Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bad Motherfucker

[FM07] Patch 7.02 | "Audaces Fortuna Juvat II" - O Paços

Publicações recomendadas

Vamos lá ver o que é que um dos mestres da tactica vai fazer :wink:

Tens cá uma capacidade táctica notável, impressionante. :grin:

Há que manter nesta forma, para tentar pelo menos a Champions. :mrgreen:

Boa sorte.

De facto é impressionante a sagacidade táctica. Boa sorte contra os grandes

Sem exagerar... pf... :yawinkle:

Se estivesse no FM 2006 ou na patch 7.01 dizia já que tinha para aí 60 % de hipótese de ganhar ao Sporting e 80% de não perder...

Mas esta patch é estupida...

Há jogos que pura e simplesmente vais perder...Com auto-golos, livres, cantos, ou outra (censurado) qualquer...

Perdi contra a Naval e o FCP porque tinha que perder... Ver nas primeiras páginas...

Obrigado...

Só espero que estes não sejam desses jogos... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

boas bmf,

penso estar no carrilho certo, no que "toca" a contra tacticas! pelo que vejo para além de teres ou não um olheiro a ver a equipa adversária, também vês o historial recente das tacticas utilizadas por essa mesma equipa, o que te prepara para repentinas mudanças tacticas do adversário! também vês ao "pintelho" os atributos dos jogadores ou deixas isso a cargo do olheiro?

muitas vezes o olheiro diz " ah e tal, tive de ficar em casa a limpar o pó e não tive oportunidade de observar a equipa adversária", mesmo que coloque dois a fazer o mesmo trabalho, dizem sempre a mesma coisa! e depois fico as aranhas!

fico a aguradar mais info, e obrigada por responderes à MP!

keep it up...

Compartilhar este post

Link para o post
boas bmf,

penso estar no carrilho certo, no que "toca" a contra tacticas! pelo que vejo para além de teres ou não um olheiro a ver a equipa adversária, também vês o historial recente das tacticas utilizadas por essa mesma equipa, o que te prepara para repentinas mudanças tacticas do adversário! também vês ao "pintelho" os atributos dos jogadores ou deixas isso a cargo do olheiro?

muitas vezes o olheiro diz " ah e tal, tive de ficar em casa a limpar o pó e não tive oportunidade de observar a equipa adversária", mesmo que coloque dois a fazer o mesmo trabalho, dizem sempre a mesma coisa! e depois fico as aranhas!

fico a aguradar mais info, e obrigada por responderes à MP!

keep it up...

Boas, caga para o olheiro... Quando ele aparecer com o relatório da equipa vais lá e vês...Num jogo normal vês as tácticas usadas e dás uma vista de olhos nos melhores jogadores...

Por exemplo ontem estive a ver os ultimos 2 jogos de cada um dos 3 grandes e a dar uma vista de olhos sobre o histórico de tácticas usadas nos ultimos 5/6 jogos...è claro que só faço isto COM ESTE DETALHE em jogos muito importantes tipo estes ou Champions League... :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

Copy de post após as derrotas com Naval e FCP

" Acho que definitivamente esta patch tem um problema. Há jogos que tens que perder. EX: Joguei contra a Naval e dominei e controlei o jogo todo. Levei 2 golos sem saber porquê( canto e livre). Eu tive n oportunidades de golo. Aos 90 min anulam-me um golo, um jogador meu é expulso por reclamar e aos 92 min levo o 3-2 !!! FDX

Outro: Contra o FCP aos 14 min já perdia por 2-0 ( FCP fez 2 remates sendo que o 1º golo foi do Raul Meireles de cabeça no seguimento de um canto!!!..."

Depois de rever esta (censurado) já tou a ver o que me vai acontecer...

Lá virá a IA empurrar a equipa pequena para baixo... [-o<

Compartilhar este post

Link para o post
Copy de post após as derrotas com Naval e FCP

" Acho que definitivamente esta patch tem um problema. Há jogos que tens que perder. EX: Joguei contra a Naval e dominei e controlei o jogo todo. Levei 2 golos sem saber porquê( canto e livre). Eu tive n oportunidades de golo. Aos 90 min anulam-me um golo, um jogador meu é expulso por reclamar e aos 92 min levo o 3-2 !!! FDX

Outro: Contra o FCP aos 14 min já perdia por 2-0 ( FCP fez 2 remates sendo que o 1º golo foi do Raul Meireles de cabeça no seguimento de um canto!!!..."

Depois de rever esta (censurado) já tou a ver o que me vai acontecer...

