Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bad Motherfucker

[FM07] Patch 7.02 | "Audaces Fortuna Juvat II" - O Paços

Publicações recomendadas

esse 3-5-1-1 deve ser interessante... já q n vem nas tctas padrão.. :p

força

Compartilhar este post

Link para o post

Compreendo... realmente como "elas" (as crianças) crescem tão rapidamente, já 7 meses? Fonix!

Deve estar naquela altura das gracinhas e o camandro... e não deixa o pai jogar FM, tá visto!

Força aí mister! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

bannerdoscastores2hk3.jpg

A VENDA INICIAL

compraxd6.png

VENDAS DE JOGADORES

vendastotsn4.png

vendastot2ec8.png

COMPRAS DE JOGADORES

comprastotaisik9.png

PLANTEL COMPLETO

http://rapidshare.com/files/22832401/PLANTEL.zip.html

TÁCTICAS

http://rapidshare.com/files/22832841/TACTICAS.zip.html

PRÉ-ÉPOCA

preepoca1qc2.png

CAMPEONATO

76698483se0.png

84423396dg0.png

42009198qg5.png

84855854ie8.png

47150419wr9.png

72952215mo6.png

76278030pj6.png

23624303gc3.png

84452885tl8.png

10mu3.png

11kr6.png

12tv2.png

13me0.png

CLASSIFICAÇÃO ACTUAL

classbt3.png

ANÁLISE Á ÉPOCA A DECORRER:

Plantel:

Após a venda do Phil Jacksson, muito dinheiro entrou nos cofres o que permitiu fazer algumas compras que não estavam nos planos. A verdade é que perdemos também um bom PLC.

Um bom plantel, com algumas apostas para o futuro. Vários jogadores polivalentes e várias soluções para as ondas de lesões que existem nesta nova patch.

Tácticas:

Penso ter descoberto o principal segredo desta patch. O meu erro estava a ser o de ser demasiado conservador.

Explicando:

O que eu normalmente fazia era começar uma patch aperfeiçoando 1 táctica e depois ia evoluindo no sentido de trocar de táctica consoante o adversário . Agora é absolutamente obrigatório responder tacticamente na hora ao teu adversário sob pena de levares 1 / 2 golos que decidem o jogo. Ou seja o jogo acabou por vir de encontro á minha forma normal de actuar.

È isso que estou a fazer agora. Cada adversário é analisado agora antes de ir para o jogo e a minha estratégia é montada consoante essa análise. È lógico que durante o jogo e devido ás mudanças tácticas tenho que responder…

As minhas 2 tácticas( of e def) de 3 defesas estão perfeitamente equilibradas e a funcionar.

As 2 tácticas de 4 defesas( 1 ou 2 trincos) estão a melhorar.

Como tenho um plantel muito homogéneo e polivalente consigo mudar de táctica sem substituições.

Motor do Jogo:

Acho que definitivamente esta patch tem um problema. Há jogos que tens que perder. EX: Joguei contra a Naval e dominei e controlei o jogo todo. Levei 2 golos sem saber porquê( canto e livre). Eu tive n oportunidades de golo. Aos 90 min anulam-me um golo, um jogador meu é expulso por reclamar e aos 92 min levo o 3-2 !!! FDX

Outro: Contra o FCP aos 14 min já perdia por 2-0 ( FCP fez 2 remates sendo que o 1º golo foi do Raul Meireles de cabeça no seguimento de um canto!!!...

Análise aos jogos:

Muito boa abordagem aos jogos em que quase sempre tenho sido superior, mas em alguns empates a bola simplesmente não quis entrar… Será isso ou a IA??? È a minha dúvida.

Destaques Positivos:

Pavlyuchek( DC) ; Drew Moor ( DC) – dupla muito boa

Osei – MDC – a render muito bem num sistema de 2 trincos ou a jogar a MC

Destaques Negativos:

Salihi – média baixíssima e só 3 golos marcados. A vender???

