Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bad Motherfucker

[FM07] Patch 7.02 | "Audaces Fortuna Juvat II" - O Paços

Publicações recomendadas

bannerdoscastores2hk3.jpg

TAÇA DE PORTUGAL

22038696yn0.png

45805555mi7.png

LIGA B&WIN

12485969zx4.png

96862725pp4.png

59506510bp2.png

92372556bj4.png

75441044xv9.png

CLASSIFICAÇÃO ACTUAL E SITUAÇÃO GERAL DA EQUIPA

24559599fe0.png

10jz4.png

RESUMO DO PERÍODO

Na Taça de Portugal continuamos a nossa política de dar minutos aos putos que têm jogado menos. Agora que a qualificação para a Uefa está bem encaminhada deixa de ser uma prova prioritária .

Na Liga, a consistência começa a ser muito boa. Levo um ou outro golo sem explicação, quando estou completamente a dominar ou a controlar o jogo, mas mesmo assim temos tido um excelente comportamento.Defensivamente estamos muito fortes. Nestes últimos 6 jogos sofremos apenas um golo.

Tacticamente estamos nesta altura apenas a jogar com 2 sistemas que alternamos se necessário durante o jogo( 4-2-3-1 e 3-5-1-1 versões ofensiva de passe curto e mais pensado e versões de contra-ataque rápido ). Mas continua a ser mais fiável a táctica de 3 defesas.

A resposta táctica ás mudanças do adversário é agora ABSOLUTAMENTE obrigatória( Patch 7.02). Concordam???

Uma das alterações deste Fm é o facto de mais equipas jogarem com 2 PLC, o que faz com que a táctica de 3 defesas também seja utilizada de forma mais frequente. Os 3 médios defensivos( def/me; def/md e mdc) desta táctica são as posições chave, já que o seu posicionamento vai alterando consoante os adversários e os seus sistemas…

Destaques Positivos:

Pavlyuchek – sempre em forma , muito bem coadjuvado pelo Drew Moor. Excelente dupla de centrais…

Leonel Nuñez – PLC rápido e com características semelhantes ao Salihi, mas mais forte de cabeça. Começou a jogar porque fui forçado a encostar o Salihi á direita por falta de soluções. E tem marcado uns golitos.

Sobre a classificação, estamos em perseguição aos líderes. O FCP não perdeu ainda um único jogo e tem só 4 empates. Ou seja está inacessível. Mas o Benfica está apenas a um pontinho…

Agora com 2/3 da liga disputada faltam os jogos que vão decidir tudo( os jogos com os 3 grandes). Espero ter tempo para actualizar com detalhes tácticos esses jogos…

Redifinimos os nossos objectivos : Quero o 2º lugar para entrar na Champions…

"Audaces Fortuna Juvat"

A Sorte protege os audazes...

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante destes teus últimos resultados principalmente contra o Nacional, grande goleada. ;)

Quanto à tua pergunta a azul, concordo absolutamente. Já sofri na pele essas mudanças...! ;)

Em resposta à tua anterior pergunta (classificação e champions), penso que conseguirás almejar um lugar nos três primeiros, e com um pouco de trabalho acho que irás ser capaz de lutar pela champions na terceira época.

Força Mister! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
1- 3 primeiros...

2- Claroooo que é posivel

Obrigado pela confiança demonstrada...

I'm trying...

Boas,

Na liga Bwin acredito nos 2 primeiros lugares

Na 4ª época lutar pela champions, claro que é possivel (até na 3ª época pode ser) mas para isso tem que correr tudo muito bem e formares uma plantel muito mas muito muito equilibrado.

Um abraço

Será o objectivo ( 2º lugar)... Mas o futuro do save depende dos jogadores que conseguir contratar já nesta próxima época... Daqui para a frente é necessário jogadores com H grande... Eh eh eh...

Gostei bastante destes teus últimos resultados principalmente contra o Nacional, grande goleada. ;)

Quanto à tua pergunta a azul, concordo absolutamente. Já sofri na pele essas mudanças...! ;)

Em resposta à tua anterior pergunta (classificação e champions), penso que conseguirás almejar um lugar nos três primeiros, e com um pouco de trabalho acho que irás ser capaz de lutar pela champions na terceira época.

Força Mister! ;)

Esta época está a correr melhor e mais consistente que o esperado... Logo na pré-época adoptei o princípio das contra-tácticas( algo que eu adoro fazer) e estou-me a sair bem, mesmo com tantas mudanças no plantel...

Vamos procurar o apuramento esta época para a Champions...O futuro logo se verá...