Lá virá a IA empurrar a equipa pequena para baixo... [-o<

Pode ser que tenhas sorte... Como viste nem só no teu save a IA está a puxar dos galões... :lol:

Força! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ler as 8 páginas e adorei como contas tua história. As análises táticas são muito interessantes.

E para mim, já é normal a IA aprontar para cima de meus clubes.

Boa sorte. :D

Compartilhar este post

Link para o post

BMF, isto da IA "ganhar estupidamente" está muito em circulação nos meus saves. Mas voltando umas páginas atrás digo-te que o "Levezinho" foi o meu abono até aos 33, 34 anos no meu 433, agora ando a procura de 1 verdadeiro substituto.

Adorei a tua explicação, quanto a parar tacticamente os adversários, mas gostava de fazer umas perguntinhas? Qual amelhor táctica para abordar ofensivamente os seguintes desenhos tacticos:

442 normal apenas setas nos dois extremos (curta) ?

4231 sendo que os 3 MO tem seta para o lado, na a consigo parar de forma nenhuma, (ajuda-me).

E já sabes, embora na comente muito, não acredito que eu não seja dos mais assiduos nas tuas "aulas" tácticas.

Força BMF.

Compartilhar este post

Link para o post

BMF, como conseguiste vender o ibarguen aquele preço? No meu jogo ele está apenas avaliado em 40m :S

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vitória frente ao Marítimo, mas aquele jogo em casa frente ao Aves temos de admitir que nao foi fácil. Mesmo assim consegues dar a volta através das tuas próprias soluções (tácticas) e alcanças sempre os teus objectivos. Afinal, o que interessa mesmo são os 3 pontos. :yawinkle:

Vá rápido, estamos à espera para ver esses resultados contra os 3 grandes! Principalmente quero ver o resultado do meu Sporting :D

Boa Sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Este save é, como já disse o _manazé_, uma autêntica aula táctica! Excelente :D

Compartilhar este post

Link para o post

bannerdoscastores2hk3.jpg

29336642mc9.png

Tactica VS SCP

Classificação Jogadores FCPF vs SCP

27413097ct0.png

Tactica vs FCP

Classificação Jogadores FCPF vs FCP

Outros Resultados Jornada

43463573wg2.png

Taça de Portugal - Meia-Final

31851127pl8.png

10hv3.png

11ge1.png

12zg4.png

13or0.png

Benfica a empenar...

Classificação na ultima jornada - Título Matematicamente Possível

17ss6.png

Resultados Ùltima Jornada

Classificação Final...

19oo3.png

Estatísticas Finais dos Jogadores

Alguns Prémios

Final da Taça de Portugal

22qz3.png

Costil Erra e pede desculpa

Cagua erra e pede desculpa

O Plantel - Sporting interessado em quase todos os meus jogadores

RESUMO FINAL:

Boa época.

Contra os 3 grandes:

SCP - Controlámos bem o jogo e marcámos em contra-ataque logo aos 12 min... No resto segurámos bem e ainda falhámos 1 penalty.

FCP - São e foram mais uma vez mais fortes. Não sofremos porque defendemos bem, mas não conseguimos marcar nem apertar o FCP.

SLB - Mais uma vez a minha equipa entrou muito mal no jogo e aos 18 min já perdia 2-0 . Corrigimos a estratégia ao intervalo, mas já não foi a tempo.

No resto da época destaque para os pontos que o Benfica perdeu que nos permitiram, fazendo um campeonato certinho, mas sem deslumbrar chegar ao 2º lugar, mesmo não conseguindo ganhar o último jogo em casa contra um das equipas que desceu.

A final da Taça foi uma lástima. Doi erros , doi golos. Os jogadores pediram desculpa e o Mister aceitou...

Champions - Lá vamos nós

"Audaces Fortuna Juvat"

A Sorte protege os audazes...

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena a derrota na final da taça.. e estiveste muito bem no campeonato...

os links q puseste da tabela e outros tão " quebrados "... :|

Compartilhar este post

Link para o post

Obg...

Não sei pôr outro descritivo para o link...

Pronto , fica assim...

Obg

Compartilhar este post

Link para o post
Estive a ler as 8 páginas e adorei como contas tua história. As análises táticas são muito interessantes.

E para mim, já é normal a IA aprontar para cima de meus clubes.

Boa sorte. :D

Obrigado...

Finalizada a 1ª época vamos ver como corre esta primeira experiência na Champions...