Estamos a corresponder ás expectativas criadas, talvez até um pouco acima…

"Audaces Fortuna Juvat"

A Sorte protege os audazes...

Compartilhar este post

Link para o post

Um bom 3º lugar a congratular essa tua já boa equipa também...

Salihi comigo tmb marca poucos golos, mas é um jogador fortissimo no meio-campo...

Pavlyuchek é um grande jogador ;)

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Plantel mais que razoável para lutares pelos lugares da frente e quem sabe o titulo com mais umas compras de inverno.

Desses jogos apenas destaco o jogo com o Nacional...da-se ninguem rematou á baliza !!!

Quanto ao inicio, muito bom apesar de na minha opinião estares a sofrer muitos golos.

Agora estou curioso com essa contratação o KWABENA AGOUDA, jogava muitas vezes com ele nos outros fm´s, lembro-me que se tornava num ala muito bom isto na minha tactica de dois alas no FM2006.

Continua rumo ao estrelato,

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Um bom 3º lugar a congratular essa tua já boa equipa também...

Salihi comigo tmb marca poucos golos, mas é um jogador fortissimo no meio-campo...

Pavlyuchek é um grande jogador ;)

Boa sorte!

Salihi a MAC não terá grandes hipóteses . A MAD não rende muito. acho que vou vender . O Kyril continua a render bem...

Obg

Boas,

Plantel mais que razoável para lutares pelos lugares da frente e quem sabe o titulo com mais umas compras de inverno.

Desses jogos apenas destaco o jogo com o Nacional...da-se ninguem rematou á baliza !!!

Quanto ao inicio, muito bom apesar de na minha opinião estares a sofrer muitos golos.

Agora estou curioso com essa contratação o KWABENA AGOUDA, jogava muitas vezes com ele nos outros fm´s, lembro-me que se tornava num ala muito bom isto na minha tactica de dois alas no FM2006.

Continua rumo ao estrelato,

Um abraço

O título é muito difícil como sabes... Uma ou duas das equipas grandes costumam disparar... Mas vamos tentar manter-nos lá na frente.Vamos ver...

No jogo contra o nacional, fiz 13 !!! remates e não acertei nem uma vez na baliza... :rolleyes:

O Agouda agora é PLC... Contratei porque tinha massa para gastar... Bons atributos técnicos, mas maus físicos...

Deixo andar o rapaz ... vai jogando de vez em quando... A rever!!!

Sobre sofer muitos golos Em 13 jogos sofri 10 golos, mas 6 foram em 2 jogos( FCP e Naval!!!).

Portanto nos restantes 11 sofri apenas 4...

:yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens um plantel bastante acessível, com jogadores muito polivalentes que apesar de estar ainda em estágio de evolução já apresenta boas indicações.

Fizeste uns quantos jogos marados... ganhar ao Benfica e ao Sporting, perder com o Porto... (o coração falou mais alto foi?) ;)

Pena o Salihi não estar a render como deveria com prejuízo de te quedares mais atrás na classificação... mas pode ser que isso mude. Com algumas contratações de estilo em Janeiro achas que um segundo lugar é almejável?

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Estás em grande, há que continuar assim, para tentar um lugar nas competições europeias. :grin:

Em relação ao Salihi, eu tenho-o num save com o Besiktas e joga a avançado mais móvel, e é o melhor marcador da equipa, com 8 golos em 10 jogos. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Tens um plantel bastante acessível, com jogadores muito polivalentes que apesar de estar ainda em estágio de evolução já apresenta boas indicações.

Fizeste uns quantos jogos marados... ganhar ao Benfica e ao Sporting, perder com o Porto... (o coração falou mais alto foi?) ;)

Pena o Salihi não estar a render como deveria com prejuízo de te quedares mais atrás na classificação... mas pode ser que isso mude. Com algumas contratações de estilo em Janeiro achas que um segundo lugar é almejável?