Um passo de cada vez...

Obg...

Excelente série de jogos e acho que a Champions é claramente possível esta época. ;)

Obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a esta secção e deparo-me com mais um save teu com grandes lições tácticas! Conta comigo que irei acompanhar.

Em relação ao save, o 3º lugar já é uma posição bastante favorável e vais bem na Taça por isso... só te pode esperar um lugar na Europa certamente.

Destaco esta noticia, está excelente:

76019523nd9.png

:yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

Tas numa boa posição no campeonato, força aí para manteres a forma :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente save mais uma vez...

adoro ler os teus saves, a maneira como abordas os aspectos táticos, a tua equipa, a moral, a classificação... para ti tudo conta... quem me dera ter essa paciência. Talvez com uma memória extra ao PC consiga arranjar tempo para abordar também essa faceta (que me parece ser a mais interessante) do jogo.

Zimene o rei dos treinos

Sir Mister Velhote rei das táticas

BMF rei dos saves e "filosofias" de jogo

Espero continuar a aprender contigo como já tenho feito várias vezes... gostava de te ver participar mais vezes com essa tua maneira de ver o jogo no grémio e que colocasses umas dicas de vez em quando ao longo do save... achas que seria possível?

?: Uma dúvida: Usas alguma ddt ou é apenas a base de dados que é grande ou enorme?

É que vais buscar cada um.... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Voltei a esta secção e deparo-me com mais um save teu com grandes lições tácticas! Conta comigo que irei acompanhar.

Em relação ao save, o 3º lugar já é uma posição bastante favorável e vais bem na Taça por isso... só te pode esperar um lugar na Europa certamente.

76019523nd9.png

Isso deve ter ai o nome do tio dele ou assim deve ser alguem que esta a jogar por ele de certeza.....

Estou a brincar.......Bad Motherfucker

Mas por acaso agora estou curioso porque é que apagas o nome?

Compartilhar este post

Link para o post

76019523nd9.png

Isso deve ter ai o nome do tio dele ou assim deve ser alguem que esta a jogar por ele de certeza.....

Compartilhar este post

Link para o post

Ele já tinha clarificado isso num save anterior. Não quer que os outros saibam o seu nome, só. ;)

5-1-3-1? Excelente!

Compartilhar este post

Link para o post
Ele já tinha clarificado isso num save anterior. Não quer que os outros saibam o seu nome, só. ;)

5-1-3-1? Excelente!

Então desculpa.... eu nao sabia disso.....

Compartilhar este post

Link para o post
Então desculpa.... eu nao sabia disso.....

Não é preciso pedires desculpa... é uma situação perfeitamente normal! ;)

O BMF é que tem muito do seu tempo ocupado com o rapazola... :lol: :lol: e não pode andar sempre aqui a responder a tudo... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não é preciso pedires desculpa... é uma situação perfeitamente normal! ;)

O BMF é que tem muito do seu tempo ocupado com o rapazola... :lol: :lol: e não pode andar sempre aqui a responder a tudo... ;)

Certo...

Obrigado Cesario...

A questão é a seguinte . Eu tenho dois managers criados no fM. Bad Motherfucker para os saves do fórum e outro com o meu nome verdadeiro...

O problema é que me esqueci de começar com o BMF... E depois já era tarde...

Fiquem bem...

5-1-3-1? Excelente!

Não é bem isso. O jogo é que lhe chamou assim...

è mais um 3 - 1-4-1-1... :yawinkle:

Obrigado... Continua a acompanhar... São as vossas visitas, comentarios e mp que me fazem continuar por cá...

Novidades TÁCTICAS JÁ A SEGUIR...

Tas numa boa posição no campeonato, força aí para manteres a forma :wink:

Obg...

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente save mais uma vez...

adoro ler os teus saves, a maneira como abordas os aspectos táticos, a tua equipa, a moral, a classificação... para ti tudo conta... quem me dera ter essa paciência. Talvez com uma memória extra ao PC consiga arranjar tempo para abordar também essa faceta (que me parece ser a mais interessante) do jogo.

Zimene o rei dos treinos

Sir Mister Velhote rei das táticas

BMF rei dos saves e "filosofias" de jogo

Espero continuar a aprender contigo como já tenho feito várias vezes... gostava de te ver participar mais vezes com essa tua maneira de ver o jogo no grémio e que colocasses umas dicas de vez em quando ao longo do save... achas que seria possível?

?: Uma dúvida: Usas alguma ddt ou é apenas a base de dados que é grande ou enorme?