Compartilhar este post

Link para o post
BMF, isto da IA "ganhar estupidamente" está muito em circulação nos meus saves. Mas voltando umas páginas atrás digo-te que o "Levezinho" foi o meu abono até aos 33, 34 anos no meu 433, agora ando a procura de 1 verdadeiro substituto.

Adorei a tua explicação, quanto a parar tacticamente os adversários, mas gostava de fazer umas perguntinhas? Qual amelhor táctica para abordar ofensivamente os seguintes desenhos tacticos:

442 normal apenas setas nos dois extremos (curta) ?

4231 sendo que os 3 MO tem seta para o lado, na a consigo parar de forma nenhuma, (ajuda-me).

E já sabes, embora na comente muito, não acredito que eu não seja dos mais assiduos nas tuas "aulas" tácticas.

Força BMF.

A IA está demasiado forçada na Patch 7.02. Penso eu...

O 4-4-2 é controlável muito bem com um 5-3-2/ 5-3-1-1 ofensivo/defensivo ... Precisas é de ter jogadores para jogar dessa forma...

O 4-2-3-1 com os Médios ofensivos interiores é relativo. Eu jogo em 4-2-3-1 ou 4-1-2-2-1, mas não tenho uma opinião muito definida quanto a esse sistema. Depende muito dos jogadores adversário e dos teus...

Fica bem...

BMF, como conseguiste vender o ibarguen aquele preço? No meu jogo ele está apenas avaliado em 40m :S

Já joguei mais de uma vez com ele e por vezes vale 50.000 €, outras vale 3 M€... è daqueles jogadores com valor variável de save para save...

Boa vitória frente ao Marítimo, mas aquele jogo em casa frente ao Aves temos de admitir que nao foi fácil. Mesmo assim consegues dar a volta através das tuas próprias soluções (tácticas) e alcanças sempre os teus objectivos. Afinal, o que interessa mesmo são os 3 pontos. :yawinkle:

Vá rápido, estamos à espera para ver esses resultados contra os 3 grandes! Principalmente quero ver o resultado do meu Sporting :D

Boa Sorte ;)

Aí estão eles... Obrigado...

Este save é, como já disse o _manazé_, uma autêntica aula táctica! Excelente :D

Não! è apenas uma das várias formas de se jogar FM...

Vou ter de deixar de mostrar tudo... Estou a abrir demasiado o livro... :biggrin:

De qualquer forma, sem bons jogadores nada se faz. E isto não é Matemática. Às vezes levas 1 / 2 golos logo a abrir os jogos e goodbye tácticas... :yawinkle:

Thanks

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Aí está mais uma fantástica época e com uma pontinha de sorte nos jogos com o Porto até tinhas ganho o campeonato.

Agora para a proxima época e se por acaso vires que não tens plantel para uma grande caminhada na champions, tenta um brilharete na uefa pode muito bem ser uma forma do teu plantel ganhar experiência e quem sabe formares uma equipa de assalto á champions na 3ª época.

Fica bem

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Todos corrigidos...

:yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post
Boas,

Aí está mais uma fantástica época e com uma pontinha de sorte nos jogos com o Porto até tinhas ganho o campeonato.

Agora para a proxima época e se por acaso vires que não tens plantel para uma grande caminhada na champions, tenta um brilharete na uefa pode muito bem ser uma forma do teu plantel ganhar experiência e quem sabe formares uma equipa de assalto á champions na 3ª época.

Fica bem

Um abraço

Era preciso muita sorte mesmo... Não consegui nos 2 jogos que fiz com o FCP controlar os jogos... Era preciso um pi-------lho...

Para a próxima época já estão definidas as prioridades e inclusivamente alguns jogadores a contratar...

Mais tarde darei notícias ... :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas

Parabens pela excelente epoca que fizeste com o nosso pequeno grande Paços.

Continua e quem sabe na proxima ecopa nao apareça uma surpresa. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Boas

Parabens pela excelente epoca que fizeste com o nosso pequeno grande Paços.

Continua e quem sabe na proxima ecopa nao apareça uma surpresa. :handclap:

Olha que ele é...

Também andas por aqui... Obg...

Surpresa na próxima época??? Sim , vou tentar ser campeão Nacional . :biggrin:

Mas não é fácil...