Abraço!

Realmente consegui ganhar ao SLB e ao SCP, mas não consegui marcar ao Aves por ex... Mas as minahs tácticas são propícias para isso...

È jogar de uma forma cínica. O problema é quando os outros são ainda mais cínicos que nós( (censurado) da Naval)... :rolleyes:

Be cool...

Boas,

Não vendas o Salihi, espera pela sua adaptação, nos jogos em contra-ataque é mortifero.

:wink:

:arrow: a minha "bar" diz tudo

Não me convence este gajo!!!... Se pudesse vender pelo valor dele. Já lá tenho substitutos( Leonel Nunez, Agouda e Doudin)...

Preciso é de um grande MAD, porque o meu velhote Lombardo já não chega para as encomendas...

Be cool... :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post
Estás em grande, há que continuar assim, para tentar um lugar nas competições europeias. :grin:

Em relação ao Salihi, eu tenho-o num save com o Besiktas e joga a avançado mais móvel, e é o melhor marcador da equipa, com 8 golos em 10 jogos. :D

Vamos tentar manter-nos nos primeiros lugares. Como já disse antes a qualificação para a Uefa é o objectivo...

Mas se conseguisse algo mais era extraordinário...

Sobre o Salihi, não sei, deve ser só comigo que ele não rende... Não percebo...

Be cool...

Compartilhar este post

Link para o post
Vamos tentar manter-nos nos primeiros lugares. Como já disse antes a qualificação para a Uefa é o objectivo...

Mas se conseguisse algo mais era extraordinário...

Sobre o Salihi, não sei, deve ser só comigo que ele não rende... Não percebo...

Be cool...

Uma vez com o Leiria também contratei o Salihi e ele não marcava 1 golo! :S

Compartilhar este post

Link para o post

Mt bem BMF, sempre na senda dos titulos rápidos.

Olha BMF pergunto-te numa base geral, visto que abordas os jogos 1 a 1, o que achas do patch, mais precisamente se devemos ser + ou - atacantes na maneira como aborda-mos os jogos? Tipo jogar fora contra o teu Paços, meterias ataque, ou pelo contrario a patch requer sempre muito cuidado?

Pelo que tenho visto, jogado,... reparo que numa 1 ª fase da época (até aos 14,15,16 jogos) faço bem com vitórias seguras e coerentes ao decorrer dos jogos, resumindo, mantenho-me lá na frente, depois é começar a descer, será porque ai, a IA já tem como parar a tct que utilizamos, será que mais que nunca a IA desonat-nos!!!! tacticamente?

Sou adepto do 433 (posso ser despedido mas sempre convicto a 1 sistema) jogo com o SCP e gostaria da tua sábia apreciação.

Desde já, Muito OBRIGADO :fball:

Compartilhar este post

Link para o post

bannerdoscastores2hk3.jpg

TÁCTICAS UTILIZADAS ATÉ AGORA

tact1in3.png

tact2bn0.png

tact3uo5.png

Estou neste momento a evoluir uma táctica 4-4-2 losango fechado, táctica essa para utilizar em jogos em que os 4 defesas são fundamentais, e em que necessito de ganhar superioridade numérica a meio campo. Esta táctica deverá ter 2 versões, uma de posse de bola e controlo de jogo e outra de consistência a meio campo e ataque rápido. Não está muito consistente ainda, mas está a melhorar…

TAÇA DE PORTUGAL

42070178vn9.png

64947416ji2.png

LIGA B&WIN

77834370rx0.png

54904060ow6.png

76019523nd9.png

10741558qx1.png

CLASSIFICAÇÃO ACTUAL

classmy2.png

ANÁLISE AO MÊS DE JANEIRO:

Mês começou mal com o Boavista a criar muitos problemas á nossa equipa. Conseguimos empatar mesmo no fim depois de estar a perder 2-0 . A táctica de ataque final de 3 defesas resultou muito bem…

No resto boas vitórias, se bem que curtas.

