponte de Sor( FM 2007 - 6ª època) é normal que se levantem dúvidas... Todos estes saves foram postados aqui no espelho meu ...

Mas essas dúvidas caíam e caem por terra se analisarem bem os saves e as vitórias das ligas dos campeões ...

Mas tudo bem... Já estou habituado... :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

bannerdoscastores2hk3.jpg

34761649en4.png

80964414bn5.png

10098003at6.png

52973619lw4.png

21088645me3.png

28501553ag2.png

11hm3.png

14kj1.png

E assim termina mais uma boa época .

A surpresa surgiu da excelente primeira participação na Champions League . Demos luta até ao fim na tentativa de apuramento para as meias-finais contra o Inter…

"Audaces Fortuna Juvat"

A Sorte protege os audazes...

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap: :handclap: :handclap:

Excelente época!

Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Parabéns pela excelente época =D>

Vamos aguardar por essa 3ª época e por novos titulos.

Força para o excelente save e continua no caminho das vitórias :cool:

P.S. A respeito de certos comentários neste pag.11 só dá vontade de rir, já agora... :lol: :lol: :lol: é por isso que gosto de acompanhar esta secção do Espelho Meu...

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Boas,

Parabéns pela excelente época =D>

Vamos aguardar por essa 3ª época e por novos titulos.

Força para o excelente save e continua no caminho das vitórias :cool:

P.S. A respeito de certos comentários neste pag.11 só dá vontade de rir, já agora... :lol: :lol: :lol: é por isso que gosto de acompanhar esta secção do Espelho Meu...

Um abraço

Muito Obrigado... a ti dá-te vontade de rir... A mim...Dá-me vontade de ... :rolleyes: FDX...

Mas diz o que te passou pela cabeça ao leres 3/4 coments anteriores... Diz ...Diz...

Compartilhar este post

Link para o post
Muito Obrigado... a ti dá-te vontade de rir... A mim...Dá-me vontade de desistir... :rolleyes: FDX...

Mas diz o que te passou pela cabeça ao leres 3/4 coments anteriores... Diz ...Diz...

Não vale a pena, gerava-se um conflito desnecessário e não quero isso.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso mesmo...

BMF, Caga! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Titulo de campeão já ninguem te o tira.. e suponho q irás continuar no p,ferreira na próxima época, certo??? ;)

mais uma vez, parabéns :handclap:

no meu save, ja tentei por vezes jogar em contra-tactica, mas n consigo.. vou jogando á minha maneira.. secalhar é melhor e sempre me divirto mais :D

FORÇA

Compartilhar este post

Link para o post
Titulo de campeão já ninguem te o tira.. e suponho q irás continuar no p,ferreira na próxima época, certo??? ;)

mais uma vez, parabéns :handclap:

no meu save, ja tentei por vezes jogar em contra-tactica, mas n consigo.. vou jogando á minha maneira.. secalhar é melhor e sempre me divirto mais :D

FORÇA

Certíssimo, vou continuar em Paços... agora tou num dilema... regressam 2 avançados que tinha emprestados( Agouda e Doudin - este fez grande época no Auxerre)... Tenho PLC's a mais ... :biggrin:

Sobre as contra-tácticas, não é obrigatório jogar assim, bem pelo contrário. Eu por acaso jogo e e gosto, mas o mais importanyte é divertirmo-nos no jogo... Isso é que interessa...

Obrigado

Parabéns pelo Campeonato. ;)

Obrigado Zé... :yawinkle:

Pois, tu deixas-me sempre ser o mau da fita por aqui... :lol:

É isso mesmo...

BMF, Caga! ;)

De alto... :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap:

Muitos parabéns. Força, para a próxima época.

Queremos a LC e a renovação da Bwin.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...