Compartilhar este post

Link para o post

Por 4 pontos mister? Quase que eras campeão carago! ;)

Aquela final da taça foi exasperante... eu mandava-os dar uma voltinha... mandava, mandava.. ;)

Força! ;) Quanto às tácticas, é mais do mesmo... já todos sabemos a tua capacidade táctica. E sou da tua opinião, andas a revelar demais... :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

bannerdoscastores2hk3.jpg

10463634ji8.png

Compras:

70074314eu2.png

82390875ed0.png

Plantel a 02 Julho 2007

10px0.png

11ei9.png

Empréstimo dos 2 avançados descontentes:

12fy9.png

Foram emprestados , porque apesar de muito bem cotados pelo meu staff não apresentaram ainda futebol suficiente para permanecer no plantel. São dois jogadores estranhos( maus atributos físicos e bons técnicos). Irão rodar e se se justificar poderei chamá-los de volta.

Análise ao Plantel:

GR – Costil e Álamo – dois jovens de valor discutem a titularidade. Peçanha e Coelho ( formado no clube) serão as últimas opções.

DD – Zelaya( lateral ofensivo) e Zoro( lateral forte) jogarão conforme as necessidades mais ou menos ofensivas

DE – Formica( lateral ofensivo) e Cagua( Central/lateral defensivamente mais forte) jogarão conforme as necessidades mais ou menos ofensivas

DC – Drew Moor( DDC) e Pavlyuchek( DEC) mantêm a titularidade. Têm ainda a excelente particularidade de fazerem muito bem as zonas laterais jogando com 3 defesas. Caicedo é alternativa experiente. Maximenko( jovem para rever ). Francisco Lopes (junior contratado ao Benfica) e Oliva são dois jovens que irão jogar nos juniores.

MDC – Osei e Bolatti – Trincos de pressão mais ofensivos. Podem subir para médio centro sempre que necessário.

MDC – Alê e Digard – Trincos mais posicionais, defensivos e de marcação, sendo que Digard pode baixar para central se necessário.

MAC – Marek Sapara( médio de ataque completo e que gere o ritmo do jogo). Oswaldo Martinez e Alejandro Gomez são dois putos a evoluir e a tentar entrar na equipa

MAD – Gerson Baca e Lior Refaelov discutem o lugar sempre que jogar com médios ala. Nenhum deles me dá garantias suficientes. A rever. Siwala ( jovem a emprestar ou para jogar nos juniores) não é ainda opção.

MAE – Angel Di Maria – puto em evolução estrondosa poderá colocar em causa a titularidade anunciada de Gonzalo Castro( assina livre em Agosto) . João Pimenta( portuguesito para inscrever na Champions)

Avançados Rápidos - Leonel Nuñez (apareceu bem na 2ª volta da época passada) deverá ser o escolhido para determinados jogos. Diego Lagos e o Jovem Carlos Elias poderão ser solução.

Ponta de Lança de referência – Óscar Cardozo( óptimo jogador de área e muito forte fisicamente) deverá ser uma boa solução principalmente para os jogos em casa .Omar Andrade foi contratado, mas com 17 anos irá jogar nos juniores.

Sobre as aquisições destaco ¾ jogadores com entrada directa para o onze:

O Ponta de Lança de referência

O Médio de Ataque

O Trinco

De salientar ainda as chegadas em Agosto de Gonzalo Castro ( Ma/Aec) e em Janeiro de Luis Hernandez( MAEC); Júnior Ross( Mad/PLC); Waldo Ponce( L/DC) …

Com estes ficarei aí sim com um bom plantel.

A única lacuna mais visível é a posição 7 (extremo direito) . A rever.

Assim sendo e derretida a massa quase toda, tentaremos com estes jogadores fazer uma boa estreia na Liga dos Campeões e vencer pela primeira vez o título Nacional.

"Audaces Fortuna Juvat"

A Sorte protege os audazes...

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Bom plantel para um assalto ao campeonato e essas compras para Janeiro são excelentes.

Esse Junior Ross se ainda estiver no mesmo jogador que estava no patch 7.0.1 vai render uns milhões para os teus cofres.

Boa sorte para a nova época

Fica bem

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Por 4 pontos mister? Quase que eras campeão carago! ;)

Aquela final da taça foi exasperante... eu mandava-os dar uma voltinha... mandava, mandava.. ;)

Força! ;) Quanto às tácticas, é mais do mesmo... já todos sabemos a tua capacidade táctica. E sou da tua opinião, andas a revelar demais... :lol: :lol:

Quase, mas só porque o FCP começou a perder pontos no fim. Andei sempre longe deles...

Realmente sobre tácticas a partir de agora manteri algum sigilo... :yawinkle: ...

Parabéns pelo excelente 2º lugar.

Foi pena a derrota na Taça. ;)

Obrigado... :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...