É que vais buscar cada um.... :rolleyes:

Base de dados é grande !!! Sem DDT's nem ligas extra seleccionadas...

Muito Obrigado por tudo...

Tenho pna de não ter tempo nem conheciemntos para colocar o save mais interactivo e com mais informações...

Mas hoje vai sair um bónus...

Ontem á noite fiz dois joguitos e parei ...

Os meus 3 jogos seguintes são:

Sporting( F) ; Porto( C) ; Benfica( F)...

Estive a analisar os adversários e a preparar CONTRA-TÁCTICAS...

Ainda hoje vou explicá-las...

Cesário!!! Contra-tàcticas é aqui... :biggrin: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

bannerdoscastores2hk3.jpg

Liga Bet&Win

60820837mg2.png

76838636gu1.png

60071638fa4.png

63374926ow1.png

Estes dois jogos são o protótipo da minha forma actual de jogar…

Na frente da classificação, tudo igual… FCP disparado na frente. Benfica 2º lugar , Paços de Ferreira 3º a um ponto e Sporting 4º a 4 pontos de nós…

Próximos 3 jogos – Sporting – Fora; FCP – Casa ; SLB – Fora

Estes são os jogos decisivos desta época…

Estive ontem á noite a analisar os 3 e elaborei já as 3 tácticas a usar…

Vou abrir a pontinha do véu sobre o primeiro jogo…

Ainda hoje sai a táctica a usar contra um dos 3 próximos adversários – Sporting Clube de Portugal…

"Audaces Fortuna Juvat"

A Sorte protege os audazes...

Compartilhar este post

Link para o post

Tens cá uma capacidade táctica notável, impressionante. :grin:

Há que manter nesta forma, para tentar pelo menos a Champions. :mrgreen:

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Tens cá uma capacidade táctica notável, impressionante. :grin:

Há que manter nesta forma, para tentar pelo menos a Champions. :mrgreen:

Boa sorte.

De facto é impressionante a sagacidade táctica. Boa sorte contra os grandes

Compartilhar este post

Link para o post

SCP

Táctica usada quase sempre:

cpiadescpka1.th.png

4-1-3-2 com uma variante de subida do trinco e do médio de ataque para 4-3-1-2 com os avançados a abrirem…

Condicionantes na minha equipa:

Salihi e Montoya lesionados – os dois que mais vezes têm jogado como extremos.

Portanto não tenho extremos de qualidade disponíveis.

O que pensei fazer?

Já a seguir…

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá ver o que é que um dos mestres da tactica vai fazer :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Para começar contra o 4-1-3-2

Ieri usar este 3-5-2

cpia2descpog7.th.png

Instruções especiais – rapidez no contra-ataque e muita movimentação ofensiva dos PLC. Médio centro defensivo em marcação zonal para ajudar alguma descompensação que exista no meu meio campo. Os DDC e DEC marcarão HH …

Porque não usar um MAC? Porque me parece que a melhor opção seria o Salihi/Montoya que estão lesionados e os que sobram não são suficientemente bons , mas principalmente porque está a jogar a trinco no Sporting o Paredes que é bom marcador directo. Com os meus 2 PLC em movimento espero impedir também muitas subidas dos laterais deles. Se não impedir vou apanhá-los em contrapé Assim espero…

Para responder á outra versão( 4-3-1-2) do SCP farei exactamente o que fiz no jogo com o Marítimo( 3-1-4-1-1) …

scp3ui8.th.png

Compartilhar este post

Link para o post

E presumo que então, nessa última tática, o MDC tenha qualidades muito defensivas para compensar a saída dos DDC e DEC para as laterais, evitando golos de contra-ataque, certo?

Continua :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
E presumo que então, nessa última tática, o MDC tenha qualidades muito defensivas para compensar a saída dos DDC e DEC para as laterais, evitando golos de contra-ataque, certo?

Continua :grin:

Ora bem ... Isso tem a ver com a utilização de 1 OU 2 trincos.

Quando utilizas 2 trincos, o posicionamento e a marcação não são tão importantes como o trabalho de equipa e a capacidade de trabalho.

Neste caso quando jogas só com um trinco eu não prescindo de 1 trinco com bom posicionamento, desarme , marcação e que não seja baixo.

O Leanderson não é nada de especial , mas tem estes atributos todos á volta do 14/16. Podia também pôr o Digard, mas esse ainda não está a render. No futuro para este tipo de tarefas conto com ele...

Além do mais nos movimentos preferidos do Leanderson sabes o que diz?

" Fica sempre atrás.. "...

RESPONDIDO, PENSO EU... :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...