Na Taça testámos novas soluções tácticas e novos jogadores. Mesmo assim passámos as 2 eliminatórias.

DESTAQUES POSITIVOS:

SALIHI – Agora sim, começa a justificar e a marcar golos.

DESTAQUES NEGATIVOS:

DIDER DIGARD – algumas dificuldades nos jogos que tem feito.

ONDA DE LESÕES na minha defesa – Pavlyuchek, Moor; Cagua…

Na Classificação mantemos o terceiro lugar, esperando escorregadelas dos de cima, e do Sporting que está imediatamente a seguir a mim…

"Audaces Fortuna Juvat"

A Sorte protege os audazes...

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

A continuares assim a Europa é tua, mas poderá até ser uma Europa mais recheada de dinheirinho (champions).

Como tinha dito não vendas o Salihi (por enquanto) esse "animal" vai fazer maravilhas ao teu plantel.

O Porto só vai desiquilibrar quando perder a 1ª vez, convém que mantenhas essa distancia pontual...

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Mt bem BMF, sempre na senda dos titulos rápidos.

Olha BMF pergunto-te numa base geral, visto que abordas os jogos 1 a 1, o que achas do patch, mais precisamente se devemos ser + ou - atacantes na maneira como aborda-mos os jogos? Tipo jogar fora contra o teu Paços, meterias ataque, ou pelo contrario a patch requer sempre muito cuidado?

Pelo que tenho visto, jogado,... reparo que numa 1 ª fase da época (até aos 14,15,16 jogos) faço bem com vitórias seguras e coerentes ao decorrer dos jogos, resumindo, mantenho-me lá na frente, depois é começar a descer, será porque ai, a IA já tem como parar a tct que utilizamos, será que mais que nunca a IA desonat-nos!!!! tacticamente?

Sou adepto do 433 (posso ser despedido mas sempre convicto a 1 sistema) jogo com o SCP e gostaria da tua sábia apreciação.

Desde já, Muito OBRIGADO :fball:

Eu penso que esta patch apertou muito numa coisa. A táctica do adversário e a sua postura é agora ainda mais importante. Penso que a utilização de uma única táctica/sistema já não é de todo suficiente. È necessário corrigir posicionamentos consoante os adversários. Não penso que tenha muito a ver com mentalidades ofensiva/defensiva. Isso mantém-se.

Se jogas com o Sporting e vais a Paços e estás com a moral em alta deves ir lá jogar de forma normal/atacante, desde que não abras demasiados espaços para os contra-ataques. Se o Paços jogar em 4-3-3 como é normal joga por ex em 4-2-3-1 encaixando a tua equipa na deles, e a tua superioridade virá naturalmente ao de cima.

Se não estiveres com boa moral mantém o sistema, mas joga mais fechado, menos atacante e pressionante, mas mais rápido e em contra-ataque.

Mas isto é tudo muito relativo. Isto é o que eu faria, mas há muitas outras pessoas com ideias diferentes. Todas são boas e defensáveis desde que tenham lógica …

Nota Final: Jogas em 4-3-3 no Sporting? E o Liedson rende?

Fica bem...

Compartilhar este post

Link para o post
Uma vez com o Leiria também contratei o Salihi e ele não marcava 1 golo! :S

Já vai melhorando ... agora sim... :yawinkle:

Nem um Português na equipa titular :rolleyes:

Já várias vezes expliquei porquê... Portanto... :neutral:

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto o quê?

Foi uma constatação, nem uma crítica, nem um elogio.

Jogar isto a contratar sempre os mesmos e especialmente os sobrevalorizados a preço de banana, não me parece ter piada na minha - mais que - modesta opinião. No entanto, cada um desafio o patch 7.0.2 como quer e com os jogadores que lhe apetecer... como referi: constatação...

Compartilhar este post

Link para o post
Portanto o quê?

Foi uma constatação, nem uma crítica, nem um elogio.

Jogar isto a contratar sempre os mesmos e especialmente os sobrevalorizados a preço de banana, não me parece ter piada na minha - mais que - modesta opinião. No entanto, cada um desafio o patch 7.0.2 como quer e com os jogadores que lhe apetecer... como referi: constatação...

Vais-me desculpar mas não foi uma mera constatação. Se assim fosse estaria sem o rolling eyes no fim...

:neutral:

De qualquer forma dos 21 jogadores contratados só tinha até agora jogado com 5...

Alamo, Zelaya; Digard; Salihi; Pavlyuchek...

Todos os outros desconhecia ...

Be cool ...

Compartilhar este post

Link para o post
Boas,

A continuares assim a Europa é tua, mas poderá até ser uma Europa mais recheada de dinheirinho (champions).

Como tinha dito não vendas o Salihi (por enquanto) esse "animal" vai fazer maravilhas ao teu plantel.

O Porto só vai desiquilibrar quando perder a 1ª vez, convém que mantenhas essa distancia pontual...

Um abraço

Como já anteriormente disse pretendo lutar pela liga dos campeões lá para a 4ª época, por isso tenho que apostar tudo por tudo por uma entrada o mais cedo possível na Champions...

Vamos ver se conseguimos já esta época... :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post
Terei que tentar a qualificação europeia na 1º época. È quase obrigatório para tentar dar desde já outra reputação e finanças a este clube.

Se optar por contratar maioritariamente jovens de futuro provavelmente ieri comprometer este objectivo na 1ª época, já que como todos sabem os putos demoram a render...

Portanto terei que fazer um save um pouco mais virado para a experiência de forma a conseguir mais rápido resultados. Ou seja as 2/3 primeiras épocas irão ser de grandes transformações no plantel, no jeito de compra barato para ir vender melhor e ir evoluindo nos jogadores a contratar.

Como é óbvio para quem joga manager, não poderei dizer que não a alguns ( 3/4) velhos conhecidos destas andanças para carregarem a equipa ás costas...

È este então o meu objectivo para esta época - Qualificação para a TAÇA UEFA

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de mais uma noite de forrobodó( leia-se palhaçada com o puto que pura e simplesmente não me quer deixar jogar) espero jogar mais um pouquito amanhã...

è fod---------- tar cheio de pica para jogar e não poder...

Que inveja que tenho de vocês, solteiros e/ou sem filhos...

Pensando bem , olhando para esta última frase , se calhar não... :biggrin:

Amanha espero dar novidades...

V/ Palpites para este Paços de Ferreira esta época e para o save( Patch 7.02 não se esqueçam)...

1 - Classificação para esta época - qual o lugar em que acham que ficarei ??

2 - Objectivos finais do save - Lutar pela liga dos Campeões na 4ª època é possivel ou não?

Fiquem bem...

Compartilhar este post

Link para o post
Depois de mais uma noite de forrobodó( leia-se palhaçada com o puto que pura e simplesmente não me quer deixar jogar) espero jogar mais um pouquito amanhã...

è fod---------- tar cheio de pica para jogar e não poder...

Que inveja que tenho de vocês, solteiros e/ou sem filhos...

Pensando bem , olhando para esta última frase , se calhar não... :biggrin:

Amanha espero dar novidades...

V/ Palpites para este Paços de Ferreira esta época e para o save( Patch 7.02 não se esqueçam)...

1 - Classificação para esta época - qual o lugar em que acham que ficarei ??

2 - Objectivos finais do save - Lutar pela liga dos Campeões na 4ª època é possivel ou não?

Fiquem bem...

1- 3 primeiros...

2- Claroooo que é posivel

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Na liga Bwin acredito nos 2 primeiros lugares

Na 4ª época lutar pela champions, claro que é possivel (até na 3ª época pode ser) mas para isso tem que correr tudo muito bem e formares uma plantel muito mas muito muito equilibrado.

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...